1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Preciso conversar com você

História Best Friends Forever - Preciso conversar com você


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Boa leitura❤❤❤

Capítulo 65 - Preciso conversar com você


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Preciso conversar com você

Pov.Lucy

Acordei com meu celular vibrando,olhei no relógio e eram 10 da manhã...quem em plena consciência me manda mensagem esse horário em pleno domingo?

Olho no visor e fico curiosa

 

*Lucy!-Ian

*Fala logo o que você quer Ian.-Me

*Eu queria...Bom..conversar com você-Ian

*acho que fui um pouco insensível -Ian

*Acha?-me

*Está bem...Eu fui,mas quero consertar isso,vamos no restaurante japonês próximo do hotel as 14?-Ian

*Okay,até mais tarde.-me

 

Desligo o celular e tento voltar a dormir porém não consigo,me levanto,tomo um banho e coloco uma calça jeans e uma blusa floral,vou até o elevador e desço.Vou caminhando pelas ruas somente para distrair mesmo e fico pensando o que vai ser da minha vida aqui para frente.Resolvo tomar um sorvete e ler um livro sentada na Praça e Quando me dou conta eu já  eram 13:45.pego um táxi mais rápido possível,volto para meu quarto,coloco um vestido rodado vermelho,um salto da mesma cor e faço uma maquiagem simples,pego meu celular e desço de escada mesmo já que o elevador iria demorar muito.Saio correndo pela rua já que era bastante próximo,chego lá e vejo pela janela ele...com sua calça azul escura,camisa preta e um casaco da mesma cor.....LUCY HALE SE CONTROLA.....entro como se nada tivesse acontecido,dou a última arrumada no cabelo e me sento na mesa.

-Lucy,que bom que veio.-ele sorri e senhor que sorriso...Lucy se controla pelo amor de dios-Vai querer o que?

-Pode ser um Temaki de salmão.-digo foleando o cardápio e olhando para o garçom

-O mesmo para mim.

Depois de um tempo nos encarando respiro fundo e crio coragem.

-Então...diga o que tanto queria falar comigo.

-Lucy eu queria te pedir o meu perdão,eu lhe dei a impressão que eu havia colocado toda a culpa em você sendo que nem há uma culpa...

Ele começa a falar tirando os olhos do chão e olhando nos meus quando puta que pariu eu tinha que ficar enjoada... logo agora?me levanto rapidamente,praticamente o Flash,e vou correndo para o banheiro quando logo em seguida escuto três batidas na porta,lavo meu rosto e saio ainda meio mal pela porta e me deparo com lindos olhos azuis  sobre mim,ele me segura pela cintura e me ajuda a voltar para a nossa mesa.

-Então como eu estava dizendo-ele da uma risada fraca e continua-Eu...

-Aqui está seu pedido senhor!-o garçom surge das cinzas nos assustando-Vai querer Hashi ou talher?

-Hashi para nós dois!-digo um pouquinho impaciente,ele nos entrega e sai-Acho que dessa vez não será interrompido.-digo rindo

-Eu sinto muito por ter sido um idiota com você,eu só estava com medo,eu admito era medo,medo de não superar suas expectativas,medo de eu não conseguir cumprir o meu dever,medo de eu cometer um erro..-ele respira e continua-Lucy você me perdoa?

-Ian,eu entendo como isso pode ser assustador...Eu também sinto o mesmo,mas vai tudo dar certo-sorrio segurando sua mão-É claro que te perdoo.

Ele vai se aproximando de mim lentamente,seus olhos não saíam dos meus quando estávamos preste a nos beijar eu esbarro no pote de shoyu e derrubo na camisa dele,primeiro ficamos de olhos arregalados até que eu começo a rir sem parar chamando a atenção de todos em volta,e ele começa a rir também.

-Vou ao banheiro me limpar,já volto.

Assim que ele sai do meu campo de vista,pego meu celular

 

*LUBA

*VOCE NAO VAI ACREDITAR

*LUBA ME NOTA -me

*O que aconteceu anã?-Luba

*Bom Vou resumir,Ian me mandou mensagem para a gnt se encontrar e conversar,ai ele pediu desculpas e tals e a gnt quase se beijou...Ahhhhh-Me

*Finalmente meu outro shipp ta junto-Luba

*Eu não diria junto mass..-Me

*Como assim quase se beijaram?Oq aconteceu?-Luba

*Depois te conto,ele ta vindo-Me

 

Quardo meu celular correndo e finjo estar vendo o horário.

-Conseguiu limpar a blusa?

-Vamos se dizer que eu não sou muito bom em lavar roupas-ele diz rindo-Tu ta bem?

-Só um mal estar passageiro.Vamos andar um pouco?

-Claro.

Pagamos a conta e fomos andando em direção ao parque,quando a belezura do meu salto enganchou no bueiro e resolveu quebrar...caramba hoje não é o meu dia.tiro o outro sapato e vou andando descalça até o parque.

 Ficamos um bom tempo deitados na grama

Lembrando de algumas histórias engraçadas até bater o cansaço.Na volta resolvemos passar por uma rua que até então era uma rua normal quando dois homens brotam do nada...Serio pareciam que caíram do céu...me puxaram pelo pescoço me prensando na parede.Minhas pernas fraquejaram e eu sentia uma dor muito grande quando somente escutei uma briga e logo fui solta..fico uns 20 segundos parada respirando rápido com os olhos fechados quando percebo alguém me pegando no colo,começo a me desesperar e a me debater

-Hey Hey..calma,sou eu,ja passou-abro os olhos e vejo o Ian acariciando meus cabelos,ele havia alguns machucados pelo rosto,mas nada muito grave-fica calma,ja passou.

Chegamos no hotel e eu ainda estava em seu colo devido a um machucado que fiz no meu pé pisando em uma garrafa quebrada.Fomos até o meu quarto,ele me colocou em cima da cama sentada,pegou minha caixinha de primeiros socorros e fez um curativo em mim.

-Pronto agora vai melhorar.

-Obrigada-digo sorrindo-Eu te amo

Ele fica com uma cara de surpresa e vai ate o banheiro....Ah merda...porque eu fui falar que amava ele...fudeu

Me levanto cuidadosamente,coloco meu pijama  e me deito na cama,quando estava quase pegando no sono sito alguém deitado ao meu lado com a mão na minha cintura 

-Também Te Amo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...