1. Spirit Fanfics >
  2. Best friends forever >
  3. Não presto pra nada

História Best friends forever - Não presto pra nada


Escrita por: pandinhalohane

Notas do Autor


Helllo helllo vou fica sem Internet um tempo mais Até lá vou continua escrevendo ai público depois quando tiver net obr bjs da pandinha

Capítulo 15 - Não presto pra nada


Fanfic / Fanfiction Best friends forever - Não presto pra nada

Afsss não posso fazer nada de útil nesse mundo o ezir está doente não posso ajudar Minha mãe está se afundando em despesas estamos sem dinheiro e não posso ajudar ela nisso o ezir está com câncer ele não está muito mal mais mesmo assim eu quero ajudar em algo hoje não pude visitar o ezir ele estava fazendo uma cirurgia então não podia falar muito menos no bate papo..... 

Tédio... 

Tédio....

Tédio..

Do nada panapananapna o meu telefone toca e adivinha quem é.... 

O pai do ezir dizendo - alô é a nashiro oi aqui é o pai do ezir só ligue pra avisar que ocorreu tudo bem na Cirurgia dele ok....

Eu pulava de alegria..... Sabendo que estava tudo bem e que eu poderia visitar ele de novo 

Dia seguinte fui correndo pro hospital e fui até o quarto de ezir ele estava deitado vendo TV corri até a cama dele e dei  um abraço bem apertado e quente nele....

Ele abriu aquele sorriso 

Alguns minutos depois ele Estáva se levantado pra sair do quarto e eu arrumava a cama dele quando ouvi um barulho vindo do corredor o ezir tinha caído no chão estava sangrando muito eu corri pra socorrer ele é pedir ajuda pra alguém do nada veio uma enfermeira e levou ele pra sala médica.....     

Depois de alguns minutos médico saiu da sala e falou pra mim e pro pai de ezir que o ezir madara tinhas poucos...... 


Notas Finais


Helllo helllo bom acho q é só espero que tenham gostado bjs da pandinha até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...