1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake - Shumdario >
  3. Only chapter

História Best Mistake - Shumdario - Only chapter


Escrita por: morgenddario

Notas do Autor


tô atrasada nas fic? to
mas eu precisava fazer isso KKKKK

Capítulo 1 - Only chapter


 Os atores chegaram no set de gravações de Shadowhunters para gravar a segunda parte da segunda temporada da série. Estavam todos caracterizados como seus devidos personagens, conversando em um grupinho quando Todd e Matt, showrunners da série se aproximaram.

- Matthew, Harry, podemos falar com vocês? - disse Todd em um tom calmo.

Os dois se entreolharam, Harry e Matthew interpretavam Magnus Bane e Alec Lightwood na série, os quais formavam um par romântico. Harry e Matthew eram extremamente amigos, adoravam seus personagens e faziam de tudo para agradar os fãs.

- Claro - Matthew deu de ombros.

Harry cruzou os braços sobre o peito e suspirou se afastando dos outros junto com Matthew. Os quatro seguiram para a sala de Todd, logo entraram e se acomodaram nas cadeiras.

- E então, oque houve? - Harry perguntou.

- Acredito que vocês ainda não tenham lido o script todo - começou Matt Hastings - mas em um dos últimos episódios, acompanhado de alguns acontecimentos, tem uma cena malec, um pouco mais quente.

Matthew sorriu de lado, isso seria ótimo, os fãs iriam pirar.

- Bem, mas porque nos chamaram aqui? - Harry franziu o cenho.

- Bom - Todd suspirou se arrumando em sua cadeira - queremos saber se tudo bem para vocês, se não se sentiriam incomodados. Sabemos que vocês são ótimos profissionais, mas achamos justo perguntar.

Harry sorriu e olhou para Matthew que sorriu de volta.

- Faremos com o maior prazer - disse Matthew.

* * *

O dia da gravação da hot scene chegara. Matthew estava inquieto em seu trailer, com um sentimento estranho, mas não era pela cena, tinha certeza.

Mesmo não tendo tanto tempo de trabalho com Harry, Matt já ficava extremamente confortável perto do amigo, as cenas saíam espontâneas, sem tensão alguma por estar beijando um homem; o fato de esse homem ser Harry, ele ficava ainda mais confortável.

Matthew foi chamado para a gravação. Ele suspirou saindo do trailer e caminhou para dentro do estúdio, se encaminhando para o cenário do apartamento de Magnus.

Harry estava pronto, sentado em uma das cadeiras atrás das câmeras, esperando por Matthew, ele não estava preocupado com a cena, com ter mais contato com um homem, seria uma cena como todas as outras ele pensava, mas estava completamente enganado.

Eles teriam simplesmente que tropeçar da porta até a cama tirando a roupa, e depois de alguns beijos, Harry se afastaria com as mãos nos olhos, para iniciarem a cena dos olhos de gato.

Harry e Matthew se posicionaram atrás da porta, já se preparando.

- Ação!

Matt se adiantou e beijou Harry, o empurrando para dentro do quarto, enquanto fechava a porta. Harry soltou uma risadinha quando Matt tropeçou em seus sapatos, rindo também. Harry puxou a camisa de Matt com uma das mãos, deixando-o apenas de calça.

Algo deu um clique na cabeça de Matthew, ele estava ali, com Harry, e estava gostando, como se fosse apenas os dois, não Magnus e Alec.

Harry tirou o casaco que estava e o jogou no chão, voltando a beijar Matthew.

Harry estava ofegante quando jogou Matthew na cama, subindo por cima do rapaz.

- Gracioso. - comentou olhando Matthew, literalmente se perdendo nos olhos castanhos esverdeados do rapaz.

- Shadowhunter - respondeu Matt com a voz falha.

Harry respirou fundo, estava sentindo todo o corpo de Matthew, seu peito, sua boca, seus braços, seus cabelos, e ele estava gostando, e queria mais, não como Magnus, mas como Harry.

As mãos de Matthew foram para o pescoço de Harry, puxando-o para o beijo novamente, mas em um impulso, ou oque quer que aquilo foi, Matthew beijou Harry de verdade, pedindo passagem para sua língua, que estranhamente foi concedida pelo homem.

Harry se espantou com o ato de Matthew, obviamente isso não era para acontecer, ele pensou em se afastar, mas algo não deixou, ou ele pensou que não, um lado dele sabia que ele também estava desejando isso, o outro dizia que era um erro. Ele apenas retribuiu o beijo, o beijo eufórico e macio, a língua de Matthew brigando com a sua, ambos ofegantes. Era como de as câmeras e as outras pessoas tivessem desaparecido, tudo que restava era os dois. Harry roçou seu corpo no de Matthew, sentindo uma estranha satisfação ao sentir a ereção do rapaz contra a sua.

Harry sentiu as mãos de Matthew subirem para sua blusa, puxando-a calmamente, e Harry praguejou mentalmente, pois teria que se afastar, e nao queria, queria mais do corpo de Matthew no seu, queria inteiramente, loucamente, desesperadamente o corpo de Matthew.

Quando as mãos de Matthew subiram mais, Harry levou as mãos aos olhos e se afastou, sentando-se na cama.

- Corta!

Harry respirou fundo, estava completamente excitado, e completamente perdido, porque Matthew o beijara de verdade? E porque ele retribuira?

O gosto do beijo de Harry ainda estava na boca de Matthew, um beijo de verdade, um beijo de língua, Matthew não conseguia acreditar.

Eles começaram a gravar a segunda cena, que fora bem rápida. Eles teriam mais uma cena como está, mas seria na cama, eles deitados, Harry não sabia oque esperar, mas agradeceu por a gravação dessa cena ser apenas em alguns dias.

Matthew saiu do estudio de gravação totalmente atordoado, a lembrança do beijo de Harry, do corpo dele, de seu toque, mesmo sabendo que era apenas como Magnus tocava Alec, era algo que ele não conseguia tirar da cabeça. Matt se despiu entrando embaixo da água gelada, nunca sentira tanto tesão em uma cena, nunca desejou tanto alguém quanto desejava Harry agora. Mas ele não podia. Eles não podiam. Ambos eram comprometidos.

Matt se xingou mentalmente por ter beijado Harry, fora um erro, um erro que beija extremamente bem, um erro macio que se encaixou perfeitamente em sua boca.

Harry chegou em sua casa praticamente se jogando de roupa e tudo na água gelada, estava sozinho, sua mulher estava viajando, e tudo que restava era ele e seu pequeno cachorro Charles. Ele precisava esquecer o beijo, precisava esquecer o desejo de ter Matthew pra si. Mas não conseguia, tudo que conseguia pensar era isso.

Harry saiu do banho e se trocou, passando as mãos pelos cabelos molhados, a noite já havia caído, a lua brilhava do lado de fora da janela do quarto.

A campainha soou pela casa toda, Harry franziu o cenho saindo do quarto, e desceu as escadas calmamente até o hall, ele abriu a porta, e sentiu como se todo o ar fosse puxado de seus pulmões de uma vez, ao ver Matthew ali.

- M-Matthew?

- Eu posso falar com você? - pediu Matthew, encarando os olhos de Harry.

- Claro - Harry engoliu seco se afastando para que Matthew pudesse entrar.

Matt entrou e mordeu os lábios fortemente enquanto Harry fechava a porta.

- Sente-se - Harry acenou com a mão para o sofá.

Harry respirou fundo, não sabia como agir, não sabia oque fazer, sabia sobre oque Matthew queria falar, e sabia que poderia manda-lo embora, alegando que o acontecido não precisava de desculpas, nem ser comentado, mas algo o impedia de fazer tal coisa, ele queria que o rapaz ficasse.

Matthew engoliu seco se sentando no sofá, o olhar fixo em Harry, ele estava lindo, os cabelos compridos um pouco bagunçados, uma calça mais larga, acompanhada por uma camiseta justa, realçando seus músculos.

- Oque houve? - Harry perguntou se sentando no outro sofá.

- Harry, sobre oque aconteceu na gravação, eu... - Matthew suspirou - eu não sei oque deu em mim, desculpe, de verdade.

- Matthew, não precisamos falar sobre isso - Harry disse passando a língua entre os lábios - não aconteceu nada.

- É que... - Matt prensou os lábios.

Harry tremeu.

- É que oque? - Harry perguntou com um certo receio. Ele queria agarrar Matthew ali mesmo, queria aquela boca macia e gostosa na sua novamente, queria suas línguas brigando novamente, queria sentir o calor do corpo de Matthew novamente. Ele queria Matthew.

- Eu não consigo esquecer isso Harry - Matt passou a mão pelo cabelo, tentando manter o controle de si mesmo, se segurando para não falar oque não devia, mas ele não conseguia segurar - eu sei que não deveria, mas... eu quero você, de todas as formas.

Harry agradeceu mentalmente por estar sentado, caso contrário tinha certeza que iria cair. Ele encarou os olhos do maior, as últimas palavras ditas girando em sua cabeça

- Matthew...

Matt estremeceu e levantou a mão fazendo Harry se calar.

- Me desculpe, de verdade - Matthew suspirou - eu vim te pedir desculpas e acabei piorando as coisas... Eu... eu vou para casa, mais uma vez me desculpe.

Matthew se levantou, tentando manter as pernas firmes enquanto se encaminhava para a porta.

- Eu também quero você - Harry sussurrou olhando as próprias mãos, fazendo Matthew parar - e sei que não deveríamos.

Matt se virou sem reação e fixou o olhar em Harry, que também se levantou, encarando Matthew, os olhares fixados um no outro. Pela primeira vez perceberam que a forma que estavam se olhando agora, é a forma que sempre se olharam, eles sempre se desejaram, mas nunca admitiram, talvez realmente não sabiam.

- Eu acho melhor eu ir embora - Matthew engasgou, tirando-os do transe que era os olhos um do outro - não deveria ter vindo..

Harry assentiu e se aproximou, se adiantando até a porta para abri-la, mas parou e se virou para Matthew novamente.

- Me desculpe por isso. - ele disse com uma calma misturada com receio.

- Por isso oque? - Matthew franziu o cenho sem entender.

Harry agarrou o casaco de Matthew e o puxou, fazendo seus corpos colidirem com força, colando seus lábios em um beijo urgente. Matthew levantou as mãos em um gesto de espanto, mas elas logo foram para o rosto de Harry, Matt retribuiu o beijo na mesma intensidade, deixando os dois com as respirações frenéticas e misturadas.

Harry escorregou as mãos pelo peito de Matthew, tateando cada parte do abdômen do rapaz.

Matthew sentia como se seus pés tivessem se despregado do chão, era como se toda a gravidade do mundo nunca tivesse existido para ele, tudo que o prendia ali era Harry, tudo que ele queria, sentia, ouvia, desejava, era Harry.

O beijo foi se intensificando cada vez mais, eles se separavam por poucos instantes apenas para pegar um pouco de fôlego, que logo sumia com mais beijos.

Harry arfou contra os lábios de Matthew e o empurrou contra a parede, grudando as mãos firmes no casaco de Matthew, que logo ele tratou de tirar do corpo do mais alto.

Matt soltou Harry para terminar de tirar o casaco, e logo voltou as mãos para o corpo do moreno, o qual ele estava com uma vontade louca de beijar.

Os dois tropeçaram pela sala aos beijos em direção a escada, Harry se separou dando uma mordida no lábio inferior de Matthew e subiu os degraus, puxando Matthew pelo colarinho da camiseta vermelha que usava por baixo do casaco.

Eles chegaram no andar superior e Matthew puxou Harry pela cintura, beijando-o novamente, dando breves mordidas no lábio inferior de Harry.

Harry foi conduzindo Matt pelo corredor, sem ter realmente certeza para onde estava indo, sua atenção estava totalmente em Matthew, em beija-lo, em senti-lo. Finalmente conseguiram entrar no quarto, Harry fechou a porta com o pé, fazendo um barulho mais alto que o esperado. Harry riu contra os Matthew e eles voltaram a se beijar, tirando os sapatos as cegas.

Harry desceu os beijos para o pescoço de Matthew, deixando beijos e mordidas pelo local. Matt gemeu baixinho deixando a cabeça cair para trás, e pegou Harry pelos ombros, o jogando gentilmente na cama.

O asiático caiu deitado, e logo Matthew subiu por cima dele, levantando a camisa branca de Harry conforme ia subindo os beijos pelo abdômen sarado do moreno. Harry mordeu os lábios com força abafando um gemido. Logo Matthew tirou completamente a camiseta de Harry e o beijou novamente.

Harry retribuiu sem pensar e se inclinou para frente, ficando de joelhos na cama, assim como Matthew. Harry mordeu o lábio inferior de Matthew, trazendo-o para si, sentindo um fogo ardente atravessar suas veias no lugar do sangue.

As mãos de Harry levantaram a camiseta de Matthew. Eles quebraram o beijo apenas no tempo da camiseta passar pela cabeça de Matt. Harry grudou nos cabelos negros de Matthew e os puxou sem força, enquanto eles voltaram a se beijar.

Harry virou o corpo de Matthew, deixando o rapaz deitado sobre o lençol azul da cama. Ele colocou uma perna de cada lado de Matthew, e não conseguiu conter um gemido - mesmo entre o beijo - ao sentir o membro de Matthew.

Matt arfou afastando o beijo e desceu as mãos para o cós da calça de moletom de Harry, e a abaixou cautelosamente, passando as mãos pela bunda de Harry no processo.

Harry se livrou da calça, deixando-a escorregar para fora da cama.

Matthew mordeu os lábios com força enquanto Harry começou a desabotoar sua calça, logo o livrando da peça também. Ele puxou Harry para o seu lado, ambos apenas de cueca.

Eles se beijaram novamente, beijaram com toda a vontade, calor e tesão que tinham no momento, sabiam que só tinham essa noite, e queriam aproveita-la da melhor forma possível.

A mão de Matthew foi do pescoço de Harry, para o membro ereto, coberto apenas pelo pano fino da cueca. Harry gemeu entre o beijo, Matt começou a massagear o membro do asiático, sentindo o corpo dele estremecer contra o seu, demonstrando prazer.

Harry alcançou a mão de Matthew e a colocou para dentro da cueca. Matt sorriu satisfeito e pegou no membro de Harry, começando a estimula-lo com mais vontade, enquanto abaixada a cueca do moreno com a outra mão.

Harry gemeu novamente, se livrando da última peça de roupa que o cobria. Ele se ajeitou na cama e agarrou os cabelos de Matthew com um pouco de força, forçando a cabeça do rapaz para baixo. Matthew sorriu malicioso entendendo o recado, ele se abaixou, ainda segurando o membro de Harry, e logo o colocou na boca.

Harry arfou. Matt começou a chupar o membro de Harry de vagar, passando a língua na cabecinha, na intenção de provocar Harry. Conseguiu. Harry soltou um gemido, afundando uma das mãos no colchão, enquanto a outra que ainda estava nos cabelos de Matthew, estavam estimulando os movimentos do rapaz.

Matthew se afastou passando a língua pelos lábios, aquilo fez Harry pirar, ele colocou Matthew deitado e o beijou loucamente, logo subindo em cima do rapaz. Harry arfou sentindo o membro de Matt ainda coberto, contra seu corpo. Ele começou a rebolar com os olhos fechados, sentindo cada vez mais prazer com aquilo. Matthew gemeu baixinho, segurando nas coxas de Harry, agradecendo mentalmente por ele ser um ótimo dançarino.

Harry voltou para o lado de Matthew e desceu a mão pelo corpo do rapaz, o livrando da última peça de roupa, deixando seu membro a mostra. Harry passou as mãos pelas costas largas de Matthew e desceu até a bunda apertando a mesma com força. Matt mordeu o lábio de Harry que sorriu contra o lábio dele.

Harry se arrumou na cama e apertou mais uma vez a bunda de Matthew, antes de penetrar um dedo no rapaz. Matthew gemeu, deixando a cabeça cair para trás. Harry sorriu com o som, e passou a língua entre os próprios lábios, penetrando mais um dedo, ouvindo mais gemidos de Matthew.

Harry tirou os dedos e sorriu malicioso encarando os olhos de Matthew.

- Harry - Matthew chamou baixinho, baixando o olhar.

- Hm?

- Me fode - Matthew disse firme, levantando o olhar penetrante para Harry.

Harry arqueou uma sombrancelha com um sorriso extremamente safado nos lábios, um sorriso que Matthew nunca vira antes, e que ele adorou.

Harry puxou o corpo de Matthew, deixando-o de bruços na cama. Ele se colocou atrás de Matthew, e apoiou uma das mãos nas costas do rapaz, enquanto a outra posicionava seu membro. Harry penetrou com cuidado, ele e Matthew gemeram juntos.

Matthew achou que não poderia sentir mais prazer, mas logo viu que estava enganado, quando Harry começou a penetrar com mais força. Matt agarrou os lençóis e Harry deitou por cima dele, envolvendo suas mãos com as próprias, enquanto estocava com força e rapidez.

- Harry... - Matthew gemeu, fazendo Harry aumentar a velocidade.

Harry soltou as mãos de Matthew e se levantou, segurando na cintura do rapaz.

- Fica de quatro - pediu.

Matthew obedeceu, ficando de quatro na cama, de frente a Harry.

Harry voltou a penetrar, agora com mais força, mais familiaridade. Ele mordeu os lábios e esticou o braço, pegando no cabelo de Matthew, puxando sua cabeça para trás.

Matt gemeu alto. Harry continuou, ainda segurando os cabelos negros de Matt, que gemia descontroladamente.

A mão de Harry forçou o corpo de Matthew, fazendo os braços cederem, deixando o rapaz com a cabeça e braços no travesseiro, mas ainda sob os joelhos.

- Empina mais - Harry praticamente ordenou, com a voz rouca. Matthew empinou.

Harry gemeu segurando no quadril de Matt e estocou mais, fazendo movimentos rápidos enquanto gemidos escapavam de sua garganta, oque deixava Matthew ainda mais excitado.

Harry se inclinou para frente e escorregou a mão pela cintura de Matt até chegar no membro do rapaz. Harry envolveu o membro ereto com a mão e ficou massageando-o enquanto dava mais estocadas.

Matthew sentiu seu corpo estremecer e fechou os olhos soltando seu líquido tanto na cama quanto na mão de Harry.

Harry sorriu satisfeito saindo de dentro de Matthew, que se deitou de costas, olhando para Harry. O moreno levou a mão melada a boca, chupando os dedos com uma expressão sexy, Matthew gemeu olhando aquilo..

Harry se deitou e Matthew subiu em cima do asiático, sentando vagarosamente no membro dele. Harry agarrou os lençóis e gemeu.

- Rebola. - disse com a voz rouca.

Matt obedeceu, rebolando e indo para cima e para baixo no membro de Harry, que começou a gemer o nome de Matthew, enquanto sua cabeça caía para trás.

Harry gozou dentro de Matthew, que logo saiu de cima dele.

Harry se inclinou e colocou o membro de Matthew na boca, chupando-o com calma enquanto Matt gemia.

Harry se afastou e passou a língua pelos lábios, se jogando ao lado de Matthew, ambos ofegantes.

- Uau - Matthew suspirou.

Harry riu e se virou, tomando os lábios de Matt nos seus, aproveitando cada momento, cada movimento.

Matt abraçou Harry e sorriu enquanto entraram embaixo dos lençois, e Harry se deitou no peito de Matthew.

- Isso não pode acontecer de novo - Harry sussurrou - você sabe, não é?

- Sei - Matt respondeu com a voz calma e pesarosa.

Eles sabiam que não podiam, sabiam que era errado, mas queriam, precisavam um do outro.

Isso não poderia acontecer novamente, fora um erro, mas fora o melhor erro que os dois já cometeram..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...