1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Não enquanto for minha.

História Best Mistake - Não enquanto for minha.


Escrita por: allbaday

Capítulo 14 - Não enquanto for minha.


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Não enquanto for minha.

 

Passei minha mãos sobre sua camisa pesada e fiz força para afasta-lo de mim. O que surpreendeu ele pela minha reação. 

- Nunca mais me beije por pena. - Justin riu e tornou a se aproximar dessa vez segurando meus braços com força.

- Não é pena garota, eu realmente quero. 

- E se eu não quiser te beijar ? - Perguntei desafiadora. 

- Para alguém que me ama você ta recusando de mais. 

- Você se acha né, eu não vou ficar aumentando seu ago Justin. É eu gosto de você mas não vou me humilhar por um beijo. 

- Então você quer mais que isso ? - Justin soltou uns de meus braços e passou a acariciar minha bochecha.

- Eu só abro as pernas para você quando eu estiver muito bêbada. - Justin soltou uma gargalha rouca me arrepiando. 

- Somos casados, e isso me da total liberdade de te fazer minha quanto eu quiser. - Eu realmente estava desejando não ouvir aquilo, não dele. Nunca pensei que Justin pudesse ter esses pensamentos. 

- Se você ousar me tocar sem que eu queira eu grito! - Ameacei ele mas Justin não se importou nenhum pouco. Senti suas mãos vagarem  até meu cabelo os puxando com delicadeza. 

- Vai fazer o que? - Riu- Nos somos casados, ninguém vai levar a sério o que você falar. 

- Que seja ! Me solte agora. - Justin selou nossos lábios de forma rápida e se afastou.

- Você não vai aguentar por muito tempo Selena. 

- Justin quer parar de me irritar? - Sai do quarto com pressa, eu estava me irritando e me surpreendendo ao mesmo tempo com a personalidade dele.Bipolar, isso o definia. 

- Onde está o Justin ? - Me surpreendi com a avò de Justin a minha frente. 

- Ele está no quarto, está descendo.

- Tudo bem, me ajuda a por a mesa ? 

- Claro. - Diane me puxou  pelas mãos com delicadeza me levando até a cozinha simples. - Então me conte de você, eu não a conheço muito bem, digo, quase não tenho contato com Justin, ele sempre anda ocupado com o pai e com Pattie também. Fiquei sabendo do casamento a pouco tempo mas não tinha como eu larga tudo aqui e ir. 

-Ah sim compreendo. Eu conheço Justin a bastante tempo, ele é melhor amigo do meu meio irmão então tem aquela aproximidade toda. Faço faculdade de jornalismo, moro em Los Angels desde sempre. - Arrumei a messa e fiquei encostada no balcão. 

-  Bom, agora é só esperar os convidados chegarem. 

- Esperar quem vó ? - Justin apareceu na cozinha. 

- Eu convidei uma amiga minha, o filho dela chegou hoje de viagem também, ele tem a mesma idade que você, achei legal convida-lo. Seu avô já chegou só falta eles. 

Justin voltou para a sala e eu fiz o mesmo o seguindo. Ficamos sentados abraçados assistindo o desenho no qual o mesmo havia deixado naquele hora. Eu estava morrendo de fome e não aguentava nenhum minuto mais, Justin as vezes tentava me beijar mas eu desviava o rosto, não que eu não quisesse mas eu não ia dar esse gostinho para ele. 

Minha barriga roncou alto e eu ouvi sua risada ecoar sobre meu ouvido. - É você também está com fome. 

- Não rir, eu não comi nada desde hoje de manhã ! 

- Eu sei, eu também não. Essa visita ta demorando muito daqui a pouco eu vou avança naquela lasanha. 

- Modos Justin. Eles já chegaram. - Diane e Bruce foram em direção a porta mas nem eu e nem Justin tivemos vontade de levantar mas por modos eu acabei cedendo e ele também. 

Havia uma uma senhora e um garoto de estrutura mediana mas não dava para ver seu rosto pois o capuz do casaco escondia seu rosto. 

- Carmen esse é meu neto Justin. - A mulher deu um sorriso e Justin retribuiu. - Essa é Selena, esposa dele. 

- Prazer em conhecer vocês, esse aqui é meu neto Andrew, ele também mora em Los Angels. - Senti minhas pernas tremerem quando vi o mesmo garoto do avião a minha frente. Um calafrio dominou minha espinha me deixando confusa por aquela sensação. 

- Esse cara de novo não ! - Andrew resmungou e Justin revirou os olhos. 

- Já se conhecem, que bom ! - Bruce disse. 

- Não tem nada de bom, vó esse é o idiota do avião. 

- Andrew você deve está confundido ele, esse é o Justin.

- Não ! Sou eu mesmo. - Senti ironia em sua voz. - Andrew e eu tivemos um desentendimento durante o voo mas não é nada que possamos esquecer, certo ? 

- Certo... - Andrew disse entre os dentes. 

- Oi, prazer em vê-lo de novo. - Estiquei minha mão gelida para comprimenta-lo  mas Justin segurou meu pulso me deixando sem jeito e seus avós também.

- Então vamos jantar ! - Lancei um olhar repreendendo a atitude dele. Os avós de Justin e Carmen foram na frente. Andrew foi um pouco atrás e eu e Justin mais ainda. 

O jantar foi bem legal, quer dizer, eles não conversavam  coisas no qual eu me interessava muito menos aos meninos. Fui a primeira a terminar então me retirei da mesa mas tornei a me senta assim que a vó de Justin me pediu. 

- Selena querida, Andrew conhece muito bem a cidade e ele pode te mostrar tudo já que Justin vai ficar um pouco ocupado com o trabalho. - Carmen disse e  eu sorri fraco, não queria causar confusão. 

- Eu não sei ... Gostaria que ... - Andrew me cortou.

- Que nada, vai ser um prazer levar você para conhecer tudo aqui, uma pena Justin não poder leva-la. - Justin bateu o copo com força na mesa e eu me espantei achando que o objeto iria quebrar. 

- Não seja por isso, eu posso muito bem acompanha-la, aliás é nossa lua de mel e eu quero que Selena tenha toda experiência. 

- Mas Justin você não precisa se apressar com o trabalho, Andrew pode mostrar a cidade a ela. 

- Eu já disse vovô, eu não me importo de correr com o trabalho para da atenção a minha esposa.

- Justin não precisa se alterar cara eu não vou roubar ela de você. - Todos riram. 

Justin já estava ficando vermelho, ele ia explodir a qualquer momento. Ele estava cego de ciumes. 

- Você é bem engraçado Andrew, eu to indo para o meu quarto, boa noite a todos. - Justin saiu deixando todos confusos. 

- Desculpa, ele não teve um dia bom. - Me levantei da mesa e fui atrás do estressadinho. Esbarrei com ele na escada e antes que ele pudesse dar mais um passo segurei meu braço. - Qual o seu problema ? Por que o tratou dessa forma ? 

- Me larga Selena. - Rosnou. 

- Justin, qual é ele só estava sendo legal e gentil você mesmo disse que veio aqui a trabalho. 

- Garota você é cega ou o que ? Ele tava dando encima de você, não é possível que eu sou o único que está vendo isso. - Eu comecei a rir feito uma idiota. - Do que está rindo ?

- Eu acho que o idiota aqui é você. - Eu disse pondo a mão no pé da barriga de tanto rir. - Você está com ciumes Justin. - Justin estalou a línga no céu da boca e saiu andando. - Eu to falando com você garoto! 

- Não tem ciumes nenhum , quando vai entender que eu não gosto de você ? 

-  Então eu posso descer e avisar ao Andrew que ele vai me levar para conhecer a cidade. 

- Nada disso, eu que vou ! - Ele entrou no quarto e eu fiz o mesmo. - Amanhã eu vou trabalhar outro dia a gente vai ver o que você quiser. 

- Quem não quer ir com você agora sou eu. - Me sentei na cama. 

- Eu já disse que eu vou te levar mas que porra para de ser irritante. - Justin começou a gritar.

- VOCÊ TA VENDO COMO NÃO CONSEGUE ME TRATAR BEM ? OLHA SÓ JÁ ESTAMOS GRITANDO UM COM OUTRO FEITO LOUCOS! VOCÊ NÃO CONSEGUE NEM AO MENOS SE ESFORÇA. 

- Quer parar de gritar? Não estamos em casa!

- Ótimo, só assim seus avós descobrem a verdade e me ajuda a fugir do neto louco deles. 

- Quando vai entender que eu não vou deixar ninguém chegar perto de você? Não enquanto for minha. - Minha respiração falhou ao ouvir aquelas palavras. Quando percebi, Justin ja estava a minha frente empurrando meu corpo contra a cama.

- Eu faço você se apaixonar por mim em uma semana Justin Bieber. - Ele riu e grudou nossos lábios de forma rápida. 

- Eu sou difícil Gomez. 

- Mas não  impossível ! - O puxei mais para mim sentindo seus lábios no meu em um beijo quente e desesperado. 

 

 

 

 


Notas Finais


OLHA AMEI OS COMENTARIOS
CONTINUEM ASSIM !
N TEM HOT, SUSSEGUEM A PPK PORQUE A SELENA N É OTARIA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...