1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. She is my wife, Ricardo.

História Best Mistake - She is my wife, Ricardo.


Escrita por: allbaday

Capítulo 33 - She is my wife, Ricardo.


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - She is my wife, Ricardo.

POV SELENA *

 

- Me desculpe Justin. - Mal consigo olhar nos seus olhos. - Eu menti, eu sei o quanto você odeia isso mas eu fiz isso pensando em mim.

- Você poderia ter pensado em mim. Selena, eu estou apaixonado por você! Droga, a culpa é toda minha. - Arregalo meus olhos e sinto as curvas em meu rosto. Estou sorrindo.

- A culpa não é sua Justin...

- É, é sim! - Ele passa mãos sobre seu cabelo. - Fui eu quem te rejeitei desde o início, e quanto eu te perdi, quando você começou a agir da sua maneira certa eu, eu percebi o quanto eu quero você. Você está grávida, eu não acredito que vou ser pai! - Quero sorrir mais do que eu posso.

- Você está feliz com isso? - Questiono.

- Claro que estou meu amor. - Justin se aproxima de mim e me abraça. - Você é louca de pensar que eu iria te abandonar.

- Justin... - Sussurro contra seu peito. - Você não me perdeu, você nunca vai... .

- Vamos recomeçar a nossa vida. Isso vai ser incrível. - Me solto de seu abraço e caminho até a cama me sentando.

- E ela? E Channel? - Eu não poderia esquecer daquela cretina. - Você sabe, eu estou grávida, o contrato acaba aqui, você está livre. - Sinto um nó se formar em minha garganta. - Eu não quero ser abandonada e não quero que você fique comigo porque meus pais e seus pais fizeram isso, não eu não quero isso. Justin você gosta dela, eu sei que ainda gosta... Eu não tenho direito de pedir isso mas, não mente para mim, por favor. - Ele bufa e começa a andar de um lado par o outro.

- Esqueça ela, eu quero você eu já disse! Não vou te largar Selena, nem você nem o nosso bebê.

- A pergunta não foi essa Justin! Você gosta dela ou não ? Me responde. - Altero meu tom de voz.

-  O que eu e ela estivemos foi muito forte, eu não vou conseguir esquecer de uma hora para outra mas eu não a quero. - Nego.

- Você ainda sente algo por ela. - Confirmo. - Talvez seja melhor você pensar no que você quer primeiro. - Justin tem seu olhar sobre mim, ele suspira e passa a mão sobre seus fios loiros, parece irritado.

- Você não compreende não é mesmo?

- Não entendo! Você só tem que esclarecer as coisas. Eu quero ouvir de você Justin... - Eu ia continuar minha fala mas fui interrompida pelo estrondo que a porta do meu quarto fez. Justin também se assustou e veio até a mim.

Meus olhos caíram quando eu vi a estrutura daquele homem a minha frente, meu coração batia tão rápido que eu conseguia ouvir -lo, minha respiração pesou. O que era aquilo ? O que ele fazia alí?

Justin parou seu corpo na minha frente e eu só voltei a realidade quando os gritos de Ryan e Brian ecoaram pelo lugar.

- O que ele faz aqui? - Justin se pronunciou.

- Eu disse para você ir embora  cara. - Ryan disse.

- Eu quero vê a minha filha! Eu tenho total direito.

- VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM! - Brian parecia visivelmente irado. - SAIA DA MINHA CASA!

- EU QUERO VÊ SELENA!

- PAREM DE GRITAR! - Me levanto da cama e fico a frente de Justin encarando aquele homem na minha frente. - Como você me achou? - Eu estou feliz em vê-lo. Ele é meu pai, Mandy sempre me dizia coisas ruins sobre ele mas sempre quis vê-lo. - É você mesmo? Pai?

- Sim, sou eu filha, seu pai. - Meus olhos começam a embaça e quando me vejo eu estou o abraçando. Há um silencio a nossa volta, eu sinto algo inesplicavel. Quando me afasto sinto meu corpo ser puxado para atrás.

Justin me segura firme e eu não entendo nem mesmo meu pai.

- E quem é você meu jovem ? - Ricardo pergunta ao louro.

- Justin. - Ele diz rude. - O que você veio fazer aqui?

- Como assim? Eu vim atrás da minha filha, eu quero conversar com ela, temos muitas coisas a resolver, quem sabe leva-la para o Texas, morar comigo. Filha, você tem uma irmãzinha, ela se parece muito com você. - Justin solta uma risada irônica.

- Morar no Texas? Você só pode ter perdido sua noção. - Justin se aproxima dele. - Selena não sai desse estado nem que você tenha um mandato do juiz .

- Justin. - O chamo, ele estava próximo de mais. Eu estava com medo.

- Fica quieta Selena. - Ele me responde.

- Olha lá como você fala com ela seu moleque! - Ricardo empurra o ombro de Justin. Merda! Justin faz menção para ir para cima dele mas Ryan segura meu pai.

- Eu acho melhor conversámos a sós. Ryan, leva Selena para da uma volta e Brian me espera lá em baixo. - Justin está serio,eu nunca vi ele daquele jeito. Pego meu casaco e saio do quarto acompanhada do meu irmão e de Brian.

Aquilo estava tudo muito estranho.

POV JUSTIN BIEBER *

Estou bem irritado por ver aquele homem a minha frente. Quem ele pensa que é para chegar e dizer aquelas coisas?

- Seja o que você for da minha filha, eu levarei ela, nem você e nem Mandy vão me impedir, ela é menor de idade e eu tenho o direito de ter a guarda dela.

- Isso não importa mais Ricardo, as coisas mudaram. Selena não saí daqui.

- ELA É MINHA FILHA! - Ele grita.

- Ela pode ser sua filha mas, ela é minha esposa, Ricardo. - Digo. Ele não parece acreditar.

- Isso só pode ser invenção da vadia da mãe dela! Minha filha só tem 17 anos!

- A idade não importar mais, você não tem nenhum direito como pai. Você abandonou Mnady quando Selena ainda estava na barriga dela, você não pode chegar aqui no meu território dizendo que quer leva-la, ela tem uma vida aqui, ela tem a mãe e um pai de verdade, Ryan e agora eu, ela não precisa de um fardo na vida dela, um fardo como você. - Cuspo as palavras, eu não deixaria ele leva-la.

- Eu não vou desistir disso seu moleque.

- Justin, Justin Bieber para você meu caro. - Seus olhos ficam escuros. - E se você não está disposto a desistir, tenho que lhe informar que você está entrando no inferno porque ela não vai a lugar nenhum.

Digo essas ultimas palavras e saio do quarto batendo a porta com força.

Ele não levaria minha garota para longe de mim, nem minha garota nem meu filho.

 

 


Notas Finais


eu estou tentando gente, n desistam de mim.
cap dedicado a Dselenator1 <3
comentem pf!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...