1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. I will seriously kill you

História Best Mistake - I will seriously kill you


Escrita por: theheartzz

Notas do Autor


- Capitulo trágico.

Capítulo 25 - I will seriously kill you


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - I will seriously kill you

Justin P.O.V

"Eu ainda te amo" docemente e levemente calma sua linda voz disse, confesso que aquilo me fez feliz; talvez o fato do meu coração ter começado a bater mais rápido foi meio que uma deixa para que eu pudesse sentir que gostava dela, quero dizer, eu não tenho certeza. Só não queria que ela ficasse tão próxima dessa forma á mim, eu não queria vê-la em perigo. Há muita coisa sobre mim que ela não imagina que existe, esse é um lado escuro de todo alguém... A hipocrisia, a sua face, o seu exterior; escondem tudo oquê não sabem sobre você. 

Selena se desprendeu de mim dando um suspiro calmo enquanto caminhava até a sala. Olhei a cozinha ao meu redor e neguei em forma lenta com minha cabeça, tirando-me do meu próprio transe. Virei meu corpo e caminhei atrás de Selena, ela se sentou ao lado de Ryan e apoiou sua cabeça no ombro dele. Ryan a olhou e sorriu, começara a acariciar seus cabelos. Fechei minhas mãos e as apertei, eu gostaria de ir até eles e empurra-la para longe de Ryan, gostaria que ele se afastasse dela, mas ele seria teimoso. Eu não estava com total humor para ciúmes agora, eu ainda sentia que deveria ter matado aquele cara, mas algo me diz que ainda vamos nos encontrar. 

- Eu vou indo. - disse sério. Selena ergueu sua cabeça ao me olhar e se levantou delicadamente, caraca, como essa garota era linda. Ela me tirava do sério, ela era sexy, ela era sensual e isso me deixava com vontade de te-la ao meu lado toda noite. Só não poderíamos, eu não quero mante-la mesmo que dentro de mim as coisas gritavam por ela. 

- Justin. - proferiu meu nome de forma doce, ergui minhas sobrancelhas e a olhei por trás de meu ombro. Ela sorria, sorria gentilmente e isso também me fez sorrir. - Obrigada... por tudo. - assenti. 

- Só fiz oque foi necessário. - dei de ombros e a vi abrir sua boca prestes a dizer algo, porém me virei e caminhei até a porta a abrindo e saindo rapidamente. Respirei fundo assim que permaneci no corredor escuro daquele prédio, Drew oquê ta acontecendo com você? Poxa. Neguei com minha cabeça enquanto com os olhos pouco arregalados tentava retirar o pensamento de que Selena poderia estar de fato, mantendo o controle em mim.

[...]

Selena P.O.V

- Não, ele não vai fazer isso. - disse amedrontada e ansiosa, totalmente séria ao assistir uma cena de um filme de terror que Ryan colocara para nós. 

- Calma, ele só vai entrar ali. - olhei Ryan ao meu lado e ele parecia mais amedrontado do que eu, tomava a mesma expressão e total intenso foco á tv. Suspirei e voltei a atenção a mesma.

O som que se escutava naquela sala escura onde somente a luz vinda da televisão nos iluminava; era apenas o da fala dos atores daquele filme e então o som das pipocas sendo mastigadas na boca de Ryan.

- Mansy? É você ai? - Ele apontou a faca para o ar onde supostamente temia que alguém estivera ali. Ouve-se um grito e uma mulher onde seus fios de cabelos escuros tampavam seu rosto o atacara por trás subindo em sua costa e enterrando sua faca em sua pele, repetindo o ato inúmeras vezes onde seu sangue escorria na peça. 

- Ryan! Tira isso, por favor. - gritei apavorada escondendo meu rosto em seu peitoral, escutei ele rindo e logo então não escutei nenhum som vindo da tv. Lentamente ergui minha cabeça e a televisão estava desligada, suspirei aliviada e ele me abraçou de lado.

- Como pode ter medo desse filme? - pergunta fingindo estar indignado erguendo suas sobrancelhas mantendo um sorriso patético no rosto. Revirei meus olhos. 

- Oh claro, daí um garoto tenta te matar, dois amigos meus vem e me salva... Em seguida, talvez horas depois, meu amigo coloca um filme onde assassinato é o principal assunto. - Ryan gargalhou e me apertou mais forte, sorri sem mostrar os dentes contente com todo carinho que ele tem me dado nessa noite. Ele estava sendo tão cuidadoso comigo e eu jamais havia recebido tanta atenção dessa forma, quero dizer, nunca me senti tão segura aos braços de um garoto. 

- Sabe, Selena... - ele suspira - Eu gostei de você. - por algum motivo, meu coração começara a bater mais rápido. Curvei a cabeça e olhei Ryan que fitava o nada sério. - Você é divertida, confusa ao ponto de me irritar, determinada e principalmente linda. - sorri largamente e ele me olhou retribuindo o sorriso. 

- Eu... também gostei de você, Ryan. - ele continua sorrindo, sua mão deslizou-se até meus cabelos e então ele os colocou para trás, seu rosto então se aproximou lentamente do meu enquanto permanecia desentendida tomando a expressão séria. Comecei a sentir sua respiração quente e então fechei meus olhos e apoiei minhas mãos em seus ombros o afastando.

- Não. - sussurrei e ele bufou. - Eu sei que parece estranho, oh, claro... A Selena está rejeitando um garoto, que coisa nova, mas eu realmente não... - minhas palavras um tanto proferidas de forma rápida e irônicas haviam sido interrompidas por um beijo caloroso de Ryan, suas mãos se apoiaram em minhas bochechas de forma doce e seu beijo então... Estava sendo bom, gentil, algo carinhoso. 

Lentamente comecei a corresponde-lo e levei minhas mãos até sua nuca, Ryan empurrava seu corpo para frente oque me fez deitar-se e então ele permaneceu por cima de mim deixando-me sentir seus maravilhosos lábios, eu confesso que estava gostando, talvez mais do que deveria. Ryan me fazia pensar que Justin estava sendo algo bom, porém... que não iria dar passos mais á frente, bom, quero dizer; Eu gosto dele, mas não sei se o fato deu querer tanto sua atenção havia passado dos limites. 

Ryan começara a deslizar sua mão por minha cintura, senti que ele estava tentando puxar o tecido de minha blusa para cima e então parei o beijo. Ele afastou seu corpo e se sentou.

- Oque foi? - ele pergunta desanimado.

- Não que eu não esteja gostando disso, mas... Eu não to afim. - sincera o respondi, dei de ombros e ele revirou os olhos. 

- Tudo bem, eu entendo. - ele diz olhando para o nada, frustado. Franzi o cenho em forma confusa, eu quero dizer... Como? Ele foi compreensível, por um minuto eu pensei que... 

- Não vai me agarrar ou forçar a barra? - perguntei descrente de seu ato. Ele me olhou sério e negou com sua cabeça. Ri pelo nariz - É sério? 

- Você esta acostumada com isso? - ele pergunta na mesma expressão. Assenti - Eu não quero que você me veja como um cara semelhante a todos os outros que já saiu. - sorri largamente e aproximei meu corpo do seu abraçando sua cintura e apoiando minha cabeça em seu peitoral. - Eu não sou como o Ethan se foi oque pensou rapidamente, eu só... Quero te conhecer melhor e de uma forma lenta. - o olhei e levantei um pouco meu corpo para então, depositar um longo selinho em seus lábios. Me sentei em seu colo de frente para ele com minhas pernas separadas.

- Você vai me conhecer, mas antes eu preciso lhe dizer que eu sou realmente fã de alguma situação quente. - ele sorriu malicioso, envolvi minhas mãos em seu pescoço e umedeci meus lábios. - Só não estou no clima, minha noite não foi uma das melhores. 

- Quer mudar isso agora? - ele pergunta altamente safado só em seu tom. Ri fraco. 

- Não, quem sabe amanhã. - sorri e ele aproximou seu rosto mais uma vez começando então um novo beijo. Ele deslizou suas mãos até minha bunda e ali as apoiou.

Depois de um rápido tempo, Ryan parou o beijo e começou a deposita-los em meu pescoço, tombei minha cabeça para trás e fechei meus olhos deixando ele tomar conta da situação, sim, claro, eu não estava afim... Mas como eu disse, sou fã de situações quentes, ainda mais em toda aquela escuridão.

Duas semanas depois... 

Qual acha que vai ficar melhor? - Chrystal me pergunta com dois vestidos na frente de seu corpo. Ela sorria, apontei para um do tecido preto e brilhante em seu tamanho que ia até as coxas de Chrys. - Obrigada. - ela se virou e então colocou a roupa em cima de sua cama. - Tem certeza de que não quer ir comigo? - ela perguntou em pé com suas mãos apoiadas na cintura enquanto me olhava.

- Tenho, Chrys. O Ryan me chamou para sairmos juntos, desculpa. - cantarolei minha última palavra enquanto sorria, ela revirou seus olhos. Chrystal tem desapoiado muito meu relacionamento com Ryan, ainda não estamos juntos, mas estamos saindo todo dia.

- Confesso que seu relacionamento confuso e um tanto imaturo com Drew estava bem melhor do que toda essa palhaçada. - ela disse totalmente rude e então se virou caminhando em direção ao seu imenso closet. Me levantei e caminhei atrás dela. 

- Me desculpe por pensar que quem controla meus relacionamentos sou eu. - a respondi no mesmo tom após parar meus passos enquanto ela permanecia de costas e imóvel. 

- Sinceramente, Selena. - ela gritou rude e se virou encarando-me - Você não cansa de agir dessa forma? - ríspida e com uma expressão de nojo em sua face ela disse. - Oquê vai fazer depois? Arranjar um carinha numa boate? - abri minha boca em um perfeito 'o' e semicerrei meus olhos. Era realmente confuso a forma com a qual estava agindo, como se ela jamais tivesse feito isso; mas ainda era estranho ela me tratar daquela forma. 

Não disse nada, apenas me virei e caminhei furiosamente até a saída de sua casa. 

 [...]

Ryan P.O.V

- Cara, será que dá para parar de imaturidade?! - perguntei ríspido e cansado para Justin que mais uma vez, não me olhou quando atentamente mexia no computador. - Porra, Drew! - gritei batendo com minhas mãos fortemente em sua mesa, ele me olhou de uma forma ameaçadora. 

- Os rumores são reais, Butler?! - ele gritou de volta, permaneci um tempo em silêncio e bufei.

- Não. Só saímos algumas vezes. - revirei meus olhos, é, eu sei... Selena e eu não saímos só algumas vezes , ela estava sendo algo importante e eu não poderia deixar Drew estragar isso. - Mas e daí? Você tem saído com várias garotas diferentes nas últimas semanas, como pode querer se importar com Selena? - perguntei incrédulo com minha testa franzida enquanto permanecia com os braços afastados em forma de desentendimento. 

- Isso não é da sua conta! - ele se levantou e passou por minha frente saindo furiosamente dali. Fui atrás dele e o chamei. - Cara - ele se virou, arregalei meus olhos pois quase bati nele - Vai pro inferno. - ele sorriu sem mostrar os dentes em forma rude e saiu dali. 

Bufei e desci as escadas. 

- Olha quem esta aqui? - Jen sorridente apontou para Selena ao seu lado. Sorri largamente enquanto corria em sua direção. Quando próximo á ela, a peguei em meus braços e a rodei em nossa abraço enquanto ela ria fraco. 

- Oquê faz aqui? - perguntei contente após coloca-la no chão. 

- Sei lá, pensei em ver você e... 

- Puta que pariu, Butler! - Selena fora interrompida pelos gritos rudes de Justin, virei e o mesmo estava caminhando em nossa direção... Merda. - Porquê trouxe a Selena aqui, caralho? 

- Eu vim por conta própria. - ela retrucou no mesmo tom - E afinal qual o mal nisso?

- Aqui nós trabalhamos, não trazemos nossas vadias para cá. - Drew gritou intensamente ríspido, agora ele havia me irritado... Deslizei minha mão fechada no ar até atingir seu rosto fortemente. 

Drew tombou de lado enquanto apoiava sua mão aonde havia o socado, todos ali pararam para encarar a cena. Olhei Selena ao meu lado e ela estava com sua testa franzida demonstrando estar surpresa. 

- Filho da puta. - Justin sussurrou e então socou minha face com tanta força ao ponto de fazer-me cair ao chão. 

Selena P.O.V.

Todos permaneceram em silêncio, Ryan levantou lentamente e devidamente... O abracei de lado e seu nariz estava sangrando, ele e Justin começaram a trocar olhares ameaçadores um ao outro. 

- Você é um idiota, Drew. - disse contendo nojo dele enquanto o olhava. 

- Cala a boca, Selena. - ele sussurrou enquanto ainda encarava Ryan - Você - apontou para Ryan - nunca mais apareça na minha frente. - ameaçador e obviamente rude disse e se virou caminhando em alguma direção. 

- É melhor você ir... - Ryan diz ao meu lado sem me olhar, o olhei incrédula e estava prestes a dizer algo até então ele me interromper - Vai, Selena. - aumentou seu tom de forma rude. 

- Não! - disse seriamente - Vou ficar aqui, até você terminar oque deve fazer e ir embora. - ele me olhou de lado e revirou seus olhos concordando mentalmente com oque havia dito. 

[...] 

A rua estava intensamente deserta quando Ryan e eu saímos daquele lugar onde durante todo o dia, Justin não apareceu. Já era 10 e meia da noite, aparentemente todo mundo daquele trabalho havia jogado as atividades para Ryan. O olhei ao meu lado e ele permanecia queto caminhando e encarando a rua. 

De repente, um som de pneus cantando fizeram a mim e Ryan olhar para trás; Um carro totalmente preto vinha em nossa direção rapidamente, arregalei meus olhos e então senti Ryan pegar em minha mão e começar a correr. Corríamos em forma rápida, porém o carro de alguma forma que não entendia o porquê estava a um tris já próximo de nós. 

- Selena! - ele gritou e empurrou á mim e Ryan de lado, meu corpo caiu na calçada e quando pude enxergar algo; Ryan gritou.

- Justin! 


Notas Finais


OIN, gnt me perdoem por ter demorado a postar.. Sério, eu estava estudando e claro, as provas eram essa semana então. É, eu sei que o capítulo esta mesmo, confuso pra caramba, mas era essa a intenção... O objetivo do próximo é explicar tudo. E eu prometo que ele não demora, enfim... Sim, Justin a salvou do misterioso carro e o gif desse capítulo é meio que Justin correndo para fazer isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...