1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Model - Im Back!

História Best Mistake - Model - Im Back!


Escrita por: theheartzz

Capítulo 36 - Model - Im Back!


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Model - Im Back!

Meu coração pulsava de forma rápida, eu estava ofegante, os fios de meus cabelos estavam parados em frente aos meus olhos e minhas mãos se apoiavam no banco do carro. Virei minha cabeça de lado e ali estava Justin com suas mãos apoiadas no volante e seu olhar se fixando no para-brisa do carro, seu maxilar estava travado com a seriedade feita em sua face. 

- Você é louco, porra?! – Ele se virou, ele me olhou com tanta fúria que até me arrependi de ter gritado com ele. 

- Se eu disse que você não vai sair com aquela porra, você não vai! – por segundos eu permaneci encarando-o, logo em seguida neguei com minha cabeça e abri a porta do carro saindo do mesmo e em seguida fechando bruscamente a porta. 

- Onde você esta indo? – ele gritou pelo vidro do carro e eu não hesitei em olhar para trás. Apenas caminhei naquela avenida escura e deserta, segundos depois... O carro começou a se movimentar e então senti uma forte luz iluminar parte de meu rosto, levei minha mão e a apoiei em minha testa para poder me cobrir daquela forte luminusidade. - Qual é, não precisa ser assim. Me desculpa, vai.

- Vá embora, Justin. - depois de segundos sem hesitar em olha-lo eu disse me virando para trás e então ele sorriu com seu carro parado a pouco distante de mim. 

Revirei os meus olhos olhando para frente  e por pura sorte um táxi passava por ali, fiz  sinal com meu dedo para que o veículo parasse e assim o fez rapidamente. Corri até o mesmo e abri sua porta amarela e típica e entrei me sentando no banco de trás. Anunciei ao motorista o meu endereço e o mesmo logo deu sua partida, ao passar pelo carro de Justin através da janela eu o vi bufar e encostar sua cabeça no volante de seu luxuoso carror. 

Respirei fundo comigo mesma e encostei minha cabeça no banco do carro. Eu não entendia a cisma que ele exerceu naquela garota, ela me pareceu legal, mas ele estava totalmente fora de si. E eu... Bem, eu deveria saber oquê estava acontecendo e eu ia encontrar com ela; O Drew querendo ou não. 

[...] 

10:12 AM

O tempo estava totalmente nublado e hoje o sol não havia dado seu típico oi, ele se escondia naquelas imensas nuvens claras que tornavam o dia em um aspecto cansativo; parecia um Domingo onde você deveria permanecer em casa e dormir no sofá, mas não era. A falta do sol não impedia algumas crianças de se jogarem nas marés da praia, nem mesmo de mergulharem. A praia estava um pouco cheia e aquilo me surpreendia, as pessoas gostam mesmo de vir nesse lugar, então, compartilhamos o mesmo e exato refúgio. 

Semicerrei meus olhos cobertos por um óculos escuro tentando achar em qualquer canto daquela imensa praia; Demetria. Mesmo que o sol estivesse ausente, eu realmente precisava usar aquele acessório, minha noite foi totalmente em clara, meus olhos estavam avermelhados e eu não conseguia parar de pensar no Justin. 

- Selena? - Escutei uma voz feminina chamar á mim em um tom certamente animado, sim, era ela. Movimentei minha cabeça para diversos lados a sua procura e então a avistei não muito longe sentada em uma toalha de praia acenando para mim com seu típico sorriso largo. 

Caminhei até ela e quando próxima, me sentei ao seu lado. Meus cabelos começaram a voar devido ao forte vento e eu não me importei, encarei o mar e abracei meus joelhos contemplando então a maravilhosa vista. 

- Isso é incrível, né? - Ela perguntou já sabendo minha resposta, a olhei ao meu lado e ela também admirava tudo aquilo e parecia expor a cada segundo o intenso brilho de seu sorriso. Segundos depois ela também me olhou, ergueu suas sobrancelhas e virou-se de lado enterrando suas mãos em uma bolsa que ali estava, como se tivesse que me mostrar algo e então se recordou daquilo. - O fato deu tê-la chamado aqui não foi justamente só para lhe conhecer Selena, você me pareceu um tanto interessante. - assenti mesmo sabendo que ela não veria aquele ato enquanto a mesma procurava algo em sua bolsa. - Achei! - ela disse espontanemante animada e se virou até mim com algo semelhante a uma revista em suas mãos, fixei meu olhar naquele papel e franzi o cenho. 

- Estava procurando uma revista? - perguntei desentendida. Ela gargalhou fraco e aquilo de alguma forma, me deixou mais confusa ainda. 

- É, mas não certamente para lermos ou qualquer outra coisa que tenha pensado. - ergui minhas sobrancelhas como forma de entendimento enquanto assentia com a cabeça. - Bom... - ela respirou fundo e aproximou-se de mim colando nossos ombros um ao outro e então abriu sua revista, suas folhas estavam totalmente destacadas por modelos incrivelmente lindas e nas laterais dos papéis continham coisas escritas. - Desde um bom tempo eu venho trabalhando para esta agência, não como modelo; até porquê nunca me interessei por este ramo certamente. Mas me interesso em fotografar, é um hobbie meu e eu o uso desta forma. - minhas únicas respostam eram assentir apenas. Não chegava nada a minha mente até o então momento, eu continuava sem respostas para aquilo, era algo como... Porquê aquilo poderia me trazer algum tipo de importância? - Há um novo projeto nesta agência e eles precisam de algo novo, algo que eles não tem. Algo que nenhuma de suas modelos possam passar para as cameras. - por fim, ela fechou a revista e a jogou ao seu lado. A olhei e ela retribua o olhar com seus olhos semicerrados devido ao vento que era jogado para nós naquele momento. - Me diga, você exerce função em alguma profissão? - neguei automaticamente com minha cabeça. 

- Não, nunca parei para pensar nisto. Na verdade... Eu nunca me interessei, o dinheiro que recebo vem enviado por parentes que se importam mesmo sabendo que meu hobbie para eles é insignificante. - sorri comigo mesma encarando então a areia. Aquilo era verdade, ninguém da minha família quer saber oquê faço, eles só querem me ver bem em relação ao dinheiro, só querem saber que estou numa situação "suportável". Eu não me importo com oquê pensem e nem eles com oquê eu penso, há algo melhor? 

- E qual seria seu hobbie? - ela perguntou mais uma vez animada em questão ao tom que ela sempre utilizava para falar comigo, ela parecia se importar com tudo oquê eu dizia... E aquilo certamente era estranho. A olhei por alguns segundos e ela sorria sem mostrar os dentes esperando por minha resposta. 

- Baladas, festas, bebidas, rachas, garotos. Estes sãos meus hobbies, mas nunca diga o último para Justin. Suponho que ele sinta ciúmes. - disse deslizando meus dedos nas mechas de meus cabelos enquanto eu sorria, talvez aquilo poderia ter suado como um deboche, mas por um lado... Eu sei que foi um. 

- Ah.. - ela disse fitando o chão enquanto sorria sem mostrar os dentes, rapidamente pude perceber que ela ergueu e abaixou suas sobrancelhas automaticamente como um entendimento, eu não sei... - Bom, o caso é que eu não estou aqui para falar do Drew. 

- Sim, eu notei que se conhecem.. Qual a relação que tiveram? - Ao contrário do que parecia eu a perguntei em um modo calmo, não havia motivos para eu me sentir enciumada dos dois, mesmo que no fundo eu sabia que Justin já teve algo com Demetria. 

- Nenhuma, nunca tivemos algo sério. Se quer saber mesmo, só nos beijamos algumas vezes, mas... - ela deu uma pausa enquanto encarava o nada - Nunca rolou nada além disso. - ela negou em modo lento com sua cabeça e então fixou seu olhar até mim.  Suspirei como forma de resposta, ao menos ela pareceu sincera. E então eu sorri de lado, querendo passar uma imagem de compreensão. - Mas - ela sibilou e largamente deixou exposto mais um de seus sorrisos - Estou aqui para lhe propor algo.. - ela colou seus lábios um nos outros e os curvou sorrindo sem mostrar os dentes. Eu não poderia negar que a beleza dela chamava a minha atenção, não só a beleza.. Ela era extrovertida e tinha um humor incrível! - Selena, você é linda... Tem tudo oque precisamos para o novo projeto e eu acho que todos iriam gostar de você. Já pensou em ser uma modelo? - automaticamente meu coração começou a bater em movimentos rápidos e meus olhos atrás daquele óculos escuro se arregalaram, franzi a testa e fiquei sem resposta.. Selena, sendo uma modelo?! Esta é realmente quem devo ser? 

- Oquê?! - sibilei em um tom incrédulo. 

- Se não quiser, está tudo bem. - ela deu de ombros e sorriu com seus olhos. 

Abri meus lábios para tentar proferir qualquer coisa, mas foi em vão. Um certo paralisamento se fez em minha boca e o som que eu tentava fazer com que saísse, não o fez. 

De repente uma série de cenas começaram a tomar conta de meus pensamentos, como se ali estivesse sendo feito uma previsão, ou um foreshadowing. Eu me via em ensaios totalmente sexy's, me via em revistas, eu me via atrás de todos os flashs, eu me via outra pessoa... E aquilo não era uma coisa ruim para mim. Eu nunca tentei fazer qualquer coisa em minha vida, minha rotina é bem comum e todos ao meu redor a conhece muito bem, eu gosto de tentar coisas novas todo tempo... Porquê não? Me perguntava mentalmente. Como Justin reagiria sabendo que eu estaria levando esse tipo de vida? Ele iria ficar irradiante! Talvez isso até poderia dar um toque em nossas noites.. quem sabe. Automaticamente meus lábios se curvaram e toda aquela boa sensação percorreu todo meu corpo, levei minha mão até o meu óculos e o levantei; deixando o mesmo apoiado na raiz de meus cabelos. Virei minha cabeça para o lado e ali estava Demetria fitando-me aguardando por minha resposta. 

- Se eu dissesse que sim... Oquê aconteceria? 

- Bom... Amanhã eu lhe apresentaria para a toda equipe e se eles aprovassem minha escolha, você estaria dentro. Mas não se preocupe, eu sei que eles não vão deixa-la passar. Depois disso, você só precisaria mudar um pouco sua rotina.. Os ensaios deixam qualquer um cansado, você se importaria com isso? - logo as consequências então já foram tirando toda a magia que havia em mim antes, abri minha boca para dizer qualquer coisa, mas antes de negar... Permaneci alguns segundos pensando se eu realmente deixaria isso passar. Umideci minha boca e olhei para Demetria. 

- Estou dentro. - respondi e por fim respirei fundo. Ela sorriu enquanto erguia suas sobrancelhas e abriu seus braços criando então um forte e intenso abraço entre nós. Correspondi a seu abraço e também sorri. 

- Selena, vai ser a experiência mais íncrivel de toda sua vida, eu prometo! - ela disse após nos afastamos. O sorriso em nossos rostos era permanente. - Bom... - ela deu uma pausa e pegou então sua bolsa a apoiando em seu colo, mais uma vez enterrou suas mãos na mesma e em instantes retirou dali um pequeno bloco de notas e uma caneta. Ela começou a escrever coisas naquele papel minúsculo e em seguida ela o arrancou e o colocou em minhas mãos. - Este é o meu número. Me ligue amanhã ainda hoje para combinarmos tudo melhor e se de fato a escolha estiver de pé, eu lhe confirmarei. - automaticamente e em forma rápida assenti com minha cabeça. 

[...] 

- Eu não acredito! - Chrystal disse totalmente incrédula com sua boca feita em um perfeito "o" e suas mãos apoiadas em suas bochechas. 

- Nem eu! Ela simplesmente disse que eu era ideal para aquilo, ela me pareceu tão adorável, tão incrível; Chrystal eu estou irradiante. - disse mordendo meu lábio enquanto sorria com os olhos. 

- É uma experiência incrível, não disperdice. - ela falou após sentar-se ao meu lado. - Quem diria hein vadia, você? Uma modelo? - ela franziu sua testa e então gargalhou fraco - Quanto o mundo esta perdido. 

- Deixa de ser babaca, sua otária. - disse gargalhando também enquanto dava leves tapas em seu braço. 

- Já pensou em como Justin vai se sentir vendo sua mulher pousando para câmeras? - ela falou segundos depois após pararmos com todas aquelas gargalhadas. Neguei com minha cabeça e ela não falou nada, apenas enterrou suas mãos no grande pote de pipoca apoiado na mesa central de minha sala. 

- Talvez sinta orgulho. - dei de ombros e junto á ela preenchi minhas mãos com pipocas. 

- Duvido muito. - ela disse ao meu lado e então eu a olhei com meus olhos semicerrados enquanto a mesma mastigava fixando seus olhos á tv. 

Antes que tentasse dizer algo, meu celular começou a tocar e vibrar apoiado na mesa central. Suspirei baixo e o peguei, o visor avisava então que era Justin, sorri automaticamente e o atendi. 

- Você queria falar comigo? - seu tom indicava indiferença e tédio. Como se ele estivesse acabado de acordar ou talvez estivesse chateado ou irritado com oquê acontecimento de ontem, mas eu estava tão contente que nem me importei com o fato.

- Claro, eu sei que isso vai lhe frustar um pouco, mas eu fui até a sua amiga; Demetria. E você não vai acreditar no que ela me propôs! - mordi meu lábio inferior enquanto sorria, olhei para Chrystal ao meu lado que também sorria. 

- Você foi mesmo até aquela vadia? - ele não parecia nervoso em seu tom, só um pouco incrédulo. 

- Sim, mas... Ela me propôs algo incrível! Não sei o porquê de tanta raiva, ela foi tão adorável comigo.. Bom, Drew, já imaginou como me veria como uma modelo? - eu estava tão irradiante e primeiramente eu confesso que imaginei uma reção boa dele.. Até o momento em que ele não respondeu, apenas desligou o celular. Incrédula e desentendida retirei o aparelho de minha orelha e encarei o visor totalmente confusa, até então ele enviar uma mensagem. 

" Não acredito que tenha sido tão burra ao ponto de cair na conversa da Demetria. Gomez, se você hesitar em seguir com isto... Me retire da sua vida. ;) "


Notas Finais


Oi gente, primeiramente eu quero agradecer por tanta motivação no desabafo que fiz aqui.. Eu pensei que levaria tanto tempo pra voltar.. Mas voces ai me motivaram tanta que olha eu aqui! Eu realmente superei uns problemas simples que tive e to aqui de novo, TODA CHEIA DE AMOR PRA VOCES. Eu sei que esse capitulo não foi o melhor, mas eu dei o melhor de mim sabem? Espero que gostem, e eu estou de volta <3 Eu as amo muito, obrigada por fazerem parte de mim dessa forma <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...