1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. 8.

História Best Mistake - 8.


Escrita por: dannybond

Notas do Autor


mais um capítulo curtinho porém importante

Capítulo 8 - 8.



- Então depois de uma fodinha violenta ela simplesmente saiu dizendo que aquilo não podia acontecer mais? - Selena me perguntava como se não soubesse de nada. Dissimulada. - Que garota maluca.
Demi não falou nada desde que comecei a história. 
Hoje era um sábado ensolarado a tarde, liguei para as duas pedindo que viessem até aqui. Precisava compartilhar a confusão toda. Queria me livrar desse peso.
- Sim... - respirei fundo. - Ela disse que gosta de mim.
- O QUE? - Selena, que estava ao lado de Demi, deu um pulo com o grito da mesma. Conti o riso.
- Não acredito que ela não me contou nada... - Selena balançava a cabeça em negativa. 
Gargalhei. - Selena! Cala a boca. - ela me encarou incrédula. Falsamente ofendida, levou a mão ao peito. - Eu já sei que a ideia foi sua. Ela acabou me contando sem querer enquanto se desculpava pelo... por... ah, bom, vocês sabem.
- Você é uma vadia insensível Miley! Eu pensei que talvez depois de ver que ela é boa, poderia rolar um sentimento entre vocês. - Selena meu uma piscadela para mim. - Não me culpe! Dois anos atrás você teria achado a ideia sensacional. E você vai ligar pra ela sim, se desculpar e a chamar pra sair! - Selena dizia com firmeza, Demi só ouvia. Quieta outra vez. 
Suspirei. - Eu não sei se tenho cabeça pra sair com alguém agora. Não to me sentindo confortável com isso tudo, sabe? Depois que ela saiu do meu escritório, um sentimento de culpa enorme tomou conta de mim, e eu... eu não sei por que.
A discussão foi longa mas Selena acabou me convencendo. Ariana é uma mulher incrível, não custa nada tentar, certo? Certo. Eu precisava mesmo me envolver com alguém, superar meus antigos relacionamentos e seguir em frente.
- Ok. Meninas. - Selena chamou nossa atenção. - Vamos na Down and Deeper hoje? Uma noite só para garotas?
- Sim! - Demi pareceu se animar um pouco. - Seria ótimo pra me distrair.
As duas olharam para mim, revirei os olhos. - Eu vou com vocês. 
O dia passou rápido. Ficamos as três no meu apartamento até as 19:00. Peguei umas peças de roupas para me arrumar mais tarde, coloquei na minha mochila e fomos para a casa de Demi. Iríamos nos arrumar por lá.
01:21 
- Ei, aquele ruivinho ali não é o Ed? - Selena cutucou Demi para que a mesma olhasse na direção do tal.
- Ai. Meu. Deus. É ele mesmo! - Demi ria animada enquanto eu, obviamente, revirava os olhos. - Vou ir falar com ele, vocês vêm?
- Não. - Selena me olhou surpresa com a súbita grosseria. 
- Também não vou não, Dems... vai lá e converse em particular com o boy. - disse dando uma piscadela para Demetria. 
Ed foi o melhor amigo e paixão da Demetria dos 12  aos 17. E lá estou eu, revirando os olhos outra vez, só de relembrar. Eu não fui com a cara dele assim que o conheci. Demi morria de amores por esse idiota e ele sequer a notava. Dada uma altura do campeonato, Ed precisou sair da cidade, e eu comemorei a notícia três dias e três noites. O babaca ruivo iria morar com a mãe por uns tempos na Europa. Demi chorou muito e ficou desolada, ela sentia tanta falta dele e aquilo me incomodava profundamente. Sempre brigávamos por causa dele. Eu não suportava a ouvir falar sobre a saudade indescritível que sentia de Ed. 
E era só o que me faltava ele voltar agora.
- Ei. - senti um tapa no meu ombro. - Disfarça um pouco esse ciúme. - Selena ria sem parar.
- Cala boca, Gomez. Não estou com ciúme.
- É óbvio que você está! Você tá se mordendo de ciúme. Você tá louca pra ir até lá e socar a cara dele. Consigo ver isso nos seus olhos.
Sorri. - Oh, você me conhece tão bem, Selena Gomez... - respondi teatralmente levando as costas da mão até a testa. Selena apenas negou com a cabeça ainda rindo.
-------------
Olhei para o relógio de novo. 03:24 e Demetria ainda estava com aquele cara. -Ótimo, ela vai nos trocar por ele agora. - Bufei.
- Relaxa, Miles. - Sel ainda se divertia com minha cara mau humorada. - Acho que ele não quer ser o melhor amigo dela de novo. Seu posto está seguro. 
-Como assim não quer ser o melhor amigo? O que ele quer então?
- Veja só esses dois. O jeito que se olham, que conversam. Já os vi trocando contatos. E eu aposto com você que ele a beija ainda hoje. - sugou o canudo do seu drink.
- Ah, mas não vai beijar!
- E o que os impede?
- EU! - Selena gargalhou. - Eu não vou deixar.
- Você deixou ela escapar, Miley. Você é a idiota da história. - essa primeira frase foi dita até com um teor de bom humor, seguida de uma negação com a cabeça. - Agora vai se foder vendo ela nos braços de outro pra largar de ser otária. - já essa frase foi pesada, parecia ter rancor nas suas palavras. Até um pouco de... mágoa. O tom que ela usou, soava como um lembrete, como se ela estivesse me repreendendo. Uma mãe que corrige o filho. Ela enfatizou bastante a última palavra.
- Do que você ta falando, Gomez?
- Do óbvio. Você é completamente apaixonada pela Demetria. Não aguenta ver ela com ninguém. Mas é egoísta demais pra trocar sua liberdade por qualquer um. Egoísta demais até mesmo para admitir que sente algo por ela.
- Eu não sou egoísta.
Se virou de frente para mim e me analisou por alguns segundos. Não me virei para encara-la. Continuei olhando os dois que, agora, dançavam juntos e riam jogando a cabeça para trás. - Então você está meio que admitindo que é apaixonada pela Demetria? - seu tom era curioso e ela parecia ter voltado ao seu jeito divertido de sempre
Respiro fundo. - Sinceramente. Eu não sei o que eu tô sentindo...
- Bom... - tirou o canudo do copo e virou todo o líquido na boca. - Se eu fosse você - apertou os olhos e fez uma careta engraçada. Provavelmente pela queimação que a bebida causou. - Descobria e rápido! Você não tem muito tempo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...