1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Eu sinto que o amo.

História Best Mistake - Eu sinto que o amo.


Escrita por: ijelena_

Notas do Autor


Vejam quem chegou! Não vou enrolar muito pois meu pai teve a ideia louca de sairmos agora e eu só pensei "merda, tenho de ir postar", e aqui estou eu! Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 7 - Eu sinto que o amo.


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Eu sinto que o amo.

Selena Gomez.
Terça-feira. — 05h05PM.

Entrei em casa e cumprimentei minha mãe, que como sempre, estava na sala vendo telenovelas. Entrei na cozinha e peguei numa maça antes de seguir até o meu quarto e atirar a minha mochila para cima da cama. Eu sabia que Rebbeca estava em casa, por isso segui até seu quarto e não me preocupei em bater à porta, mesmo sabendo que a mesma ia reclamar sobre isso, e foi o que aconteceu.

— Você sabe que existe uma porta, certo? E sabe para quê que serve essa porta quando você encontra a mesma fechada? Para bater na mesma, para saber se eu estou, ou não, ocupada.

— E como eu verifiquei, você não está. — me atirei para o seu lado e peguei no seu celular, lendo as mensagens. — Hm, quem é o Austin?

— Meu celular! — ela subiu para cima de mim tentando tirar o seu celular de minhas mãos e eu fui mais rápida, me levantando. — Selena, sério, me dê.

— “Eu também gosto muito de você. Devíamos sair um dia destes.” — li a mensagem que esse Austin enviou a Rebbeca e comecei a rindo. — Coitado, você nem respondeu Rebbeca, o que acha que eu devo falar? — sorri para ela e comecei digitando.

— Sel, por favor, não faça isso!

— Tudo bem, mas você tem de me deixar ver o resto das mensagens. — ela assentiu enbirrada e eu sorri, lendo as mensagens. — Own, ele chama você de Becky. Também posso chamar você de Becky?

— Não!

— Vou chamar na mesma. — dei de ombros, entregando o celular para a mesma. — Você gosta dele?

— Não sei. — dei de ombros. — Eu gosto da companhia dele, ele me faz rir, e está sempre me elogiando, mas por trás disso tudo, ele tem uma namorada.

— Você é mais bonita que ela, tenho a certeza. — ela sorriu e eu abracei-a de lado.

— Mas e você, o que veio fazer aqui no meu quarto? — me afastei e mordi os lábios.

— É... Eu tenho um namorado. — ela colocou as mãos na boca surpresa e eu assenti. — Eu gosto imenso dele, na verdade... Eu sinto que o amo. Desde o meu relacionamento com Nick que eu nunca mais senti isto, eu nem sentia isto com Nick. Eu quero apresentá-lo a nossos pais, mas existe um problema...

— Que é?

— Papai já o conhece. — Rebbeca ficou confusa e quando ela atendeu o que eu quis dizer a mesma arregalou os olhos.

— Você não...

— Eu não esperava que isso fosse acontecer! — me defendi. — Apenas aconteceu e... Eu não me arrependo disso. Justin é uma boa pessoa, e eu acredito nisso, eu acredito nele. — bufei. — Eu tenho medo do que possa vir a acontecer, pois eu realmente acredito que papai vá chutar a bunda de Justin assim que ele colocar os pés dentro de casa. — ela riu.

— Vale a pena tentar. — ela deu de ombros. — Quer dizer, se ele é realmente uma boa pessoa como ele diz, papai vai ver isso. — assenti. — E quando você está pensando em apresentá-lo?

— Sábado, num jantar. Acha que devo?

— Ao menos você tentou! Você sabe que eu vou estar sempre aqui por você, e se você realmente gosta dele, ou ama, eu irei apoiar vocês a cem por cento.

Sem falar mais nada, abracei Rebbeca. Ninguém me conhecia melhor que ela, ninguém me entendia melhor que ela. Ela esteve e sempre está lá para mim, sempre me apoiou, e eu não sei como agradece-la por tudo.

— O que acha de vermos um filme? — ela sugeriu.

— Achei uma ótima ideia. — sorri e me acomodei na sua cama, enquanto ela ia buscar algo para assistirmos.


Algumas horas mais tarde.
08h40PM.

Estávamos todos jantando neste exato momento. Eu estava sentada ao lado de Rebbeca e meu pai estava à minha frente, ao lado de minha mãe. Nós os quatro conversávamos animandamente e de cinco em cinco minutos eu encarava Rebbeca nervosa.

— Como vão as aulas Selena?

— Normal . — dei de ombros. — Eu gosto do que estou fazendo, fotografia é a minha vida, não tem como algo correr mal.

— Fico feliz por ouvir isso. — meu pai sorriu e assenti. Pousei os meus talheres e encarrei-lhe.

— Eu preciso de vos contar uma coisa. — os dois assentiram, como um incentivo para eu continuar a falar, e senti a mão de Rebbeca acariciar meu braço. — Eu estou namorando.

Minha mãe arregalou os olhos, enquanto meu pai se engasgou com a comida e Rebbeca tentou lhe ajudar, enquanto eu o encarava assustada. Se só a notícia que eu estava namorando o tinha deixado deste jeito, não queria imaginar se ele soubesse quem é.

— Pode repetir?

— Eu estou namorando.

— Quando é que isso começou? Eu o conheço? Desde quando é que vocês se conhecem.

— Faz quatro dias e... Hm... Três semanas. — sussurrei a última parte para que somente eu ouvisse, mas pelos vistos, minha mãe também ouviu.

— Três semanas? — ela gritou alterada. — Você mal conhece o garoto Selena, e já é namorada dele?

— Não é como você pensa! Eu gosto dele, ele gosta de mim. Eu sei o que sinto e não duvido dos sentimentos dele. Pode parecer cedo demais para vocês, mas não é para mim. — sentia as lágrimas já a formarem-se e Rebbeca me abraçou de lado. — Eu só quero que vocês me dêem uma oportunidade, que lhe dêem uma oportunidade! Sábado na hora de jantar, por favor?

Meus pais ficaram calados e eu bufei, pensando como é que eles iam alguma vez aceitar isto, eles nem sabiam quem eram e já estavam achando este namoro uma “idiotice”. Realmente, não valia a pena.

Continuei comendo em silêncio, e após ter terminado peguei nas minhas coisas pronta para sair, e quando já estava na porta da cozinha ouvi meu pai falando:

— Diga a esse garoto para estar aqui antes das oito. — me virei para ele, e corri até o mesmo abraçando.

Murmurava um monte de “obrigada’s” enquanto beijava a bochecha dele e ouvi-o rir. Afastei-me e corri até meu quarto para ligar a Justin e contar-lhe.

Justin Bieber POV.

Estacionei o carro a uns metros da casa de Selena e quando saí do mesmo, vi que a morena estava me ligando. Sorri de lado e atendi, enquanto caminhava até sua casa.

Oi meu amor!

— Justin! — ela gritou animada. — Se eu lhe contar você não vai acreditar.

Você está deitada, nua, pronta para me receber? — sorri malicioso e quando já estava perto de sua casa observei-a pela janela.

— Não, seu idiota! — ela pousou o celular na sua cama e vi a mesma se trocando, e eu mordi os lábios. — Meu pai concordou com o jantar!

Sério? Isso é ótimo! — comecei escalando sua casa e quando estava quase chegando na sua janela me apoiei somente com uma mão, para puder falar com a mesma. — Dá para você abrir a sua janela antes que eu caia e parta uma coluna?

— Oquê? — desliguei a chamada e segundos depois ela abriu a janela. Entrei no seu quarto e sorri quando vi que a mesma usava somente um vestido branco, sem sutia por baixo.

— Bom, você não está nua, mas ainda assim é uma boa visão. — ela revirou os olhos e eu puxei-a para mim. — Senti sua falta. — murmurei, antes de colar nossos lábios.

A peguei no colo e a empurrei até à porta, e ela gemeu. Tranquei a porta certificando-me de que ninguém iria nos interromper. Baixei as alças do seu vestido e tirei o mesmo do seu corpo, atirando para um canto do seu quarto. Coloquei-a em cima da cama e beijava cada canto do seu corpo, sentindo a mesma arrepiar-se a cada toque. Voltei a atacar seus lábios e quando dei conta, já me movia dentro dela.

Selena era como uma droga, eu era viciado nela. Cada dia que passava eu a queria mais para mim, queria ela mais junto a mim. Somente nós os dois, longe de todo o mundo. Eu podia dizer que estou ficando louco, pois é assim que me sinto. Ela é a única que eu quero, a única que eu vou sempre querer a partir de agora. Nenhuma outra garota me faz sentir o que sinto por ela, e nenhuma outra garota me fará sentir deste jeito.

“Você entrou no meu mundo louco como uma onda calma e pura. Antes eu sabia o que me atingiu, querida, você estava fluindo nas minhas veias.”
Addicted To You.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...