1. Spirit Fanfics >
  2. Best Nights Ever - The Lemon Book >
  3. Chapter 13 (Ziall)

História Best Nights Ever - The Lemon Book - Chapter 13 (Ziall)


Escrita por: GabrielSprouts

Notas do Autor


Então pessoas. Como alguns devem saber, eu voltei do intercâmbio (infelizmente), e agora estou aqui, tentando me adaptar a essa realidade. Infelizmente também, onde eu moro, as férias começaram mais cedo e acabaram mais cedo, e por isso perdi duas semanas de aula. Como precisava recuperar o conteúdo, não tive tempo de escrever esse capiítulo... Por isso, pedi a linda Lexy (~_CrazyMofo) para escrever para mim. E cá entre nós, ficou do caralho. Por isso, assim como fiz com o Gi, vou deixar informações da Lexy nas notas finais. Agora vão lá ler. Enjoy It! ^-^

Capítulo 12 - Chapter 13 (Ziall)


Fanfic / Fanfiction Best Nights Ever - The Lemon Book - Chapter 13 (Ziall)

A tensão não era a mesma. Agora restavam apenas dois, e tudo que havia na mente dos meninos era expectativa. Finalmente, Malik fez o favor de retirar o papel do copo. Então o resultado saiu: Niall James Horan. O que deixava Louis como o último bottom.

- Agora sim tudo fica interessante. - Niall disse malicioso.

- E quem vai fazer as honras de ser o primeiro? – Louis perguntou.

- Eu aceito, muito obrigado. - Zayn disse simples.

Horan engoliu em seco. Sabia bem como Malik era vingativo.

- Eu vou depois. - Liam se manifestou.

- Ok, então eu sou o terceiro. - Harry disse simples.

- Então finalizo a loira.- Louis disse sorrindo sacana.

E assim começou a semana Horan.

---

O dia permanecia nublado. Mais cedo no mesmo dia havia chovido um pouco, e apesar de não estar mais chovendo, o clima permanecia gélido. Os meninos passaram o dia entre cobertores quentinhos, filmes e pipoca; tudo isso no apartamento de Zayn. A quietude entre eles era algo raro, depois de uma longa tarde de filmes os cinco permaneciam jogados no sofá, com a maior cara de preguiça.

Mas essa quietude toda estava incomodando um dos rapazes. Niall se remexia a cada minuto no sofá, já havia passado das sete horas da noite e Zayn não havia se manifestado ainda. Era como se nada estivesse acontecendo, o moreno praticamente ignorava a existência do loiro. E isso assustava Niall de todas as formas.

- Já volto.

O moreno - antes deitado no colo de Liam - pronunciou levantando-se de abrupto e fazendo Harry ao seu lado lhe olhar torto pelo susto.

Sem mais palavras Zayn se direcionou para porta e saiu do apartamento em silêncio. Liam não demonstrava nada perante a situação, provavelmente já sabia o que se passava na cabeça do namorado.

"Estacionamento. Agora! - Z", Niall leu em seu celular.

Com o pensamento de que estava fodido - literalmente - o loiro seguiu para fora do local e optou por descer os lances de escada na correria, ao invés de esperar um elevador. Paciência não o definia nesse momento.

Já no piso subterrâneo foi difícil achar o moreno. Longas fileiras de carros de todas as marcas e cores ocupavam praticamente todo o lugar, e só na ultima fileira, ao lado de um Porshe preto, foi que Niall finalmente viu Zayn.

Encostado no pilar branco com uma única listra amarela, as mãos no bolso e o olhar caçador para cima de Niall.

- Esperei ansiosamente para o dia da revanche. - Sua voz lenta fez um calafrio subir pela espinha do loiro, as vibrações indo para lugares inapropriados. - E você sabe, Liam as vezes é tímido, e como você tem que que se abrir para mim, nada melhor que aproveitar disso, não?

Oh. Uma ideia meio louca passava pela mente de Niall. Zayn estaria mesmo pensando nisso?

- No... estacionamento?! - Indagou confuso. Feliz por não gaguejar.

- Oh, é claro. Imagine a adrenalina de sermos pegos?! Hum... excitante.

Se não estivesse tenso, estaria rindo. Nunca havia passado por sua mente um local assim, agradeceu mentalmente por não ser um local onde as pessoas passavam com frequência, ainda mais naquele horário. E o seu íntimo dizia que poderia ser uma experiência ótima.

Renderia uma ótima história futuramente.

- Antes de tudo... - Zayn retirou um molho de chaves do bolso da jaqueta.

Procurou o controle correto e apertou, fazendo Niall se assustar pelo Porshe ao seu lado produzir um som estridente de mais. O irlândes tinha certeza de que era o Porshe de Harry, e mais certeza ainda de que não havia consentimento do mesmo nisso.

- Tenho certeza que Harry guarda algumas coisinhas úteis aqui.

Niall encarou pasmo enquanto o outro simplesmente invadia o carro alheio e remexia no porta luvas como se o carro fosse seu.

Se sentindo levemente embasbacado, o loiro percebeu que estava se deixando submisso ao outro, somente estava ouvindo e seu silêncio sendo aceito como uma permissão.

E era exatamente isso que Zayn parecia querer. Um submisso. Niall seu submisso.

- Z... - chamou manhoso. Segurando a risada ao ouvir o som de algo (provavelmente a cabeça de Zayn) bater no painel. - Eu posso tirar a camisa?

- Hum... Pode. - Enquanto Niall se livrava da polo rosa claro, Zayn voltava do carro com uma pequena caixa verde musgo em mãos - Por sorte Harry guarda kits extras. Eu nunca usaria algo que ele já usou no Louis. Ew!

O moreno deixou a caixa sobre o capô do carro e resolveu começar a provocar um pouco. Virou-se de costas para o loiro e lentamente começou a subir a camiseta pelo corpo, deixando a pele morena ficar a mostra a medida que ia retirando a peça. Atirou a camiseta para trás, acertando cegamente o amigo.

O loiro grunhiu em resposta. Zayn era gostoso. Extremamente gostoso. Alguns passos vacilantes depois e Niall espalmou as mãos nas costas magras - porém gostosas - do outro. Seria um submisso, mas não ficaria para trás.

Escorregou a mão pelas costas, partindo para barriga com alguns gomos e logo depois para o cós da calça, onde espalmou a mão e sem pudor algum abriu-a e fez questão de retirá-la depressa.

Zayn quis rir pela pressa do outro. Niall era guloso, em todos os sentidos.

- Calma ai, loirinho. - O moreno se virou com um sorriso cruel nos lábios.

Pegou o amigo pelo cintura e o encostou no carro, suas mãos deslizaram pelo rosto corado, arranhando levemente ao descer pela clavícula e apertando as unhas curtas na barriga, desamarrou o cordão da calça de moletom cinza e deixou que ela caísse aos pés do loiro por conta própria.

Niall se apressou em arrancar os calçados com os pés, chutando a calça para longe em seguida e sem conseguir se aguentar mais, puxou o moreno para um beijo sedento.

Recebeu mordidas nos lábios, fricções em seu quadril que o deixava cada vez mais duro. Sentiu as mãos de Zayn saírem de seu corpo e deslizarem pelo capô do carro a baixo de seus corpos. Ouviu o tilintar de algo de metal e abriu os olhos imediatamente encontrando olhos escuros o encarando em desejo.

Os lábios se afastaram e a medida que Niall visualizava algemas prateadas conseguia ver o sorriso lascivo de Zayn aumentar cada vez mais.

- Quero que se vira e deite contra o carro, os braços para baixo. - A voz baixa e rouca quase fez com que Niall derretesse.

Obedeceu prontamente, deitando o peitoral contra a lataria fria do veículo e abaixou os braços como lhe foi pedido. Sentiu Zayn separar as algemas - que se dividiam ao meio, sendo ligadas por argolas - e em seguida prender seus pulsos no para-choque do carro.

- Zayn... isso é tortura. - Gemeu manhoso.

Talvez amolecesse o coração do outro.

- Uh, eu sei, gatinho. - Arrastou a última frase a medida que dedilhava o corpo alheio, apertando em lugares que sabia que eram sensíveis, esfregando sua ereção contra as nádegas brancas e arrebitadas. - Vou te dizer uma coisa, Niall...

- Hum...

- Eu quero te lamber todo Niall, lamber cada canto do seu corpo. Chupar seus dedos, suas bolas, lamber sua entradinha rosada... Tudo antes de te dar uma boa foda. - pressionou com ainda mais força sua ereção entre as nádegas, sentindo o loiro tremer em suas mãos.

- Uh, eu não vou aguentar... - O loiro suspirou, as mãos se mexendo afoitas nas algemas. - P-pare de falar, Zayn. Eu quero que você me foda, agora!

- Oh, eu vou te foder Niall. Mas não agora. - Pela posição Niall não podia ver o rosto do outro... Mas se pudesse veria um sorriso sujo em sua direção.

Sentiu dedos gélidos entrarem pelas laterais de sua boxer preta, abaixando lentamente. Zayn se deliciava com a visão da bunda branquinha aparecendo ao poucos, saltando para fora das bordas da cueca. Assim que desceu a peça de roupa a jogou sobre o carro e não perdeu tempo em apertar a carne entre seus dedos, ouvindo o gemido de deleite do outro.

Certamente era algum alívio para Niall sentir seu membro ereto se chocar contra a lataria gelada. Mas ainda assim ele precisa de mais. Muito mais.

- Zayn... Por favor!

O moreno riu travesso, abaixando-se até que estivesse cara a cara com a pele branquinha do amigo. Deixou mordidas pelas nádegas, esfregando os polegares nas coxas e as apertando com força. Puxou a caixa para baixo com si e retirou de dentro dela algo que o outro não pode identificar, mas soube exatamente do que se tratava ao sentir o amigo prender o objeto na base de seu pênis.

Um anel peniano.

Isso era tortura.

- Quietinho, não me obrigue a pegar a mordaça. - Ameaçou, vendo que imediatamente o outro havia ficado imóvel.

Levou as mãos ao meio das nádegas de Niall, abrindo-as e revelando o botão rosa, este piscava para Zayn. Ele queria realmente torturar Niall, mas seu pênis já doía dentro das boxers que usava. Mas ainda assim continuou seu jogo. Trabalhando com pequenas lambidas e mordidinhas na área de prazer do outro. Sentia o outro quase derreter em suas mãos cada vez que enfiava a língua no músculo úmido e quente. Massageava inconscientemente o próprio pênis.

Ele estava adorando torturar, mas até ele não aguentava mais.

Levantou-se devagar, retirando a cueca sem pressa, pegou uma camisinha no bolso da calça caída perto de si e a rasgou com os dentes, vestindo seu membro e o masturbando algumas vezes para que se ajustasse e o líquido lubrificante da camisinha se espalhasse melhor.

Ele não iria lubrificar o loiro. Fazia parte de seu jogo entre submisso e dominador.

- Agora me escute, eu vou entrar em você, e não quero ouvir nenhum gemido. Somente quando eu achar seu ponto. Aí sim você vai gritar para todos ouvirem, entendeu?

O grunhido que recebeu em troca não o satisfez. Por isso mesmo deixou a mão estalar em um tapa contra as nádegas do outro. O local começou a se tornar rosado na mesma hora.

- Responda com palavras.

- Uhm... Sim. Entendi. - Niall estava levemente desnorteado.

Ele se julgava sensível, mas havia adorado a sensação de formigamento no local em que recebeu o tapa.

- Ótimo.

Segurou o membro pela base, o conduzindo até a entrada que lhe aguardava pacientemente. Assim que encaixou a cabeça ali sentiu o outro se tencionar levemente, mas ainda assim continuou até que estivesse com boa parte dentro dele. As mãos se apoiaram nas laterais do corpo abaixo de si, e em um único movimento estocou até o final.

- OH! - O gemido alto de Niall saiu tão pornográfico quanto a cena realizada ali, no estacionamento de um prédio.

E mais uma vez a palma aberta da mão morena se estalou em suas nádegas e a medida que Zayn o penetrava impiedosamente, o loiro deixava alguns gemidos propositais escaparem, só para sentir a ardência prazerosa que recebia com os tapas.

- Você é uma puta, Niall. Você gosta disso? - Segurou com força uma das nádegas, sem deixar de se mover com agilidade, apertou a carne em seus dedos e logo depois a soltou somente para estapear mais uma vez.

- S-sim. - Gemeu manhoso.

A sensação era ótima. Sentia o membro pulsar dentro de si, saindo e entrando com força e determinação. Até que sentiu algo grandioso, suas pernas tremeram e ele quase não se manteve na posição, agora que o moreno achou sua próstata passou a massacrá-la rapidamente, dessa vez ouvindo os gritos de prazer de Niall.

O formigamento não abandonava o corpo do loiro, o repuxar não parava, ele se sentia a beira do orgasmo, ele estava indo para o céu, mas tinha algo que o prendia antes que chegasse lá.

O maldito anel peniano.

Ele desempenhava seu papel muito bem.

- Geme, Niall. Geme alto meu nome!

Os olhos do moreno já se reviravam nas órbitas, ele sentia o loiro se apertar em torno de si propositalmente. Era uma delícia.

- OH, ZAYN, ZA-YN!

A sensação de paraíso atingiu seu estômago, segurou com força a cintura do outro, investindo lentamente e com força aproveitando o tremor de seu corpo, o orgasmo intenso enquanto sentia-se ser apertado pelo outro.

- Oh, Niall... - Gemeu sem pudor, aproveitando os últimos momentos da sensação inebriante em seu corpo. Se retirou do outro e retirou a camisinha a jogando para o lado, pegou as chaves da algema e soltou os pulsos do outro, ainda ajoelhado o virou e o fez deitar as costas na lataria do carro.

Ficou cara a cara com o pênis gotejante de Niall, a glande vermelha, as veias saltadas. O membro socava o estômago do mesmo que respirou em alívio quando sentiu o anel ser retirado de seu membro.

Sem desperdiçar uma única gota, Zayn encheu sua boca com o líquido do amigo que berrava de alívio e prazer pelo orgasmo duradouro. Sem engolir o que tinha em sua boca, se levantou debruçando-se sobre o outro, alcançou seu lábio e apertando levemente o queixo para que abrisse a boca o selou, deixando que o líquido dançasse em suas bocas enquanto se beijavam lentamente.

Cada um engoliu o que havia ficado em sua boca, respirando ofegante Niall ergueu os olhos para o teto e suspirou.

- Onde...?

- Direita.

Os olhos azuis se viraram para o lado, encontrando a pequena câmera filmadora sobre uma Ferrari preta. Sorriu para câmera e acenou alegremente sibilando um "Harry vai nos matar" entre dentes.


Notas Finais


O que posso dizer? A Alexia é do caralho mesmo. Até hoje, só li duas das três fics dela. Só não li Red ainda porque é grande e tô meio sem tempo... Mas eu vou. Enquanto isso, minhas recomendações dessa puta escritora são: @_CrazyMofo - Fanfics:
You Are My Direction - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-you-are-my-direction-1894086
The A Team - http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-the-a-team-larry-stylinson-fanfiction-2174118
Leiam e não iram se arrepender, juro ^-^
---
Espero que tenham gostado do capítulo. Por favor, COMENTEM! ^-^
Se não conhecem nenhum dos meus outros trabalhos, não deixem de ler:
http://socialspirit.com.br/gtomlinson/fanfics
As outras fanfics são tão boas quanto essa, não vão se arrepender :3
---
EI! UMA SURPRESA:
Em muito breve surgirei com uma nova One Shot. Preparem seus corações de amantes de Lemon, porque não pretendo aliviar em absolutamente nenhum detalhe do lemon.
Aguardem! ^-^
---
Amo vocês! Bye! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...