1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me >
  3. Sua dor é minha dor - Parte II

História Best of me - Sua dor é minha dor - Parte II


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal...
Como estão?? Espero que bem... 😀
Mais um capítulo para vocês...
Espero seus comentários.. 😘
Desculpem qualquer erro...
Boa leitura!!

Capítulo 16 - Sua dor é minha dor - Parte II


Fanfic / Fanfiction Best of me - Sua dor é minha dor - Parte II

_____'s pov

Funguei. O último dia de aula antes das férias era para ser bom. E cá estou eu chorando em uma pequena salinha da manutenção.

Ninguém nunca vem aqui e eu posso chorar em paz.

Quando jogaram tinta em mim... encarei minhas mãos. Também vim aqui chorar. Sei que foi o grupinho popular de minha sala, mas até hoje... ninguém fez nada a respeito.

Nem eu.

O diretor Kim Namjoon me levou até minha casa naquele dia. Lembro-me de passar muito tempo no banheiro. Não que a tinta tivesse demorado a sair... Mas eu me senti menos que nada. Como agora... Menos que nada. E por quê?

A porta se abriu e levei um susto.

- Ah, desculpe. - disse Yoongi. - Eu não sabia que tinha alguém aqui. - passei a mão pelo rosto limpando as lágrimas. -Eu... - respirei fundo. - O que aconteceu?

- Não aconteceu nada. - suspirei.

Yoongi fechou a porta e veio até mim se sentando no chão ao meu lado.

- Como nada? Você está chorando.

- Não estou.

- Qual é? - ele deu de ombros. - Eu vejo, okay? - afirmei com a cabeça. - Pode falar comigo se quiser.

- Eu sou uma pessoa horrível.

- O que foi que você fez, ______?

- Eu não fiz nada. - meus olhos estavam marejados. - Eu não fiz nada.

- Então, não. - o encarei. - Você não é uma pessoa horrível.

- Eu estou me sentindo tão mal. - levei uma mão ao rosto e lágrimas começaram a descer.

- Está tudo bem. - Yoongi passou um braço ao redor do meu ombro e me acolheu junto ao seu peito. - Somos diferentes. Provavelmente a culpa não é sua. E não tem que achar que é. As pessoas são cruéis com aquilo que não entendem. Que não compreendem.

- Eu queria não ligar...

- O que fizeram com você?

- Nem se fosse verdade... - comecei. - Eu não ia querer que minha vida fosse exposta desta maneira. - levantei a cabeça para o encarar. - Estão dizendo que eu e o Jimin transamos nas dependências do colégio.

- Vocês transaram?

- Não. - sussurrei. - Nem aqui e nem em lugar nenhum. O que acha que eu sou? - franzi o cenho.

- Veja pelo lado bom. - ele rapidamente continuou ao ver a minha cara de confusa. - Vocês não fizeram nada. E não tem nada comprometedor circulando sobre vocês. É só boato. Daqui a pouco esquecem.

- É. - suspirei. - Talvez tenha razão. - disse em dúvida.

- Eu tenho razão. - garantiu. - Você imagina quem possa ter começado esse boato?

- Eu não sei. - suspirei.

- Jimin?

Olhei para Yoongi atentamente.

- Não. - disse firme. - Ele é bom. Não faria isso. - sorri simplista. - Por que está aqui falando comigo?

- Eu não vim aqui para falar com você. - ele bufou e tirou o braço que estava ao redor de mim. - Não se ache tão importante, ______.

- Ah... Eu sei que não sou. - comprimi os lábios. - O que veio fazer aqui?

- Estou dando um tempo.

- Tempo de quê?

- Você já gostou de alguém que não gostava de você?

- Ah. - corri as mãos pelos rosto. - Isso é uma merda. Eu conheço ela?

- Ele.

Arregalei os olhos brevemente.

- Você é gay? - disse chocada. - Eu jamais saberia. Yoongi, você é muito discreto. - ele sorriu simplista. - Ele não gosta de você?

- Não que não goste. - começou ele. - Mas ele é hétero.

- Ah, lamento.

- Está tudo bem. - ele me encarou atentamente. - Ele é hétero ainda.

Ri simplista.

- Como assim? As pessoas... podem mudar de repente?

- Não de repente. - disse ele. - Mas quando elas estão se descobrindo... Podem fazer qualquer coisa. E se gostar...

- Você não é gay. - disse ainda chocada. - Jura? - ele afirmou com a cabeça. - Oh!

Jimin's pov

Caminhei a passos largos atrás de Taehyung. Era hora do intervalo e ele estava indo em direção ao pátio.

- Taehyung! - coloquei a mão no ombro dele o virando para mim e soquei a cara dele.

- Ficou maluco cara! - disse Tae com a mão sobre o nariz e seus dedos se sujaram de sangue. - Agora você vai ver!! -

Taehyung invadiu contra mim como um touro que ataca suas presas fáceis. Ele segurou na minha cintura e me empurrou para trás jogando todo o seu peso para isso. Bati as costas na parede do corredor antes do pátio.

Segurei os braços dele e os tirei do meu corpo. Taehyung tentou me socar, mas me esquivei e acertei outro soco na cara dele.

- Isso é pelo que disse! - Taehyung caiu no chão e eu continuei o socar até que alguém me puxou para trás.

- Pare com isso?! - era Jungkook que estava assustado. Ele correu os olhos de mim para Tae que estava caído e sangrando no chão. - Vocês querem se encrencar? Ainda estamos dentro do colégio!

Taehyung se levantou.

- Podemos fazer o que quisermos dentro do colégio, não é, Jimin? - disse Taehyung debochado e eu avancei contra ele, mas Jungkook se pôs a minha gerente me impedindo de bater em Taehyung.

- Fica frio! - disse Jungkook para mim. - Você também, Taehyung!

- Que isso? - disse Tae indignado. - Ele me atacou! - apontou para mim.

- Vai limpar esse rosto, Taehyung! Está sujando o chão de sangue! - Taehyung revirou os olhos e se mandou. - Se está tão irritado com as provocações do Tae... - Jungkook se voltou para mim. - É porque é verdade, não é?

- O quê?! - franzi o cenho. - Não é verdade. Eu bati nele para que tenha respeito com as pessoas. - Jungkook engoliu em seco. - Não vou deixar ninguém falando mal da minha namorada. Não vou deixar ninguém falando uma coisas dessas... dela! - neguei com a cabeça. - Primeiro, isso é uma intimidade de cada um. Segundo, não é de interesse de ninguém mais.

- Então vocês não transaram?

Aproximei-me um passo ficando cara a cara com Jungkook.

- Eu não transei com ______ no colégio. - disse firme.

Desvencilhei-me dele e segui meu caminho em direção o pátio. Deve haver uma distância de Jungkook e ______. E com a minha resposta, dei a entender que _______ e eu já estamos em outro nível do nosso relacionamento, mesmo que não seja verdade. Mesmo que eu quase dei um treco quando a vi quase nua.

Eu a respeito. E o nosso relacionamento, o que fazemos ou deixamos de fazer... não tem nada a ver com ninguém.

(...)

______ sumiu. Será que ela já foi embora? Liguei para ela, mas não tive retorno. Estava parado em frente a escola e todos já tinham ido para suas casas.

Esse dia se tornou um pesadelo.

A vi vindo em minha direção.

- Achei que já tinha ido. - disse ela em tom baixo.

- Eu não ia sem você. - disse contido. - Onde estava?

- Lá perto do almoxarifado. - disse _____. - É calmo e quase ninguém vai lá. - a puxei para um abraço. - O lado bom é que... - sua cabeça estava ainda em meu peito. - só vamos encontrar todos daqui um mês. - ela afastou a cabeça para me encarar.

- Eu vou te levar para casa. - sorri simplista. - Vamos. 


Notas Finais


Fic nova!! 👇🏻 Dê muito amor a ela!!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-princesa-prometida-16541148

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...