1. Spirit Fanfics >
  2. Best Part Of Me(Em Revisão) >
  3. Capítulo 36

História Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 36


Escrita por: apenasna99

Notas do Autor


Boa noite, amores. Aqui está mais um capítulo para vocês. Boa leitura!!!

Capítulo 37 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 36


          POV'S LAUREN JAUREGUI


Decidi levar em conta os conselhos que Raphael havia me dado mais cedo. Terminei o balancete da obra que iniciaremos em alguma semanas, tranquei a sala me dirigindo ao estacionamento da empresa. O trânsito na avenida principal estava extremamente caótico, olhei para o relógio digital no painel eletrônico do meu carro que marcada exatas 18:00 a.p, a floricultura onde vendia as flores favoritas da Camila fecharia em alguns minutos. Fiz o retorno pegando a via expressa que me levaria de volta para o túnel de onde havia acabado de sair. Ouvi meu celular vibrar, atendi a ligação a conectando com a central de comando do carro.

Ligação on:

Raphael: Lauren, para onde está indo? 

Lauren: Conheço um atalho.

Raphael: Não existe atalhos para o centro da cidade, Lauren.

Lauren: Não que você saiba.

Raphael: Tá, me diz como chegar até lá

Lauren: Continue a me seguir

Raphael: Okay.

Ligação off



Em 200 metros entrei à direita na rodovia 49, a pista estava totalmente tranquila, não havia muitos carros exceto o meu e o de Raphael que vinha logo atrás. Havia pouca iluminação no local, as laterais eram feitas por enormes barrancos cobertos por vegetação, do auto dava para se enxergar a cidade. 

Um Mustang 97 em alta velocidade ultrapassou a faixa perdendo o controle logo a frente chocando-se contra uma das muretas, freiei bruscamente colidindo com a traseira do carro, bati o rosto com muita força no volante sentindo meu carro capotar. Ouvi o Masserat de Raphael freiar abruptamente derrapando no asfalto molhado.

- Lauren! - ouvi a voz desesperada do meu amigo, senti seus dedos compridos pressionar meu ponto de pulso. 

- Você não está morta. Lauren, por favor não morra, a ambulância está à caminho. Por favor, fica aqui comigo. - ouvi sua voz embargada.

Abri os olhos com dificuldade vendo o rapaz deitado de bruços no asfalto segurando uma das minhas mãos, meu corpo todo doíanmal consegui me mover por está presa as ferragens, vi minha vista começar a escurecer.

- Lauren Michelle Jauregui, 18 anos. Trauma exposto no braço esquerdo, seguido de escoriações e uma forte contusão na cabeça. - ouvi uma voz masculina desconhecida ao recobrar a consciência.

- Levem para o trauma 8! - uma voz feminina ordenou.

Três rapazes me levaram numa maca até o leito, tentei me levantar, mas não obtive sucesso devido ao colar e a faixa que estava sobre a minha cabeça estabilizando o meu pescoço.

- Calma, senhorita. Deite-se por favor. Não faça esforços para não agravar a sua situação. - o rapaz negro de porte atlético pediu gentilmente.

- Minha cabeça, olhem minha cabeça! - pedi.

O mesmo rapaz veio com uma lanterna para checar minhas pupilas.

- Pupila direita dilatada, preciso de uma TC de crânio imediatamente! - gritou para os outros rapazes que o acompanhava.

Fui levada até a sala de raio-x, me puseram sobre uma máquina para radiografar o meu crânio.

- Veja Avery, temos um hematoma subdural. Para a sala de cirurgia agora! - ouvi a mesma voz feminina de minutos atrás.

Adentraram a sala de cirurgia as pressas, contaram de um até três me mudando de maca para uma das mesas cirúrgicas.

- Chamem o Shepherd, Preparar para uma craniotomia de emergência! - a mesma voz feminina vociferou contra os demais presentes.

- Srta, preciso que conte até 9 quando eu mandar. - pediu o anestesista, pousando uma máscara sobre o meu rosto.

- 1, 2, 3... -  balbuciei com dificuldade, em seguida vi minha vista escurecer mais uma vez. 



(...)


              

       POV'S CAMILA CABELLO


Após terminar o jantar decidi tomar um banho para esperar a Lauren. Entrei no banheiro tomando um banho não tão demorado, saí do box indo em direção ao closet, vesti uma calça preta de moletom com um suéter bege, parei em frente ao espelho arrumando meu cabelo em um coque frouxo, quando ouvi a campainha tocar. Calcei um dos meus mules saindo do quarto. - Lauren, deve ter esquecido suas chaves, pensei. - Caminhei sem pressa até a sala de estar destranquei a porta sendo surpreendida por uma presença desconhecida.

- Esta é a casa da srta. Lauren Jauregui? - franzi o cenho ao ouvir o nome da minha namorada.

- É sim. - respondi hesitante.

- A senhorita Cabello Estrabão estar? - olhou o que havia anotado em seu iPhone.

- Sou a senhorita Cabello, como posso ajudá-lo? - perguntei confusa.

- Peço que venha comigo até o Hospital Central de Miami. - me fitou sério.

- Por quê? O que aconteceu? - indaguei começando a entrar em pânico.

- Senhorita, sinto em lhe dá essa notícia desta forma, mas a sua namorada sofreu um acidente enquanto dirigia um Porsche modelo Cayanne de placa: IN.R 3327 pela rodovia 49.

Senti como se todo o meu sangue estivesse sido drenado, meu rosto ruborizou imediatamente. Senti meus olhos queimarem pelas lágrimas que acabará de se formar.

- O quê? - perguntei em um sussuro quase inaudível.

- Ela...? - não tive forças para terminar a frase.

- Ainda não sabemos qual o seu estado de saúde, quando deixei o hospital a mesma tinha sido levada para uma cirurgia.

Senti um turbilhão de lágrimas escorrem pelo meu rosto ensopando as minhas bochechas. Eu queria gritar, mas não conseguia, era como se tudo estivesse em câmera lenta.

- Senhorita, você está bem? - franziu o cenho.

Nada falei, apenas pisquei algumas vezes tentando absorver aquelas informações. Em poucos minutos chegamos ao hospital, saltei do carro correndo em direção a emergência.

- Onde está a minha namorada? - indaguei eufórica para a moça de cabelos loiros que estava na recepção.

- Calma, senhorita. Como ela se chama? - perguntou afim de me tranquilizar.

- Lauren Jauregui! - respondi imediatamente.

- Está na sala 5, em uma craniotomia de emergência. - fitou a tela de seu computador.

- Onde fica? - passei as mãos trêmulas pelos cabelos.

- 3 andar, mas a senhora não pode entrar lá. Senhorita! - ouvi sua voz se afastar, na medida em que eu corria com certa dificuldade pelos corredores.

- Camila! - fui chamada por alguém que vinha atrás de mim.

 - Camila, espere, por favor! - Raphael, aproximou-se tocando em meu ombro.

- Eu preciso vê-la, preciso saber como ela está. Me solta, por favor! - esbravejei contra o rapaz mais alto.

- Camila, calma! Por favor. - senti suas mãos pousarem em meu rosto.

- Vamos comigo até a sala de espera, os médicos nos dará notícias sobre o estado de saúde da Lauren. - segurou minha mão nos levando até a tal sala.

 - Sente-se, vamos esperar por notícias dela. - me sentei com dificuldade em uma das poltronas.

- Como aconteceu? Você estava lá? - perguntei aos prantos.

- O trânsito estava intenso quando saímos da empresa. Lauren, resolveu pegar um atalho para chegar mais rápido ao centro da cidade, ela tinha planejado se desculpar com você pela briga que tiveram.

- O que ela iria fazer no centro da cidade? - perguntei confusa.

- Seu intuito era comprar um buquê de flores para lhe presentear. - ao ouvir aquilo, senti um enorme aperto no coração.

- A rodovia estava tranquila quando entramos, até que veio um carro em alta velocidade ultrapassando nossos carros e colidindo com algo que não consegui ver de imediato. Lauren tentou freiar, mas seu carro acabou chocando-se contra o outro.

- Ela iria se desculpar comigo quando eu quem deveria ter me desculpado por ter sido tão rude e fria. - lamentei. 

- Eu deveria ter dito que a amava quando tive a chance mais cedo naquele escritório e agora ela está entre a vida e a morte. - me encolhi no acento caíndo em um choro compulsivo, senti braços longos me afagarem.

- Ela vai ficar bem, Mila. Precisamos ter fé que ela sairá dessa. - o rapaz de olhos castanhos acariciou meus cabelos.

- Mila, como ela está? - ouvi a voz de Taylor que acabara de adentrar a sala de espera seguida por seus pais.

- Não sabemos ainda, ela está em cirurgia. - respondi secando minhas bochechas.

- Mantenha a calma, querida. A Lauren é forte, ela ficará bem. - fui rodeada pelos braços do Jauregui mais velho e em seguida pelos braços de sua esposa.

- Liguei para o Louis e a Dinah avisando o que aconteceu, eles estão vindo para cá. - Taylor, apertou o meu ombro suavemente ao ocupar o lugar próximo a minha poltrona. 

- Família de Lauren Jauregui? - um rapaz negro vestido com um jaleco apareceu em nosso campo de visão, nos levantamos de imediato.

- Sim. Como ela está, doutor? - perguntei ansiosa.

- Vim comunica-los que a cirurgia foi um sucesso. A senhorita Jauregui está fora de perigo. - o rapaz falou brevimente fazendo com que respirassemos aliviados.

- Quando podemos vê-la? - Taylor, dirigiu-se ao rapaz.

- Em algumas horas a senhorita Jauregui estará acordando, volto para dar notícias. - acenou com a cabeça antes de sair.

Voltei a me sentar em uma das poltronas, suspirando pesadamente.

- Mila, eu vim assim que soube. - Harry, aproximou-se me abraçando pelos ombros.

 - Alguma notícia dela? - perguntou ao quebrarmos o contato.

- Minutos antes de você chegar um dos médicos responsáveis pelo caso veio nos avisar que a cirurgia foi um sucesso e que ela está fora de perigo. - retirei a mecha de cabelo que caia sobre a minha testa, botando-a para trás da orelha.

- Que loucura. - respirou pesadamente.

 - E você como está? - virou-se para mim.

- Bem, na medida do possível. - senti lágrimas se formarem em meus olhos.

- Você comeu alguma coisa? - perguntou preocupado.

- Não tive tempo. Havia preparado um jantar para nós duas quando o policial bateu na porta do nosso apartamento. - senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha.

- Vem, vamos tomar um café. E você me conta como tudo aconteceu. - segurou minha mão me ajudando a levantar da poltrona.



Notas Finais


Não me metem, okay? Até mais!!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...