1. Spirit Fanfics >
  2. Best Part Of Me(Em Revisão) >
  3. Capítulo 44

História Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 44


Escrita por: apenasna99

Notas do Autor


Boa noite, meu amores. Tudo bem com vocês? Reparei hoje que batemos 18k de visualização e eu sou muito, mas muito grata a vocês por continuarem me acompanhando. Sério, sem vocês essa história jamais teria chegado até aqui. Amo muitoooo vocês, muito obrigada, suas lindas! E sem mais delongas... Aí vai mais um capítulo para vocês. ❤

Capítulo 45 - Capítulo 44


Fanfic / Fanfiction Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 44



          POV'S CAMILA CABELLO


Hoje será meu primeiro dia como presidente interina na Cabello's Designer, tomei um banho demorado após o treino na academia, vesti meu melhor terninho e optei por uma calça de tecido preta, nos pés scarpins na mesma cor. Fiz um coque frouxo em meus cabelos deixando que algumas mexas caíssem sobre as laterais do meu rosto, Lauren adentrou a sala de estar com nosso filho em seu colo que brincava com o ursinho de pano que havia ganhado de sua dinda.

- Filho, olha se não é a mais nova presidente da Cabello's Designer. - apontou para mim com seu dedo indicador, chamando a atenção do garotinho em seus braços.

 - Como você está se sentindo neste dia tão importante? - perguntou-me em seguida agachando-se para pegar a pelúcia que havia caído ao chão.

- Nervosa, muito nervosa. - passei o batom vermelho em meus lábios.

- Relaxa, você irá se sair bem. - encorajou-me.

- Espero que tudo ocorra bem. - suspirei pesadamente, dando mais uma olhada em meu reflexo no grande espelho que havia na sala de estar.

 - Ninõ, a mamãe precisa ir agora. - choraminguei acariciando seus cabelos castanhos. 

- Você está linda. - tombou a cabeça para o lado esboçando um pequeno sorriso.

- Não me olha desse jeito. - sorri tímida. 

- Apenas admirando minha esposa. - aproximou-se selando nossos lábios em um beijo suave. 

- Se houver alguma coisa me liga, tá bem? - a morena de olhos verdes fez que sim com a cabeça.

- Vai lá e arrasa. Eu amo você! - depositou um selinho demorado em meus lábios. 

- Eu te amo e amo você também, pequeno. - depositei um beijo em sua mãozinha.

- Tchau maezinha, boa sorte! - a morena de olhos verdes levou a mão do pequeno até a sua boca soltando um beijo em minha direção.

Esboçei um sorriso apaixonada em direção às duas pessoas mais importantes da minha vida. Virei-me destrancando a porta devagar, meu coração batia acelerado em meu peito. Eu estava prestes a assumir uma responsabilidade que eu não sabia se daria conta. Estacionei meu carro no estacionamento do prédio onde fica a Cabello's Designer, entrei no elevador respirando fundo seguidas vezes na tentativa de conter a ansiedade, em segundos as portas metálicas foram abertas revelando muitos de nossos funcionários reunidos próximos à uma mesa de lanches muito atrativa.

- Bem-vinda! - gritaram em uníssono ao perceber minha presença.

- Preparamos  este café da manhã em comemoração ao seu primeiro dia como nossa presidente interina. - Rufus, aproximou-se apertando minha mão levemente.

- Pessoal, não precisava. - sorri timidamente.

- Mas mesmo assim muito obrigada pelo carinho. - agradeci sorridente.

- Grande dia, Cabello! - Troy, apareceu em meu campo de visão comendo um sanduíche que julguei ser de manteiga de amendoim, o seu favorito.

- Vem, srta. Cabello antes que o Austin coma todo o croissant. - soltei uma gargalhada acompanhando minha secretária até a mesa.


(...)


- Srta. Cabello? - ouvi leves batidas na porta da minha sala.

- Entre. - continuei concentrada na planta que havia na tela do meu notebook dando os ajustes finais.

- A srta. Hansen está à sua espera no saguão. - lembrou-me.

- Oh, sim. Muito obrigada por me lembrar. - esbocei um sorriso agradecida.

Arrumei minha bolsa saindo da sala logo em seguida, de longe avistei seus longos cabelos loiros jogados sobre o encosto do sofá.

- Caramba Chancho, você demorou. - reclamou.

- Boa tarde, Dj. Também estava com saudades sua. - revirei os olhos.

- Vem aqui. - estendeu seus longos braços em minha direção.

- Que bom que você estar aqui. - aceitei seu abraço de bom grado.

- Agora vamos que temos hora marcada. - me puxou pela mão indo em direção ao elevador.

- Ainda nem acredito que você conseguiu fazer com que a Eleanor Waldorf aceitasse confeccionar o meu vestido de noiva. - esbocei um sorriso ainda sem acreditar.

- Recompensa por você ter me escolhido para ser madrinha do seu filho. - piscou um olho para mim.

 - Chegamos! - estacionou seu carro em um das vagas em frente ao ateliê que não ficava tão longe da empresa. 

- Caramba... que lugar incrível! - fiquei boquiaberta ao adentrou o local.

- Vem, Chancho. - me puxou pela mão me forçando a sair do meu pequeno transe.

 - Olá, somos Dinah Jane Hansen e Camila Cabello, temos ora marcada com a sra. Waldorf - a loira dialogou com a moça na recepção.

- A sra. Waldorf aguarda vocês lá em cima. - respondeu simples.

- Okay. Muito obrigada! - esbocei um sorriso para a moça de cabelos loiros.

Subimos até o segundo andar do prédio, Dinah deu leves batidas na porta da sala que nos foi direcionada, em segundos formos atendidas por uma senhora que apresentava ter seus quarenta e poucos anos.

- Sejam bem-vindas, senhoritas. - deu espaço para que pudessemos entrar.

- Você deve ser a srta. Cabello. - estendeu a mão em comprimento.

- Oh, sim. Prazer em conhecê-la! - apertei sua mão levemente.

- Dinah, me enviou um esboço de como você deseja que seja o seu vestido de noiva. Ele já está pronto, só nos resta ajustar as medidas. - foi até o closet trazendo consigo o vestido, uma caixa de alfinetes e uma fita métrica

 - Tome-o. - abriu a capa que revestia o vestido o retirando com cuidado.

- Que lindo... - Dinah e eu falamos em uníssono.

- Vá prová-lo. - esboçou um sorriso, me encorajando.

Fui até o provador retirando minhas roupas e as substituindo pelo lindo vestido branco, sua estrutura era feita de tecido fino de linho com uma leve camada superficial de renda, que ia desde as mangas curtas, até o a bainha que tocava os meus pés. Me permiti admirar aquele belo vestido em meu corpo antes de sair do provador, caminhei até o divã onde Eleanor e Dinah conversavam distraídas. 

- Aqui está. - chamei atraindo a atenção das mulheres.

- Você está tão linda, Chancho. - a loira me lançou um olhar admirado.

- Obrigada. - sussurei quase inadiável.

- O tamanho e a largura estão bons em você? - sra. Waldorf perguntou-me.

- Sim, está perfeito. - virei-me encarando meu reflexo ao espelho.

- Está faltando algo... - franzi o cenho.

- Espere aqui. - fiz que sim com a cabeça.

A mulher mais velha foi até o closet onde ficavam guardados os vestidos de suas coleções, voltando logo em seguida com um lindo véu.

- Posso? - perguntou-me.

- Claro. - endireitei a postura.

- Prontinho. - prendeu o véu em meus cabelos. 

- Agora sim. - sorriu satisfeita.

- O que você acha, Chechee? - virei-me para minha amiga.

- Você está magnífica. A Lauren tem muita sorte. - esboçou um sorriso sincero.


(...)



- Onde está o Finn? - perguntei ao entrar no carro.

- Ficou com a mama, não se preocupe. - esboçou um sorriso.

- Onde estamos indo? - atraí sua atenção.

- Você verá quando chegarmos. - permaneceu concentrada no trânsito.

- Certo. - bufei frustrada.

- Como foi o seu dia? - perguntou mudando de assunto.

- Foi legal. Fui recebida pelos funcionários com um belo café da manhã. - esbocei um sorriso ao me lembrar.

- Mesmo? Que ótimo, amor. - acariciou levemente minha perna.

- Chegamos. - manobrou o carro parando em um lindo gramado.

- Onde estamos? - franzi o cenho.

- Vem comigo. - entrelaçou nossas mãos.

- Tudo bem. - dei de ombros.

Caminhamos pela grama verdinha de mãos dadas, paramos em frente a uma casa que estava em construção, Lauren deu espaço para que eu pudesse entrar observei todo o lugar com atenção.

- Lembra quando eu disse que queria me casar com você, construir uma casa para nós? - fiz que sim com a cabeça.

 - Então... essa aqui será a nossa casa. - me fitou avaliativa.

- Tá falando sério? - corri o olhar pelo local mais uma vez, boquiaberta.

- Estou sim. - mordeu os lábios.

- Lauren, eu não sei nem o que dizer. - comprimi os lábios na tentativa de conter o sorriso.

- Nosso apartamento é pequeno, logo, logo o Finn irá crescer e aqui ele terá espaço de sobra para correr pela casa. - murmurou sorridente. 

 - Quando olho por essa janela fico imaginando duas cópias da gente correndo por todo aquele quintal, você nessa cozinha fazendo um delicioso bolo de chocolate para comermos no final da tarde. - a segui com o olhar enquanto a garota de olhos verdes caminhava pela casa.

Lauren, parou em frente a janela da cozinha que nos dava uma bela vista para o sol se pondo lá fora, me aproximei devagar a abraçando pelas costas.

- Eu não quero que fique sozinha. Se algo acontecer comigo, eu não quero que seja só você e o Finn. - virou-se para mim.

- Não precisa se preocupar com isso agora.- selei nossos lábios em um beijo calmo.

 - Eu não sei nem por onde começar a te agradecer por tudo o que você está fazendo por nós, pela nossa família. - acariciei a pele alva de seu rosto.

- Camz, você tem me recompensado da melhor forma possível. Você me deu um filho lindo, daqui à pouco estaremos nos casando, o que mais eu iria querer se não passar o resto da minha vida ao seu lado? - segurou o meu rosto com suas mãos delicadas.

- Eu amo tanto você. - selei nossos lábios mais uma vez.

- Estive com a Dinah hoje mais cedo, fomos até o ateliê da Eleanor Waldorf. - quebrei o silêncio ao encerramos o beijo.

- Eleanor Waldorf? Não brinca! - arregalou os olhos surpresa.

- Seria uma surpresa, mas eu não consigo guardar segredo, você sabe. - sorri timidamente.

- Uau... ela quem fará seu vestido de noiva? - perguntou-me curiosa.

- Ela já fez. - sorri amarelo.

- Camila! Me deixa ver? - choromingou.

- Dá azar ver o vestido da noiva antes do casamento, sabia? - me aproximei segurando a gola da sua camiseta.

- Você e a mama são muito supersticiosas. - revirou os olhos.

- Não é exatamente uma superstição. É que geralmente as noivas desejam que seus parceiros vejam seus vestidos na hora do casamento para que seja inédito, sabe? Inesquecível... - mordisquei seu lábio inferior.

- Você me beijando desse jeito eu vou acabar desistindo de ver você vestida de noiva e vou optar por vê-la sem roupas. - depositou um leve chupão em meu pescoço.

- É mesmo? - me contorci em seus braços quando a mesma começou destribuir cocegas por todo o meu abdômen.

- Isso é por você não querer me mostrar o seu vestido. - depositou um leve mordida em meu ombro.

- Lolo, me solta! - gargalhei alto me debatendo em seus braços.

Consegui me desvencilhar de seu abraço correndo pelo enorme espaço, sendo seguida pela morena de olhos verdes, senti nossas testas colidirem uma contra a outra nos levando ao chão.

- Ai! - acaricou o local afetado. - joguei a cabeça para trás gargalhando alto.

 - Você me paga, Cabello, você me paga! - virou-se em um solavanco ficando por cima de mim, seus lábios atacaram os meus, ferozes.

Nosso beijo começou a esquentar, senti suas mãos descerem até a barra da minha calça, desabotoando com cuidado, em seguida descendo o zíper lentamente, senti seus dedos adentrarem a minha intimidade, mordi os lábios tentando conter o gemido, Lauren, desceu minha calça a retirando pelos meus calcanhares, seus dedos foram substituídos por sua língua aveludada que explorava toda a minha intimidade, cravei as unhas em seu coro cabeludo ditando o ritmo.

- Oh, porra. - joguei a cabeça para trás.

- Isso geme para mim. - a morena de olhos verdes agarrou minhas pernas, invertendo a posição.

Lauren, puxou-me fazendo com que eu sentasse sobre o seu rosto, me chupando com maestria.

- Tem algo que eu quero experimentar com você. - fitei seus olhos verdes, a morena fez que sim com a cabeça.

Me levantei com cuidado invertendo nossa posição mais uma vez, fazendo com que minha intimidade ficasse voltada para o seu rosto, desabotoei sua calça jeans a puxando para baixo junto com sua boxer vermelha, seu pênis ereto saltou batendo contra seu umbigo, o segurei pela base espalhando sua lubrificação natural por toda a sua glande, em seguida o abocanhando.

- Crlh, isso é tão bom! - gemeu contra a minha intimidade, começando a chupá-la novamente.

Restirei seu membro da minha boca o masturbando rápido, voltei a abocanhá-lo. Senti meu ventre formigar dando indícios de que atingiria o clímax, passei a rebolar contra a sua língua voltando a masturbar seu pênis com rapidez, joguei a cabeça para trás sentindo todo o meu corpo estremecer ao atingir o orgasmo. A morena de olhos verdes se contoceu em sinal de que gosaria à qualquer momento, levei minha boca até a sua glande a chupando com gana, senti jatos fortes contra a minha garganta engoli tudo sem deixar nenhum vestígio de sua porra.

- Por Deus, Camila, isso foi incrível! - falou ainda ofegante.

- Você foi ótima. - me deitei ao seu lado, exausta.

- Precisamos repetir mais vezes. - sugeriu.

- Claro. - joguei a cabeça para trás gargalhando alto.




Notas Finais


Não esqueçam de comentar. Amo vocês!!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...