1. Spirit Fanfics >
  2. BestFF >
  3. O Grande Dia (Reencontro)

História BestFF - O Grande Dia (Reencontro)


Escrita por: Pandop8011

Capítulo 1 - O Grande Dia (Reencontro)


Fanfic / Fanfiction BestFF - O Grande Dia (Reencontro)

                     

                    Fellipe

Hj é o grande dia, vou reencontrar os meus queridos e velhos amigo kkkkl. 

Bom irei me arrumar indo até o guarda roupa abro as portas e demorei uns 20 minutos para escolher minha roupa fui direto para o banheiro tomar meu banho, quando sai do banheiro e fui pegar as minhas roupas  olhei para a cama rápidamente e vi um voodoo não liguei tirei a toalha e vestido a cueca e olhei de novo e era o idiota do meu irmão, ele deu uma risada sem graça e falei para minha irmã vir tirar ele do meu quarto se não eu ia dar merda eu estava prestes a matar aquele desgraçado. Minha irmã chegou e arrastou ele como a mãe fazia puchava com a unha enorme dela pela nossa orelha até sangrar. 

Depois de um tempo nós terminamos de nos ararrumar e saimos o cabeção do meu irmão ainda tava tentando por a gaze na orelha então eu falei : vem cá idiota deixa e colocar isso.  Continuamos andando até chegar lá, e encontramos quase todos  o Leon e o seu namorado sempre chegam atrasados chegaram todos depois de meia hora. Todos estavam lá o Leon, e o irmão Liam, Jake, Lee, Kyle, Sophie, Lucy, Zoe, Molly, Anne. E é claro nós, somos a família Félix, Fellipe Félix, Hannah Félix, Levi Félix. Conversamos muito e agora q voltamos para New York City, vamos estudar na mesma Escola e para minha sorte niguém namora, kk não não namoraria com algum dos meu amigos são meus amigos mudando totalmente de assunto vcs moram por aqui perto? Todos falaram q sim, e eu disse então vamos nos mostra, Liam disse vamos enquanto estavamos andando percebi eles meio estranhos não falavam nada fiz uma pergunta e demorou um minuto para eles responderem eles, am Oi que onde fala que foi? Eu repeti a pergunta porque vcs estão assim??E eles responderam com outra pergunta assim como?? Estranhos!! Respondi... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...