1. Spirit Fanfics >
  2. Beta >
  3. Nós dois

História Beta - Nós dois


Escrita por: gguknona

Notas do Autor


OLAAAA PESSOASSSS!!
TUDO BEM COM VOCÊS??
Aqui é a co-autora, isso mesmo, aquela que aparece uma vez na vida, outra na morte...rs
Espero que gostem do capítulo...<3
BOA LEITURA

Capítulo 16 - Nós dois


Fanfic / Fanfiction Beta - Nós dois

(Narrativa na terceira pessoa)

 

Jeon Jungkook passou por todas as aulas sentado em seu lugar sem olhar para ninguém e fazendo suas anotações, sem sequer mostrar interesse no que o alfa fazia. Não que não quisesse, sabia que Jimin dificilmente fazia anotações e sempre se dava mal por isso. Só que dessa vez era melhor ficar realmente afastado e organizar a si mesmo primeiro. Até mesmo no almoço decidiu ficar sozinho, comendo um sanduíche e fechando sua mente para o mundo externo, com os fones tocando suas músicas preferidas.

Quando saiu da sala constatou que ficou o dia inteiro sem trocar mais uma única palavra com Jimin. Suspirou e alcançou seu quarto rapidamente antes que o colega chegasse, se trocou para ir a academia e pegou suas luvas. Já estava no saguão do refeitório quando viu Jimin de costa, indo para os dormitórios. Mais um suspiro.

Aguardava Wonho sentado em uma das mesas, novamente com seus fones há alguns bons minutos, decidira que apenas mais uma música e iria sozinho para a academia. Distraiu-se com a música e bloqueou seus pensamentos sobre Jimin.

Pouco antes da música acabar um dos fones foi arrancado de sua orelha, o fazendo olhar com raiva para o lado, encontrando Wonho sorrindo e WOW! Suas roupas mostravam demais de seus músculos, com aquela regata praticamente aberta nos lados, com um capuz discreto caindo na costas e as luvas nas mãos.

Como conseguiu andar pela escola assim? Jeon riu tímido.

Interesse claro em minha roupas, adorável! riu alto.

N-nã-não . Jeon se embaralhou envergonhado, fazendo o ômega rir ainda mais.

Desculpe ter demorado, me perdi nos corredores do dormitório. Wonho desviou do constrangimento do beta para deixá-lo mais à vontade.

Tudo bem. Vamos? Jeon apontou para a porta do outro lado.

O ômega apenas assentiu e seguiram para a academia, chegando poucos minutos depois. Entraram, registraram seus nomes e Jungkook apresentou o novato para o treinador responsável pelo local. Ambos embarcaram em uma conversa animada sobre treinos, demonstrando o conhecimento que o novato tinha. Jeon seguiu para seus exercícios, iniciando corretamente pelos alongamentos.

Cinco séries de vinte. Achava pouco para si já, mas o responsável sempre dizia que exagerar não seria saudável, então seguia as regras e ficava feliz quando aumentavam seus pesos.

Quando subiu na esteira pode ver que Wonho logo em seguida o acompanhou. Ambos ligaram os aparelhos e iniciaram lentamente a caminhada, que aos poucos tornou-se uma corrida competitiva. Eles se olhavam e riam, quando o outro aumentava a velocidade em seguida repetindo o ato. Para o beta era agradável ter alguém com quem compartilhar aquele momento pois realmente gostava de estar ali.

Wonho puxou o capuz de sua roupa, concentrou-se em sua respiração com intuito de vencer aquela disputa boba. O sorrisinho bobo brincou nos lábios do beta que aumentou ainda mais sua velocidade.

O que os parou? O treinador.

Crianças... Não se matem. o homem mesmo que diminuiu a velocidade de ambas esteiras.

Ofegantes, eles retornaram a uma caminhada de passos lentos e se sentaram nas própria esteiras, pegando as garrafas de água que o treinador estendeu para eles. Assim que saciaram a sede, caíram em pequenas risadas baixas.

Você é bom, Jungkook. o ômega assumiu.

Obrigado. E você não é nada mau também. o beta provocou, ganhando um empurrão.

Está aí falando e nem sabe que meu treino é umas dez vezes mais puxado que o seu. levantou-se e apontou para dois aparelhos ao fundo da sala, que eram as barras de ferro. Quando chegar lá aceito que fale isso.

O treinador não me deixa pegar muito peso. o beta fez um pequeno bico, suspirando. "Jeon, você é muito novo para querer tais músculos." imitou em uma voz séria e revirou os olhos. Me sinto uma criança que não tem tamanho para os brinquedos.

Wonho riu e balançou a cabeça. Ofereceu a mão para Jeon o ajudando a levantar e deu alguns tapinhas em seu ombro.

Ele está certo. Logo você chega lá. seu olhar subiu do pés do beta até alcançar os olhos. Até porque se ganhar mais músculos vou querer realmente te ver sem todo esse tecido tampando... mordeu os próprios lábios, soltando-os devagar. Melhor parar.

Jeon corou. Ele entendeu o possível elogio ou o ômega estava dando em cima de si? De qualquer forma não sabia o que dizer ou como responder aquilo.

Vamos logo começar. Wonho riu.

E assim se separaram, indo cada um para seus aparelhos designados pelo treinador. Obviamente Wonho observava o beta de longe, admirando o corpo do mais novo, e Jeon ainda vagava em como agir após a situação constrangedora. Devia elogiar o ômega também? Tudo bem que ele achava o corpo do novato bonito e chamativo, mas não para tal elogio descarado...

Seria mais fácil elogiar Jimin...

Pensar no alfa o fez voltar a discussão que tiveram mais cedo. Voltaria para o quarto e tentaria conversar com Jimin para resolverem de forma mais calma aquela situação. Seria certo pedir desculpas? Talvez tenha exagerado nas palavras, mas estava mesmo chateado. De qualquer forma teria de esperar e ver se conseguiria falar com o outro antes de concluir qualquer coisa.

Soltou os halteres terminando os exercícios, buscou a toalha de rosto e enxugou o suor que escorria em sua pele, pegou a garrafa de água e iria se retirar quando viu Wonho sentado em um aparelho atrás de si, puxando um peso consideravelmente alto. Fazendo sua mente divagar o deixava completamente distraído ao ambiente ao seu redor.

Já está nesse? o beta perguntou curioso.

Sim... falou com dificuldade soltando a barra de ferro com calma. Já fazia academia na outra escola e em casa. sua vez de secar o suor. Quer tentar?

O treinador me mata. riu divertido.

Ele deu uma saída. o ômega sorriu e se levantou. Vamos, só um pouco.

Jeon se sentou no aparelho e Wonho puxou a barra de ferro que puxava os pesos por uma corda de aço, entregou ao beta, mas assim que largou viu o outro fazer uma careta assustada e começou a rir.

Solte... Solte. pediu pegando a barra novamente e a soltando com calma no lugar. Acho que é muito peso pra você.

Ele deu a volta para diminuir os pesos, tirando o pino e o levantando.

E eu acho que você estava mesmo querendo pregar essa peça em mim. Jeon bufou.

Talvez. Wonho voltou para frente do outro e puxou a barra novamente. Pegue. Jeon obedeceu e sentiu que estava mais leve. Posição reta e pode puxar para frente ou para trás. Vai trabalhar o peito ou as costas. É muito bom.

Jungkook testou os dois, enquanto o ômega sentava no chão a sua frente, bebendo água e o observando. Gostou do exercício. Soltou devidamente a barra.

Quando fizer as costas, sente virado pro outro lado. Vai conseguir executar melhor assim. o ômega aconselhou.

Jeon assentiu e sorriu brevemente, se levantando.

Terminou? perguntou para o outro sentado no chão.

Já quer ir embora? Wonho fez uma voz decepcionada. Estou tão bem aqui te assistindo. olhou sugestivamente para Jungkook.

Won... Wonho! Jeon exclamou constrangido com as situações que o ômega criava. Não me faça ficar constrangido dessa forma.

Fui sincero, apenas isso. deu de ombros e estendeu a mão para o beta o ajudar a levantar. Logo foi puxado e deu um curto passo ficando colado a Jungkook. Se eu quiser te deixar constrangido, farei isso direito. o ômega segurou por um momento sua nuca e ele somente ficou paralisado enquanto recebia o selar. Foi algo rápido, e logo Wonho estava a sua frente sorrindo. Estou sendo educado, Jungkook, mas se quiser posso esquecer as boas maneiras.


{β}


Jeon havia sido deixado para trás na academia e agora se encontrava nos corredores do seu dormitório, sem saber muito bem como chegou ali tão rápido, pois não registrou o caminho até o quarto. Abriu a porta e pôde ver Jimin sentado na cama que pertencia ao alfa. Por alguns minutos havia esquecido da briga que tivera com o outro, e vê-lo levantar aquele olhar preocupado que o fez recordar.

Ele queria conversar? Sim, mas não tinha ideia do que dizer.

Seguiu para alguma atividade que nem ele mesmo entendia de abrir suas gavetas, procurando alguma roupa com intuito de ir para o banho.

Jungkook. a voz de Jimin soou baixa e um tom triste que Jeon desconhecia. Aquilo fez o beta congelar. Me desculpe.

Jimin pedia desculpas mais uma vez. Passou o dia pensando tantas coisas que sabia que tinha mais perguntas do que respostas. Só que sabia o quanto não queria magoar o beta, e tudo bem caso o mesmo não o queira, desde que ambos não fiquem brigados.

Eu não sei o que ando pensando. suspirou enquanto olhava para o chão e passava a mão em seus cabelos, em um tique nervoso.

Está tudo bem. No fim eu acho que você tinha razão. o beta disse enquanto fechava a gaveta, com apenas uma peça íntima limpa em mãos.

Tinha? Jimin franziu o cenho e olhou para as costas do outro, que o olhou de lado.

Jeon em um ato inconsciente levou os dedos até seus lábios lembrando do ocorrido.

Eu... ainda não acreditava no que havia acontecido. Eu fui beijado. Eu acho.

VOCÊ O QUÊ?! Jimin levantou em um segundo, fazendo o beta se virar para ele e vacilar em passos de costas. É melhor me explicar logo isso.

E-eu não sei o que aconteceu. Só aconteceu. balançava suas mãos nervosamente. Fo-foi tipo quando aconteceu com você. Jimin arregalou os olhos e Jungkook notou como a referência foi ruim. NÃO! Não tipo aquilo… Tipo, de repente.

Não entendo seus tipo, Jeon Jungkook. o alfa colocou a cabeça de lado de forma irritada. Vo-cê dei-xou o novato te bei-jar?

N-não…

Foi algo forçado então? levantou uma sobrancelha.

N-não.

A mandíbula retraída fazia o beta notar o quanto estava encrencado. Mas ele não fez nada. Por que Jimin estava tão irritado consigo?

Eu vou explodir! Jimin deu as costas, começando a andar em círculos.

Jimin... Jeon chamou cauteloso. Eu não achei ruim.

Park Jimin olhou para o beta, tentou não registrar a frase que ouvira, mas foi impossível.

Vou sair daqui antes que queira matar alguém...

Depois só se ouviu o estrondo da porta batendo, enquanto Jeon se retraia com o som repetindo.

Que droga! Não foi como você, seu alfa babaca. Eu te odeio. apontava para a cama, encarando o lugar onde o outro estava pouco antes. Péssimo mentiroso que você é, Jungkook.


{β}


Taehyung estava deitado em sua cama observando o teto, analisando o quão real pode ter sido aquele beijo com Hoseok. Aliás, foi de verdade? E se foi, por que tão diferente? Por que haviam se beijado mesmo? AH! Ele mostrou porque não podia ficar perto…

Sentou-se na cama de ímpeto com o raciocínio que acabara de ter.

Não... colocou as mãos em sua cabeça, voltando a deitar. Não! uma das mãos foi em sua boca. Hoseok gosta da minha desprezível pessoa. riu. Que merda...

Estava ilusoriamente encantado, admirado e POR DEUS! como queria estar repetindo aquilo por pelo menos aquela noite inteira. Repetia a cena e as sensações em sua mente incansáveis vezes, rindo como um bom idiota, talvez apaixonado.

Mas fora interrompido por Min Yoongi, que entrou no quarto batendo seus livros na mesa que usava para estudar e jogando a mochila na cama.

Por que está com o cheiro dele? Yoongi sequer olhou para o alfa deitado.

Assim que entrou pôde sentir o aroma de camélias e isso o irritava imensamente. O dia não foi agradável e saber que Hoseok andou com Taehyung e ainda estava brigado consigo não melhorava em nada seu humor. E quando um cheiro de ômega marca um alfa assim... As coisas não eram lá muito favoráveis para si se começasse a pensar nos porquês de tal coisa ter acontecido.

Porque estive com ele. sorriu, colocando os braços atrás da cabeça.

O outro alfa apertou as mãos, tentando controlar a raiva que sentia da aproximação daqueles dois. Por que ele não podia ser como Taehyung? Por que simplesmente não era chamativo e encantador, como aquele alfa, que já tinha a atenção do único ômega que chamou sua atenção?

Por que estiveram juntos? olhou de lado para o alfa deitado.

Porque eu o forcei a falar comigo. suspirou e se sentou na cama. Uma das melhores ideias da minha vida. deu uma pequena risada.

Faça o favor de ir tomar banho. Esse cheiro está insuportável. — apertava os dentes ao falar aquilo, tentando não gritar.

Sinto muito. — tirou a camisa. Eu amo esse cheiro e vou dormir com ele hoje. abria suas calças para tirá-las. Amanhã talvez eu faça pior que aproveitar só o aroma delicioso que Hoseok tem. — se jogou na cama, deitando de novo.

Yoongi rosnou. Não foi algo alto, apenas expressou sua irritação com a afirmação que Taehyung acabara de fazer, como se fosse fácil fazer o que pretendia. Eles sabiam como o ômega não se entregava a qualquer um e se preocupava com quem se relacionar romanticamente.

Você não vai falar assim dele. Yoongi não aumentou o tom de voz, mas virou-se para Tae e o encarou de forma tão séria que o fez sumir com os sorrisos.

Você não manda em mim. — ambos estavam usando de seriedade em um confronto sem sentido.

Cachorros obedecem e baixam a orelha. Então não lata pra mim. — o sorriso perverso que apareceu fez Tae rir. Nunca mais fale dele assim.

Quem você pensa que é, Min Yoongi? Tae se levantou pondo-se frente a frente com o outro alfa. Eu conheço ele antes de você, ele é meu antes de você… os olhos de Yoongi tornaram-se tão duros e vidrados no do outro alfa com a menção de que Hoseok pertencia a alguém, que novamente o castanho riu. Vamos ser sinceros aqui... Você o quer. Está estampado na sua cara desde o primeiro dia.

Não sabe do que está falando. deu as costas para o alfa sem camisa. Melhor parar de latir.

Tae o puxou pelo braço, fazendo-o se virar novamente para si.

Somos só nós aqui... De alfa para alfa. olhos nos olhos tornavam aquele quarto tão tenso quanto um campo de batalha. O quanto você o quer? Acha que merece tê-lo? Eu não vou deixar Yoongi... Ainda mais depois de hoje, depois que ele me beijou. sorriu genuíno.

Ele não fez isso. riu soprado e Tae levantou uma sobrancelha.

Já experimentou compartilhar um gosto com outro alfa, Yoongi? indagou curioso e divertido. Em algumas vezes no sexo a três, eu pude sentir o sabor do ômega na boca do outro alfa que estava divertindo-se conosco. lambeu os próprios lábios. Quer experimentar? sorriu debochado. Pena que você não conhece o sabor delicioso que Hobi tem…

A ousadia que Taehyung usou terminou com qualquer paz e tranquilidade que Yoongi fingia ter até ali. Dificilmente deixava que seu lado alfa se descontrolasse, mas o dia inteiro foi um teste para seus nervos e o castanho conseguiu despertar a raiva que Min culminava em si.

Em um ímpeto, as mãos de Yoongi foram no peito desnudo de Tae, empurrando-o e um soco foi desferido em seguida, acertando a boca do alfa debochado. Min ventilava em raiva e o som grotesco de lobo logo era produzido por ambos.

Taehyung sentiu o gosto metálico na boca e passou seus dedos no local acertado, notando o líquido vermelho. Riu soprado e encarou Yoongi.

Você é patético. pegou sua camisa, calçou seus chinelos e se dirigiu a porta. Um alfa de merda que não tem nem peito pra assumir o que sente. bufou.

Obviamente o Kim não notou que estava provocando a pessoa errada.


{β}


O que está acontecendo? pôde ouvir um grupo que passava por si em um burburinho entusiasmado.

Dois alfas estão brigando no saguão dos dormitórios. e o grupo saiu correndo.

Hoseok estranhou a movimentação, mas não se daria ao trabalho de ir verificar quem era os dois idiotas que corriam o risco de serem pegos pelos monitores e podendo serem expulsos. Iria passar pelo saguão sem se incomodar, se não tivesse esbarrado os olhos nos dois que estavam sendo envolvidos pela multidão:

Taehyung e Yoongi.

Ambos tinham sangue nos lábios, o castanho tinha um arranhão no peito e o moreno tinha a camisa pendurada em seu corpo, em frangalhos.

Como estavam assim?

Quando Hoseok ouviu os rosnados pode entender a grande merda que aquilo ia dar. Ao longe viu Jimin adentrar o saguão e foi ao seu encontro em passos rápidos, colocando as mãos em seus ombros.

Pega o Tae, eu cuido do Yoongi! sua preocupação era evidente. Vamos devolver eles para o quarto.

Mas, Hoseok… Jimin arregalou os olhos constatando a situação. As garras!

Por isso mesmo, Jimin! empurrou o alfa. Vamos! meteu-se em meio as pessoas, abrindo caminho.

Com dificuldades os dois conseguiram chegar ao meio, e com um acenar de cabeça, partiram juntos para seus alvos. Taehyung se debateu nos braços de Jimin, mas não conseguiu se soltar.  Enquanto isso Hoseok tirou seu casaco e jogou nos ombros do alfa ficando em sua frente e empurrando o mesmo, olhando em seus olhos, recebendo um rosnado de volta.

Pode rosnar, vai me arranhar também? Hoseok bufou.

Você beijou ele. Yoongi acusou com seus olhos ainda bem vidrados em raiva.

Isso não é conversa pra agora. pegou o alfa pela mão onde as garras apareciam assustadoramente e o puxou, fazendo as pessoas darem espaço para passarem.

Quando o ômega chegou ao quarto, Jimin já estava parado na porta com as mãos no bolsos.

Consegue lidar com eles sozinho? perguntou ao primo.

Darei um jeito. abriu a porta e empurrou Yoongi pra dentro bruscamente. Boa noite, Jiminnie. Hoseok fechou a porta e olhou para os dois, que se encaravam como se isso fosse matar alguém a qualquer momento. O que vocês tem na cabeça?! era a vez do ômega ficar com raiva.

Leve seu ômega daqui e sumam de uma vez. Yoongi jogou o casaco que Hoseok havia posto em si no chão. Me deixem em paz.

Taehyung bufou e logo riu, enxugando o sangue de sua boca.

Estou cansado de vocês dois. a voz do ômega soou calma em um suspiro. Cansado desse confronto de cão e gato. Estão competindo pelo quê? Minha atenção? olhou de um para o outro. Os dois tem minha atenção! olhou para Yoongi. Sim, eu beijei o Tae hoje, mas teria sido você, se não fosse tão idiota de me dizer pra ficar longe da sua vida. olhou para Tae. Antes que diga ou faça qualquer loucura, eu não me arrependo. fechou os olhos e andou em círculos por algum tempo. Gosto de vocês. Dos dois. De uma forma estranha, igual e que me assusta. passava as mãos por seus cabelos em desespero. Tem algo sobre minha família que talvez vocês não saibam... Não posso explicar, é um segredo. Mas sinto que não vai dar certo. Como posso deixar que vocês dois sejam meus se só sabem brigar?

O que quer dizer com isso? Tae franziu o cenho.

Que se não for os dois, não vai ser ninguém. Hoseok disse derrotado.

O quê?! Yoongi gritou.

Isso que ouviu. o ômega suspirou. Não vou forçar que você se entendam. Parem de causar problemas e terminem ao menos os estudos sem se matarem. alcançou a porta, e antes de sair os olhou. Foi bom conhecer vocês... deu um leve sorriso e se retirou.

Ambos ficara olhando por onde o outro havia saído.

Ele disse... Yoongi começou.

Que gosta de... Tae ainda não acreditava no que havia ouvido.

Nós dois. completaram juntos e se olharam.


Notas Finais


E ai??
O que acharam??

Gente, eu e a Mozona marida minha alfa Shaw estamos preparando uma surpresa pra vocês, não posso falar ainda o que é, mas logo vocês vão saber... :3

COMENTEM!!
E obrigada por todo o carinho de vocês com a nossa fic...
Beijos ^u^
Tia Beta7 (Pois é, eu aceitei o apelido...Kkkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...