1. Spirit Fanfics >
  2. Betrayal -Lie >
  3. Verdadeiro capítulo 4!

História Betrayal -Lie - Verdadeiro capítulo 4!


Escrita por: LexiSantos12345

Notas do Autor


Me desculpem o anterior não havia a história...Segue o verdadeiro capítulo ^^

Capítulo 5 - Verdadeiro capítulo 4!


Fanfic / Fanfiction Betrayal -Lie - Verdadeiro capítulo 4!

Quando abri meus olhos, não me lembrava do que havia acontecido, só me lembro de tudo escurecer rapidamente...Olhei para o meu braço paralisado, recebendo soro...

Olhei para o lado, e vi Namjoon e Seokjin no sofá adormecidos um ao lado do  outro , estava sonolenta meus olhos estavam pesados, não conseguia mante-los abertos.

Até que ouvi, um barulho na masaneta da  porta e ela se abriu, era Jimin! Meu coração começou a bater de forma descompassada dentro de meu peito, estava magoada, às lágrimas caiam pelo meu rosto...Fechei meus olhos fingindo durmir, não podia vê- lo mais ouvia seus passos por entre o quarto se aproximando...

-O que pensa que está fazendo?

Era a voz de Namjoon, disse ele com tonalidade baixa, porém firme.

-Hyung, deixe- me explicar...

Jimin disse sussurrando...

-Explicar? Você não tem nada para me explicar...Olhe para ela! Está vendo!? Por sua culpa ela quase morreu!! Foi você que fez Ariel estar em cima dessa cama Jimin...

- Não foi minha intenção, eu ia ir...

M... m.. mas...

-Mas  estava ocupado demais para dar atenção a sua esposa não é!?

A ponto de deixa-la esperando plantada em um restaurante ...Como pôde ser tão frio? Realmente Jimin você é patético! Até quando vc vai continuar mentindo? Quando realmente vai tomar um atitude com relação a tudo isso? 

Ouvia as palavras de Namjoon com toda atenção,  fazendo com que   calafrios percorresse pelo meu corpo,e me perguntando o que Jimin escondia de mim? Que atitude ele tinha que tomar!?

O que os garatos sabem, que eu não sei!?

-Shiiiiiu!!!

Era a voz do Jin...

-Vocês estão malucos!? Desse jeito vão acorda-la! Independente do que aconteceu, não é hora de conversar sobre isso... É hora de tratar da saúde de Ariel...Ela é importante agora!

-O que houve com ela Jin?

Disse Jimin com voz aflita


- Ela estava bêbada, tomou uma forte chuva, Namjoon a encontrou na rua caída, trouxe ela pra casa, e ela começou a Vomitar até que desmaiou, então resolvemos traze-la ao hospital...

- O médico a examinou!? O que ele disse?

Continuou o mesmo

- Ariel teve começo de hipotermia, está com penamunia, alguns exames apontaram que ela está com Anemia forte, e ela tomou glicose por conta do nível de álcool no sangue... Apesar de tudo isso não é considerado um quadro grave, ela está em observação...

Jin disse finalizando suas palavras.


Quando ouvi o que realmente tinha acontecido comigo, o que era só lágrimas se transformou em um choro intenso, a que ponto eu havia chegado? Era tão saudável e de repente estava ali, odiava hospital...O cheiro e a cor das paredes me deixavam tonta

-Ariel? 

Disse Namjoon chegando perto e acariciando minha cabeça 

- Não chore, está tudo bem...

Abri meus olhos com dificuldade, pois pesava...

- Eu quero ir embora daqui, me tirem daqui!!

Eu dizia chorando...

Vi Jin embaçado por conta das lágrimas, e logo ao lado Jimin, ele me olhava fixamente com a feição de culpa...

- Dongsaeng, você não pode sair agora, olha você precisa ficar saudável!

Jin disse pegando na minha mão, que agora se encontrava quente.

- Eu não quero morrer aqui Hyung!

Disse fazendo um bico

Ele riu 

- Você é muito nova para morrer, e você não vai, só está em observação...

Eu ri também, com Namjoon e Jin ao meu lado me sentia bem, e protegida, Jimin estava imóvel não dizia uma palavra...E eu nem queria que ele falasse algo, eu realmente queria que ele fosse embora! E se ele estava escondendo algo, agora estava empenhada a descobrir cada detalhe!

-Nam!! 

Disse eu olhando ao lado, ele me atendeu e veio até a mim...

Acenei pra que ele baixasse a cabeça e disse em seu ouvido 

- Quero que ele saia daqui!

Ele me olhou assustado por minha atitude e confirmou

-Tem certeza?

-Sim!

Respondi firme.

-Jimin, vem comigo...

Disse abrindo a porta e Jimin o acompanhou, deixando eu e Jin a sós...

-Está se sentindo melhor?

Eu sorri e lhe respondi

- Ne! (Sim) só estou sonolenta, mal consigo deixar meus olhos abertos

- Deve ser por conta dos medicamentos que está tomando 

Ele continuou 

- Hoseok, Tae, Kookie, Yoongi estão lá fora na sala de espera, ansiosos para lhe ver!

-Ooh sério!

Olhei espantada

- Realmente eu tenho muito a agradecer por vocês terem se preocupado comigo, obrigada Hyung por cuidar de mim.

Jin sorriu serenamente 

- Gostamos muito de você!  Não precisa agradecer! 

Dizendo isso ouvi a porta se abrir, era os meninos, Tae segurava um buquê de rosas enorme! Ele veio até mim com lágrimas no rosto. .

- Owwwwn tae! Que lindo! Obrigada, e por favor não chore eu vou ficar bem logo!

Disse o abraçando forte.

Hoseok sentou- se ao meu lado 

- Yoongi também chorou quando você foi internada Dongsaeng!

Quando ouvi isso eu ri

- O que? Yoongi chorando? Como eu perdi uma cena dessa?

Disse meio aos risos

- Eu não chorei!

Protestou ele 

- Foi um cisco que...Caiu no meu olho.. 

Falando isso todos caíram na gargalhada 

- Yoongi pare de mentir!

Disse Kookie

Estava me sentindo bem, e assim seguiram os dias, até que o médico deu alta para que terminasse o tratamento de anemia em casa de repouso...

~Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...