1. Spirit Fanfics >
  2. Better days will come >
  3. I DO NOT BELIEVE

História Better days will come - I DO NOT BELIEVE


Escrita por: va_bbsa

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - I DO NOT BELIEVE


Fanfic / Fanfiction Better days will come - I DO NOT BELIEVE

SHAWN P.V.

Não acredito que ela fez isso comigo, me deixou plantado, e ainda teve coragem de dizer aquilo na minha cara, na frente do Cameron, isso não vai ficar assim. Me arrumo nem tomo café da manhã pois havia perdido a fome, desço as escadas, nem falo com os meninos, essa menina estava me afetando de algum jeito, e não sei o porque, e o que ela tinha feito para me deixar assim. Então no caminho para a escola, o sinal fecha, e eu vou dar uma checada no meu celular, abro o twitter, e vejo que o Cameron tinha postado algo de namorar com a Sofia, meu coração se partiu em bilhões de pedacinhos, sei que nós dois não tínhamos nada, mais eu queria ter, mesmo que demorasse, eu queria tentar, mais pelo jeito não é isso que ela pensa, então, foda-se ela, vou pegar a primeira puta que me aparecer, se ela não me quer, tem que queira.

Chego na escola, e logo vejo a Ariana, pego ela de jeito, dou um beijo quente, e ela sussurra em meu ouvido que ficou molhadinha, então entramos no quartinho das vassouras, pressiono ela na porta, já tirando seu vestidinho, beijo seu corpo, então ela percebe meu membro já endurecido, tiro sua calcinha molhada e penetro dois dedos, e ela pede mais, quando eu tiro, ela pega a minha calça em uma agressividade e tira meu membro, dando pequenos selinhos, quando eu aperto sua cabeça para começar um oral, o sinal toca, e ela não gosta de perder aula só por causa de um oral, então eu me arrumo e ela também e saímos da sala de mãos dadas. Merda de sinal, eu só queria um oral.

CAMERON P.V.

Eu estava na sala com o Matt, falando sobre a princesinha, quando reparo o Shawn dizendo algumas coisas a ela, mais não me importei, pois o papo com o Matt estava bom, quando vejo ela saindo da sala, quase chorando segurando a mão do Aaron, meu maxilar travou na hora, o que aquele viado do Shawn tinha dito a ela, mais a professora logo entrou na sala, então eu não pude sair.

A aula acaba e eu saio correndo atrás da minha princesinha, o que aquele desgraçado havia feito ou falado, não encontrei ela em lugar nenhum, então fui até o estacionamento, e vi que o carro do Aaron não estava ali, merda, aonde ele foi com ela, pego meu celular igual a um doido, e lembro dela, escrevendo e dando aquela risada escrota que eu amo, QUE, EU SOU CAMERON DALLAS, NÃO ME APAIXONO, SÓ PASSO A ROLA.

LIGAÇÃO ON

-Alô? - Ela disse com uma voz de choro

-O que aconteceu? Sofia, estou preocupado! -Preocupado o caralho

-Nada Cameron -QUE ELA ME CHAMOU DE CAMERON

-Queria te convidar para uma festa....-Ela me interrompeu 

-Não gosto de festas -Não sabe nem mentir

-Mais é a do Justin Bieber, mais eu levo outra garota senão quiser. -Já deve ter mudado de opinião

-Tá, me convenceu -É HOJE QUE METO A ROLA

LIGAÇÃO OFF

Convidei ela antes que alguém da Magcon convidasse, pois a Magcon inteira foi convidado, pois o Nash é muito amigo do Justin, então todos nós somos. Não estava afim de assistir aula então fui pra casa, escolher minha roupa.

SOFIA P.V.

Como ele pode fazer isso comigo, mais era isso mesmo que eu esperava daquele cantorzinho de merda, sai da sala com o Aaron, então ele me distraiu, fomos tomar sorvete, e então Cam me liga, ele me chamou para ir em uma festa do JUSTIN PORRA, sim sou uma fã, amo ele, meu humor já mudou, e afinal eu não fiz nada para o Shawn para ele me tratar assim, e outra se ele não quer nada comigo, tudo bem, não vou forçar nada, mais ele tava com uma puta na minha frente, AH QUERIDO ISSO VAI TER VOLTA.

Aaron me trouxe para casa, então fiquei sozinha um pouco, como a minha casa era vazia sem minha mãe, liguei um pouco para ela, menti para  meu pai sobre ter dormido com o Shawn, depois de ter conversado com Luce e com meus pais, resolvi dormir um pouco.

Acordei com um tapa, era Cameron, o que ele queria, por que não me deixa em paz, PUTA QUE PARIU, agora que eu fui lembrar, hoje  tem a festa, e Cameron falou que ia escolher meu vestido, esse ,menino ta mais pra menina.

-CARALHO VOCÊ DORME EM MEU JESUS CRISTO!

-XIU, JÁ VOU IR LÁ COMEÇAR A PROVAR OS VESTIDOS SÓ CALA A BOCA UM POUCO

Então fui até o closet e peguei um vestido azul, preto, pink..... um bilhão, para ele não gostar de nenhum, Cameron só sabe fazer cu doce, até que eu coloquei um vestido azul claro

-MEU DEUS QUE MARAVILHOSA -Ele disse vindo pra cima de mim, me beijando e eu correspondi

-Cameron, já estamos atrasados, não dá agora- Disse no meio do beijo

-Ta bom, princesa vou no quarto do seus pais me trocar -Ele me disse me dando um beijo delicado

Passei uma maquiagem nada marcante e coloquei um salto, Cameron estava um gato, acho que ele seria o único que não me magoaria, diferente do Shawn, então fui até o quarto dos meus pais, vê se a princesa estava pronta, e pra variar peguei ele sem camisa, então fechei a porta correndo, e pedindo desculpas

-Meu bem, não se desculpe -Ele veio até mim, depositando um beijo no meus lábios, segurando meu queixo.

-Tá bem, agora vai se trocar, quero meu amigo maravilhoso, o mais bonito -Eu disse dispensando ele

-AMIGO? -Cam disse irritado

-Cameron vai logo -Eu disse cortando a conversa para não haver briga nem discussões 

Então estávamos prontos, ele me levou até seu carro e fomos o caminho todo conversando, e cantando musicas do Justin e da Demi, por que não podia faltar DEMUSA né, até que chegamos em uma mansão, que eu deduzi que era do Justin, e estava certa. Eu e Cam paramos para umas fotos até que ele me pucha pela cintura, me dando um beijo, depois, seguimos de mãos dadas, quando vi Shawn com aquela puta meu coração se quebrou, mais eu não ia demonstrar então fiquei com Cameron na frente dele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...