1. Spirit Fanfics >
  2. Better Summer >
  3. Date with me ?

História Better Summer - Date with me ?


Escrita por: bluesam

Notas do Autor


GENTE MISERIVORDIA DESCULPA, passei por uma fase bem dificil e nào conseguia escrever mas agora to de volta e vão ter que me aguentar hehehheh, bom capitulo e boa leitura pro ceis rs <3

Capítulo 34 - Date with me ?


               Alasca   P.  O.  V

Saimos da frente do predio e eu via que G as vezes respirava fundo, eita merda tem alguma coisa acontecendo aqui e eu ainda não sei o que, sua mão as vezes tremia e ele as esfregava na calça jeans preta o que me preocupava já que eu nunca o vi tão tenso assim.

- Você me traiu ?- pergunto com receio e ele arregala os olhos tão rapido que eu fico tensa.

- Ta louca ?! Não, por que a pergunta ?- ele desvia o olhar pra mim rapidamente.

- Você ta tenso então achei melhor perguntar o pior... ENGRAVIDOU ALGUEM ?- pergunto.

- NÃO TE TRAI MULHER- ele fala e eu dou uma crise de riso- Meu Deus minha namorada é louca- ele fala e começa a rir junto comigo.

- Desculpa eu preocupei ai deu crise de riso- falo e ele ri, amo esse clima leve que se instalou com a gente.

- Tudo bem, mas por que me achou tenso ?- ele pergunta apos virar uma rua.

- Seus olhos vidrados no transito, a mão tremula e toda esfregando elas na calça- falo e ele sorri de lado, OBRIGADA DEUS.

- Faz sentido, eu so to um pouco mais tenso que o normal, mas não precisa se preocupar, ta tud certo prometo- ele fala e eu sorrio aliviada, ele me transmite uma paz que eu nem sei explicar.

- Okay então finnegan- falo e fico olhando pela janela vendo a paisagem passar rapido e logo ele estaciona em frente a um restaurante que estava lotado de paparazzis- Socorro- falo olhando.

- Relaxa eu to aqui- ele fala e sai do carro dando a volta e abrindo a porta pra mim, eu saio e ele entrelaça seus dedos com os meus e me guia, pedem pra fazermos uma pose para foto e assim fazemos, meu deus esse mundo e muito insano, como eles conseguem ?

- Meu deus como você consegue lidar com isso tudo tão bem ?- pergunto assim que nos sentamos.

- Simples eu não lido- ele ri e eu rio junto- Mas eu tive que me acostumar, fazer o que.- ele da de ombros e eu sorrio, ele leva isso tudo com tanta naturalidade eu acho que eu ficaria meio enlouquecida no coemço, por ser um baque, provavelmente eu ficaria tranca em casa durante 1 semana inteira so para me acalmar.

- Eu ficaria trancada dentro de casa durante 1 semana ate me aclmar provavelmente- falo e ele ri fraco.

- E quem disse que eu não fiz isso ?- o encaro surpresa e nós dois começamos a gargalhar, aaaaaa que homem.

- Tinha que ser você ne ?- sorrio bobona e ele me da um selinho, o garçom chega e anota nossos pedidos.

- Eu trouxe você aqui por um motivo especial- ele fala e eu o olho atentamente- Você sabe muito bem tudo que vivemos, como começamos, o nosso primeiro beijo, nossa primeira vez que foi quando eu olhei pra você e percebi que precisava de você pra ser feliz, melhor dizendo, para me transbordar- ele faz uma pausa- Começamos tudo muito do nada, e você virou tudo pra mim, nunca usamos aliança quando eramos mais novos, mas eu quero muito que usemos agora porque a aliança é um circulo e o circulo não tem fim, assim como o que eu sinto por você, que é amor.- começa a tocar uma parte que eu amo da musica Idas e Vindas, e ele  fala tirando a caixinha do bolso e eu sorrio e sem querem uma lagrima escorre e ele sorri abertamente assim como eu, ele coloca a aliança no meu dedo e eu no dedo dele.

- Meu Deus eu te amo demais, memso você sendo raquitico e bobão de vez enquando- falo e ele sorri feliz e o beijo rapidamente e ele beija o topo da minha cabeça.

- Nós por nós sempre, viu ?- ele pergunta me abraçando forte.

- Claro, e você tem duvidas ?- pergunto rindo.

- Sei la vcoê é meio doida- ele da de ombros me zuando.

- E acabou todo o clima romantico- falo rindo e ele ri também- Te amo demais- falo o olhando no fundo dos olhos.

- Eu também te amo demais- ele fala e sela nossos labios, comemos nossos pedidos, discutimos porque eu queria ajudar a pagar e ele não deixou e depois fomos  para minha casa.

Destranquei a porta e tiramos nossos sapatos deixando no canto da sala e eu o beijei intensamente, ele não sabe o bem que ele me faz, o mesmo retribui abraçando meu corpo e deixando o mesmo colado com o dele, caminhamos ate o sofa caindo no mesmo, fico por cima e falo:

- O que acha de nadar de noite ?- pergunto.

- Acho uma boa- ele sorri malicioso e eu saio de cima dele ele da um tapa na minha bunda, fomos ate meu quarto e enquanto eu trocavde roupa colocando meu biquine ele ficou olhando e logo colocou sua bermuda e nós descemos para piscina do predio, algumas luzes iluminavam o local e a lua ajudava.

- Você é muito lindo, muito mesmo- falo enquanto entrelaçava minhas pernas ao redor de seu tronco na piscina.

- Você é sem duvidas a mulher mais linda que eu já vi, e qualquer pessoa que eu pergunta vai confirmar isso- ele fala pousandos as mãos sobre minha bunda par me segurar e eu coloco mibhas mãos em seus ombros o puxando pra mais perto e ele entende invadindo minha boca com sua lingua habilidosa.

Enrosco meus dedos em seus cabelos curtos e o sinto sorrir durante o beijo, ele se movimenta e me prensa na parede da piscina, minhas mãos passeavam por todo seu abdomen e as dele abertavam minha bunda ate eu sentir minha calcinha sendo puxada pro lado e dois de seus dedos me penetrarem, curvo as costas sentindo o prazer e afundo minha cabeça na curvatura de seu pescoço. Puxo sua bermuda para baixo e com minha calcinha pro lado ele me penetra comseu membro e eu arfo, ele me da impulso e eu enrosco as pernas em sua cintura novamente e ele começa se movimentar dentro de mim me fazendo morder os labio de prazer reprimindo meus gemidos.

- Oh isso Jack- sussurro em seu ouvido e ele geme rouco.

- Por que tão gostosa e apertada, em ?- ele fala no meu ouvido enquanto estocava fundo.

- Não para Jack- falo e ele vai mais lento e eu o repreendo com o olhar o fazendo o memso rir, ele sai de dentro de mim e eu faço cara de emburrada.

- Calma Sweetie a gente tem a noite toda- ele da uma mordida no meu labio e eu o puxo pra perto, toco em seu membroe sinto o mesmo estremecer- Você quer me matar- ele fala com os olhos fechados e eu começo com movimentos de vai e vem debaixo da água e ele morde os labios, aumento a velocidade e sinto seus musculos contrairem e então paro e finjo que nada aconteceu- Ce ta brincando comigo ne ?- ele sorri sapeca.

- Agora entendeu o recado ne ? Se me torturar, eu faço 3 vezes pior- sorrio.

- Você sabia que eu tava quase- ele me encara- Voce é cruel- fala nadando ate mim e me beijando- E eu gosto disso em você- ele sorri.

Passamos a noite toda e a madrugada toda trocando caricias dentro do meu apartamento depois de subirmos e tormamos um banho quente e relaxante....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...