1. Spirit Fanfics >
  2. Better Than Words >
  3. Best Mistake

História Better Than Words - Best Mistake


Escrita por: backmezayn

Notas do Autor


OIEEEEEEEE MEU AMORES. Nossa dessa vez eu sumi mesmo né? Me desculpem, tive provas e tinha que estudar igual a uma condenada. Mas cá estou e com um capítulo grande pra vocês <3 a fanfic está quase com 200 favoritos aimeudeus! Muito obrigada para os que comentaram no capítulo anterior e favoritaram better than Words. Vocês são INCRÍVEIS

Capítulo 20 - Best Mistake


Brigar, fazer as pazes
Uma total perda de tempo
Podemos, por favor, resolver isso?
E parar de agir como se estivéssemos cegos
Pois se a água secar
E a lua parar de brilhar
Se as estrelas caírem e o mundo ficar cego
Garoto, você sabe que eu guardarei meu amor pra você, pra você

Porque você é o melhor erro que já cometi
Mas nos seguramos, nos seguramos
Pois não há nenhum pote de ouro no fim dos arco-íris que seguimos
Mas estamos nos segurando, nos segurando

Best mistake- Ariana grande ft. Big Sean


POV Narrador

Isabela espreguiçou-se enquanto bocejava e seus braços roçaram na pele quente de Niall. Ela se assustou ao notar a presença do garoto, tão próximo à ela. A menina correu com os olhos pelo corpo seminu de Niall e para o seu próprio, verificando se os dois estavam vestidos. Bela riu com esse gesto e repreendeu sua mente suja por imaginar coisas assim. Não demorou muito para flashbacks da noite passada rodearem a sua mente.

Seus olhos percorreram cada centímetro do delicado rosto do loiro. Toda a tensão que estava lá no dia anterior, havia sumido como em um passe de mágica. Ele parecia tão inocente e frágil daquele jeito, que Isabela o olhava encantada. Ela podia não perceber, mas estava com um sorriso um tanto quando bobo nos lábios. Isabela nunca foi idiota quando o assunto era amor, quer dizer, ela tinha lá suas dúvidas, mas sempre teve uma clara noção de onde se metia e com quem se metia.

Com Niall era diferente, ela se recusava a cogitar a possibilidade de ter mais do que um afeto pelo garoto. Se recusava a aceitar que sentia um puto ciúme dele com a tal Amy. Se recusava a aceitar que naquele momento, estava com uma vontade louca de depositar um beijo nos lábios do loiro à sua frente.

Seus dedos deslizaram contra a sua vontade pelo abdômen de Niall e traçou um caminho até a bochecha fortemente rosada do menino. Ela fez carinho com as costas das mãos ali e riu.

-Que merda eu to fazendo?- Sussurrou- Talvez eu esteja louca.

Isabela recordava, sim, da noite retrasada, em que ele levou duas garotas para a casa e se relacionou com elas. Como esquecer? Não que ela tenha o perdoado totalmente, mas o que iria adiantar ficar guardando essa mágoa? Uma vez em que eles eram amigos, ela não podia exigir absolutamente nada dele. É claro que isso sempre estaria presente em seus piores pesadelos, mas era hora de seguirem em frente e se resolverem.

Brigar, fazer as pazes. Parecia um círculo vicioso. O círculo vicioso deles. Afinal, o que ela estava querendo com Niall? Eles estavam cegos, sem dúvidas. Talvez não quisessem perceber o que estava nascendo entre os dois, estava crescendo cada vez mais rápido, e não iria parar.

Bela traçou o contorno dos lábios finos de Niall e arfou.

-Eu preciso de ar- Franziu o cenho e se afastou aos poucos dele. Ela sentiu sua cabeça girar ao acompanhar os traços perfeitos do garoto com os olhos- É, eu preciso.

Ela deu um pulo da cama e procurou um casaco qualquer dentro da sua mala. Vestiu-o rapidamente e rompeu pela porta do quarto, não antes de dar uma última olhada em Niall que dormia pesadamente. Isabela desceu a escada aos tropeços e pasisou pela porta da.cozinha ofegante.

-Bom dia, Isabela- Chris estava de costas para a porta e se virou com um copo de café nas mãos- Você está bem?- Arqueou a sobrancelha ao ver a expressão no rosto da menina.

-Acho que sim- Ela foi até a geladeira e sacou uma garrafa d'água de lá. Derramou o conteúdo sobre um copo de vidro com as mãos trêmulas.

-Tem certeza?- Chris riu. Iria fingir que não tinha passado pelo quarto de Niall e visto os dois dormindo abraçados- Você me parece pálida.

-Acho que é um mal-estar qualquer- Bebeu toda a água em um gole só e Chris riu mais ainda. Ela o olhou- Que?

Ele negou com a cabeça e saiu da cozinha ainda rindo. Isabela franziu a testa e deu de ombros por não entender o motivo das risadas.

(...)

-Isso é mesmo necessário?- Bela amarrou os cadarços de seus tênis e olhou para Niall que estava em pé e já devidamente vestido.

-Simon acha que deveríamos ser vistos em um encontro do tipo romântico, antes de eu confirmar o nosso namoro oficialmente na entrevista ao Today Show na semana que vem- Ele explicou enquanto ajeitava seu boné na cabeça.

-Espera... O estúdio do Today Show não é nos Estados Unidos?- Isabela o olhou com a testa enrugada.

-Sim, começaremos nossa turnê em Los Angeles.

-Semana que vem?- Ele assentiu- Não vou com vocês.

Ele a encarou.

-Por que?

-Tenho provas na faculdade e não posso faltar de jeito nenhum.

Niall pressionou suas têmporas.

-Isso estava no contrato. Você não pode deixar de ir.

-Eu já faltei bastante aula por causa da Brianna e até por causa desse rolo do namoro. Vou repetir o semestre se faltar as provas.

O loiro a olhou com os lábios franzidos, com uma expressão pensativa na face.

-Você tem razão. Falaremos com Simon, ok? Não quero que se prejudique por isso- Sorriu fracamente, o que fez Isabela sorrir junto.

-Obrigada, Horan.

(...)

-Para onde estamos indo?- Isabela resmungou pela milionésima vez na última hora. Seus pés se arrastavam pela trilha que havia no bosque atrás da casa do Niall e ela tropeçava em algumas pedrinhas.

-Você lembra de quando eu te disse que posso ser bem romântico quando quero?- Ele guiou a bicicleta pela grama alta e desviava das árvores de vez em quando. Andavam um ao lado do outro e Niall empurrava uma bicicleta azul que continha uma cesta de comida pendurada no apoio para as mãos, enquanto Bela segurava o violão dele entre os dedos.

-Os calos que estão nascendo nos meus pés não parecem nada românticos- Ela reclamou. Estavam caminhando pela floresta cerca de uma hora e a garota sentia a própria barriga roncar.

-Já estamos chegando, sua velha- Niall rolou os olhos.

-Se a intenção era sermos vistos juntos como um casalzinho feliz, por que estamos indo para esse fim de mundo?

-Ryan, fotógrafo contratado pela Modest!, estará lá para tirar algumas fotos de nós dois- Niall pulou uma rocha alta e lhe deu a mão depois de subir a bicicleta. Ela a segurou firme e ele a puxou pela cintura com a outra mão.

-Simon está envolvido com a Modest!?- Isabela franziu a testa.

-Consideravelmente. Digo, ele não costuma se meter nessas coisas de contrato, mas ele quis participar disso quando o lance foi com a banda.

-Por quê?

-Digamos que somos as crianças prodígio dele- O loiro sorriu orgulhoso.

-É a primeira vez que esse tipo de coisa acontece com vocês?- Clark perguntou com certo receio e Horan parou de caminhar por alguns segundos. Ele comprimiu os lábios.

-Você se recorda de Perrie Edwards?- Ele a olhou e voltou a caminhar, com a garota em seu encalço.

-A ex-namorada do Zayn? Da Little Mix?- Ela colocou as mãos nos bolsos da saia do vestido.

-Ela mesma- Niall a olhou e sorriu fracamente. Eles ficaram em silêncio por alguns segundos até a ficha de Isabela cair de vez.

-Não!- Ela colocou as mãos na boca, demonstrando total choque- Tá falando sério?- Passou a mão pelo seu rabo de cavalo mal feito e o loiro assentiu.

-Sim. O contrato expirou no início desse ano, aí eles simularam o fim de um noivado, que nunca existiu, na verdade. Você nunca suspeitou?

-Não, quer dizer, sabia que as fãs cismavam que era fake e tals, mas sempre achei que era papinho de directioner ciumenta- Dei risada e Niall me acompanhou- Mas qual foi o motivo do contrato?

-Não é óbvio?- Ele me olhou- Promover a Little Mix.

-Ah. Faz sentido- Suspirou- E a Eleanor? É mesmo namorada do Louis?

Niall arqueou uma sobrancelha.

-É.

-O Harry é viado?- Bela se empolgou nas perguntas e Niall caiu na gargalhada.

-Que tipo de pergunta é essa?- Ele riu- Não, louca, ele não é gay. Por que a pergunta? Tá interessada?

-Não- Ela revirou os olhos- Sei lá, sempre achei que ele tava de caso com o Louis.

O garoto parou de caminhar repentinamente, o que fez com que Bela desse um encontrão nele e caísse de bunda na terra. Ela gemeu de dor.

-Nunca mais diga isso, principalmente na frente deles- Niall tinha uma expressão furiosa no rosto.

-Qual é o problema nisso? Por acaso é verdade?- Isabela questionou e o loiro apenas estendeu a mão para ajudá-la a levantar-se.

-É um assunto complicado- Ele desviou o olhar enquanto voltava a caminhar a passos rápidos. Bela abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida por Horan- Chegamos.

Eles pararam em frente à uma cerca velha de arame farpado alta que os separava de um campo de grama baixa e esverdeada extremamente extenso. Haviam algumas árvores floridas em volta e borboletas cercavam o lugar. Isabela analisou o lugar com os olhos brilhantes e um sorriso deslumbrante.

-E então?- Ele a encarou nos olhos, com um sorriso torto.

Bela abafou um gritinho, mas assim que se lembrou de que aquilo era só mais um simples cenário para mais um nessa simples cena de demonstração de afeto entre o mais novo casal da mídia, sentiu uma onda de tristeza e insuficiência a atingir.

-Nada mal, Niall Horan- Sorriu tristemente. Talvez uma parte dela quisesse que aquilo fosse realmente uma surpresa de Niall para demonstrar o seu amor por ela. "Tão iludida", ela pensou- Dá pro gasto.

Ele a olhou com uma falsa indignação e eles deram risada.

-Ah, fala sério. Em uma escala de zero à dez, quanto eu mereço?- Cruzou os braços.

-Porra nenhuma. Não foi você que planejou isso daqui- Isabela lhe deu um peteleco na testa.

-Ouch, Bela!- Ele massageou o local atingido com a palma da mão direita.

-Fresco- Revirou os olhos

-Nunca vou aprender a lidar com as suas mudanças repentinas de humor.

-Enfia o dedinho na bunda que você aprende.

-Acho que esse não é o melhor jeito- Niall debochou, o que só causou mais frustração na menina.

-Vai à merda- Isabela resmungou e sua barriga roncou- Dá pra comermos logo, pelo amor de Deus? Como vamos passar para o outro lado?

-Quando eu era criança, vinha para esse campo ficar sozinho e compor melodias- Ele sorriu recordando-se de sua infância em Mullingar- Eu lembro que fiz um buraco nessa cerca por aqui- Analisou o arame comprido e finalmente encontrou um buraco de cerca de 1,30 de altura na cerca. Não era tão largo, mas não era impossível passar por ali- Achei.

Niall empurrou a bicicleta até lá e a jogou por cima da cerca, que era alta demais para saltar e, por ser farpada, tornava-se impossível de escalar. A cesta, que antes ele dera na mão de Isabela, foi empurrada pelo buraco até o outro lado. O mesmo foi feito com o violão.

-Não é perigoso?- Bela mordeu o lábio.

-Não, é só passar devagar- Niall deu um sorriso encorajador e engatinhou aos poucos pelo buraco até chegar ao outro lado- Viu?- Se levantou e bateu com as mãos nos joelhos, para tirar a grama.

-Okay, vamos tentar...- A garota fez uma careta e ficou de quatro para começar a engatinhar. Isabela passou desajeitadamente pelo buraco e Niall a ajudou a levantar- Cadê o tal Ryan?

-Ele deve estar chegando- Ele olhou ao redor, surpreendendo-se por não encontrar ninguém.

Isabela gemeu.

-Podemos comer logo? Eu estou morrendo- Ela reclamou.

Niall revirou os olhos.

-Tudo bem.

(...)

-Foi uma ótima escolha, um piquenique me parece ótimo, apesar de ser a coisa mais clichê existente- Bela enfiou mais um pedaço de croissant na boca.

Ele a olhou rindo enquanto o rosto da menina se contorcia em caretas de satisfação e fechava os olhos.

-Eu gosto de você, Bela- Niall sorriu ao ver ela abrir os olhos e o encarar desconfiadamente- Não me olhe assim, falo sério. Fico feliz que tenha sido você ao invés de qualquer uma- Suspirou- Se a maioria das garotas estivesse tendo essa chance que você tem, não hesitariam em fazer de tudo para... Ah, você sabe. Eu sou um dos integrantes da banda mais famosa do momento, tenho dinheiro.

Isabela franziu a testa.

-Entendo. Não sou esse tipo de garota, Horan. Posso não ter tanto dinheiro assim, mas nunca iria passar por cima de alguém para ter- Cruzou os braços.

-Você nem ao menos tentou me beijar- Ele brincou.

O que Niall dissera era cem por cento verdade, a única vez em que os dois estavam por pouco de fazerem isso, fora ele que tentara beijá-lá.

-Nossa. Devo me preocupar?- Bela colocou a mão no peito fazendo um falso drama.

Eles sorriram um para o outro e o loiro estendeu a mão para pegar o seu violão que estava em algum lugar na grama. Ele começou a afiná-lo e logo depois o dedilhar.

-O que acha de ouvir uma música do novo álbum?- Niall elevou a sobrancelha e Isabela assentiu.

-Tudo bem.

Os dedos do garoto deslizaram pelas cordas com facilidade e leveza, não demorando muito para formar uma melodia calma e agradável.

-"Said I’d never leave her
Cause our hands fit like my T-shirt
Tongue tied over three words, cursed
Running over thoughts that made my feet hurt
Body’s intertwined with her lips"- Niall cantou o primeiro verso deixando Isabela hipnotizada com a sua voz que soava como um anjo- "Now she’s feeling so low since she went solo
Hole in the middle of my heart like a polo
And it’s no joke to me
So can we do it all over again"- Ela sentiu um aperto no peito ao ouvir o agudo de Niall, que soou tão perfeito aos seus ouvidos. Ele deu uma pausa para olhar diretamente nos olhos da garota e cantar o refrão em plenos pulmões e com um sorriso terno nos lábios- "If you’re pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me
And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again".

Niall continuou tocando, mas calou-se em determinado momento da música e olhou para algo através de Bela. Aos poucos a melodia foi cessando-se. Isabela não foi capaz de perceber isso, pois estava tentando regular as batidas do seu coração e não conseguia desviar o olhar do loiro.

-Olá, meninos- Ela estremeceu de susto ao ouvir uma voz atrás de si e balançou a cabeça negativamente, desviando os olhos de Niall- Você deve ser a Isabela, não?- Um cara alto e magro com uma Polaroid nas mãos entrou no campo de visão da garota e ela acenou com a cabeça- Interrompo algo?

-Não mesmo- Niall riu nervoso e levantou-se do chão para cumprimentar o fotógrafo- Bela, esse é o Ryan.

(...)

Passaram alguns minutos posando para fotos simples e Ryan tirava uma atrás da outra. Os dois sorrindo, os dois rindo, de mãos dadas caminhando pelo campo. Tudo muito previsível. Ora ou outra, Bela se sentia desconfortável e desviava os olhos de Niall ou se afastava do mesmo, fazendo com que as fotos saíssem ruins e forçadas.

-Assim não dá, Clark- Ryan enfureceu-se- Você não está fazendo do jeito que eu pedi.

-Me desculpe. Não nasci pra ser atriz- Isabela ironizou e Ryan jogou as mãos para o alto desesperadamente, logo depois imprimindo as fotos uma por uma.

-Argh- O homem gemeu de raiva ao ver o resultado de seu trabalho- De todas as 23 fotos apenas 4 estão convincentes.

-Eu pensei que eram apenas "candids" e não um "photoshoot"!

Ryan ignorou as reclamações da menina e colocou a máquina no pescoço novamente.

-Agora o beijo. Andem logo.

Aquelas palavras fizeram Isabela estremecer e suas pernas bambearem.

-Beijo?


Notas Finais


Comentários me motivam a escrever. Com maisde 12 ccomentários eu escrevo o próximo capítulo, beijos amores <3 até o próximo
Obs: me adicionem no socialspirit pra eu conhecer vocês melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...