1. Spirit Fanfics >
  2. Better than your ex - (minsung) >
  3. - Capítulo 1.

História Better than your ex - (minsung) - - Capítulo 1.


Escrita por: luvfelix

Notas do Autor


Oi pessoas <3, desculpa pela demora.

Capítulo 2 - - Capítulo 1.


Tinha se passado apenas as três primeiras aulas e Lee Know já estava cansado. Ele agradeceu mentalmente por não ter tido aulas seguidas de química, ou então, Minho não pensaria duas vezes em matar o resto das aulas. No entanto, se ele fizesse isso se meteria em grandes problemas quando chegasse em casa. Seu pai havia deixado bem claro que não era para ele faltar mais. 



Nesse meio tempo, o sinal soou, indicando a hora do almoço. Felix caminhava com Bangchan e Seungmin em direção ao refeitório, enquanto Lino apenas os seguia atrás. 



- Vou almoçar com Seungmin. - Felix disse, parando na entrada do refeitório. - Podem ir para outro lugar se quiserem, nos encontramos antes do horário terminar. 



- Cuida bem do meu bebê. - Chan falou brincando, fazendo com que o garoto de cabelos pretos ficasse com vergonha. 



- Eu não sou uma criança. - Seungmin expressou, puxando Felix consigo, antes que o loiro pudesse dizer mais alguma coisa. 



Bangchan riu, enquanto Minho apenas mantinha sua expressão neutra. 



- Quer ir pro jardim? - Bang indagou, direcionando o olhar até Lino que consentiu com a cabeça. 



Os dois seguiram até o final do corredor, onde se encontrava uma porta que levava até uma parte do jardim da escola. Era um lugar espaçoso contendo bancos e árvores espalhadas. 



Lee know não se lembrava que existia um lugar tão calmo assim no colégio.



- Não sei porque não vim aqui antes. - Minho disse, se sentando em um banco próximo a uma árvore que cobria o sol. 



- Por que você estava faltando tanto? - Cristopher perguntou, se ajeitando ao lado do castanho. 



Lino foi pego de surpresa, não fazia ideia do que responder ao loiro. Ele mesmo não sabia se tinha um motivo significante que justificava suas faltas.



- Eu estava com alguns problemas em casa. - Minho afirmou, soltando um suspiro. 



- Entendo. - Chan gesticulou dando um fim nesse tópico, não querendo deixar Lino desconfortável. - Quanto tempo faz que você e Felix são amigos? 



- Já tem muito tempo. Nossos pais são amigos, então costumávamos frequentar a casa um do outro quando éramos crianças. - O rapaz sorriu, se recordando de alguns momentos em que ele e Felix brincavam juntos. 



- Oh, você tem irmãos? - Bang perguntou, curioso. 



- Eu não tenho, você tem? - Minho indagou, se mostrando interessado na conversa. 



- Tenho irmãos mais novos, mas eles moram na Austrália com os meus pais. - Bang respondeu, sentindo um vento fresco bater em seu rosto. 



Lee Know assim como estava com Bang, ele se sentia da mesma forma quando estava com Lix. Começava a enxergar nele um possível novo amigo, em seu retorno a aquela maldita escola. 



- Vamos nos encontrar com os outros, já deve estar perto de bater o sinal. - Christopher afirmou, se levantando acompanhado de Minho. 



Bangchan e Lee Know seguiram em direção para dentro do colégio. Desse modo, atravessaram os corredores contornando para esquerda, se dirigindo para onde iria acontecer as próximas aulas. 



Alguns segundos depois, ambos avistaram com sua visão periférica Felix e Seungmin parados no meio do corredor. Olharam fixo pra aquele lado, não notando o garoto andando em sua direção, esbarrando contra seus ombros. 



Lee Know observou o acontecimento a sua frente, olhando a expressão confusa do outro garoto. O Lee pensava como Bangchan não tinha reparado, no mais alto vindo em seu rumo. 



- Olha para onde anda, idiota.



O moreno olhou para o loiro com uma expressão cínica. 



- Apenas esqueça, e continue andando Jinnie. 



Um garoto de cabelos separados falou em seguida. Logo depois, pressionou uma mão em seu ombro fazendo com que o moreno continuasse seu caminho.



Antes que Chan pudesse falar algo, os dois desconhecidos deram as costas. Se afastando proporcionalmente. 



- Você os conhece? - Minho perguntou, um pouco confuso. 



Christopher negou com a cabeça.



Assim, os dois seguiram até o encontro de Felix e Seung. 



- Está tudo bem? - Felix questionou, analisando a face dos dois rapazes que se aproximavam. 



- Está sim. - Minho respondeu por ele e por Bang. 



O barulho do sinal fez o os ouvidos de Lino chiar. 



Os quatro foram para sala antes que o professor chegasse. O Lee não sabia qual era a aula que iria ter naquele momento. Ele apenas tentaria sobreviver até o final dela.


(...) 



O restante do dia não tinha sido tão torturante, o quanto Lee know pensou que seria. Já que ele considerava a escola um inferno. 



O castanho rapidamente arrumou suas coisas e andou para perto de Felix, esperando ele e os outros dois terminarem de ajeitar seus objetos. 



- Querem ir pra minha casa? - Bang perguntou, indo em direção a saída do colégio com seus amigos. 



- Eu topo. - Seungmin e Lix falaram em uníssono. 



- Eu não sei se estou a fim. - Minho disse, hesitando. 



- Ah vamos lá, por favor Lino. - o loiro falou, agarrando no braço do Lee mais velho. 



Minho refletiu por alguns segundos, olhando para o rosto angelical do amigo. Ele sabia que no final não conseguiria recusar, quando o amigo suplicava fazendo aquela feição. 



- Tá, eu vou. - o castanho assentiu, conformado. 



O Lee mais novo sorriu, abraçando seu amigo de lado. 



Christopher combinou o horário com os mais novos, e assim todos seguiram seus respectivos caminhos.



Lee know atravessou a rua, se aproximando do carro da marca Hyundai de classe executivo, que lembrava ser do motorista particular de sua família. 



O mais velho olhava pela janela escura, tão submerso em seus próprios pensamentos, que nem reparou no momento em que o automóvel, tinha parado em frente a sua grande casa. 



- Sr. Lee, já chegamos. - o homem de uns trinta e poucos anos, que se chamava Hwan, alertou o rapaz. 



Minho piscou duas vezes, voltando para a realidade. 



O garoto desceu apressado, subindo as escadinhas da entrada de sua residência. Em seguida, colocou o código na fechadura digital da porta, que fez um barulhinho assim que abriu. 



Lee Minho suspirou profundamente, jogando sua mochila no sofá, indo para cozinha a procura de algo que fosse satisfazer sua fome. 



- Olá querido, como foi a aula? - A mulher de cabelos curtos perguntou, encostada em frente a bancada.



Lino não só se assustou com a presença de sua mãe, como também ficou surpreso com aquela pergunta repentina. A mais velha jamais tinha falado com seu filho sobre a escola, qual seria o motivo dela querer saber sobre tal assunto tão de repente?



- Foi normal, o importante é que agora tenho dois no- . - O Lee mais novo foi interrompido, pelo telefone que começou a tocar alto.



A mãe de Lee know automaticamente o deixou sozinho no cômodo, se dirigindo até o aparelho que se encontrava em cima da mesinha de centro da sala. 



Por um único momento o castanho realmente tinha achado que sua mãe havia se interessado nele, mas o rapaz tinha se equivocado. 



- Perdoe a mamãe filho, era uma ligação do trabalho. - A mulher disse, agora com sua bolsa pendurada no braço. - Falo com você mais tarde, prometo. 



Minho podia contar quantas vezes seus pais haviam quebrado promessas.


Notas Finais


Continua…

Dez reais pra quem acertar quem foi que se esbarrou com o Chan. :))

Desculpa por qualquer erro ortográfico.

Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...