1. Spirit Fanfics >
  2. Betty and FP-Just a dream >
  3. Pleasure part II

História Betty and FP-Just a dream - Pleasure part II


Escrita por: 9rita6

Capítulo 3 - Pleasure part II


Jughead´s P.O.V.

Estou prestes a adormecer quando ouço Betty a gemer o nome do meu pai, não acredito que ela me está a trair com o meu próprio pai, que nervos. Levanto-me, dirijo-me ao quarto do meu pai, abro a porta e vejo Betty a cavalgar no colo do meu pai, sinto as lágrimas a rolarem pela minha face, estou prestes a fechar a porta quando tenho uma ideia, vou juntar-me a eles, entro no quarto, fecho a porta devagar para eles não se aperceberem da minha presença, dispo-me, pego na caixa dos preservativos, no lubrificante, subo na cama, aproximo-me de Betty, coloco-lhe o cabelo para a frente e beijo-lhe o pescoço devagar, de maneira sedutora, vejo-a estremecer ao meu toque, ela levanta a cabeça , dando-me espaço para continuar a beijá-la, colo o meu corpo às costas dela, agarro-lhe os seios e aperto-os com força.

-Jug!-Gemeu ela.

-Linda menina.-Disse-lhe.

Vejo o meu pai olhar para mim com uma cara de espanto, nós vamos ter de partilhar é a única hipótese de isto resultar.

-Jughead.-Disse ele

-Lamento pai,  mas vais ter de partilhar.-Disse-lhe.

Vejo Betty a olhar para mim, em seguida ela sai do colo do meu pai, senta-se no  meu e beja-me intensamente, eu beijo-a de volta, peço-lhe passagem com a língua e ela cede-ma, as nossas línguas enrolam-se uma na outra em perfeita sintonia, vejo o meu pai aproximar-se de nós e beijar o pescoço da minha namorada

-FP!-Gemeu ela contra a minha boca.

-Que me dizes a teres-nos aos dois?-Perguntei-lhe.

-Sim.-Disse ela.

-Queres isto?-Perguntei-lhe dando-lhe uma visão perfeita do meu membro.

-Sim!-Exclamou ela.

-Deita-te, baby.-Ordenei-lhe.

Ela obedece, eu coloco o preservativo no meu membro e um pouco de lubrificante, coloco o meu corpo por cima do dela, beijo-a, em seguida, começo a sugar os seios dela demoradamente, deixo um rasto de beijos pelo peito dela até ao umbigo, quando chego ao umbigo, rodo a minha língua no mesmo.

-Jug!-Gemeu ela.

-Pai, fazes-me um favor?-Perguntei-lhe.

-Claro. Diz.-Disse ele.

-Traz-me gelado.-Disse-lhe.

-Queres comer agora?-Perguntou ele.

-Não, é para outra coisa, vamos enche-la de gelado e lambe-la, 50 Sombras de Grey.-Disse-lhe.

-Isso é muito..-Disse ele

-Erótico?-Perguntei.-Vai lá.-Disse-lhe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...