1. Spirit Fanfics >
  2. Betty en New York: Sem o plano >
  3. PresenteXPassado...

História Betty en New York: Sem o plano - PresenteXPassado...


Escrita por: danubiahunter

Notas do Autor


Bom dia coleguinhas!! 😍 😍

Gente sério! Preparem as emoções pra esse capítulo! 🙊😈💣🔮

Dica: leiam com calminha e tudo por favor!

💕 Aguardo...

Capítulo 45 - PresenteXPassado...


Beatriz se afasta rapidamente de Armando e respira fundo tentando se recompor, uma vergonha imensa sobe por todo o seu corpo. Armando, por sua vez, se senta rapidamente girando a cadeira para Hugo. Ele se encolhe tentando esconder sua animação de baixo da mesa.

- Hugo! Por Deus!!... Não pode avisar??... Anda, abre os olhos! – Armando o repreendia

Hugo separava os dedos lentamente abrindo espaço para espiá-los. Percebendo que não estavam mais se agarrando ele retira as mãos do rosto soltando uma respiração aliviada.

- Aii vocês estão no sio ou o quê?? Meu Deus!! A essas horas Armando!??... E você Betty? Por estar bonita agora também aumentou o fogo aí embaixo???

Armando sorrir olhando para Betty. Ele sabia que esse fogo não era pela aparência dela pois sempre esteve ali. Beatriz estava vermelha como um pimentão.

- S-senhor Hugo... Não é isso...

- Mas é claro que é!! E conhecendo bem o meu Army... Bom, saiba que esse “amiguinho” dele – Hugo apontava em direção as partes de Armando tentando olhar em baixo da mesa –... Não tem controle!!

- CHEGA HUGO!! – Armando se levanta alterado – Me diga o que você quer, eu estava com você agora mesmo!

- Tá calma, só vim perguntar sobre os projetos da próxima coleção. Você sabe muito bem que o digníssimo Lombardi, não pode ficar muito tempo parado! – ele aponta para si mesmo sorrindo.

- Já está tudo preparado Hugo, não se preocupe que eu e Betty vamos te comunicar - Ele se aproxima de Hugo e o segura no ombro acompanhando-o até a saída.


Ele volta até sua mesa.


- Aii Armando... Que vergonha! Será quanto tempo ele nos viu? – ela se encolhe envergonhada.

- Não viu nada Betty, aquele dali só faz drama... E bom, não estávamos fazendo nada de errado, não é mesmo? – ele sorria sem vergonha.

- Armando!... Você estava com a mão na minha... E a gente estava quase... – procurava palavras entre gaguejos e gestos constrangidos.

- Hahaha!

- Não ria!! – ela lhe dá um empurrão.

- Betty, Hugo tem razão em uma coisinha... – ele se aproxima dela novamente –... Meu “amiguinho” é incontrolável perto de você!


Ele avançava nela novamente com um sorriso sugestivo. Beatriz o beija apaixonadamente, provocando um calor sobre o corpo de Armando. Então ela toca o peito dele e se afasta rindo maliciosamente: – Pois trate de controlar seu “amiguito”... Pois agora vamos trabalhar!! – ela desvia dele enrolando uma mecha de seu cabelo e tromba no ombro de Armando propositalmente.

Armando aperta os olhos e inspira uma grande quantidade de ar em seus pulmões soltando rapidamente, tentando se recompor da provocação de Beatriz.


- Você é má Betty! – ele diz virando a ela. Que já estava quase entrando em sua sala.

Ela vira e pisca pra ele : - Ahh!



( DUAS SEMANAS DEPOIS)



Com o passar dos dias, a notícia da nova fase da V&M se espalhou mundo a fora, as vendas despencaram grandemente. Nunca na história da empresa eles obtiveram uma quantidade tão alta de vendas em tão pouco tempo. E isso juntamente com o trabalho duro de Beatriz e Armando, fez com que pagassem todas as dívidas com os bancos e com a BAR.

Enfim, eles estavam livres, saindo da falência e da dependência do embargo. Betty e Armando já preparavam os advogados para a devolução da empresa a seus donos originais. Foram duas semanas de muito trabalho e estudo para um novo projeto, onde englobavam não só os Estados Unidos, mas também outros países como, os da América Latina. Estavam animados e com muitos investidores e propostas. Thompson era um deles, que mesmo a contragosto de Armando, participou de algumas reuniões em que Beatriz mostrava o plano da expansão.

A relação dos dois estava perfeita. Armando buscava Betty todos os dias em sua casa, o que acabava fazendo com que ele tomasse o café da manhã em família. Dona Júlia estava começando a abaixar a guarda para Armando, ao perceber tantos olhares entre eles que a fazia lembrar de sua juventude com Demétrio. O mundo da moda sempre comentavam sobre a relação dos dois em páginas de fofoca na Internet, faziam comparações entre Marcela e Beatriz. Mas, sem se importar com isso, eles estavam felizes. Um momento em suas vidas que tudo ia para o certo, tudo estava conforme o planejado.

Marcela e Ricardo também estavam se conhecendo mais a fundo, resolveram morar juntos e todos percebiam uma felicidade estampada no rosto dos dois. Ricardo parecia outra pessoa, não negava para ninguém seu amor, não olhava com segundas intenções para nenhuma das belas modelos que tentavam dar em cima dele. E a barriga de Marcela já estava apontando o que fazia com que todos na empresa morressem de amores pela beleza em que seu corpo estava.

Patrícia e Nicolás estavam entre idas e vindas. Nico já não aguentava mais ser trocado e mesmo amando a sua Patri, ele começou à alguns dias fazer um tratamento de silêncio com ela. Seu coração doía, mas resolveu ouvir a sua amiga. Pensava que talvez Beatriz tinha razão, e Patrícia não o amava e nunca irá amá-lo.

Bem próximo do dia de devolver a empresa, Beatriz notou um comportamento estranho em Armando, isso a deixava um pouco apreensiva talvez com medo de algo. Ele andava distante e com muitos telefonemas suspeitos. Ela queria confiar nele e apenas ouvia os motivos mesmo sentido não ser totalmente aceitáveis.

Era uma sexta feira de manhã e Betty, Armando e Ricardo estavam na sala de reuniões esperando os advogados para assinarem os papéis da devolução da empresa. Todos estavam animados com o êxito.


- Bom dia senhores! – os advogados chegam na sala, fazendo todos se levantarem animados.


Eles se cumprimentam e logo se juntam a mesa. Com os três.


- Senhorita Rincón! – Peter começa a falar empolgado – Tem certeza de que quer mesmo fazer isso?... Pois veja bem – ele folheava uma pasta com alguns documentos – Você é a dona legal da V&M e da renomada empresa juntamente com o Senhor Ramos, a BAR! Certo Frank?

- Certo Peter!!

-... Se assinarem esses documentos tudo irá voltar para as mãos dos Mendoza e Valencia! – diz olhando pra ela um pouco incrédulo.

- Sim, eu tenho certeza! Essa empresa não é minha! – falava confiante, olhando para Armando.

- Mas... – insistia –... Podemos fazer um acordo aqui, senhorita! Diga pra ela FRANk!

- Podemos fazer um acordo aqui senhorita Rincón!!

- Obrigado FRANk!!

- De nada PETER!

Os três se olhavam confusos com a “atuação” dos advogados.

- Olha! – Betty já estava incomodada – Não tem acordo! Não quero nada! Só fazem a transferência por favor!!

Os advogados se olhavam confusos e cochichando entre eles por alguns segundos. Peter chama Beatriz para a roda de conversa e pergunta baixinho em seu ouvido: - Por acaso estão te ameaçando??

- NÃO! – ela responde alto e aborrecida.

- OK! – Frank se encolhe.

- OK! Peter faz o mesmo logo em seguida.

- É só a senhorita assinar, aqui... – apontava para o documento sobre a mesa – Aqui e aqui!


Betty ler tudo e em seguida assina. Entrega para Armando e ele também assina.


- Prontinho senhores! V&M está novamente aos donos originais... – Peter dizia mostrando certa tristeza.


Eles despedem dos advogados que saem ainda cochichando um com o outro.

Os três, ainda na sala se olhavam animados. Armando se levanta e abraça Beatriz com força sem parar de sorrir.

- CONSEGUIMOS!!... MEU AMOR! DEU TUDO CERTO!!

- SIIM! – Betty concorda abraçando-o com força.

- EII! Eu também quero abraço! – Ricardo se unia a eles em um abraço, agora triplo.

Se separam e Beatriz emocionada começa a falar olhando para os dois.

- Obrigada!... Obrigada por confiarem em mim... Digo que eu amo essa empresa tanto quanto vocês!... Porque aqui, eu pude crescer... Fiquei mais forte, me deram uma oportunidade e eu sou muito grata a isso! Simplesmente... Obrigada! – ela limpava as lágrimas.

- Eu que agradeço meu amor! Está brincando?... – Armando ergue o queixo dela para olhar em seus olhos –... Sem você, eu teria perdido tudo! Sou eu que tenho que te agradecer, por sua fidelidade, seu apoio, por seu amor! Eu te amo!... Fizemos muitas coisas erradas... Mas, eu faria tudo de novo, porque isso que trouxe você! Eu te amo! – ele a beija emocionado.

Quando se separaram, Ricardo se aproxima mais de Betty, ele pega as duas mãos dela : - Betty, me desculpe!... Eu não te tratei da melhor forma possível... E carreguei por muito tempo uma desconfiança de você. Me perdoe!

- Está tudo bem, não precisa pedir perdão! Afinal deu tudo certo! – sorria.

- Bom, vamos voltar ao trabalho que teremos uma reunião extra com os acionistas hoje a tarde! – Armando diz se preparando para sair.

Beatriz confusa pergunta: – Reunião?

- Sim, Betty... Eu marquei de última hora. Agora que estamos livres e a empresa já está estável, quero fazer algumas mudanças – ele dizia parecendo ansioso.

Uma reunião tão repentina e sem que ela soubesse, faz com que Betty se sinta mal, de uns dias pra cá, ela percebia um comportamento muito raro em Armando. Estava distante. Um pressentimento ruim aflorava em seu peito. Mas ela tenta esconder, talvez fosse a ansiedade de recuperarem a empresa ou algo assim. Os dois vão para a presidência e voltam ao trabalho, Beatriz preparava os papéis para apresentar as ideias da nova coleção.

Mais tarde, na hora do almoço, Beatriz se arruma para que pudesse ir almoçar. Ela queria passar mais tempo com Armando, talvez assim poderiam entender melhor o porquê ele está tão distante.

- Prontinho meu amor! Podemos almoçar juntos? Antes da reunião começar? – ela dizia olhando com leve tristeza no olhar – ... É que, eu sinto sua falta. Você está estranho ultimamente!

Armando se aproxima dela e a toca com as duas mãos em seu ombro – Tá tudo bem meu amor! Tranquila... Não passa nada, é só animação dessa nova fase que a empresa está tomando, só isso! – ele forçava um sorriso.

- Armando! Por favor, não minta pra mim! – ela desvia o olhar – Se arrependeu?

- Arrependi de quê Betty? – ele ergue a sobrancelha confuso.

- De me escolher!... de estarmos juntos!... Não sei, talvez ... talvez não queira mais estar comigo... – ela olha pra baixo angustiada – ... e se for isso, por favor me diga!

Armando a encarava incrédulo, nunca tinha imaginado que Betty se sentia assim. Vê-la tão angustiada e com essas afirmações absurdas fez seu coração doer. Mas ele sabia que não podia contar o motivo dessa mudança. Não agora. Então, com muito esforço ele se cala e só a abraça. Aperta forte tentando mostrar pra ela que não era nada disso.

- Ar-mando... – ela tenta se afastar com a mão em seu peito – ... É melhor não...

Ele a interrompe abraçando-a mais forte ainda: - ... É melhor ficarmos assim... abraçados! Eu te amo Betty, confia em mim por favor!


Se afastam e Beatriz limpa suas lágrimas, ela respira um pouco aliviada.


- Então isso quer dizer que novamente não vamos almoçar juntos??

- Sim, Betty... É muito importante, por favor só confie em mim!! – ele implora.

- Está bom Armando! – ela diz tentando esconder o incômodo .

- Betty...


Ela se retira da sala. Estava se sentido de lado, pensava que se pra ela, Armando era a pessoa mais importante e faria tudo por ele, por que ele agia assim, tão frio? Ela andava pensativa em direção ao elevador, quando Bertha a impede agitada.



- BETTY!?? – a chama acordando-a de seu devaneio.

- Olá!

- Está tudo bem amiga??

- Sim, estou bem!

- Betty você não me engana, ficou sabendo da fofoca né amiga!? – Bertha acaricia os braços de Betty olhando fixamente em seus olhos com pena.

- Quê?... que fofoca Bertha? – pergunta confusa.

- Não sabe?... ai Betty... sinto muito amiga! – a segura pelas mãos – Vamos almoçar com pelotão e aproveitamos e fazer uma reunião da fofoca.

As duas iam em direção a cozinha da empresa onde estavam as outras secretárias se preparando para almoçarem. Ao verem Betty se aproximando, elas começaram a se ajeitarem na cadeira inquietas e cochichando entre si.

- Betty! – Sofia a abraça amigavelmente.

De repente todas do pelotão fazem o mesmo.

- Ai meninas! O que aconteceu? Vocês parecem tristes – Betty se afasta delas confusa.

- Sente-se Betinha... – Sandra puxa uma cadeira pra ela.

Todas a rodeavam com um olhar de pena. Se encaravam para ver quem iria contar o tal segredo. E acabou que Bertha se propôs a falar.

Segurando na mão de sua amiga, Bertha começa: - Betty... temos uma coisa pra te contar – olhava para todas suas amigas com pesar – ... Essa manhã eu encontrei uma coisa...

- Que coisa? FALA LOGO! Estou começando a me preocupar! – Betty se altera.

- Betty... te dispensaram amiga... encontrei hoje mesmo sem querer, a sua carta de demissão.

Ao ouvir isso, Beatriz se sente inquieta. Estava confusa, não tinha como isso ser verdade, Armando não faria isso sem nem mesmo avisa-la.

Ela rir um pouco nervosa e diz fazendo gestos mostrando incômodo: - M-Meninas... hahaha... talvez foi um engano, não tem como! ... Armando não me disse nada!

- Betty, ele já assinou! – Sofia completa com tristeza.

- O QUÊ?? – surpresa.

- Sim Betty... sinto muito... todas nós, vamos sentir sua falta – elas voltam a abraça-la.

Betty fica sem palavras, como isso poderia está correto? Se Armando acabou de jurar que estava tudo bem... Ela pensava que talvez seus medos fossem reais. Não conseguia responder suas amigas, segurava para não se acabar em lágrimas ali mesmo.

- Vocês brigaram Betty? Não estão mais juntos? – Aurea Maria pergunta.

Beatriz não consegue responder.

Logo, Bertha se levanta com ira no olhar. Como se tivesse desvendado o caso: - JÁ SEI!! Armando é um desgraçado que só usou a nossa Betty!... Agora a empresa está muito bem com novas coleções de sucesso, ele não precisa mais da ajuda do cérebro incrível dela e a demitiu! É ISSO! ... Vou mata-lo Betty!!

- Bertha! Não fala uma coisa dessas do Senhor Armando – Inezita a repreende – Ele nunca faria algo assim.

- Betty?? – Mariana chama sua amiga percebendo seu silêncio.

Beatriz estava paralisada, seus olhos se enchiam e uma sensação ruim sobe por todo o seu corpo. Ela pensava na teoria de Bertha, e por um momento, aquilo tudo fazia sentido. A empresa estava a salvo, não só com o sucesso, mas sim da falência. E horas atrás já não estava em suas mãos. “Armando... me usou”? Uma voz alta passava em sua cabeça. Tentando entender aquilo tudo.

- BETTY!! MEU DEUS VOCÊ ESTÁ PÁLIDA!! – Mariana sacodia sua amiga.


As mãos dela estavam agora geladas e tremendo. A cada segundo, Beatriz imaginava com mais certeza que tinha sido usada. Seu estomago se revirava, seu corpo suava e logo sua boca enche de água. Beatriz tampa sua boca com rapidez e corre para o banheiro.


Todas do pelotão a seguem preocupada.

Chegando lá Betty entra no primeiro banheiro que ver e libera tudo. Como se tudo que ouvira estivesse saindo do seu corpo. Vomitava sem parar, ajoelhada no chão e com as mãos no cabelo. Terminando, ela chora.

- Betty!! está tudo bem amiga, estamos aqui... – Sofia chega as pressas e a abraça. Logo as outras chegam e fazem o mesmo.

Ficam ali por alguns minutos abraçadas. Depois elas ajudam Beatriz a se levantar. Betty se direciona para a pia em silencio e com um olhar distante. Lava sua boca.

Suas amigas se olhavam com pena da amiga, vê-la assim tão triste era muito difícil pra elas. Todas se sentam no banquinho onde costuma ser a reunião delas.



- Que tal se a Mariana ler as cartas para Betty?? – Aurea Maria propõe tentando animar o grupo.

- Boa ideia! Talvez descobrimos o que aconteceu – Mariana concorda já pegando suas cartas.

- Não, não precisa amiga... já estou bem. E se não precisam mais dos meus serviços, o que posso fazer?... Talvez agora que estou bonita, não seja difícil conseguir outro não é mesmo? Ahh! – Betty tentava esconder a angustia falando em um tom brincalhão.

- Nada disso amiga!! Temos que saber! – Bertha segura Betty pelos ombros.

- Sim Betinha, por favor?? – Aurea Maria implorava juntando as duas mãos em baixo do queixo.

Betty olha para todas, que imploravam com os olhos. Ela solta uma respiração e acaba concordando.

Mariana prepara as cartas e Betty retira a primeira entregando para a amiga.

- Olha Betty! – Mariana começa a leitura da primeira carta – Começamos bem, está carta é o Sol significa recomeço e força, uma nova vida, pode estar relacionado com a sua mudança! Está repleta de luz e amor, mostra que nasceu para brilhar! E que tem algo novo chegando... Algo puro e inocente.

Todas sorriam animadas olhando para Betty. Logo ela retira a outra

Mariana vira a segunda carta, e seus olhos paralisam observando-a. seu coração se acelera e uma expressão de medo surgia em seu rosto.

- Mariana? Está tudo bem? – Betty pergunta apreensiva.

- A morte...

Todas se arrepiam se encarando. Mariana continua: - Betty... essa é a morte... – engole em seco.

- MORTE?? Como assim Mariana... está me assustando – Betty já se estremecia.

- Calma... ela pode ter vários significados. Pode ser que irá se desprender algo, uma morte vem com mudanças, algo acaba. Ou talvez uma separação. Percebe que o esqueleto aqui – ela aponta para o desenho da carta – Ele anda por cima de vários ossos, isso pode ser você passando por tudo de ruim que teve em sua vida. Betty, algo morreu dentro de você há algum tempo atrás. Algo escuro e dolorido... Essa carta está aqui, para te lembrar. Lembrar de um fundo do poço. E ela vai trazer muitas mudanças. E já se iniciou...

- Mu-mudanças??... Boas? – pergunta com voz trêmula.

Mariana a encarava em silencio, dando a entender o contrario da pergunta de Betty.

- Ai amigas... Não estou gostando disso! – Sofia esfrega o próprio braço mostrando arrepio.

- Pegue a ultima Betty! – Sandra dizia, tentando esconder o medo – Talvez venha algo para entendermos que mudança é essa.

Betty pega a ultima carta e entrega para Mariana.

- Lua, esta carta significa muita coisa Betty. Está ligada com os astros. Mas aqui juntamente com as anteriores nos diz que; “tudo que é reprimido pela consciência vai para o fundo do poço. E ali fica, adormecido, até que uma situação externa acorde os lobos”. Isso só pode significar uma coisa... – ela olha para Betty um pouco apreensiva.

- O quê?

- Que a carta da “morte” irá acordar seus lobos Betty. Algo externo, um acontecimento, uma decisão, uma pessoa, um acidente, uma lembrança ou pode ser qualquer coisa. Irá voltar...

- Mariana, você está me deixando com medo! – Betty se encolhia, ela não conseguia acreditar nessas coisas, mas tudo ali estava tão sério e seu corpo reagia arrepiando-se.

- Calma Betty... isso não quer dizer que continuará assim. Está vendo esse ponto mais claro na carta? – Betty olha pra onde Mariana apontava.

- Sim.

- Isso pode ser sua luz. A luz depende de uma força. Geralmente ligada a força sentimental, amor, amizade e confiança. Aqui mostra um elo muito forte, que pode ser sua salvação, algo puro e belo.

- Viu Betty! – Sofia se empolga – Talvez nada de ruim aconteça você só precisa ser forte!

- Sim! – ela se anima mais.

Patrícia invade o banheiro com deboche e um tom de voz autoritário: - Mas olha só onde estão!! Mas é claro, só sabem fofocar!... E não trabalham pra nada nessa empresa, não aguento mais!

- O que você quer sua loira de farmácia?! – Bertha revida.

- Estão chamando todas, e pensei que você tinha se empolgado e comido todas as suas amigas!

Bertha mostra a língua para Patrícia e tenta avançar nela, sendo impedida por Sandra.

- Aiii agora quer me engoli também sua gorda!? – Patrícia se afasta com nojo – Estão esperando você na sala de reuniões Betty!

Todas se encaram. Betty já sabia o motivo, iria apresentar as ideias e logo será anunciada a sua demissão. Elas se abraçam tentando transmitir força para a amiga.



...



- De-desculpem o atraso! – Betty diz entrando na sala de reuniões.

Estavam reunidos, Roberto, Ricardo, Marcela, Hugo e Armando. Ao vê-la Armando sorrir alegremente, vai até ela para um abraço, mas Betty se afasta. Ignorando-o pega seu tablet e começa a reunião.

Conecta seu pen drive na tv e alguns gráficos e imagens aparecem.

Todos estranham a atitude dela e olham para Armando procurando alguma explicação.

- Bom, essa reunião é para que possamos apresentar a vocês algumas das nossas ideias para um futuro de sucesso da V&M... – Betty começa a falar aceleradamente, ela estava nervosa e só queria terminar isso logo para que fosse pra casa. Apresenta perfeitamente o projeto deles continuarem a focar em produções, da mulher real, mostra as estatísticas do quanto eles estavam perdendo com produções inalcançável e apenas baseadas em padrões. Ela explicava tudo com confiança e evitando olhar para Armando.

Terminando, Roberto novamente se mostra orgulhoso com o que foi apresentado. Hugo apoia completamente o novo desafio, Ricardo e Marcela também estavam animados.

- Bom é isso! Agora se me deem licença eu preciso ir... – Betty vai em direção a saída.

Armando se levanta e fica em frente a ela, impedindo sua passagem.

- Betty? O que você tem? Ainda não acabamos a reunião! – ele a segura pelos ombros sorrindo.

- Mas eu já acabei Armando... – ela tenta sair, mas novamente é impedida.

Armando a abraça sorridente e se vira para falar com todos.

- Bom, essa reunião não foi somente para apresentar a vocês nossos novos projetos! – ele olha para Betty, que parecia emburrada – Estamos em uma ótima fase da empresa, como vocês sabem. E apesar de nem todos os acionistas estarem presentes, eu quero fazer algumas mudanças.

- Claro que quer! – Beatriz resmunga já esperando sua demissão.

- Que tipo de mudanças meu filho? – Roberto pergunta curioso.

- Contratei um novo funcionário que irá nos ajudar com seu incrível talento! – sorria olhando para Betty.

- Um novo funcionário?

- Sim papai, Nicolás Ramos! Possuem um grande talento em investimentos e finanças. Estará na antiga sala de Mata!

- O quê?? – Betty se surpreende.

- Não acaba por aí! ... Teremos uma nova vaga na empresa e espero que todos estejam de acordo pois já foi tudo resolvido... Beatriz não será mais a minha assistente! – ele a abraça forte sorrindo – Desde que chegou como minha secretária, a Betty sempre fez mais do que sua função. Ela esteve sempre ao meu lado, e esse sucesso devo exclusivamente a ela... – ele olha fixamente para Beatriz – Betty...meu amor, você aceitaria ser a Vice presidente da V&M? aceitaria dividir a presidência comigo?

- A-Armando... eu?... vi-vice?

- Sim Betty!

Roberto aplaude e se levanta animado: - Pois eu acho muito justo meu filho!...Betty, meus parabéns! Você merece – ele a abraça.

- Obrigada Senhor Roberto... eu não sei o que dizer! – emocionada.

Marcela continuava sentada, pensando. Sabia que não eram amigas próximas e desde de que estava com Ricardo, Marcela não sentia mais aquela ira ou desgosto só de olhar para Betty. Ouvir isso a um tempo atrás a faria gritar de ódio, mas hoje, ver que não sentiu ciúmes e nem raiva, deu a ela uma força e sentimento de paz. Marcela então se levanta e vai até Betty sorrindo.

- Parabéns Betty! Você merece...

- Obrigada senhorita Marcela! – Betty se surpreende e sorrir abraçando Marcela amigavelmente.

Todos a parabenizavam antes de se retirarem, enquanto Betty conversava com Hugo em um canto da sala. Roberto e Armando se despediam.

- Armando, meu filho... Estou extremamente orgulhoso de você! – dizia tocando o ombro de Armando.

- Obrigada papai...

- Betty é uma mulher incrível e fico muito contente que tenha corrido atrás desse amor...por ter me ouvido. Vejo a felicidade em seu olhar – o abraça orgulhoso.

- Sim papai, eu estou muito feliz!

- E vai ser hoje? O que me disse?

- Sim, agora! Não posso mais esperar papai... estou nervoso... você trouxe? – Armando pergunta apertando os olhos com ansiedade.

- Sim! – Roberto retira algo do bolso conferindo se não havia ninguém olhando – Aqui está!

- Obrigada papai... – Armando o abraça emocionado – ... Só queria que a mamãe me entendesse. Não gosto de estar de mal dela – desvia o olhar angustiado.

- Não se preocupe, ela vai entender um dia. Só der tempo pra ela.

- Assim espero!

Betty se aproxima dos dois. E Roberto se despede deixando-o a sós.

- Armando... Eu pensei que...

- Está tudo bem Betty! – a abraça.

- Eu te amo meu amor! Obrigada – ela afundava seu rosto no peito de Armando, enquanto ele a acariciava e deposita um beijo terno em sua testa.

- E eu te amo com todas as minhas forças Betty! quero você ao meu lado sempre... por favor não duvide disso nunca mais! – ele a toca na ponta do nariz fazendo uma leve careta.

- Ahh mas, Armando!... Você estava estranho...e ai eu descobrir minha demissão, Mariana leu umas coisas estranhas e medonhas pra mim. Eu só conseguia pensar que você não me queria mais ou até mesmo me usou! – dizia um pouco inquieta.

- Tranquila, tranquila Betty... Eu nunca faria nada para te magoar! – se afasta um pouco nervoso – Sobre meu comportamento... Betty, eu tenho uma surpresa pra você!

- Supresa? – ela coça a cabeça confusa.

Armando tremia suas mãos, seu coração acelera olhando para a mulher de sua vida ele junta forças e diz: - Venha! – a pega pelo braço e a leva rapidamente para a presidência.

- Ai Armando! Que pressa é essa??

Chegam na sala. E ele fecha as portas trancando-as e abaixando as cortinas, deixa o lugar escuro.

- Armando, o que está pensado? – ela pergunta um pouco envergonhada.

Armando pega um lenço vermelho no bolso, e venda os olhos de Beatriz. Ela, confusa, apenas sorrir ansiosa.

- O que é isso tudo?

- Calminha... – ele dar um leve e delicado selinho em Betty já vendada.

Armando vai na sala de Betty rapidamente e em segundos volta para buscá-la.

Ela estava nervosa, não tinha a mínima ideia do que Armando estava tramando. Sentir aquele leve beijo fez seu coração acelerar. Armando pega a mão de Betty entrelaçando seus dedos, ele a conduz para a pequena sala.

O lugar estava levemente escuro devido as persianas fechadas, haviam buquês de flores por todo lado, ursinhos de pelúcia preenchiam toda a mesa de Beatriz, algumas velas iluminava o local provocando um aroma doce. Algumas fitas vermelhas desciam do teto até o chão preenchidas com varias fotos, fotos com seus momentos juntos. Na cadeira do escritório estava, Amoroso, sentado segurando uma caixinha vermelha.

- Armando?...

Ele começa a desamarrar lentamente a venda dos olhos dela: - Pronto, aqui está o meu motivo Betty...

Com as mãos na boca, os olhos se enchendo, Beatriz percorria seu olhar para a salinha. Observava cada detalhe, passava seus dedos por cada foto como se revivesse cada segundo daquelas lembranças, um sorriso não conseguia sair de rosto, andava lentamente observando aquilo tudo, inspirava aquele aroma, felicidade, amor, tudo em um só lugar. Ela pega um dos ursinhos sorrindo olhar pra ele. Armando sempre soube que era ela apaixonada por pelúcias. Ele sorrir com lágrimas escorrendo por seu rosto, aponta em direção a Amoroso.

- Esse é? Amoroso?? – Ela foi até ele.

- S-sim... Precisava da presença dele...

- Betty... – Armando vai até ela, estava nervoso e com voz chorosa.

Ele retira a caixinha das mãos do urso, e pega na mão fofa dele: - Obrigada amigão!

- O que é isso Armando? – Beatriz tampa a boca só de imaginar o que seria.

Ele então se ajoelha frente a ela. Seus olhos vermelhos, derramava lágrimas sem parar. Armando pega a mão de Betty e olha pra ela fixamente. Respira fundo tentando esconder seu nervosismo.

Beatriz prestava atenção em tudo naquele rosto, aqueles olhos, sabia o que estava por vim, e seu coração parecia que a qualquer momento iria explodir.

- Betty...

- SIM! SIM! SIM!! – ela grita animada, antes mesmo dele poder falar.

- Ahh mas eu ensaiei tanto meu amor! – ele sorria.

Ela chorava de emoção olhando pra ele: - T-tudo bem...

- Meu amor... Preparei isso tudo, aqui. Nessa pequena salinha, onde que para muitos se resume em um lugar feio e desconfortável..., mas foi aqui, o nosso primeiro beijo. Foi o melhor dia da minha vida porque pude sentir pela primeira vez, que estava apaixonado de verdade. Um beijo que significou tudo pra mim... – Armando pausa, por alguns segundos, limpa as lagrimas e unem forças para continuar – ... Eu te amo Betty... Não sei nem como explicar isso que sinto. Cada vez que te olho, te beijo, abraço, até mesmo penso em você, meu coração se alegra. Você é a minha vida...

- Ar-Armando... – aos prantos e tremendo, Betty se ajoelha junto a ele. Suas pernas já não tinham forças suportar seu corpo – ... Isso é tão lindo...Meu amor...Eu te amo...

Com as mãos gélidas e trêmulas Armando começa abrir a caixinha vermelha, retirando um anel: - Betty... – sorrir nervoso - ... Beatriz Aurora... Você aceita se casar comigo?

- SIIM! – concorda alto e emocionada.

Armando pega sua mão e coloca lentamente o anel no seu dedo: - Estou tremendo Betty! hahaha! – sorria da dificuldade em colocar.

- Eu também ahh! ... – termina e Armando beija sua mão. Betty admirava seu dedo sorridente – Como é lindo Armando!

- É uma tradição da família... Essa joia significa muito entre os Mendozas. É passado de geração em geração e agora é seu. Vamos mostrar para o mundo o nosso amor!

- Eu amei! – Betty não parava de admirar seu dedo sorrindo – ESTAMOS NOIVOS??!! – se empolga animada.

- ESTAMOS!

- Te amo tanto! – ela pula nos braços de Armando, abraçando-o com todo seu amor. O que acaba fazendo com ele caia pra trás.

Betty estava em cima de Armando sorrindo empolgada. Ela o enche de beijos, por todo o rosto.

- Hahahaha! Betty! Calma... – ele sorria apreciando aquele ataque de carinho.

Alguns segundos depois, ela para e seus olhos se encontram, lentamente o sorriso em seus rostos vão se desfazendo aos poucos. Mantendo um olhar apaixonado e uma proximidade capaz de sentir as respirações um do outro.

Armando ergue a mão tocando os cabelos de Betty, que caiam sobre o rosto dela: Minha noiva é tão linda...

Ela sorri: - Meu noivo também ahh!

- Está pensando o mesmo que eu? – Armando pergunta com um meio sorriso.

- Acho que sim...

Betty se aproxima mais e lentamente o beija. Começando com um selinho, um beijo delicado. Sem pressa, seus olhos fechados ela podia sentir aquele toque perfeitamente. Abrindo mais a boca entregando-se completamente a aquela sensação de que tudo estava bem, que se sentia a mulher mais feliz do mundo. E ele era o motivo, Armando Mendoza era sua felicidade.

Se beijavam com ternura, no chão, deitados, sem pressa eles apreciavam aquele momento. Um início de uma nova vida.

Sem ar ela finaliza o beijo, recebendo de Armando um selinho e logo um sorriso ao abrir os olhos.

- Quero você... Agora mesmo meu amor.

- Mas, Armando. Tem certeza? – ela olha para sua mesa e sorrindo volta a olhar Armando – Com Amoroso nos observando??

- Hahaha! Ele que tampe os olhos, pois não vou te deixar...

Betty encolhe os ombros. E começa a desfazer o nó da gravata de Armando, ainda por cima dele.

- Se você diz... – continuava tirando lentamente.

Ele fazia o mesmo deitado, desabotoava o casaco de Beatriz. Logo, os dois estavam apenas de roupas íntimas. Se encaravam apreciando um ao outro com um olhar cheio de amor e desejo. Betty sentada por cima dele o acariciava indo do peitoral a barriga. Enquanto as mãos de Armando passava lentamente por suas coxas, quadril, costas, parando nas costas de Betty ele desprende seu sutiã. Liberando os seios dela. Ela respira fundo com essa sensação de liberdade, Armando a toca ali, preenchendo suas mãos com eles, sentido sua maciez e volume. Morde os lábios observando-os.

Armando se inclina, agora sentado a abraça com força beijando o pescoço de Beatriz e apertando-a contra seu peito. Lambia e mordiscava a área que a fazia arrepiar-se. Não tinha pressa, só queria amá-la, e apreciar cada carícia. Já Beatriz se encontrava inquieta, seu corpo estremecia.

- Hmm Armando... – ela gemia mordendo os lábios a cada beijo.

Ele desce, agora em direção aos seios dela, devora-os com sua boca depositando beijos e lambidas quente e famintas.

- Aiiiin!...Por Deus, Armando! – reage sem conseguir evitar um tom de voz alterado por tanto prazer que isso lhe causara.

Ouvi os gemidos e a respiração de Betty diante de seus toques, estava deixando Armando louco para tê-la. Ele volta em direção ao rosto de Betty e a beija intensamente com leves mordidas em seus lábios. Enquanto que com uma das mãos se livrava de suas últimas peças de roupa. Sem parar de beijá-la, Armando a pega pela cintura e a posiciona em seu colo. Betty o abraça com suas pernas. E ali sentados Armando a possuía. Betty suspirava ao senti-lo se introduzir dentro de dela. Apertava seu corpo no dele, abraçando-o.

Armando tocava a cintura dela com as duas mãos: - Dance em mim meu amor...

Ela concorda com a cabeça começa uma saga de movimentos no colo de Armando, queria vê-lo, então seus olhos se fixaram no de Armando enquanto se remexia primeiro lentamente. Ela o sentia forte e rígido dentro si, uma onda de prazer subia em seu corpo, seus movimentos começam a aumentar, sentia que ele a acompanhava e apertava sua bunda contra ele. Betty o beija intensamente mordendo os lábios de Armando. Não conseguia evitar soltar leves gemidos de acordo com que vão se esquentando mais e mais.

- Betty!... Aiii... Isso meu amor! Continue...

Uma onda de prazer e ânsia de mais, faz com que Beatriz parasse por um momento. Ela beija Armando e lentamente vai até o ouvido dele: - Ainda não...

Armando engole em seco, e respira fundo apertando os olhos. Aquela mulher era incrível! Pensava consigo mesmo. Betty beija o pescoço de Armando com desejo levemente suga mordiscando-o, assim volta novamente seus movimentos no quadril. Ela coloca a mão no peitoral de Armando, ele a observava ansioso, estava ofegante e quase explodindo de desejo. Então Beatriz mostra um sorriso sedutor e se separa dele empurra-o. Armando cai deitando-se no chão e ainda a observando. Betty entrelaça suas mãos nas de Armando, e novamente se uni a ele, voltando a seus movimentos.

Armando respirava com dificuldade, seu corpo suava e seus olhos não conseguiam parar admirar aquela mulher por cima dele. Admirava aquele pelo corpo comandando e proporcionando um prazer inexplicável. Aqueles seios se movendo cada vez mais rápido, aqueles lábios úmidos sendo mordidos, os olhos dela se revirando, a respiração acelerada tudo aquilo fascinava Armando. Não iria aguentar mais.

- Ohh meu Deus!...Betty...meu amor...

Ela aumenta a velocidade: - Sim Armando!... Siimm... – mais rápido – Aaaahhh!

Chegam juntos ao ápice do prazer. Beatriz cai sobre ele apreciando aquela sensação.

Os dois esperam suas respirações normalizarem, Armando a abraça sentindo seus corações colados. Alguns minutos em silêncio, apenas abraçados.

- É... Acho que traumatizamos o Amoroso! – Armando comenta com um sorriso do rosto.

Betty ergue o rosto para olhá-lo, ela estava rindo : - Sim!... Não sei se vou conseguir dormir com ele mais ahhh!

Armando retira uma mecha do cabelo dela e coloca atrás da orelha a beija delicadamente: - Posso fazer esse “sacrifício” e dormir ao seu lado toda noite! Hehehe.

- Ahh é?! – ela sorrir.

- Sim, agora você é minha noiva!

Ela deita ao lado de Armando aninhando-se em seu peito, e olha para o anel em seu dedo, ao lembrar de tudo, sorria emocionada.

- Noiva! Aiinnhh! – une suas mãos esfregando-as com um leve gritinho de empolgação.

- O que acha de continuarmos nossa comemoração em outro lugar hein? – Armando propõe erguendo uma sobrancelha e mostrando a ela um sorriso encantador.

- Estamos trabalhando Armando!

- Uaauu que trabalho maravilhoso! – sorria admirando seus corpos nus.

Betty olha pra ele envergonhada: - Foi... F-foi bom? Tipo... Fui bem? – gaguejava.

- Tá brincando?! Foi incrível!! Betty, tudo com você é incrível!... Cada vez mais me surpreende!

- Tenho o melhor professor... – ela sorria com a bochecha corando.

- Ahh então agora sou um professor??... Bom, nesse caso, acho que vou reprová-la! – sorria encarando-a.

- Por quê?

- Aí serei obrigado a fazê-la repetir a prova...que pena Betty!

- Hahahaha! Idiota! – ela dar um leve tapa no peito de Armando.

Eles caem na gargalhada.

- A onde você quer ir Betty? Qualquer lugar! – disse se sentando e vestindo sua cueca.

- Eu quero... – Pensativa –... Quero dançar!!

- Dançar?? – surpreso.

- Sim!... Bom, da última vez que dançamos eu quase te deixei sem pé ahh!... Mas quero dançar!

- Então, vamos dançar! Hahaha!

Os dois se vestem e rapidamente saem da presidência como se nada tivesse acontecido ali. Forçaram uma cara de inocente enquanto saiam de fininho da empresa.

...

Eles chegam a um bar bastante movimentado. Algo simples. A música estava alta e animada, Beatriz sorria sem conseguir parar, puxando Armando para a pista de dança. Ele ria tentando fugir, mas Betty insiste fazendo biquinho e forçando uma expressão triste. Que fez o coração de Armando derreter.

Eles dançavam como loucos, Betty se remexia e as vezes trombava em outro casal a sua volta. Armando não parava de admirá-la, nunca a viu tão livre e confiante assim e saber que ele era o motivo o fez gritar de felicidade: - EU TE AMOOOOO!! – gritava tentando soar mais alto que a música.

- O QUEEEEEÊ?? – ela fingi não ouvir, ainda dançando em frente a ele.

- Eu te amo! – diz, agora no ouvido dela.

Beatriz dá uma girada engraçada fazendo algumas caretas, seus movimentos eram únicos e engraçados. Ele estava adorando vê-la assim e a imitava. Criando uma dança desengonçada e animada no meio da pista, algumas pessoas olhavam animados com a felicidade dos dois.

*música lenta*

Eles param e se abraçam. Beatriz se emociona, era a música deles. Ela passa seus braços pelo pescoço de Armando e ele a envolvia pela cintura. Balançavam lentamente apreciando mais uma vez aquela canção.

- É a nossa música! – Betty se animava, olhando fixamente pra ele com um sorriso apaixonado.

- É... Nossa música – sorri e encosta sua testa na dela. Dançavam se encarando. Armando começava a cantar baixinho sem consegui deixar de sorrir.

Betty fez o mesmo. E ali estava os dois, apreciando o calor de um abraço, um abraço que significava tanto e mexia diretamente com seus corações. Cantavam juntos sua música com os olhos marejados. Então, em sincronia suas mentes eram transportada para uma sensação de estarem ali sozinhos, não havia mais ninguém, nenhum barulho, nem som, a única coisa que ouviam era suas vozes ao cantarem um para o outro, seus batimentos unidos como se fossem apenas um coração. Não havia ninguém, estavam em um mundo só deles...

- Desculpe! – uma pessoa diz após trombar neles ao dançar. Fazendo com que os dois voltassem a realidade. E a multidão, o barulho voltaram ao seus ouvidos. A música já era outra.

- Vamos tomar alguma coisa!? – ele propõe chegando próximo do ouvido de Betty.

- Vamos!

Sentados no balcão, agora mais longe da pista de dança eles podiam conversar normalmente. Betty tomava uma batida com pouquíssimo álcool e Armando tomava whisky.

- Você não pisou no meu pé dessa vez! – sorri e toma um gole a observando.

- Verdade, ahh!

- Estou muito feliz Betty!... Muito feliz. Nunca imaginei que me sentiria assim algum dia nem que fosse possível!

Ela o encarava orgulhosa enquanto tomava sua batida pelo canudinho colorido. Terminando diz : - Tudo é possível meu amor!... Tudo é possível.

Ele a beija. Depois se levanta: - Vou no banheiro, me espere aqui! Por favor não fuja de mim... Eu morreria!

- Tudo bem hahaha!... Não demore!... Já estou com saudades ahh!

- Que brega Betty! Hahaha!... – ele aponta o dedo pra ela sorrindo como um bobo e se afastando de ré.

- Mais um por favor! – Betty pede outra rodada.

Sugava sua bebida pelo canudinho encurvado, estava sentada e observando seu copo se esvaziar lentamente. Esperava por Armando.

... 


- Boa noite linda... – um homem se aproxima e para em pé ao lado dela.

Beatriz não olha pra ele e apenas faz um sinal para que se retirasse. Continuava focando em seu copo.

Ele insistia: - Como uma dama tão elegante e sexy como você está sozinha??

Uma sensação estranha subia pelo o corpo dela e por um leve momento sentiu seus braços arrepiarem ao ouvir aquela voz. Mas deu de ombros imaginando ser a novidade de alguém dar em cima dela. Ainda olhando para o copo ela apenas mostra sua aliança dizendo: - Não estou sozinha!

O homem novamente insiste: Hmmm, noiva hein?!... – ele olha em volta – Mas me parece que abandonada!... Posso te fazer companhia se desejar! Ou até mesmo lhe dá uma ótima despedida de solteira! Hahaha!

Já irritada. Beatriz pega seu copo e se levanta com intenção de sair dali. Mas no momento que se vira e olha para aquele homem parado em sua frente com um sorriso orgulhoso. Beatriz fica paralisada, seu corpo não a obedecia, o copo em sua mão cai no chão quebrando em mil pedacinhos, a boca de Betty resseca em questão de segundos, seus olhos olhavam para aquele homem com medo, as pernas tremiam, estava pálida. Era como se toda a sua felicidade de momentos atrás, agora estava sendo destruída.

- EII! MOÇA???... Está tudo bem? – ele a toca no ombro preocupado.

Assim que Betty sente aquelas mãos em seu ombro. Suas pernas não aguentam, ela se ajoelha no chão, estava hiperventilando com a mão em seu peito, seu coração parecia que sairia do seu corpo.

- Moça?? Está tudo bem?... Quer que chame uma ambulância? – ele se agacha frente a ela.

- NÃO ME TOQUE!!! – Beatriz grita com dificuldade.

Algumas pessoas a rodeavam curiosos. Um dos garçons entrega um saco para ajudá-la a respirar. O corpo de Beatriz tremia e liberava uma enxurrada de lágrimas, sentia dor.

Armando entra no meio da roda que se formou agitado ao vê-la no chão desnorteada.

- Betty? Betty? Betty!? – a sacudia pelo ombro tentando tirá-la do transe – O que aconteceu?

Sem resposta.

O homem se levanta, agora bastante preocupado: - Você disse Betty?....

Ela ainda agitada não conseguia falar, tentava, mas saia somente feixes de uma voz falha em meio a uma dificuldade para respirar. Ela apenas levanta o rosto em direção aquele homem. Seus olhos não conseguiam acreditar no que via, pensou por anos ter se livrado daquela imagem, daquela dor, do seu pesadelo. Mas, lá estava ele, parado e olhando pra ela.

Armando percebe no olhar dela algo grande, nunca a viu assim. Ele então se vira para o homem agitado e furioso : - O QUE VOCÊ FEZ?? O QUE FEZ COM MINHA NOIVA??

O moço já se apresentava nervoso : - Nada!... Estava só conversando e ela começou a passar mal! – se defendia com as mãos em rendição.

Amando volta para Betty se agachando junto a ela. Ele a abraça com força tentando acalmá-la balançava seus corpos : - Tranquila, tranquila meu amor... Respire fundo – começava a fazer exercícios de respiração junto com ela –... Agora me diz... O que aconteceu?

Beatriz olha pra Armando, em súplica. Seus olhos demonstrava dor suas lágrimas escorriam por sua bochecha e ali olhando para o amor de sua vida ela diz.

- Foi ele... – Aponta para o homem parado –... F-foi... Foi ele que... Naquela noite... A formatura... – Betty não conseguia mais falar... Suas memórias voltam como uma bomba que acabava de explodir.



CONTINUA....


Notas Finais


Woooooow!! É muita 💣!!🔥

-Gente e esse pedido de casamento??
-Vice presidente!!! 😍 😍
- hmm uma leitura de cartas suspeitas! 🔮🔮(pesquisei os significados pra se encaixar no que pretendo 😈... Aumentei algumas coisinhas)

- Uma comemoração quente 🔥 com Betinha no comando!!


Dança e momentos especiais ❣️💕💕

Agora por fim... Hehehe um retorno ao pesadelo 😳😭😭💔🖤🖤 comentem pleaaaaseee!! Estou ansiosa pela pela reação de todos esses assuntos!
👇👇👇👇

PS. Acatei uma ideia de uma leitora muito legal!! 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...