1. Spirit Fanfics >
  2. Between Angels >
  3. She will be mine

História Between Angels - She will be mine


Escrita por: IsabelleSousa e ItsCamrenLove

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 2 - She will be mine


Fanfic / Fanfiction Between Angels - She will be mine

Las Vegas, USA. 21 de Janeiro de 2016

          Lúcifer não poderia ter feito melhor; geralmente sempre cometia erros nas suas criações, todavia Lauren parecia ser perfeita, nenhuma fraqueza, nada aparentava lhe espantar muito menos lhe impedir de alcançar seus objetivos ou tirar seu foco, afinal dentre os sete pecados capitais a luxuria lhe define completamente. Me pergunto como uma mulher possa ser tão bonita, se houvesse algum modo de definir sua beleza através de alguma coisa desse plano existencial, seria a cocaína, tão viciante, tão doentia, tão má porém lhe proporciona um dos prazeres mais inexplicáveis que uma pessoa poderia sentir.

Lauren's point of view
          Como toda quinta-feira é meu dia escolhido para relaxar um pouco, hoje não seria diferente agora estou voltando da Strip Avenue, mais precisamente do cassino Wynn, ele é um dos meus preferidos, boa bebida, belas moças e um bom jogo de pôquer, mas nada se compara com sexo; ter uma moça totalmente submissa embaixo de mim, gemendo manhosamente no meu ouvido me deixa louca. 
Chegando em meu apartamento ao fechar a porta percebo que esqueci minha jaqueta preferida no balcão do bar, mas estava pouco me fodendo, amanhã eu compraria outra melhor que ela. Tirei meus coturnos e minha calça, em sequência jogando-as sobre a mesa de centro. Fui até a cozinha peguei um pedaço de pizza que havia sobrado do almoço, fui até a sala de jantar no intuito de pegar um vinho, até que escutei uma voz:

- Ligue para Keana, como ela é ingênua tenho certeza que não acharia estranho que você a pedisse para vir aqui. O que acha de transar com ela? Tenho certeza que aquele sorrisinho inocente esconde uma ninfeta incontrolável.

          Desde os meus 13 anos essa "voz" me acompanha, não sei bem se é meu subconsciente ou algum tipo de espírito que vive comigo, ela me induz a fazer ações que são de cunho sexual, ou que envolva de uma forma alguma menina. Sempre que sigo as instruções no final me sinto estranhamente bem, mais nunca satisfeita, nunca, em nenhuma vez consegui chegar ao orgasmo, claro que já gozei mas isso não significa que eu cheguei ao meu prazer extremo até mesmo porque o gozo não chega nem aos pés do orgasmo. Sempre falta algo, nunca tive o suficiente 
- Você sabe que nunca se decepciona com meus conselhos não é mesmo Lauren? Vamos lá... eu sei que você está com fome.-

          Fome. Eu sempre tinha essa necessidade, como se existisse um monstro dentro de mim e ele só acalmava quando eu cedia aos meus desejos, aquela sensação de plena satisfação que eu sentia uma alma inocente sucumbindo aos prazeres da carne. O problema é que eu sempre queria mais.

         Keana chegou aqui em dez minutos, tenho que confessar... ela está linda, com um short escuro e uma camiseta bem colada azul com alguns detalhes nas mangas em branco, acho que posso dizer que fiquei excitada com ela encostada no batente da porta sorrindo com as maças faciais vermelhas por me ver seminua. 
Ela tinha longos cabelos castanhos, eu adorava foder mulheres com cabelos dessa cor. Era definitivamente meu tipo favorito.
Levei Keana para sala, ela se sentou no sofá. 
-Você aceita suco? Ou água?- ofereci já que ela não tomava nenhum tipo de álcool. 
-Não obrigada.- sua voz era tímida e meiga. Ela estava corada.-Sabe Lauren, eu acho você uma das pessoas mais lindas que eu conheci.- ela corou mais ainda. É isso soou como um convite para uma foda e claro que eu não deixei passar. 
-Você é linda também.- disse com a voz baixa me aproximando para colar meus lábios nos seus, iniciando um beijo rápido, eu exigia tudo dela, estava com fome.

         Eu comecei deitando seu corpo sobre o sofá beijando seu pescoço e puxando seu cabelo levemente, Keana começou a cruzar as pernas e eu sorri contra seu maxilar logo, cada vez o beijo se tornava mais desesperado.  É eu nem sabia mais onde estavam suas roupas, senti vários apertões nas minhas costas; Keana estava extremamente nervosa o suor estava passeando sobre seu rosto e o rubor nas bochechas não saía dali meu joelho encontrou lugar no meio das suas pernas o que rendeu um gemido arrastado e bem baixo, esse foi o meu limite senti meu sangue subir e descer pelo meu corpo três vezes e meus olhos reviraram, agora não teria volta, não para Keana.
Rasguei apressadamente sua lingerie e o que sobrou de seu sutiã terminei de tirar com minha boca, logo chupando um de seus seios não reparei em qual até porque o que interessava ali era poder aproveitar o máximo daquela pele macia e cheirosa.
A beijei ferozmente fazendo com que o atrito lhe causasse um corte no seu lábio e puta merda o gosto do sangue fez minha respiração falhar um pouco, Keana gemeu com dor eu pedi para que ficasse quieta e mordi sua orelha, levantei com ela no meu colo e a encostei na janela da sala.

          O seu corpo se encaixava facilmente nos meus braços, mais ainda não era o suficiente. desci minhas mãos até sua bunda e cravei minhas unhas, a mais nova gemeu. É eu  a calei com um beijo. 
Virei seu corpo e empurrei seu rosto e parte do tronco na vidraça fria desci minha mão para o meio de suas pernas. 
-Laur, vai devagar, você sabe eu nunca...- ela estava envergonhada, seu rosto estava vermelho. A linda garota de cabelos castanhos na minha frente era virgem e PUTA MERDA eu ia tirar a virgindade dela? 
Comecei a sorrir. Claro que sim, e com força.
Coloquei seu corpo no chão, no mesmo instante comecei a beijar cada pedacinho do ser corpo, a estimulando. Levei minha mão até seu sexo pulsante, e coloquei dois dedos e comecei a movimentar lentamente rompendo seu hímen o que me rendeu um grande sorriso, ela estava tão molhada que meus dedos se moviam facilmente. Comecei um ritmo mais frenético sempre com o polegar no seu clitóris o estimulando,  Logo ela estava pedindo por mais como uma bela puta. 
          Comecei a distribuir beijos por seu pescoço, descendo para seus seios, deixando minha marca em cada pedacinho de sua pele. Fui trilhando caminho até seu sexo, deixando um longo beijo encima do seu centro pulsante. Keana queria a todo custo fechar suas pernas significando que o orgasmo já estava vindo eu parei no mesmo momento ela suspirava constantemente e em cada gemido eu me sentia satisfeita, cada suspiro eu sugava mais e mais de sua inocência. Seu corpo arqueava a cada cinco segundos sua mãos estavam inquietas ora na minha cabeça ora bagunçando seus cabelos e mordendo seus dedos, quando estava próxima ao ápice novamente ela acabou chegando um pouco mais para trás obrigando que eu chegasse para frente puxando seu quadril em minha direção, mordi seu clitóris e passei a língua por ele diversas vezes com isso Keana não aguentou e acabou gozando jogando suas mãos acima da sua cabeça esbarrando no controle do receptor ligando a televisão.

          Escutei uma voz doce levantei para ver e me deparei com uma garota de no máximo 18 anos sendo entrevistada, ela era extremamente linda e doce, abaixava a cabeça a cada pergunta, me parecia tão pura e inocente,como se todas aquelas pessoas fossem sujas perto dela. Uma parte minha gritou em euforia. 
-É essa!

          A voz ecoou na minha mente, uma grande necessidade me invadiu, eu precisava ter ela, precisava tocá-la. Ela seria minha, totalmente minha, exclusivamente minha, seu corpo e sua mente e principalmente sua inocência cada pequena parte dela, e ninguém poderia me impedir.
 


Notas Finais


Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...