1. Spirit Fanfics >
  2. Between Bullets and Letters >
  3. 2th

História Between Bullets and Letters - 2th


Escrita por: jedilock

Capítulo 2 - 2th


Fanfic / Fanfiction Between Bullets and Letters - 2th

 Segunda-feira acordei cedo para ir trabalhar com meu pai porque não estava em aula na faculdade pois estava de férias e dava uma ajuda á mais nós negócios. Fui direto a cozinha e vi minha mãe e ele sentados na mesa tomando café, meu pai logo se levantou dando um beijo na minha mãe, logo me levantei achando que estava atrasado e meu pai colocou a mão no meu ombro em seguida disse:

"Tire a semana inteira de folga, para resolver seus problemas na faculdade, ver seus amigos, tirar um tempo para você" E me deu um dinheiro em seguida disse:

"Eu e a sua mãe estávamos vendo o seu convite para o baile, achamos que você deveria ir e esse dinheiro é para a semana e para encomendar sua farda porque esse convite está escrito para ir de farda e tem o endereço aonde devemos encomendar, sua mãe irá com você hoje após o café"

Concordei com ele e dei um abraço de despedida.

Eu e a minha mãe entramos no carro e formos para faculdade, ao longo do caminho ela ficou em silêncio só estávamos ouvindo musicas no rádio e ela estava pensativa olhando na janela do carro até chegamos na faculdade. Estacionei o carro. O clima estava ensolarado e perguntei para ela se ela queria sair ela só fez um movimento com a cabeça dizendo não e ficou dentro do carro. Entrei na faculdade e fui na secretária, falando que não poderia mais continuar a faculdade por conta do exército e entreguei a carta e a moça analisou logo cancelando minha vaga. Sai da faculdade olhando campus e aquele prédio enorme e vendo quanto eu irei sentir saudade daqui, avistei minha mãe no meu carro preto e entrei no mesmo olhando para ela, ligando ele e seguindo ao endereço que estava na carta para tirar minhas medidas para o uniforme do exército e para a farda. O lugar era no centro da cidade. Estacionei na calçada da frente estava lotado de jovens. Sai do carro, abri a porta para minha mãe, atravessamos a rua e entramos no comércio lotado de jovens.

Logo fui surpreendido com um abraço do meu amigo Ray, nome dele é Raymond conhecia de infância fazíamos aula de guitarra depois da escola e acabamos caindo na mesma sala no nono ano e nós tornamos melhores amigos. Ele cumprimentou eu e a minha mãe e sua logo pareceu cumprimentando eu e a minha mãe, ele me olhou e falou:

"Pelo menos não vou estar sozinho nessa"

Dei uma risada nervosa e comentei:

"Pelo menos nessa "aventura" não estou sozinho"

Eles ja estavam de saída. Ray estava segurando uma sacola na mão logo presumi que era a farda, a mãe dele começou a conversar com a minha mãe, e ele veio falar comigo.

"Pelo menos no meio dessa desgraça vi que meu melhor amigo e um colega vão estar comigo nessa enrascada"

Olhei ele com olhar duvidoso e perguntei:

"Colega?"

"Ah o Mikey Way, nosso colega de classe que ninguém sabe da vida mas sempre ajudou quando estávamos em perigo, ele também foi chamado, acabou de sair com a mãe e o mais novo dele"

Derrepente lembrei do baile e perguntei:

"Você pretende ir naquele baile de despedida?"

"Sim, claro, tenho que beber pela última vez antes que entre naquele campo de batalha para matar nazistas" Ele parou de prestar atenção em mim e viu que a mãe dele tava chamando para ir embora, ele logo me abraçou e falou:

"Te vejo sábado" E saiu apressado pela porta.

Logo ouvi minha mãe me chamando para ir tirar as minhas medidas e pegar minha farda para festa de sábado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...