1. Spirit Fanfics >
  2. Between Friends and Lovers >
  3. Conflitos ex(in)ternos

História Between Friends and Lovers - Conflitos ex(in)ternos


Escrita por: Noi-chi

Notas do Autor


Eu sei que demorei, mas voltei! E com uma continuação da história e não um especial.
Esse capítulo vai ser bem curtinho e vai mostrar um pouco mais dos conflitos e sentimentos dos personagens.

As partes em itálico são as ligações e as mensagens do Neji!

Espero que vcs gostem e boa leitura!

OBSERVAÇÃO:
Pra quem já lia a fanfic: só estou dividindo melhor os capítulos, NADA da história vai ser alterado!

Capítulo 15 - Conflitos ex(in)ternos


Naquela manhã de sexta, Sasuke chegou à delegacia super cansado, havia três noites que não dormia direito, por conta de Itachi. O pequeno tinha pegado um resfriado, na concepção de Sasuke, e ficou enjoado e com febre alta durante todos esses dias e noites. E para piorar tudo, sua mãe havia viajado e só voltaria em um mês, por isso o Uchiha mais velho havia deixado Itachi com a vizinha.

Naquele momento, tudo que Sasuke queria, era uma boa xícara de café. Sasuke havia ido trabalhar assim que deixou Itachi na casa da vizinha e a orientou sobre o resfriado do filho, e por isso não teve nenhum tempo para descansar.

— Cara, ontem eu finalmente levei a gostosa da Sakura pra cama — foi a primeira coisa que Sasuke ouviu ao entrar na sala de descanso, era a voz de Sasori.

Em seguida, viu Shino dando certa quantia de dinheiro para o ruivo.

— Eu falei que ia conseguir — o ruivo falava contente.

Aquilo não podia ser o que Sasuke estava pensando, podia?

— Vocês apostaram a Sakura? — O Uchiha perguntou desacreditado.

— Eu apostei que conseguia levar ela pra cama — Sasori falou sorrindo — e Shino duvidou de mim.

Sasuke suspirou.

— Vocês têm quantos anos? 12? — Perguntou revoltado — Como puderam apostar uma mulher?

— Qual é Uchiha? Vai mesmo discutir por causa de uma aposta idiota? — Shino perguntou — A garota deu pro Sasori porque quis, ninguém obrigou ela a nada.

Sasuke revirou os olhos.

— Eu não falei isso — disse sério — eu disse que é ridículo vocês terem apostado ela, como se ela fosse um objeto.

— Vai trocar a fralda do seu filho idiota e deixa a gente em paz — Sasori comentou debochado.

— Como é que é? — Sasuke tinha escutado errado ou Sasori tinha ofendido o pequeno Itachi?

— Todo mundo aqui sabe que seu filho é um idiotinha que não sabe fazer nada sem você — Sasori falou olhando para o Uchiha.

O Uchiha respirou fundo e tentou se controlar, mas acabou dando um soco em Sasori. Quem aquele ruivo pensa que é para falar do filho de Sasuke daquela maneira? E logo naquele dia, em que Itachi estava tão mal. Sasuke nunca tinha sentido tanta raiva na vida.

— Caralho Uchiha — Sasori disse colocando a mão no olho que fora atingido e partindo para cima de Sasuke.

Sasori deu um soco na boca do Uchiha, logo Shino interveio e separou a briga.

— Vão mesmo fazer isso na delegacia? — Shino perguntou sério.

— Tem razão — Sasuke falou limpando o sangue do canto do lábio — não vou mais perder meu tempo com vocês — virou-se para ir embora.

— Isso ainda não acabou, Uchiha — Sasuke ouviu Sasori gritando de dentro da sala de espera.

Quando saiu, Sasuke viu, vindo em sua direção, a pessoa que menos queria ver: Sakura vinha sorrindo e acenando para o Uchiha.

— Não sabia que você era uma vadia fácil — Sasuke disse com raiva antes de Sakura cumprimentá-lo e passou por ela.

— Você ficou maluco? — Sakura segurou o braço dele e o encarou.

— Não, só não imaginava que você era esse tipo de garota — o Uchiha puxou o braço e continuou o caminho para fora da delegacia.

— Vai se fuder! — Sakura gritou revoltada — Seu arrogante escroto!

******

 

Tenten acordou com o toque de um celular distante. Abriu os olhos vagarosamente e antes de descobrir de onde vinha o barulho, parou para observar onde estava.

Arregalou os olhos quando constatou que estava no quarto de Neji, mais especificamente na cama dele.

Olhou para o lado e viu o amigo ainda dormindo e o celular dele tocando no criado mudo.

Tentou lembrar-se do que aconteceu na noite anterior, mas suas memórias paravam em sua conversa com a Smart Tv de Neji.

Vendo que o celular não pararia de tocar e que Neji não acordaria, a Mitsashi decidiu levantar para, ao menos, desligar o aparelho. Mas assim que tirou a coberta de cima de si e viu que estava só de roupa íntima, a morena logo voltou para de baixo da coberta com os olhos arregalados. Ela e Neji tinham feito aquilo?

 

******

Shikamaru não havia conseguido dormir.

No dia anterior, o moreno tentou ligar diversas vezes para Temari, sempre sendo encaminhado para a caixa postal. Também mandou inúmeras mensagens, todas foram lidas e ignoradas.

Então, após desistir de falar com a namorada, o Nara tentou dormir. Mas só tentou mesmo, porque o resultado foi rolar na cama e repassar várias vezes a briga que tiveram.

Por que ele tinha questionado a namorada daquela forma, mesmo já conhecendo o temperamento dela? E por que tinha insistido no assunto, mesmo sabendo que não deveria?

Ele não tinha essas respostas e mesmo depois de passar a noite em claro, não conseguiu encontrá-las.

 

******

Temari acordou mais cedo do que costumava, na verdade, nem tinha dormido direito durante a noite.

Depois de confirmar suas suspeitas no dia anterior, a loira não sabia o que fazer com a informação que tinha no momento.

Sabia que devia conversar com Shikamaru, mas não sabia como contar a novidade. Por isso, estava ignorando o namorado desde o dia anterior.

 

******

Depois de acordar na cama de Neji, Tenten catou suas roupas pelo apartamento e se vestiu silenciosamente. E então pegou sua bolsa e saiu do apartamento, tentando não acordar o Hyuuga.

***

Quando chegou ao próprio apartamento, a Mitsashi entrou silenciosamente para evitar qualquer pergunta que Gaara ou Temari pudessem fazer. No entanto, assim que pisou os pés na sala, os irmãos Sabaku estavam lá, no sofá, assistindo TV.

— Bom dia! — Tenten disse, bem animada, tentando disfarçar o estado que se encontrava.

— Você passou a noite bebendo? — Gaara foi direto.

— Nem adianta dar desculpas, o cheiro de álcool tá forte pra caralho — Temari avisou.

Tenten sorriu amarelo.

— Vocês me pegaram — levantou as mãos em sinal de rendição — mas por que vocês estão assistindo TV? — Questionou, indo se sentar com eles — São nove horas, então Gaara deveria estar numa entrevista de emprego e você — apontou pra Temari — deveria estar dormindo.

— Não preciso mais ir a entrevistas — Gaara falou, contente — eu fui contratado!

— Sério? — Tenten olhou para o ruivo sorrindo — Eu sabia que você conseguiria! ― A Mitsashi o abraçou ― Parabéns!

— Valeu — Gaara disse, também sorrindo e retribuindo o abraço, só ele sabia o quanto tinha batalhado por esse emprego.

— Eu vou tomar um banho e trocar de roupa — Tenten anunciou, já se levantando.

— Espera — Gaara pediu — preciso conversar uma coisa com vocês.

O Sabaku mais novo precisava conversar sobre o convite feito por Naruto, mas estava bem nervoso e não sabia como iniciar o assunto.

— Pode falar — a Mitsashi o incentivou.

— Naruto me chamou para morar com ele — disse de uma vez.

— Com os pais dele? — Temari questionou.

— A tia Kushi vai te alimentar todo dia? — Tenten perguntou, quase ao mesmo tempo que Temari.

— Não — Gaara falou como se fosse óbvio — vamos alugar um apartamento juntos.

— Agora faz sentido — Tenten falou, afirmando com a cabeça.

— E você vai? — Temari perguntou, secamente.

— Sim — Gaara afirmou — vamos olhar alguns lugares amanhã.

— É bem legal que a gente tenha te acolhido e agora você simplesmente vai embora — Temari disse de forma sarcástica e se levantou do sofá — vou pra loja, não me incomodem lá — avisou e foi em direção a saída do apartamento.

— Você viu esse mau humor? — Gaara perguntou incrédulo para Tenten.

— O quê? — Tenten saiu de seus pensamentos.

A verdade era que Tenten estava tão preocupada com o fato de ter dormido com Neji, que não conseguia parar de pensar nisso, então acabou nem prestando atenção na conversa dos irmãos Sabaku.

— Aconteceu alguma coisa? — Gaara perguntou, preocupado — Você parece um pouco distante e bebeu a noite toda.

Tenten sorriu, era bom saber que Gaara se importava tanto.

— Eu fui demitida da escola — falou, não poderia contar o que tinha acontecido na casa de Neji, afinal, nem ela sabia direito.

— Sério? — Perguntou, surpreso — A Temari deu esse ataque porque você já tinha contado pra ela?

— É claro que eu não contei pra ela — Tenten disse como se fosse óbvio — ela anda tão estressada que me mataria se soubesse — se justificou.

— Mataria mesmo — Gaara concordou — você não viu esse ataque que ela teve porque eu vou me mudar? Ela não deveria ficar feliz por mim?

— Mas o seu caso é diferente — Tenten começou a falar — você sabe que, por mais que não demonstre, a Temari se preocupa muito com você e a primeira que vez que você foi morar com alguém, coisas ruins aconteceram — continuou falando — talvez ela tenha medo de algo ruim acontecer novamente — tentou mostrar o lado da amiga.

— Você pareceu até a Hinata agora — o ruivo comentou.

— Obrigada, eu comprei uma sessão de Coach dela — disse, brincando — mas falando sério, dá um tempo pra Temari, certeza que depois de pensar um pouco ela vai te apoiar.

***

Assim que saiu do apartamento, Temari ficou andando pelas ruas, sem rumo, ao invés de ir para a loja. A Sabaku tinha muitas coisas para pensar, afinal tudo parecia estar acontecendo ao mesmo tempo.

Sua briga com Shikamaru, sua novidade, Gaara querendo se mudar. Por que essas coisas estavam acontecendo agora?

Temari estava prestes a xingar um garoto que esbarrara nela quando seu celular começou a tocar. Se fosse Shikamaru, Temari tinha certeza que iria jogar aquele celular no chão, o que ela menos queria no momento era falar com o namorado.

Olhou no visor e, para sua surpresa e (quase) felicidade, era Hinata.

— Oi Hina — disse ao atender.

— Está de pé a noite do pijama hoje? Já falou com a Tenten? — A Hyuuga perguntou do outro lado da linha.

— Não sei — respondeu, já tinha se esquecido da ligação feita na noite anterior — eu estava meio alterada ontem à noite — comentou.

 Eu acho uma boa ideia — Hinata afirmou, sentia que a Sabaku precisava desabafar sobre algo — vou avisar a Tenten, espero vocês às oito horas — informou — até mais, beijos — se despediu e logo desligou, para evitar que Temari tentasse desmarcar.

Temari não estava mais animada para a festa do pijama. Na verdade, todo o choque e coragem de contar o que tinha descoberto na noite anterior, já tinham ido para o ralo nessa manhã.

Afinal, como contaria para as suas duas melhores amigas que está namorando Shikamaru há mais de um ano (e ficando há mais de dois) e que está grávida dele? Justo ela que tanto julgou Gaara e Ino por terem escondido o namoro por duas semanas? Com certeza, Tenten ficaria tão chateada que jogaria isso na cara da Sabaku mais velha.

Temari acabou chutando uma lata que tinha na calçada e gritando todos os palavrões que conseguiu lembrar.

Por que enrolou tanto para contar sobre namorar Shikamaru? Por que quis esconder isso de Gaara? E por que Shikamaru era tão frouxo a ponto de nunca ter insistido para contar sobre o relacionamento?

Se não estivesse grávida, com certeza a loira já estaria tomando um porre daqueles.

******

 

Depois da conversa com Gaara, Tenten tomou banho e foi para o quarto. A Mitsashi se jogou na cama e ficou pensativa, tentando lembrar o que tinha acontecido na noite anterior.

A morena rolava na cama e nenhuma lembrança vinha, com certeza isso a estava matando de frustração.

Ela e Neji tinham dormido juntos ou não?

Se sim, como ela olharia na cara do amigo agora? E como ele olharia na cara dela?

Será que ele se lembrava do que tinha acontecido? Ou ele estava tão bêbado quanto ela?

Será que ele se importava? Ou ela era só mais uma na vida dele?

Será que ele a pediria em namoro? Ou isso é sonhar alto demais?

Será que ela se tornaria uma Hyuuga? Ou será que ela é pobre demais para ser uma Hyuuga?

Será que o pai da Hinata aceitaria o relacionamento deles? Ou ele ofereceria dinheiro para ela se afastar como nas séries que assistia?

Será que usaram camisinha?!

Depois do último pensamento, Tenten sentou-se rapidamente na cama e balançou a cabeça tentando afastar tudo que fosse relacionado a Neji de sua mente. Um segundo depois, seu celular vibrou e, antes que ela o pegasse, vibrou novamente e de novo.

A morena pegou o celular com a maior rapidez e logo foi olhar as notificações, resultado: era o dito cujo que não saía de seus pensamentos.

Até o momento, Neji tinha mandado quatro mensagens, que a Mitsashi decidiu ler pela barra de notificações mesmo:

Bom dia!

Você acordou cedo

Está tudo bem?

Quer conversar sobre...

— Que merda! — Tenten xingou alto por não conseguir terminar de ler a última, e mais importante, mensagem.

Conversar sobre o quê?! A curiosidade da Mitsashi era grande, mas o medo de descobrir o que era (e enfrentar o Hyuuga) era muito maior, por isso Tenten apagou a tela do celular e o jogou para o lado.

Tenten estava com tanta raiva de si mesma, por não lembrar, e do Hyuuga, por ter mandado aquela mensagem infeliz, que pegou o travesseiro e abafou vários gritos.

Durante esse momento de fúria, seu celular começou a tocar. Não era possível ser Neji, era? Será que ele tinha algum poder e viu que ela leu as mensagens pela barra de notificações? Não era possível, era?

Receosa, a morena pegou o celular e olhou para a tela.

Suspirou de alívio ao ver que era Hinata.

— Oi Hina — atendeu tentando não transparecer seu estresse momentâneo.

Oi, Ten, eu e a Tema combinamos de fazer uma festa do pijama no meu apartamento hoje, o que você acha?

Sinceramente? Tenten não queria ver nada que a fizesse lembrar de certo homem de olhos perolados, mas era sempre bem divertido passar a noite com as amigas do ensino médio.

— Acho ótimo — respondeu — devo ir depois que sair da academia.

Tudo bem — Hinata respondeu e no instante seguinte seu telefone tocou na mesa do escritório — tenho que desligar, beijos.

— Beijo — disse e mandou vários beijos pelo telefone.

******

Naquela noite, assim que chegou ao apartamento de Hinata, Temari descobriu que Tenten iria chegar atrasada por conta do trabalho. E nesse momento, ela viu a oportunidade perfeita para conversar com Hinata sobre suas questões pessoais.

Mas antes da Sabaku abrir a boca para falar alguma coisa, a campainha tocou. Quem poderia ser?


Notas Finais


Então, o que acharam? O que acham que vai acontecer nessa “festa do pijama”? Será que nossas garotas conseguirão abrir seus corações umas pras outras?
Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!
Espero o comentário de vcs!
Se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...