1. Spirit Fanfics >
  2. Between Love and Zombies >
  3. Sex Tape (part. 2)

História Between Love and Zombies - Sex Tape (part. 2)


Escrita por: MrsCheshire

Notas do Autor


HII GIRLS!!!! BEM?❤
ESPERO QUE SIM
DESCULPEM A DEMORA , ESTÁ MUITO CORRIDO ESCREVER 4 FANFICS
MAS ESTÁ AI
MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS , EU PASSEI DA MINHA META
ESTOU POSTANDO HOJE PORQUE AMANHÃ VOU PARA SÃO PAULO
ENTÃO ESTÁ AI
Sweet Reading! ❤

Capítulo 24 - Sex Tape (part. 2)


Fanfic / Fanfiction Between Love and Zombies - Sex Tape (part. 2)

A princípio, olhei ao redor para ter certeza que a dona das palavras não estivesse se referindo a mim. Ela não sabia que eu era capaz de fazê-la engolir os próprios dentes.

Olhei de soslaio para Alexia que mantinha seu olhar direcionado para trás de mim. Cerrei meus punhos girando sobre meus calcanhares e olhei para trás.

Me deparei com um grupinho de garotas desajeitadas e visivelmente… Fodidas. Meu olhar pairou sobre a loira magricela estática na frente de todas as outras, ela me olhava com nojo e deduzi ser a cadela suprema de todas as outras cadelinhas.

— Espero que não tenha falado comigo, plastificada. — Murmurei baixo. — Aliás, estou em perfeita forma para se referir a mim dessa maneira.

— Não por muito tempo. — Alfinetou. — Você é muita baixa! Essas suas roupas são ridículas, e você não tem tanto corpo quanto eu.

— Nossa! — Coloco a mão sobre meu peito. — Me sinto ofendida por me comparar à uma tábua feito você. — Ri sarcasticamente, vendo sua cara se retorcer em uma careta de raiva.

— E esse cabelo vermelho, outra coisa ridícula. — Quem pediu a opinião dela? — Está desbotado e muito grande, começaremos com um corte exemplar. — Ela esticou seus dedos finos para tocar meu cabelo,  segurei com força em seu pulso, forcei-a me encarar.

— Ninguém toca no meu cabelo. Aliás,  meu cabelo não é rola para andar em mão de vadia.

— Me larga sua peste! — Ela deu um tranco tão forte em seu braço, que quase caiu em cima das outras garotas. — Se não quiser apanhar terá que me obedecer. Eu mando por aqui, estou aqui a mais tempo do que qualquer outra vadia.

— Apanhar? De você? Não me faça rir. — Gracejei. — Agora saia da minha frente antes que eu reboque sua cara de barbie e a transforme em uma boneca de plástico derretido. — Dei um passo em direção a porta mas elas entraram em minha frente. Essa garota está me tirando do sério.

— Somos três, e você, coitada, é só uma qualquer.

— Se eu fosse uma qualquer, seu chefe não teria perdido tantos homens só pra conseguir me capturar.— Alfinetei ao mesmo nível que o seu.

— Você vai ter o que merece! — Ela caminhou raivosa em minha direção mas Alexia entrou em minha frente. Alexia deveria saber que eu sei lidar muito bem com vadias escandalosas.

— Não Mindy! Não vale a pena. Sabe o que o Albert vai fazer com você se souber que tocou nela, não sabe? — Franzi meu cenho.

— Cale a boca Alexia, sua imprestável! Quer que eu te bata de novo? — Arqueei as sobrancelhas.

— E a finada Molly, bateu nela também? — Perguntei com um tom debochado.

— Você matou a Molly? — A tal Mindy questionou, a expressão surpresa.

— Em carne e osso! — Debochei novamente estendendo os braços. Nesse meio tempo que elas brigavam,  eu abri as algemas.

— Agora eu vou te matar! — Ela gritou.

— Já falei que hoje não, Mindy! — Alexia se alterou.

Mindy a encarou e deferiu um belo tapa estalado no rosto da Alexia fazendo com que ela caísse no chão.   Meu rosto ferveu de ódio, Alexia tentou me defender e apanhou. Pois agora, eu vou defendê-la.

— Não se meta sua hipócrita! Eu... — Mindy ainda gritava com Alexia no chão, tanto que nem me viu chegar.

Dei um soco de direita na bochecha de Mindy. Ela cambaleou e seu corpo despencou em cima de outra garota.

— Efeito dominó! Essa é a melhor forma de se brigar. — Ri sarcástica enquanto as outras garotas se preparavam para atacar.

Uma garota veio pra cima de mim com a expressão de deboche e a fim de me dar um tapa. Olhei em sua direção com deboche e chutei seu estômago, ela caiu no chão.

Mindy já estava de pé, ela voou em minha direção e me deu um tapa, cambaleei para trás. Caminhei até ela, porém, senti braços prenderem os meus atrás das costas. Me debati.

Mindy sorriu vitoriosa e se aproximou de mim. Ela deferiu o primeiro soco em meu estômago, gemi de dor. Essa vadia está pedindo para morrer.

Mindy se preparou para dar o segundo soco. Soltei o peso do meu corpo, fazendo com que a garota não me aguentasse e eu caísse no chão. Coloquei minhas mãos espalmadas no chão e virei minhas pernas,  passando uma rasteira em Mindy e na outra garota, as duas despencaram feito sacos de batata.

Ergui meu olhar vendo que Alexia saía nos tapas e puxões no cabelo com uma das garotas.

Eu já estava cansada daquela palhaçada de brigar com garotas estúpidas. Elas querem marcar território para mostrar quem é a mais fodona? Pois eu irei mostrar a elas.

Alcancei uma tesoura pequena no canto da pia e me virei com a mesma em punhos. Meu alvo foi a garota que se levantava cambaleante, sorri e fui em sua direção.

Empurrei seu corpo contra a parede com força, seus osso estalaram e emitiram um som oco e intenso com o impacto de suas costas contra a parede. Espalmei minha mão contra seu rosto e penetrei a parte fina da tesoura contra seu pescoço.

Suas órbitas saltaram levemente para fora quando sua jugular começou a espirrar seu sangue para fora, jorrando gotículas em meu rosto e escorrendo por entre meus dedos. O som de gritos horrorizados uníssonos invadiram meus tímpanos.

Dei passos para trás, assistindo a cena da garota se afogando no próprio sangue e retirando a tesoura de dentro do próprio pescoço.

— Espero que sirva de lição a vocês.

Me virei para as garotas vendo algumas delas com lágrimas nos olhos e outros completamente perplexas, Alexia estava inclusa no meio delas.

No mesmo instante, Albert acompanhado de dois de seus homens atravessaram a porta. O homem de jaqueta camuflada segurou nos braços o corpo enrijecido da garota com os olhos e revirados e o sangue ainda escorrendo, pressionou os dedos contra a ferida, tentando estancar o sangue.

Albert me olhou feio e eu sustentei o olhar com desdém. O outro homem puxou-me pelo braço com brutalidade para a saída.

— Voltem para seus quartos. — Albert ordenou antes de nos seguir.

Sorri psicoticamente para as garotas encolhidas no canto antes que as paredes no separassem.

Fui arrastada até o fim de um dos corredores e atirada brutalmente contra um quartinho escuro, frio e minúsculo. Trinquei meu maxilar ao sentir meus joelhos ralarem no chão.

— O que pensa que está fazendo!? Está aqui para me servir, não para me causar prejuízos.

— Tudo tem suas consequências. — Resmunguei friamente, lançando meu olhar em sua direção.

— Sete pessoas morreram para pegar você! — Vociferou.

Uma solene batida na porta atrapalhou a conversa, Albert girou sobre os calcanhares e abriu a porta. Um de seus homens do outro lado, com as mãos ensanguentadas, meneou a cabeça em negação, Albert fechou os olhos e coçou as têmporas fechando a porta.

— Oito… — Complementou.

Albert caminhou em minha direção e me puxou pelo braço. Continuei estática com a expressão debochada.

— Vai ficar aqui e pensar no que fez.

Ele me atirou no chão, saiu e fechou a porta atrás de si. Permaneci estática no chão com os olhos grudados no teto, aos poucos se perdendo na escuridão daquele quartinho.

————✴———•❄•———✴————

Fechei meus olhos adaptados à escuridão no momento em que a porta foi aberta e um clarão iluminou meu rosto. Alguns segundos depois ela foi fechada novamente, me transparecendo segurança para tornar a abrí-los.

Alexia estava encostada do outro lado do quartinho. Ela evitava olhar para mim, e empurrou uma bandeja com um sanduíche em minha direção com o pé, arqueei as sobrancelhas.

— Você é o meu jantar, Alexia?  

Debochei, pegando o prato sobre a bandeja com o sanduíche e o atirando longe, o som do prato se quebrando assustou Alexia, que se remoeu mais ainda contra a parede.

— Não precisa fazer nada demais, eu já vou sair. — Disse com os lábios trêmulos.

— Está com medo, Alexia?

— Matou uma de nós.

— Uma de vocês, só se for. — Revirei meus olhos.

— Regra básica da sobrevivência hoje em dia. Ou você é a assassina, ou a presa. Eu não tive muitas opções.

— Elas só bateram em você, não precisava matá-la.

— Não interessa! — Alterei meu tom de voz, tornando a me encostar na parede. — Não permito que ninguém encoste em mim.

— Uma hora ou outra você será do Albert. — Murmurou.

— Isso não vai acontecer, nunca.

— Você é um monstro. — Murmurou com a voz embargada.

— Você será a próxima a parar de sofrer se continuar a falar assim comigo. — Sorri para ela.

— Não pode me matar sem uma arma.

— Tenho minhas mãos, elas são bem úteis.

— Não poderá sair daqui se eu estiver morta, não irá conseguir sem minha ajuda.

— Com sua ajuda ou não, eu vou sair desse inferno.

— Eles te matarão. — Alexia gira o pescoço. — Não vão hesitar.

Observo as marcas roxas nas pernas e braços de Alexia devido aquela briga toda. Uma das alças de seu sutiã exposto estava arrebentado. Como podiam obrigá-la a usar apenas isso?

— Pelo menos, morrerei tentando.

— Isso não faz sentido. — Balbucia.

— Nada faz sentido. — Resmungo.

— Prefere ficar lá fora com os andarilhos? Uma distração e você é devorada viva.

— Os monstros não são eles, e sim os que estão aqui dentro. Já passou da hora de saber a diferença, Alexia.

— Isso também não faz sentido. — Suspiro.

— Se conhecesse o mundo saberia do que estou falando, conheci pessoas piores do que as desse lugar. Alexia pondera com minhas palavras mordiscando o lábio inferior.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Não.

— O que houve com seus pais? — Sou pega de surpresa, me remexo desconfortavelmente.

— Não te interessa. — Digo ríspida.

— Eles foram mortos, certo? Minha mãe também e provavelmente meu pai.

— Não sabe o que aconteceu comigo. — Tento encerrar o assunto.

— Não precisa ter medo, todos os nossos pais…

— Pare de falar nos meus pais! — Grito subitamente e Alexia se assusta. — Vá embora!

O meu grito é o suficiente para assustá-la e colocá-la de pé para se retirar do quartinho. Não sustentei seu olhar preso a mim e ela suspirou.

— Seus pais te amavam, Ariana. Ainda amam.

— Mentirosa. — Balbuciei ao ouvir a porta se fechar.

Eu estava sozinha novamente. Alexia estava sozinha com suas palavras, pois eu não iria trazer á tona meus pais em minha mente, não vale a pena.

Preciso cumpri minha promessa. Preciso lutar e sobreviver, ninguém nunca pode me machucar ou me fazer mal. Eu sempre dou a volta por cima e me livro de todo estorvo que estiver em meu caminho. Eu sobrevivo, e é assim que continuará.

Fugirei desse inferno. E a todos que criaram ele, viverão, comerão e morrerão nele.

Vou matar, machucar e apedrejar todos os malditos que entrarem no meu caminho.
E não vou me envolver com ninguém,  nunca mais.

Nunca.

Continua...


Notas Finais


#FuckKisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...