1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Ela não pode ter morrido desta forma

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Ela não pode ter morrido desta forma


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Hello galero
Sorry os errinhos amoras
Aproveitem

Capítulo 46 - Ela não pode ter morrido desta forma


Clarke Bieber POV

Dor, agonia, culpa, medo e todos os sentimentos que podem te deixar atordoado.

Eu estava com medo do que poderia acontecer a minha pequena e o pior é que seria tudo culpa minha, por causa do meu ciúmes eu coloquei a vida da minha filha em perigo.

- Liga para o León de novo Justin - Ryan diz batendo os pés.

- Eu já liguei, ele não atende - Justin diz jogando o celular longe.

Emily estava no hospital, Chaz tinha ido ficar com ela.

- Eu quero a minha filha - Sussurrei tentando focalizar meu olhar em algum lugar no intuito de segurar as lágrimas - É minha culpa, eu deixei ela sozinha.

Justin me olhou com pena e se sentou do meu lado me apertando em um abraço.

- Eu vou traze-la de volta, eu prometo - Ele suspirou.

- Eu acho que posso ter uma ideia de onde eles estão - Ryan diz

- Onde? - Pergunto.

- O galpão antigo do Jeremy, ninguém vai lá desde de que pegou fogo e todo mundo pensou que a Pattie estava lá dentro - Ele disse nos encarando.

- Arrumem os homens, nós vamos até lá - Justin se levantou.

- Espera - Parei ele - Eu vou junto - Completei.

- Não amor, eles já estão com a Julie, não posso arriscar perder vocês duas.

- Justin você não pode me impedir de ir junto, é a minha filha e ela precisa de mim - Exclamei segurando seu braço.

- Faça o seguinte, pegue a arma dentro da gaveta no quarto, ela é mais favorável para você usar.

Sem nem questionar fui correndo para o quarto, eu tinha treinado algumas vezes então estava melhor usando armas.

Abri a porta com rapidez e comecei a esvaziar as gavetas mas não achava a maldita arma.

Ouço a porta batendo atrás de mim.

Droga.

- Não! - Resmunguei girando a maçaneta - NÃO JUSTIN, ME DEIXE IR JUNTO POR FAVOR - Gritei.

- Me desculpa amor, não posso perder vocês duas.

Dito isso sinto a presença dele se afastar.

Droga.

Passei a mão no bolso pegando o celular e liguei novamente para o número da mensagem mas como era provável ninguém atendeu.

Visualizei o quatro inteiro tentando achar algum lugar para sair dali mas só tinha a janela e depois daquele tiroteio os vidros eram muito reforçados.

Tenho que quebrar a fechadura, vasculhei a penteadeira procurando alguma coisa forte o bastante para quebrar aquilo.

A arma.

Voltei a procura-la e encontrei na gaveta do Justin.

Mirei na porta, puxei o gatilho e atirei, tive que fazer isso por mais duas vezes para conseguir abrir a porta.

"Seu marido está indo pelo caminho errado se quiser encontrar a pequena Julie, mas está no caminho certo se quiser morrer"

Assim que recebi a mensagem retornei a ligação e desta vez ela atendeu.

- Me devolva a minha filha - Falei procurando as chaves do meu carro.

- É ruim não é? Foi isso que eu senti o tempo todo sem poder estar perto dos meu filhos - A voz da Pattie soou do outro lado, ouvi o choro da Julie no fundo e uma parte de mim se aliviou mas a outra estava mais preocupada, a Julie está doente e poderia está sentindo alguma coisa.

Achei as chaves do carro.

- Conte outra Pattie, você abandonou os seus filhos porque quis.

- Não, abandonei por amor e tudo estava perfeito e dentro dos planos até você matar a única pessoa que eu amava - Ela disse alterando a voz.

- Não faça nada a Julie - Suspirei - Eu imploro.

- Venha ao depósito de cargas das empresas do Justin, quero te propor um acordo pessoalmente.

E ela desligou, tão perto e tão longe.

Liguei o carro, joguei a arma no banco do passageiro e comecei a dirigir tão rápido que por um momento pensei está voando.

Liguei para o Justin mas ele não estava atendendo, liguei de novo e de novo até ele me atender.

- Justin vá para o depósito de cargas da empresa - Falei quase perdendo o controle do carro.

- Clarke você saiu de casa? Como assim depósito de cargas?

- Confia em mim, vá para o depósito de cargas, eu já estou indo.

- Ela falou com você? - Ele perguntou.

- Nossa filha está com ela - Falei tentando prestar a atenção na curva que se aproximava.

- Não vá sozinha, me espere - Ele diz.

Assim que virei a curva um carro atravessado no meio da estrada me fez bater nele, meu corpo foi para frente impactando com com o erbegue.

Eu ainda estava consciente quando vi o mesmo carro vindo em direção ao meu e depois um barulho estrondoso e uma grande escuridão se formou apesar de ter tentado me manter acordada.

Justin Bieber POV

Depois de um barulho de deslizamento do pneu a ligação caiu.

Não pode ser.

Eu não podia perder a Clarke, ela tem que estar bem.

Dei ordem para o Ryan voltar com os caras mas não conseguiríamos chegar lá tão cedo já que estava muito longe.

Não me importei com os sinais vermelhos, tudo que importava agora era saber se a Clarke estava bem e recuperar a minha filha. As duas pessoas que eu mais amo no mundo, a razão para eu ter me tornado o que sou hoje, elas que me ensinaram o que era amar e me deram uma razão.

Se alguma coisa de ruim acontecer a elas Jeremy e Pattie não viveram nem mais um dia.

Apesar de ser meus pais eles não vão viver para contar história, Jeremy e Pattie devem morrer o mais rápido possível. Eu tenho que proteger a minha família e nenhum laço que eu possa ter com eles vai me impedir de colocar um fim nessa história.

Depois de vinte minutos dirigindo um carro estava bloqueando a passagem, desci do carro e vi Ryan fazer o mesmo.

Espera, aquele era o carro da Clarke e estava batido, provavelmente um acidente.

Corri até lá mas quando estava quase perto ele explodiu jogando estilhaços e restos por toda área.

Senti o meu coração explodir junto, caí de joelhos.

Não.

Não depois de tudo.

Não a Clarke.

Não a mulher que eu amava.

Ela não pode ter morrido desta forma.


Notas Finais


:/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...