1. Spirit Fanfics >
  2. Between Revenges (REESCREVENDO) >
  3. Pelo Charles

História Between Revenges (REESCREVENDO) - Pelo Charles


Escrita por: nosensexx

Notas do Autor


Oee minha amoras
Demorei mas cheguei hsjshs
Sorry os errinhos amoras

Capítulo 68 - Pelo Charles


Clarke Bieber POV

Ok. Não preciso nem dizer que aquilo foi uma surpresa, a Amanda, o Ryan e León aparecem assim mas alguma coisa me dizia que seria uma coisa boa.

- Saíam os três da minha casa - Justin fala dando um passo a frente.

- Não.

Ryan exclama.

- Você - Justin aponta para ele - Você eu posso até aguentar mas esses dois eu quero fora daqui.

- Eu não saio daqui até descobrir o que o Cameron está fazendo aqui - León diz se aproximando - Por Deus Bieber, não me faça ficar arrependido de te ajudar.

- Você estava na cidade e ousou em não vir até mim, se ele está aqui a culpa é sua.

- Ah é? Me desculpa se eu não aceito ser sua marionete.

- Será que vocês podem parar? - a voz do Ryan soa mais alto - Eu conheço o Justin, ele nunca faria mal para uma criança.

- Eu quero que vocês prestem bem atenção - desta vez foi Amanda que levantou a voz - Estou arriscando a minha vida para ajudar vocês - ela se vira para mim - Quero que prometa, se acontecer algo a mim vocês vão tirar a guarda do meu filho do Chris, quero que me proteja que vão protege-lo.

- Então isso se trata sobre confiar nas palavras de uma louca? Ótimo, vamos assistir um show de horrores - Justin a despreza.

- Seja o que for, eu quero ouvir - Chaz disse enquanto secava as lágrimas.

- Vamos entrar, conversaremos melhor dentro da casa - sugiro e eles me acompanham até o escritório.

Amanda estava realmente bonita, apesar das marcas roxas e os olhos fundos, que estavam bem disfarçados com uma boa maquiagem. O cabelo estava completamente diferente e os olhos dela pareciam ter um novo brilho.

León também tinha mudado, a aparência parecia mais madura do que era da última vez que o vi.

No escritório, Amanda colocou o notebook em cima da mesa.

- Com isso, eu vou mostrar as provas necessárias para o que eu estou prestes a dizer.

- Por que não diz de uma vez? - Justin pergunta.

- Antes eu quero uma coisa - ela diz e Justin levanta a sombrancelha - Quero quinhentos mil dólares.

Justin ri irônico.

- E vocês ainda querem confiar nessa daí?

- Justin bem menos por favor, que falta esse dinheiro vai nos fazer?

- Não Clarke, não irei fazer isso.

- Eu faço - Ryan diz chamando nossa atenção - Eu só preciso tirar o dinheiro do cofre lá em cima.

- Ryan não precisa…

Ele me corta.

- É claro que precisa, Justin precisa saber a verdade.

- Só estou pedindo isso por que preciso sair do país com o Charles depois que fizer isso. Se eu estivesse sozinha tudo bem mas meu filho precisa de estabilidade.

- Vocês querem deixar uma desequilibrada fugir com uma criança? - Justin pergunta.

- Olha, eu sei que a palavra da Amanda não é confiável mas, eu posso confirmar tudo que ela disser - León se pronuncia - Eu trabalhava para o Jeremy, se lembram?

- Você trabalhava para um monte de pessoas, traidor - Justin resmunga.

- Eu sinceramente queria ficar para ver o lindo desfeixo disto mas percebi que existem coisas mais importantes que ficar plantado vendo vocês se alfinetarem - Chaz se levanta e sai rapidamente antes que alguém pudesse impedir.

Não o culpo.

Deve ser uma barra pelo que ele está passando, digo, filhos são uma coisa ótima mas pode ser bem atormentador quando não se está preparado.

- Ryan vai te dar o dinheiro, por que não diz o que tem para dizer logo?

- Justin, se acalme - Chamo sua atenção como se estivesse falando com a Julie.

- Não se preocupe Clarke, de qualquer forma estou fazendo isso por mim mesma e não por ele, nem por vocês na verdade.

- Então diga logo - Justin a apressa mais uma vez.

- Quando aconteceu a suposta morte do Chris, eu mesma tratei de tudo. Jeremy o queria longe, o plano dele era usar uma pessoa próxima que ao mesmo tempo estaria longe para atacar vocês. Chris nunca perdeu a memória obviamente, ele ficava em uma cidade pequena perto daqui observando vocês, até que eu decidir sair dá jogada e foi então, que ele me encontrou, eu estava sedenta por vingança. A minha família inteira tinha sido assassinada pelo Jeremy e a culpa era de vocês e continua sendo de vocês, tudo que vocês tocam vira pó. Ninguém sobrevive aos Bieber.

Ela fez uma pausa e então continuou.

- Chris me encontrou no meu pior estado, eu estava cega por vingança. E apesar do bom papo dele, eu também o amava, sempre amei. Não foi difícil ele me convencer a me casar com ele, afinal, eu estava esperando um filho dele. Fruto das noites em que nós dois nos encontrávamos nas boates. O tempo foi passando e sem perceber, eu queria mais ter uma família do que continuar com esse plano ridículo de vingança mas ele me convencia a cada dia. Me fez ir a um psicólogo e tomar remédios que me deixavam tão dopada que eu mal poderia me lembrar das 12hrs antes de toma-los. Charles começou a aparecer com marcas roxas - uma lágrima desceu dos olhos dela - E o psicólogo disse que a minha depressão pós parto não tinha ido embora, eles me falavam que eu fazia aquilo com o meu próprio filho. Eu estava vivendo feito um vegetal até uma ano antes de nos mudarmos para cá, cheguei a ser internada em uma clínica psiquiátrica, quando saí estava pronta para ser manipulada e ele sabia disso. Chris me contou o plano. Primeiramente faríamos vocês se separarem, não só você - aponta para o Justin - E a Clarke, mas sim, a família de vocês, deixando cada um de um lado de história, o meu ou do Chris. Assim que estivessem fracos e sozinhos ele pegaria tudo que é do Justin e eu teria a minha vingança.

- Então, é isso que está fazendo agora Tentando nos separar? - Justin ironiza.

- Não. Não se o que houve com o Chris mas ele me tirou dos planos, está fazendo tudo sozinho. Eu juro.

- Onde estão as provas? - pergunto.

- Eu estava pensando e então lembrei que o quarto do Charles tinha uma câmera, só eu tenho acesso. Só eu sabia. Assim que assistir o que tem no vídeo você vai saber quem quase matou o meu filho. Além de tudo, aqui tem documentos que comprovam que o Chris nunca sofreu nada na memória e que discretamente, por meio de um dos seus sócios - se vira para Justin - Vem te roubando a anos. Está tudo aqui, só preciso do dinheiro e estará em suas mãos.

- Eu não acredito em você - Justin diz negando.

- Você só pode está de brincadeira comigo.

- Não me diga que você está acreditando nessa história dela, amor ela só está tentando se safar do tratamento psicológico.

- As provas estão aqui Justin.

- Eu vou pegar o seu dinheiro - Ryan diz e sai do escritório, León balança a cabeça negativamente e suspira.

Chaz Somers POV

Acabei indo bater na porta do apartamento dá Brianna.

Eu sabia que não era o melhor momento mas eu preciso pensar na minha vida, Justin e Clarke tem a família deles, Ryan e Emily logo vão ter filhos também e eu não quero continuar sozinho. Eu tenho tradado ela tão mal, ultimamente não sei como agir com ela. Só quis mostrar que ela não era tão importante. Apesar de ser.

Um filho não estava nos meus planos, ainda não me acostumei com a ideia mas pensando bem, ter uma Julie só para mim não seria nada mau.

Continuo com medo.

Não sei como agir perto da Beth agora, vai ser estranho. Sempre soube que apesar da Brianna ser uma liberalista a família dela apesar de ter um capital modesto sempre fez questão de casamentos e essas coisas, sei isso por conta das longas conversas que tive com a Beth, casamento é uma tradição. Eu não sou disso.

Toquei a campainha mais uma vez, ela já sabia que era eu e por isso não estava abrindo. Só eu subo sem que o porteiro interfone.

Toquei mais uma vez e a Beth abriu.

Ela não devia está no restaurante uma hora dessas? Foi aí que olhei para o relógio e vi que já eram 21:25, cedo para mim. Tarde para Beth.

- O que você quer?

- Beth, por favor.

- Deixe-a em paz Chaz, ela já está envergonhada o bastante. Uma mãe solteira! Vá embora.

- Beth eu preciso conversar com a Brianna e não vou sair daqui enquanto não fizer isso.

- Ela não quer te ver.

- Mas eu quero vê-la.

Ela parou um pouco e suspirou. Finalmente abriu passagem para que eu passasse.

- Seja rápido.

Passei feito um flash por ela e fui em direção ao quarto da Brianna.

A porta estava entre aberta, ela estava deitada na cama, enrolada dos pés a cabeça. Tinha algumas fotos jogadas no chão, abri a porta devagar e vi que eram nossas fotos. Algumas o Ryan tinha tirado quando ainda tava uma de fotógrafo.

Ela estava linda.

Cheguei mais perto e me sentei na cama ao seu lado, achei que ela viraria rapidamente mas não, tirei o cobertor de cima da cabeça dela e vi que estava dormindo.

Os olhos estavam inchados, provavelmente tinha chorado até dormir.

Me senti um lixo por saber que a culpa era minha.

- Por que isso tinha que acontecer agora? - Sussurro para mim mesmo, e olho para a barriga dela por cima do vestido, não estava nada grande. Aliás, nem parecia realidade.

Arrastei o corpo dela para perto do meu e fiquei acariciando o cabelo dela.

Analisei o quarto e estava tudo devidamente organizado, a não ser por causa das fotos no chão. Era tudo muito colorido, Brianna é como o quarto, sempre alegre. Vê-la nesse estado me deixa pior do que eu imaginava, não era surpresa a Beth está brava comigo.

- Fazia um tempo que você não fazia isso - a voz dela soa mais baixa que o normal.

- Não queria te acordar, desculpe.

- Não Chaz. Você deveria me pedir desculpas por outra coisa - suspira e tira a cabeça do meu colo.

- Isso é tão confuso para mim quanto é para você - digo.

- Não estou confusa Chaz.

- Você está grávida, isso não é uma coisa que aconteça todos os dias - Dou um sorriso mas ela não devolve.

- Não pretendo estar em alguns dias.

É O QUE?

Fiquei paralisado. Não é possível.

- Não faça essa cara, eu sei que você não quer tanto quanto eu.

- Você não vai fazer isso.

- Está dentro de mim, eu decido se vou continuar ou não - Se levanta e me encara autoritária.

- Mas foi eu que coloquei aí. Isso é meu também

- ISSO? ENTÃO UMA GRAVIDEZ É "ISSO" PARA VOCÊ? ACABEI DE TER A CONFIRMAÇÃO QUE PRECISAVA.

- Para de gritar.

- SAIA DA MINHA CASA.

- Brianna…

Ela me corta.

- Saia daqui antes que eu mate você.

Me levanto da cama, vou até a porta e travo.

Não posso deixar ela matar uma criança que nem formada ainda está, e acima de tudo não tem culpa de nada.

Me virei e a vi segurando as lágrimas e apertando as bochechas com os dentes, fazia isso toda vez que estava com raiva.

Mudei minha direção e voltei para perto dela.

A lágrima finalmente caiu.

Segurei seu rosto, deixei todo pensamento de lado e simplesmente a beijei, no início ela recusou mas acabou cedendo.

Não me importaria se ela é a mulher da minha vida ou não, só me importo com o presente, e agora tudo que eu mais desejo é cuidar dela e deixa-la feliz.

Amanda Beadles POV

"Sério Amy? Achou mesmo que iria ser fácil?"

Ignoro a mensagem.

Ryan ainda estava resolvendo a questão do dinheiro, parecia que não tinha todo o dinheiro no cofre afinal. Ele teve que ir com o León em outro lugar pegar o restante.

Estava no escritório com a Clarke e o Justin, ninguém falava nada.

Julie e o outro garotinho apareceram algumas vezes mas foi coisa rápida.

"Que tal fazer uma visitinha ao banheiro? Tenho uma supresa para você lá! Envolve o Charles. E por favor, seja discreta"

Não me aguentei.

- Onde fica o banheiro? - pergunto.

- Corredor, terceira porta a esquerda - Clarke indica.

Com toda coragem fui até o banheiro.

Meus passos pareciam tão curtos mas cheguei logo ao banheiro.

Emily estava lá.

Eu já esperava.

- Eu deveria esperar - Digo fechado a porta atrás de mim.

Observo uma seringa na mão dela.

- Eu sinto muito - Sussurra com a voz fina.

- Faça o que tem que fazer Emily - Digo depois de um longo suspiro.

Ela me olha com feição confusa.

- É veneno de cobra, irá matar você.

- Apenas faça.

Dá um passo para trás.

- Não posso, não posso simplesmente matar uma pessoa - passa uma mão na cabeça e deixa lágrimas rolarem.

Rio um pouco.

- O que tem de engraçado Amanda? - perguntar.

- Eu transei com o Ryan, eu quebrei o coração dele e eu quase destruí o casamento do seu irmão. Eu mereço.

- Amanda e…

- Se não fizer, eu mesma farei.

Ela se aproxima de mim, tremendo, era tão visível o medo nos seus olhos. Acho que estava tentando convencer a si mesma que conseguiria fazer o que estava prestes a fazer. Mais uma vez seus dedos se expremiram contra a pequena seringa.

Eu tentei não ligar para os meus sentimentos, sentia meu tórax se contraindo, meus seios subiam e desciam, meu coração batia tão forte e freneticamente que poderia ser membro de uma percussão.

Meu único pensamento era o Charles, eu estava fazendo isso por ele.

- Ele me chantageou, eu juro. Ele disse que mataria o Charles e o Ryan. Porqu…

A corto.

- Porque tem chances dele ser filho do Ryan, eu sei. Sempre preferi acreditar que ele fosse realmente filho do Chris, até achava eles parecidos - rio deixando uma lágrima cair - Nunca quis saber a verdade.

- Ele descobriu a verdade, não é dele - se aproxima mais um pouco e travou a alguns centímetros de mim - Eu sinto muito.

Chorou.

- Não sinta - seguro sua mão- Pelo Charles.

Direciono a seringa no meu peito esquerdo.

- Pelo Charles.


Notas Finais


Ent amoras, está óbvio que não estou mas postando todos os dias e isso eu explico lá no grupo do wpp
Entrem: https://chat.whatsapp.com/J2dhIAEHYLLAkOfn0uWhBR
E comentem tmb para deixar a tia feliz.
Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...