1. Spirit Fanfics >
  2. Between Truth and Lies >
  3. Two

História Between Truth and Lies - Two


Escrita por: wtfmar

Notas do Autor


hey

Capítulo 2 - Two


Depois que Lauren saiu do meu escritório não consegui tira-la da cabeça. Seu cheiro  tinha ficado por toda parte dentro daquela sala, como se quisesse me mostrar que ela não era como as outras.

Ela não tinha gostado do pedido de casamento, mas pelo menos aceitou. Eu precisava mostrar para Alejandro que eu poderia ser responsável e ficar com a presidência dessa empresa. Tudo que eu tinha que fazer era me casar com Lauren Jauregui e fazer com que ela falasse bem de mim.

Havíamos combinado de jantar na casa dos meus pais hoje à noite. Eu passaria para pega-la em sua casa, poderia ser o momento perfeito para começar conquistá-la, mas Chris iria junto. Ele ainda não sabia de nada disso, mas ela me garantiu que ele iria.

Não tivemos muito tempo para conversar, pois ela ainda tinha que ir trabalhar. Eu disse que ela poderia pedir demissão, pois ela não iria trabalhar quando se casasse comigo. Ela me encarou seriamente e depois começou rir, falando que eu estava surtando se estivesse achando que iria mandar nela.

Eu teria que ligar para os meus advogados para fazerem os papéis do casamento e o contrato que nos manteria casados por um ano. Depois disso Lauren poderia fazer uma cena e falar que queria o divórcio.

Peguei o telefone e disquei o número da casa dos meus pais. No terceiro toque minha irmã maluca atendeu.

— Sofia falando.

— Sofia, aqui é Camila. Só liguei pra avisar que vou levar uma garota para jantar em casa hoje.

— Como assim você vai trazer uma garota? – ela, praticamente, cuspiu as palavras. – Camila eu não quero as vadia com que você passa a noite aqui em casa.

— Claro que não Sofia. Eu estou... Apaixonada. – esperava que ela não tivesse percebido o quanto a mentira fez com que minha voz não passasse de um sussurro.

— AH. Eu não estou acreditando. – ela gritou e eu afastei o telefone do ouvido. – Camila Cabelo, apaixonada. – ela riu. – Essa eu quero conhecer. Preciso conhecer a mulher que fisgou minha irmã.

— Então diga à mamãe que eu levarei ela para vocês conhecerem essa noite e que faça um jantar delicioso.

— Mila, há quanto tempo você está com ela?

Eu odiava quando Sofia começava fazer pergunta. Quando ela soltava uma não acabava mais.

— Há dois meses, Sofia. – inventei. Teria que contar isso para Lauren depois.

— Por que você não me contou nada, Camila? – eu poderia ver Sofia fazendo um biquinho agora.

— Porque eu pensei que não iria durar tanto tempo, agora eu preciso desligar. Tenho que passar em casa para trocar de roupa para mais tarde ir buscar Lauren.

— Lauren, é? Bonito nome. Só espero que ela tenha senso de moda pelo menos. – a última parte ela sussurrou, mas eu ouvi muito bem.

— Ela é uma pessoa normal, Sofia. Não tem obsessão por moda como você. – eu ri. – Vou desligar, tchau.

— Tchau.

Balancei a cabeça e levantei-me para ir pra casa. Tomaria um banho e pensaria em uma história que desse para enganar todos. Eu sabia que isso iria ser difícil com Sofia por perto, mas não custa nada tentar. Eu arrumaria um jeito de calar a boca daquela garota se não conseguisse enganá-la.

Cheguei a casa e fui tomar banho. Coloquei minha melhor roupa, na intenção de impressionar Lauren, já que não podia seduzi-la na frente do irmão dela. Pequei o anel que iria dar para Lauren. Faria um pedido de casamento tradicional com ajoelhar na frente dela e blá blá blá.

Sai de casa e fui buscar Lauren. Parei em frente à casa, cujo o endereço ela tinha deixado comigo e apertei a campainha. Quem saiu de já foi o irmão dela, Chris. Ele estava com uma camisa azul escura e uma calça jeans. Quando ele me viu soltou raios pelos olhos em minha direção. Caminhou até o portão e o abriu.

— Lauren está terminado de se arrumar. Entre.

Antes mesmo que eu pudesse dar algum passo ele parou na minha frente e me fitou com fúria.

— Acho bom você não fazer minha irmã sofrer. Eu posso não ter nenhum dinheiro, mas eu sei bater e Lauren disse que está... Está... Apaixonada por você.

Um arrepio percorreu minha espinha. Na boca de quem não sabia nada do que estava acontecendo aquilo parecia tão verdadeiro. Olhei para Chris e engoli seco antes de falar.

— Eu nunca vou magoar sua irmã. Ela é... Especial pra mim.

Ele deu passagem pra mim e eu entrei na casa de Lauren. Não era muito grande, mas era aconchegante. Sentei-me no sofá enquanto esperava ela descer as escadas, o que não demorou muito.

Lauren estava incrível. Um vestido preto, não muito justo no corpo, de alças grossas, que ia até o joelho, uma maquiagem leve e os cabelos soltos, caindo pelos ombros levemente cacheados nas pontas. Usava uma sapatilha também preta. Ela estava ainda mais linda do que hoje de manhã.

Ela percebeu que eu a estava encarando feito boba, corou e pigarreou. Sorri e me aproximei dela, passando os braços em volta da sua cintura e a puxando para mim. Beijei levemente sua boca, mas me arrependi quando fiz isso. Eu tinha certeza que me viciaria em Lauren. No começo ela não retribuiu, com certeza pega de surpresa, mas depois ela deu passagem para minha língua.

Era o sabor mais doce que eu já tinha provado na minha vida. Nossas línguas se massageavam sensualmente. Apertei Lauren contra mim sentindo seus seios subindo e descendo rapidamente por conta da sua respiração acelerada. Separei-me dela e dei um selinho antes de sorrir.

— Você está linda meu amor.

— Er... Obrigada, você também está. – ela sorriu de canto.

— Vamos? – perguntei enquanto segurava sua mão macia e a puxava suavemente para a porta, mas Chris estava parado com os braços cruzados.

— Ela vai comigo. – ele disse enquanto puxava Lauren para ele.

— Mas ela é minha namorada, tem que ir comigo. – eu disse enquanto puxava ela contra mim.

— Ela é minha Irmã. – Chris rosnou e puxou Lauren contra si novamente.

— Parem os dois agora. – Lauren disse enquanto parava entre nós dois. – Eu vou com Camila e volto com Chris, ai Camila não vai precisar me trazer em casa. Né, amorzinho? – eleasorriu ironicamente para mim enquanto saía.

Ela estava brincando com fogo, eu esperava que não demorasse muito para ela se queimar.

Fiquei muito feliz por ter um tempo a sós com Lauren, mas não pude aproveitar. Ela estava muito quieta e olhava o tempo todo para fora do carro. Chris foi me seguindo até a casa dos meus pais.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...