1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. Chocolate Cake

História Between Two - Imagine BTS - Chocolate Cake


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bom? Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR, RECADO IMPORTANTE LÁ.

Capítulo 11 - Chocolate Cake


Naquela semana, Namjoon não estava mais falando comigo, porém na escola percebia que ele me observava e conseguia notar sua expressão de raiva ao me ver com Yoongi.

Comecei a passar todas as tardes com Yoongi, em vezes na minha casa, em vezes na sua e em vezes passeávamos, mas não era só sexo, conversávamos mais do que o habitual e a todo dia o que eu sentia por ele só aumentava.

Yoongi, mesmo parecendo uma parecendo uma pessoa fria, era bem fofa quando queria, compreendi que ele não sabia e tinha medo de demonstrar seus sentimentos para as pessoas, pois não queria que o machucassem.

Numa tarde qualquer, Yoongi foi à minha casa e como não tinha o que comer e meu estômago só faltava se auto-digerir, peguei um dinheiro e fui até uma cafeteria comprar algo. Yoongi ficou em casa com Tae, mesmo que este estivesse acompanhado por uma nova garota daquela semana.

Comprei um bolo de chocolate e uns quatro cupcakes depois voltei em direção à minha casa.

Eu estava andando tão distraída pensando em coisas supérfluas que acabei me batendo.

- Ei, olha por onde anda! - exclamei.

- Não seria você quem deveria prestar mais atenção?

Aquela voz. A voz rouca que eu nunca poderia me esquecer. A voz que susurrava no meu ouvido coisas obscenas enquanto eu gemia de prazer.

Olhei para os olhos de Namjoon, parado em minha frente, sem expressão nenhuma no rosto.

- O-oi. - gaguejei.

Já fazia tanto tempo que eu não falava com Namjoon que tudo parecia estranho. Era como se não tivéssemos tido nada.

- Oi. - ele disse.

A gente ficou ali em silêncio nos encarando. Era óbvio que eu não sabia o que se passava na cabeça de Namjoon, mas na minha eu só queria beijar aqueles lábios tão carnudos. Queria fazer com que minha língua dançasse com a sua.

Foi como se ele tivesse lido meus pensamentos e então me beijou. Eu sentia falta daquilo e parecia que ele também, porque agarrava meu corpo como se eu fosse algo que pudesse fugir dos braços dele.

Seu gosto era tão bom. Meu Deus, como eu pude ficar tanto tempo sem aquilo?

- Podemos ir para a minha casa? - Namjoon sussurrou em meu ouvido.

- Não.

- Por que? - ele perguntou, me encarando com aqueles olhinhos de cachorrinho abandonado.

Abaixei minha cabeça e respondi tão baixo que achei que ele não fosse conseguir me ouvir, mas conseguiu:

- Yoongi está me esperando na minha casa.

Namjoon soltou o ar pela boca de forma insatisfeita.

- Temos que resolver isso. - Namjoon disse.

- É, eu sei. - respondi, já sabendo a o que ele estava se referindo.

- Você sempre fala isso, mas não resolve, temos que resolver isso agora, (S/N).

- Agora?!

- Sim, agora.

Namjoon me puxou pelo braço e começamos a andar.

- Para onde estamos indo?!

- Para a sua casa.

***

- O que ele está fazendo aqui? - Yoongi questionou com a voz irritada ao ver eu e Namjoon passamos pela porta da minha casa.

- Acabamos nos esbarrando e estou aqui para resolvermos nossa questão. - Namjoon respondeu por mim.

- Que questão?

- Sobre eu, você e (S/N).

- Você ainda acha que ela está usando o seu corpo?! Ah me poupe, Namjoon!

- Não estou falando mais de corpo, estou me referindo a sentimentos, eu gosto dela e acho que você também, por que senão você não estaria aqui com ela. - Namjoon disse.

Eu corei tanto quando ele disse aquilo. Nunca achei que um cara como Namjoon, pegador e em certa parte frio, poderia gostar de mim daquela forma.

- E o que você acha que devemos fazer? - Yoongi perguntou.

- Ela tem que se decidir em um de nós dois.

Nessa hora, os dois olharam para mim, ficando um do lado do outro. Eu intercalava o olhar entre eles.

- Eu não sei! - disse.

- Você não pode enrolar mais com isso, (S/N), tenho que concordar que Namjoon está certo.

- Eu gosto de vocês dois. - falei.

Notei que as bochechas dos dois mudaram a tonalidade para vermelhas. Estavam envergonhados pelo o que eu disse?

Namjoon e Yoongi estavam lado a lado e olhando assim eu percebia o quanto tinha sorte de tê-los em minha vida. Os dois eram lindos, tinham seus defeitos, mas eram muito especiais para mim, pensar que tinha que escolher um dispensar o outro era horrível. O que eu devia fazer?


Notas Finais


E ai o que acharam?
Beijos!

PS: Me desculpem qualquer erro.

AVISO IMPORTANTE: Oi, povo. Eu tô aqui para pedir uma opinião a vocês, como a fic é interativa vocês que vão me ajudar a formar o restante/decisão da história (sempre vou fazer isso quando puder), quero perguntar se vocês querem escolher o Namjoon, Yoongi ou nenhum dos dois, justifiquem, me respondam nos comentários, por favor, o restante da história vou me basear nisso. Era só isso, espero que possam me ajudar. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...