1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Garotinha de Miami

História Between Two Lines - Garotinha de Miami


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Pessoinhas! Tudo que tem um começo tem um fim. E Between Two Lines durou o tempo suficiente para se tornar inesquecível. Infelizmente venho com o coração na mão dizer que o projeto acabará aqui! Estamos com alguns problemas e não poderemos continuar. Espero de coração que vocês curtam esse último capítulo!

Capítulo 14 - Garotinha de Miami


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Garotinha de Miami

Amarrei meu tênis e fui em direção a quadra. As líderes estavam se aquecendo. A treinadora ainda não tinha chegado. Alguns jovens estavam na arquibancada. Aquele dia não tinha saído da minha cabeça. Comecei a me aquecer, Olhei para a arquibancada, Gregg chegava, logo atrás dele vinham Alexa, Verô, Cody, Austin, Keegan e Lauren. A treinadora finalmente chegou.

- Boa tarde meninas, estamos entrando na reta final dos treinos, sexta-feira terá o jogo de futebol dos meninos e nos iremos nos apresentar. Nessa apresentação irei escolher quem vai para as regionais com a gente - A senhorita Bellisario se aproximou de Janel e Lucy - Como vocês já sabem teremos no nosso corpo de jurados, Lucy e Janel. Então se alguém tiver alguma dúvida, só chamar as meninas. Agora vamos ao trabalho.

A senhorita Bellisario fez sinal para o senhor Harding - o professor gostosão de Educação Física. O senhor Hardings nos ajudava com as músicas, ele era bom com isso! As meninas se posicionaram, no meio estávamos Lucy, Janel e eu. Quando a música começou, alguns meninos começaram dando mortais em nossa frente. Logo nós três fomos para frente no ritmo do som. Começamos apenas dançando, até que vieram as primeiras pirâmides, logo em seguida o centro da quadra já estava lotado, alguns dançando, outros dando piruetas, outros dando mortais. Eu e alguns meninos fomos em direção a arquibancada pedindo e tentando animar os alunos que ali estavam.

- É isso aí Trendyleaders - Gregg gritou pelo nome do nosso grupo.

- Uhuuuuuuuuul - Berrou Verô.

Voltei para o lado de Lucy e Janel, era o momento da dança, começamos levemente uma dança sensual. Até que a velocidade da música foi aumentando fazendo a gente ir até o chão no ritmo da música. Os meninos foram para atrás esperando a pirâmide ser formada. Eu fui para o canto direito e preparei para dar o meu salto com vários mortais. Olhei para a arquibancada, do lado direito estava Alexa, ainda tristonha, do lado esquerdo Lauren estava sentada cabisbaixa. Iniciei. Enquanto dava os mortais veio nos meus pensamentos Lauren beijando o Keegan, ela falando que queria por ciumes na Alexa, ela observando a mim e a Gregg na sala de estoque, até que acabei caindo. Todos pararam e vieram na minha direção. A senhorita Bellisario foi correndo.

- O que acabou de acontecer aqui? - Ela estava na minha frente me olhando

- Me desculpa - Lucy me ajudou a levantar - Eu...

- Todos para o vestiário agora.

A Senhorita Bellisario parecia furiosa. Todos rapidamente saíram do ginásio, até mesmo quem estava na arquibancada saiu. As pessoas diziam que ela era uma treinadora muito rigorosa, que ela só conhecia uma palavra. Ganhar. Ela veio de uma das maiores escolas de Líderes de Torcida, ninguém sabe o porque dela ter saído de lá, o que me intrigava. Passei por ela, mas ela me segurou pelo braço.

- Camila Cabello - Ela me soltou.

- Desculpa senhorita Bellisario, prometo que isso não vai mais acontecer. Eu tô com uns problemas pessoais, foi por isso.

- Não me interessa o que acontece fora do ginásio, se você ainda sonha em voltar a ser uma capitã de líderes de torcida, é melhor deixar os seus problemas pessoais fora da quadra! 

Ela se retirou. Ela estava certa. O que estava acontecendo comigo? Eu tinha as duas coisas que eu mais quis na vida, a atuação e a dança. Little Liars e Trendyleaders. Eu não podia vacilar. Sentei no meio da quadra, tirei o tênis e observei cada pedacinho daquele lugar, imaginei a quadra cheia, todas as líderes dançando. Alguém desligou as luzes da quadra e tudo ficou escuro, me fazendo desligar do pensamento.
 

Entrei no vestiário e fui tomar um banho. Liguei o chuveiro e senti a água quente cair na minha cabeça. O silêncio do vestiário vazio faziam a água se tornar mais barulhenta do que ela realmente era. O vapor da água quenta embaçava o local. Desliguei o chuveiro, peguei minha toalha, me enxuguei e a enrolei em volta do meu corpo. Saí do box e fui até o meu armário. Olhei para frente e Alexa estava sentada naqueles bancos que ficam em frente aos armários. Os olhos de Alexa estavam cheios de lágrimas. Me aproximei e sentei do seu lado.

- O que foi?

- Eu tô cansada, o que foi aquele beijo da Lauren com o Keegan ontem? Eu precisava de alguém pra conversar, mas os meninos são uns idiotas, Verônica nunca mais falou comigo direito e Lauren é a causa de eu estar assim - Uma lágrima escorreu pelo rosto de Alexa.

- Alexa, - Passei o dedo no rosto dela para tira a lágrima - você pode contar comigo sempre. E eu vou te contar uma coisa. O beijo que a Lauren deu no Keegan foi só pra te pôr ciúmes.

- De onde você tirou isso, Mila? - A expressão de Alexa mudou.

- A Lauren me contou. Eu não sei se eu devia te contar isso, mas vai atrás dela, ela te ama.

- Obrigada, Mila - Alexa me abraçou - Você é incrível.

Alexa saiu do vestiário. Eu a observei com o pensamento em outro lugar. Eu tinha feito a coisa certa, se as duas se amavam, não tinha porque elas ficarem separadas. Peguei minha calcinha e meu sutiã e vesti, logo em seguida peguei uma calça jeans, e uma camiseta. Como estava frio coloquei a jaqueta das líderes.

Gregg e eu fomos ao Star Coffe, um café local. Gregg amava Café e lá tinha achocolatado. Estavamos sentados um de frente para o outro. Já estava de noite, estava frio e ventando. Gregg queria conversar, disse que tinha algo para me contar. O café dele chegou e meu achocolatado também.

- Então? O que você tem pra me contar? - Dei meu primeiro gole no achocolatado.

- Eu consegui uma casa. Na verdade é uma república, vou dividir com o Keegan e o Cody. Eles tiveram um problema com o apartamento que eles tavam e toparam dividir a casa comigo - Os olhos de Gregg brilhavam enquanto ele contava a notícia.

- Oh! Que ótimo Gregg, fico muito feliz. Sério mesmo - Dei um selinho nele.

Eu podia ver a felicidade no olhar de Gregg. Ele estava no time de futebol do colégio, era um quarterback, conseguiu sua casa e estava perto de mim. Eu lembro que quando contei para Gregg que viria para Los Angeles, ele chorou tanto, chorou até mais do que eu. Nosso amor era puro, era lindo, mas algo estranho estava acontecendo comigo e eu já sentia que não podia mais retribuir esse amor.

- Traz outro café pra mim, por favor? - Gregg pediu a um jovenzinho com o boné do Star Coffee.

O vento gelado batia no meu rosto, a rua estava deserta, exceto por duas pessoas que estavam do outro lado da rua conversando. Eu conhecia uma delas, tentei forçar a vista para ver se conseguia ver quem era. Um jovem com um casaco de moletom preto e com capuz, ele parecia impaciente, olhava para o lado e para o outro.

- Amanhã nós vamos fazer uma festa para inaugurarmos a nossa casa...

Gregg falava eu assentia com a cabeça, mas confesso que depois de "nossa casa" eu não lembro mais nada do que ele falou. Continuava tentando ver quem eram os dois jovens. A jovem estava com seus cabelos longos e pretos tapando o rosto, ela olhou para atrás, revelando seu rosto. Era Lauren, ela passou o dinheiro para ele e ele em seguida passou um pacote para ela. O jovem saiu dali com as mãos dentro dos bolsos do casaco. Lauren olhou para os lados e atravessou a rua.

- Gregg, - olhei para ele enquanto me levantava - preciso ir, fiquei de encontrar Verô para finalizarmos um trabalho.

Dei um selinho em Gregg e sai do café, antes que ele tentasse me impedir. Olhei para os lados e vi Lauren no final da rua, ela virou a esquina. Se eu corresse ela iria perceber, se eu andasse devagar eu a perderia de vista. Andei apressadamente. Já não a via mais, finalmente virei a esquina, e vi ela pegando um táxi. Peguei outro em seguida e pedi para seguir o da frente. Estávamos quase saindo da cidade, o táxi dela logo parou e ela saiu. O meu ainda demorou um pouco para parar, mas assim que parou, paguei o motorista e sai do táxi. O lugar estava deserto, o frio me fazia bater o queixo. Lauren estava em frente ao lago de costa para mim. Me aproximei. Lauren estava com algo na boca. Não! Eu não podia estar acreditando naquilo! Me aproximei rapidamente. 

- O que você tá fazendo? - Virei Lauren para mim.

- Ah, Camila, me erra! - Lauren se afastou, deu uma tragada e soprou a fumaça. 

- Que te erra o que! Olha isso, desde quando você usa isso? - Me aproximei novamente.

- Não é da sua conta.

O cheiro da maconha entrava pela minha narina, a raiva tomava conta do meu corpo. Lauren podia fazer o que fosse, brincar comigo, pisar em mim, mas eu não podia vê-la daquele jeito, não podia deixar ela acabar consigo mesma.

- Me dá isso! - Olhei séria para ela.

- Quer dar uma tragada? - Lauren riu.

- Claro que não! Tá louca? Eu só não posso ver você se destruindo sem fazer nada!

- Para de ser paranoica. Eu nem uso sempre, só quando preciso.

- Você não precisa disso. Você é Lauren Jauregui. Que exemplo você quer dar pros seus fãs? - Me aproximei mais ainda dela.

- Eu preciso e você não é nada, nem ninguém, para dizer o que eu preciso ou não. E não se mete com os meus fãs, eu nunca fui exemplo pra eles, nem pra ninguém - Lauren estava com os olhos vermelhos. Já não via mais os olhos verdes intensos que me hipnotizavam.

- Você vai fazer as pessoas que te amam sofrerem, por uma bosta dessa! - Falei revoltada.

- E o que a garotinha certinha de Miami sabe de sofrimento? - Ficamos em silêncio - Ah! Para, Camila, você não passa de uma menina fútil, mimada, tudo que você quer você tem, você se faz de certinha e santinha, mas essas são as piores. Você atrai todo mundo pra você e depois que você tem posse você pisa, você brinca. Pobre super Gregg.

Nesse momento a raiva subiu por todo o meu corpo. Fui na direção de Lauren, peguei o baseado, joguei no chão e pisei, estraçalhei ele como uma barata. Voltei a olhar para Lauren, eu estava ofegante. Lauren olhava para o baseado no chão, parecia não acreditar naquilo. Lauren levantou a cabeça, ao mesmo tempo veio em minha direção e me deu um empurrão. Caí de lado próxima ao lago. Meu cabelo se bagunçou e caiu sobre meu rosto, mas ainda podia enxergá-la entre os fios de cabelo. Só conseguia ver ódio em seu olhar.


Notas Finais


Ráááááá! Primeiro de Abril!

Não era nem para eu postar hoje, mas não aguentei. Hoje é primeiro de Abril, tinha que fazer uma piadinha! Pior que postei o capítulo de quinta, vejo que me enrolarei! iuahuiahaiuhai

Between Two Line está longe de terminar, vocês ainda vão ter que me aturar muito!


O que acharam do capítulo?

Capítulo 15 tem festa, esse promete! Chorei escrevendo ele!

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...