1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Touchdown

História Between Two Lines - Touchdown


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Sigo sem Wi Fi. Tá complicado de postar pelo 3g, mas estou eu aqui, como uma grande brasileira, nunca desisto. AIHAUIAHAIHAI

Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 19 - Touchdown


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Touchdown

Eu realmente estava vivendo um pesadelo. E pior, eu não sabia como iria acabar e se iria acabar. Finalmente sexta-feira tinha chegado, era um grande dia, eu não tinha texto para decorar, nem aula para ir, era feriado e por isso marcaram o jogo. Passei o dia todo na cama descansado, até porque não estava muito afim de sair dela. O jogo seria a noite. Eu tinha combinado de ir com Gregg, ele teria que chegar mais cedo para uma reunião do time e eu também teria que ir mais cedo, afinal, precisava me preparar com as líderes e a Senhorita Bellisario queria conversar comigo.

Levantei da cama, tomei um banho quente, estava muito frio, dessa vez não consegui tomar banho gelado, até porque eu prometi para mim, que não precisava dele hoje, que o dia seria perfeito! Coloquei uma calça de moletom e uma camisa de manga longa. Fui almoçar com mamãe, papai e Sofi. Mamãe e Papai não paravam de fazer perguntas sobre a apresentação, o que me fazia ficar cada vez mais nervosa. Não via a hora de terminar de comer. Finalmente acabei. Fui para o meu quarto e Sofi foi junto. Deitamos na minha cama e começamos a assistir desenho. Meu celular apitou e eu peguei. Whatsapp.

"Hey baby, arrase hoje! Estarei na arquibancada gritando por você." Verônica.

"Obrigada! Até mais tarde, doida!" Respondi.

Deixei o celular no criado-mudo e voltei a assistir desenho com Sofi, ela estava deitada no meu peito com o braço na minha barriga, uma forma de meio abraço, ou abraço de lado. Acabei pegando no sono.

- Kaki? Kaki? - Sofi me chamava.

- Oi pequena? - Perguntei ainda de olhos fechados.

- Seu celular - Abri os olhos e  vi Sofi segurando o celular.
 

Bocejei. Passei a mão no rosto, olhei para o celular na mão de Sofi. Ela tinha um sorriso lindo no rosto, me olhava com uma cara de soninho. Não é por nada não, mas gosto de me gabar, minha irmã era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Peguei o celular e sem ver quem era, atendi.
 

- Alô?

- Demorou em?

- Gregg?

- Quem mais seria? - Ele falou sério.

- É que eu tava dormindo - Falava enquanto me levantava da cama.

- O que? Dormindo? Mila corre, você tá atrasada, já tô saindo de casa. São quatro horas já! - Escutei o barulho do carro.

- Quatro? - Perguntei espantada - Vou só trocar de roupa e te encontro na entrada.

- Tudo bem! Te amo.

- Também.
 

Desliguei antes que começasse o eu te amo mais. Fui correndo para o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes. Coloquei uma calça de moletom das Trendyleaders, uma camiseta branca e meu casaco de jogo das Trendy. Peguei minha mochila, dei um beijinho na Sofi que já estava dormindo na minha cama, passei correndo pela sala, mamãe e papai estavam na cozinha, senti um cheiro de bolo de cenoura.
 

- Cami? - Mamãe berrou.

- Sua mãe fez bolo de cenoura, vem comer - Completou papai.

- Eu tô atrasada, na volta eu como. Vejo vocês no jogo.
 

Eu confesso que estava louca para comer aquele bolo. Bolo de cenoura com chocolate era uma tentação, mas não podia, aquilo iria fazer minha barriga inchar, e nós usaríamos um vestido super colado na barriga, a última coisa que eu precisava era ficar barriguda. Abri a porta e Gregg já estava me esperando, dei a volta pelo carro e entrei no banco da frente. Dei um selinho em Gregg e fomos para o colégio. Durante o caminho nenhum dos dois abriram a boca, estávamos uma pilha de nervos. Ele pelo jogo e eu pela apresentação.

 

Saímos dos estacionamento ainda sem dizer nada, caminhamos um do lado do outro, nem as mãos nós demos, era como se fossemos dois estranhos. Passamos pela porta central e continuamos andando, chegando próximo ao ginásio, ele teria que continuar e eu pararia ali. Paramos e um olhou para o outro.
 

- Bom treino - Ele sorriu.

- Não vou treinar. Parece que a Senhorita Bellisario quer conversar comigo! - Respondi.

- E isso é bom ou é ruim? - Ele perguntou confuso.

- Eu não sei, mas espero que seja algo bom.

- Vai ser, você vai ver - Gregg sorriu.

- Boa reunião, você vai arrasar. Eu acredito em você - Sorri de volta.

- Eu também acredito em você.
 

Eu e Gregg tínhamos algo especial, sempre que um tinha algo importante para fazer, o outro dizia "Eu acredito em você", o que trazia calmaria por alguns segundos, era como a frase que descrevesse nossa bela amizade. Gregg me abraçou forte e eu retribui, ficamos ali durante alguns segundos, parecia que não iríamos nos ver por anos. Fomos nos afastando, ele continuava com a mão na minha cintura e eu com os braços em volta do seu pescoço, nossos narizes se tocavam e então nós beijamos. Um beijo fofo, apenas alguns toques de lábios, não seria nem um selinho, nem aqueles beijões de língua, um meio termo. Finalizamos o beijo.
 

- Tenho que ir - Ele disse.

- Eu também.

- Te amo muito, Camila Cabello.

- Eu te amo muito, Gregg Sulkin.
 

Gregg virou de costa e foi correndo em direção ao campo, parecia uma cena de filme, ele cada vez se afastava mais, até que eu não pude mais vê-lo. Entrei no ginásio e não tinha ninguém. Estranhei, mas continue andando. Estava já no meio do ginásio, quando senti alguém atrás de mim. Era a Senhorita Bellisario.
 

- Boa tarde, Senhorita Cabello.

- Boa tarde, treinadora.

- Então... - Ela sentou em um banco - Pode sentar - apontou para um banco em sua frente e eu me sentei - Hoje não é uma apresentação que nos trará título, nem troféu, nem nada, mas para você é uma apresentação muito importante.

- Todas as apresentações são importantes, Senhorita Bellisario - A interrompi.

- Troian! Ou treinadora - Assenti com a cabeça e ela continuou - Você é uma das melhores líderes que eu já vi, Camila! Em toda a minha trajetória nunca vi uma pessoa tão concentrada, tão entregue. Você teve seus deslises como qualquer outra pessoa normal, mas você tá pela equipe, você não precisou pisar em ninguém pra tá aqui! Você vai atrás do que você quer, mas infelizmente não posso te convidar para ser a capitã do time. Seria injusto com a Janel. Mas eu queria que você soubesse que hoje terá olheiros e que é uma grande oportunidade pra você!

- Obrigada treinadora, mas não quero sair da equipe! Fico lisonjeada por tudo, mas eu tenho a Little Liars e vocês! Não preciso de mais nada!

- Tem certeza? - Ela sorria de lado.

- Tenho. Você ainda vai ter que me aturar e muito! - Ri.
 

Me levantei, ela me olhava um pouco séria, fui até ela. A senhorita Bellisario se levantou e eu a abracei. A abracei forte, e pude perceber um sorriso aparecendo em seu rosto. Aquilo me confortou. Ela era brava, mas tinha um bom coração. Saímos do abraço.
 

- Confesso que fiquei com medo de te perder - Ela sorriu tentando não chorar.

- Não vai me perder, treinadora.

- Esses olheiros sempre aparecem aqui, eles são do Colégio Los Angeles Better e sempre pegam nossas melhores alunas, oferecem uma vida melhor, tudo de bom. Mas já que você disse que não vai pra lá, vou jogar a real, não sou disso, não acho legal, mas você é... - Ela se interrompeu e ficou em silêncio.

- Eu sou?

- Eles são bem bravos, eles não ligam pro time, eles querem ganhar, acima de tudo. Agora vai se trocar que o pessoal tá chegando.
 

Já ia dar cinco e meia e o pessoal realmente estava chegando, mas eu entendi o que a Senhorita Bellisario queria dizer. Que eu era especial para ela. Hoje vi uma pessoa que eu não conhecia, mesmo com pouco tempo pude ver essa sensibilidade da Senhorita Bellisario, aquilo me confortou bastante. Fui para o vestiário trocar de roupa e quando voltei a quadra estava lotada. Cumprimentei o pessoal e começamos com o treino. A treinadora brava estava de volta, com o seu apito que assustava a todos, mas sempre que acertávamos ela dava um sorriso pequeno para que ninguém percebesse.

 

Arquibancada lotada. Estavamos entrando no campo. Os meninos correndo para irem para o seu lugar, Janel e Lucy passaram do meu lado e me puxaram, fui correndo contra a minha própria vontade. Todos estavam agitados, mas eu não escutava nada. Olhei para a arquibancada em baixo estavam Papai, Mamãe e Sofi acenando para mim. Logo em cima estavam Ashley, Tyler, Brendan, Dinah, Verô, Alexa e Lauren. Ashley estava abraçada a Tyler. Verô sorrindo e acenado. Dinah como sempre fazendo a "farofa" com Brendan. Alexa comia Lauren com o olhar, Lauren me olhava séria. Janel tocou no meu ombro me fazendo despertar. Todos já estavam em seus lugares concentrados.
 

- Tá pronta, Mila? - Assenti com a cabeça - Vamos Trendyyyyyys - Janel Gritou.
 

A música tocou. Piruetas, mortas, danças, pirâmides. Tudo foi perfeito, dava para ver no olhar da Senhorita Bellisario que a apresentação tinha sido ótima. Quando acabou tive que sentar em um canto do campo com todos da equipe, um banco separado para a gente. Não podiamos sair de lá, porque no intevalo nos apresentaríamos de novo. Gregg, Austin, Cody, Keegan e todos da equipe entraram em campo, por último o Senhor Harding - o treinador. O Jogo começou. Porrada para lá, porrada para cá. Era a única coisa que eu conseguia ver. Eu assistia esses jogos à anos, Gregg sempre tentou me explicar, mas nunca entendi. Final do primeiro tempo. Nosso time perdia, a diferença era pouca.
 

- Vamos lá pessoal, precisamos animar essa torcida - Gritou a Senhorita Bellisario.
 

Todos fomos em direção ao campo, agora era uma apresentação mais light, precisávamos na verdade animar a torcida que estava aflita com o resultado. No meio da apresentação subi em um banco perto da arquibancada e comecei a bater palmas. E logo toda arquibancada dançava ao nosso ritmo. Olhei para Lauren e nossos olhares se encontraram, ela logo desviou o olhar. A música acabou, isso significava que o jogo voltaria. Segundo tempo. Gregg passou do meu lado e eu o puxei pelo braço.
 

- Eu acredito em você - Olhei em seus olhos e ele sorriu.

- Vamos Sulkin, pára de namorar, o jogo vai começar - Gritou o seu Harding.
 

O Jogo começou. Estava complicado, sempre que chegávamos perto de virar, eles aumentavam a diferença, a torcida já estava desanimada. Infelizmente não podíamos ir para o meio do campo e tentar animá-los. Gregg olhou para mim. Eu movimentei a boca em silêncio e disse "Eu acredito". Olhei para a arquibancada, Lauren estava sentada e Alexa como sempre em "cima" dela, sentada ao seu lado com a cabeça encostada no seu ombro. Verô ruia as unhas. Subi no banco que estava sentada e comecei a grita.
 

- Eu acredito! Eu acredito!

- Eu acredito! - Verô se levantou e gritou.

- Eu acredito! Eu acredito! - Papai, mamãe e Sofi também.
 

Em alguns segundos, algumas pessoas gritavam da arquibancada. Lauren hesitou. Ficou sentada olhando, Verô catucou ela e mesmo envergonhada dizia bem baixo. Continuei gritando e quando percebi todos já gritavam "Eu acredito". Gregg recebeu a bola e saiu correndo de costa. Alguns meninos se atracaram no meio do caminho. Gregg fez um longo lançamento até quase o final do campo do adversário. Keegan recebeu a bola e correu até o final do campo.
 

- É touchdown - Alguém gritou.

- Ganhamos - Um dos líderes gritou.

- Como assim ganhamos? Eles tavam a quatro pontos na nossa frente.

- Foi um touchdown, Mila. São seis pontos - Lucy disse.
 

Não demorou muito e o campo estava cheio de alunos do Colégio de Campus L.A. Gregg veio na minha direção, tirou o capacete, largou ele no caminho. Fui correndo em seu encontro, ele me puxou pela cintura, coloquei a mão no rosto dele e o beijei. Logo Austin o puxou e todos os meninos começaram a jogá-lo para o alto. Olhei em volta e vi Alexa abraçada com um menino rindo. Verô me abraçou e me rodou.
 

- Ei pessoal - Verô gritou, alguns hesitaram a olhar.

- Ei, ela quer falar - Gregg ainda estava no alto, mas logo foi para o chão. Ele apontou para Verô e todos a olharam.

- Meus pais foram viajar, ou seja, fim de semana com a casa liberada. Churrasco amanhã na parte da tarde sem hora pra acabar. Vamos comemorar.
 

Todos gritaram e voltou o fuzuê. Fui até mamãe, papai e Sofi que descia da arquibancada.
 

- Boa apresentação, minha menina - papai me deu um beijo na testa.

- Mandou muito bem minha filha, que orgulho de você - Mamãe estava de mãos dadas com Sofi.

- Foi legal, Kaki - Sofi sorriu.

- Mais tarde vou pra casa tá? Vou tomar um banho e dá uma volta com o pessoal.

- Tudo bem, mas não demora! - Papai sorriu e logo eles saíram.
 

Eu estava louca para tomar banho, o campo nem estava mais tão cheio, só com alguns jogadores e alguns alunos. Alguns líderes já tinham ido para o vestiário. Eu estava morrendo de frio com aquele vestido, não via a hora de tomar um banho quente. Sai do campo e passei pelo corredor, aproveitei para checar o twitter, enquanto caminhava mexia no celular, continuei andando um pouco mais divagar, senti alguém esbarrar em mim.
 

- Ei, tá maluca? - Eu disse me virando para atrás.

- Olha por onde anda! - Lauren respondeu enquanto virava para sair.

- Lauren espera! - A segurei pelo braço e ela virou para mim.

- Me solta, Camila! - A soltei.

- Sério que tem que ser assim? Sério que a gente vai ficar nessa? - Perguntei com as sobrancelhas franzidas.

- Sério que você não vai sair do meu pé? Me esquece, Camila! - Ela colocou as mãos nos bolsos do casaco e se virou para sair, mas eu a segurei de novo.

- Mas eu me importo com você. Eu gosto de você - Ela se virou para mim.

- E eu - Ela jogou o corpo mais pra frente, sem mexer as pernas - detesto você.
 

Ela se soltou e saiu.


Notas Finais


Touchdown na Camila! AIHAUIAHIAHAI

Camila até tenta ser durona, mas não rola, né?

3/7

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...