1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Worlds >
  3. Espadas

História Between Two Worlds - Espadas


Escrita por: TurttleLerman e Mellbinha1515

Notas do Autor


OIOOOOOOOIII
VOLTAMOSSSS

Capítulo 7 - Espadas


Assim que o jantar acabou Sophia foi até o chalé de Hermes e pegou suas coisas.

Seus novos "irmãos" eram bastante queridos e animados. Eles a tratavam muito bem e ajudaram-na a arrumar suas coisas no baú.

 Pela primeira vez nos últimos dias, ela dormiu tranquila, sem ter crianças gritando ou sem a sensação de estar se afogando.

Sophia desfrutava de um colchão macio e roupas de cama limpas, enquanto Hillary e Katherine estavam numa situação totalmente contrária.

Por mais que Hillary gostasse da loucura do pessoal do chalé, ela não aguentava mais praticamente dormir no chão, ou ter que ficar numa fila enorme só para escovar os dentes. Ela queria ser reclamada, pra ver se isso melhoraria.

 

No outro dia, Katherine acordou bem cedo e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. Saiu do chalé animada, o dia prometia bastante. 

Depois de muito insistir com Quíron, ele a deixou falar com a mãe, que havia voltado para Londres. 

 

-Mãe! Eu estou morrendo de saudade! -exclamou Katherine

-Ai filha, queria estar ai.uando você for reclamada, me ligue! Eu sei que é ruim conversar por telefone, mas é preciso. E eu vou voltar pro acampamento daqui a pouco. Só estou dando um tempo. Não é bom ficar viajando de um lado para o outro quando se está grávida. Você entende, né? -Camila falou.

-Claro que entendo. Quero ver vocês duas! E mais o vovô e a vovó! Estou morrendo de saudade deles. -Katherine já chorava

-Eu vou falar com o Quíron sobre o vovô e a vovó também ficarem no acampamento. É bem mais seguro. Mas agora tenho que ir, vou comer alguma coisa, estou quase morrendo de fome. Te amo tanto princesa... -Camila falou chorando

-Eu também te amo rainha... vou ir, Quíron está me olhando com uma cara feia... beijos! 

 

Katherine desligou o telefone chorando. Saiu da casa grande devastada. Ela era muito apegada a mãe. A maior distância que já havia ficado longe da mãe, foi numa viagem que ela fez para França com os avós. 

 

Ela chorava tanto que nem havia visto quando bateu num menino magro a sua frente. 

 

-Katherine! Ta tudo bem? 

-Sim Steve, eu só não tava prestando atenção. -disse Katherine grosseiramente

-Você quer desabafar? -perguntou passando o braço pelos ombros da menina.

-Quero... Assim...

 

E assim Katherine passou 34 minutos, apenas contando tudo que havia dado de errado em sua vida.

Steve escutou tudo pacientemente, afinal ele estava feliz em estar com ela. 

 

Sophia acordou tarde, depois da hora. Fez sua higiene matinal e saiu do chalé. Se direcionava para o refeitório tomar café da manhã, no caminho esbarrou em alguns conhecidos, como Annabeth e Steve, e também num jovem sátiro que corria destrambelhado atrás de uma ninfa. 

 

Ao chegar no refeitório, Sophia se sentou à mesa de Deméter, deusa da agricultura, o lugar estava quase vazio, a maioria dos campistas já haviam tomado café da manhã, nem mesmo a mesa de Hermes tinha muitas pessoas.

 

 Ao notar isso Sophia se lembra de Kath e Hill, elas ainda estavam naquele chalé abarrotado, tudo o que sophia queria é elas também fossem reclamadas. Mas outra lembrança também passa pela mente de Sophia: Bernard.

Ela tinha a impressão de que havia esquecido de algo à respeito daquele incidente no lago, algo envolvendo ele.

 

Katherine e Annabeth ficaram andando pelo acampamento distraídas, conversando sobre algumas coisas bobas.

 

-Ei Katherine, você quer conhecer os estábulos? -Annabeth perguntou parando de repente. 

-Pode ser, deve ser legal! -Katherine disse dando de ombros.

 

 

Enquanto isso, Hillary falava com Steve sobre armas.  

-Deixa eu ver se entendi, você quer que eu faça uma espada para você? -Steve perguntou parando de atirar as fechas e soltando o arco.

-Quero, você é filho de Hefesto.

-E daí? Não é porque sou filho de Hefésto que tenho que fazer armas pra você.-diz o garoto fazendo careta.

-É mesmo? E se eu conseguir uma edição limitada de colecionador do "Hercules Adventures"?- falou a garota tirando um mangá de dentro de uma bolsa que carregava consigo.

-Onde você conseguiu isso?! É extremamente rara, dada apenas para meios-sangues assinantes que cumprem 10 anos comprando os HQs mensalmente, e você está aqui a três dias!

-Eu tenho meus contatos-fala a mais alta exibida.

-Tentador, mas não, você não vai me comprar.-fala Steve voltando-se ao seu arco

-Então que tal um desafio? Um uma flexa pra cada, se você acertar o tiro com maior precisão, você leva a HQ e não precisa fazer nada. Mas, se eu arcertar, você faz minha espada e vai ter que usar vestido por uma semana.- diz a garota com um sorriso travesso e as sobrancelhas arqueadas.

-Seria estupidez sua, eu fiquei em segundo lugar no campeonado de tiro com arco do verão passado.

-Vamos testar suas habilidades então.-falou a garota num tom sarcástico

 

Enquanto isso Katherine e Annabeth voltavam dos estábulos falando de garotos e arquitetura(não preciso dizer quem falava de quê).

 

-Falando nisso, você gosta de alguém?-pergunta Katherine

-Bem... Eu, na-n-na verdade, bom sim.

-Oh, interessante. Quem é o sortudo?-fala Katherine retocando o gloss.

-Luke Castellan... Um filho de Hermes. Por favor não conta ok?-fala Annie insegura

-Fica tranquila, sou boa com segredos. Mas nem pense em falar isso para Hillary, um segundo e a América inteira saberia.-disse a azulada dando um sorriso gentil.

 Elas foram andando e conversando, de vez em quando falando sobre moda, sobre feminismo e por aí vai.

Pararam ao ver um pequeno tumulto perto dos alvos para prática de tiro com arco.

-Que é aquilo?-perguntou a azulada

-Eu sei lá, coisa boa não deve ser.

 Elas se aproximaram cautelosamente e ficaram observando.

-Como o combinado Steve, você vai fazer uma espada pra mim e (ênfase no 'e'), vai usar um desses vestidos por uma semana. Só resta decidir qual...

-Como você acertou aquilo? Eu treino a anos! Mas não importa, sou um homem de palavra. Passa isso pra cá!-disse Steve fazendo uma cara feia e pegando um vestido laranja com bolinhas amarelas na mão esquerda de Hillary.

-Ah não!-manifestou-se Katherine- Esse aqui realça mais seu tom de pele, idiota.- falou Katherine se aproximando e pegando o vestido azul bebê rodado com pequenas nuvens brancas estampadas, entregando-o para Steve.Instantâneamente todos começaram a rir.-Ué, eu não tô brincando.

-É verdade, esse vai ficar melhor em você.-surge Bernard atrás de Hillary e Katherine e elas fazem uma cara de raiva. Rapidamente Steve pega o vestido azul das mãos de Kath e devolve o laranja. Bernard sorri pra ele e o menor cora até as orelhas.

-O que você está fazendo aqui? -perguntou Hillary de cara fechada

-Ué, dando apoio para o meu melhor amigo. -respondeu Bernard sarcasticamente

-Você não deveria chegar perto da gente nunca mais. Você é horrível, um bosta completo. -Katherine falou aumentando o tom de voz.

Bernard, que por incrível que pareça não é bobo, sacou uma espada do nada.

-Fodeu... -Hillary exclamou já preparada para morrer

-Mas eu não vou deixar você chegar perto de mim com essa espada nem fodendo. -Katherine falou numa irritação impressionante.

Katherine olhou em volta, apenas um semideus tinha uma espada, Theo. 

-Hill, distrai ele, eu vou conseguir uma espada. -Cochichou Kath perto do ouvido de Hillary.

A mesma concordou com a cabeça, enquanto fala coisas sem noção para o garoto a frente.

-Eai Theo, eu vi que você tem uma espada, ela parece ser bem grande, com uma lâmina afiada. Realmente muito legal a sua espada.-disse Katherine se aprimando de Theo enquanto Hillary corria numa velocidade impressionante de um lado para o outro confundindo Bernard.

-Sim, eu tenho. Mas ela é grande demais para garotas pequenas como você. Nem cabe em suas mãos, para início de conversa. -ele falou convencido

-Melhor ter mãos pequenas do que mãos que parecem duas raquetes de tênis. Agora me empresta essa porra. -Disse puxando rápidamente e com bastante força a espada pela bainha, pegando Theo de surpresa. 

-Eu não deixei!-gritou Theo vendo a azulada se afastar com a sua espada na mão.

-Foda-se. -Katherine disse e voltou com uma espada prateada para o meio da confusão.

 

Agora era isso. Duas pessoas com espadas e uma sem, sendo que duas nem sabiam como manejar tal arma

Katherine esperou o movimento de Bernard. Era difícil atacar, a espada era pesada. Mas ela não ia deixar ela machucar sua amiga. Bernard apontou a espada para o rosto de Hillary, e a mesma se encolheu, ela não estava conseguindo correr. Não que Hillary fosse medrosa, se ele tivesse de mãos vazias, já estava caído no chão.Katherine bateu na espada do menino, causando um choque. Ela nem sabia o que estava fazendo, mas parecia que seu corpo se guiava sozinho.

 

Hillary percebeu que Annabeth fazia movimentos com as mãos, e que em uma delas havia um escudo. A morena pegou o mesmo, e lembrou da adaga que Camilla havia lhe dado dias atrás, tirou-a de dentro da mesma bolsa que já carregava e foi para a frente de Bernard agora defendo a si mesma e Katherine. O garoto desferiu alguns golpes com sua espada, todos rebatidos pelo escudo que Hillary carregava, a mesma, já havia feito um arranhão profundo com a adaga na perna do maior, e Katherine desferiu um golpe no seu ombro. As garotas se entreolharam e de alguma forma um plano lhes apareceu à cabeça.Bernard atacou, mas Katherine foi mais rápida, abaixando. Hillary foi discretamente para trás do menino.

 

Hill estava prestes a dar um golpe em Bernard quando surge Quíron e faz faz todos se acalmarem.

 

-DiImmortales, o que estão fazendo?! Hillary, Katherine e Bernard, venham comigo. Os demais, dirijam-se para suas habituais atividades.-disse Quíron com um olhar tenso.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gentem, qq coisinha, to editando pelo celular pq meu pc estragou, então desconsiderem errinhos que eu edito quando meu computador chegar da assistência.
Bejosss
Link do grupo no face da fanfic: https://www.facebook.com/groups/1111135745646447/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...