1. Spirit Fanfics >
  2. Between Us >
  3. Capítulo Três

História Between Us - Capítulo Três


Escrita por: mayoonaddict

Notas do Autor


Eu me tornei o que sempre odiei, uma autora que posta capítulos a cada um século.
OOi e Desculpem a demora :c eu tenho estado ocupada :<
Agradeço desde já por lerem essa humilde fanfic!
Uma boa leitura!!!!

Capítulo 4 - Capítulo Três


– Certo... – Irene olhou para os herdeiros Lee um pouco receosa vendo expressões de desdém e então se virando constrangida para os papéis que seu pai lhe dera. Porém respirou fundo  e olhou para os recém chegados novamente. Irene era sempre muito esquentada e totalmente pavio curto mas quando se tratava de algo que seu pai lhe pedia ela ficava nervosa para tentar pelo menos agrada–lo um pouco.  – Eu sou Irene filha do diretor e presidente do grêmio... Esses são Ten, Lucas e Jaemin... vocês já os conhecem – estava um pouco nervosa pelas caras dos Lee.

 Irene conhecia a Senhora Lee, pois sempre passava um tempo na mansão que era totalmente o contrário de sua casa em termos de clima. Sua casa era vazia, era solitária o tempo todo, não era grande como a Mansão Lee mas era bem grande, tão grande para apenas Irene e seu pai, este que sempre estava ocupado com a escola sequer lembrava da filha. A garota amava ir para a mansão Lee, aquela mansão tinha uma boa energia tanto pelos empregados quanto pela dona da casa, Irene se sentia tão bem quando passava algum tempo na mansão, se divertia e tinha bons momentos, coisa que em sua casa nunca lembrava. Já a mesma detestava voltar pra casa, pois teria que lidar com toda a solidão de sua casa... Enfim, Irene conhecia a Lee a bastante tempo para saber que seus netos eram bem diferentes da senhora de idade, pelo menos de primeira impressão.

– Bom... Venham conosco... – E então foram apresentar a escola, de todos os netos a única que mostrou um pouco de interesse na escola foi uma neta que Ten desconfiava se chamar Yeri, pelo o que lembrara da noite passada. O tailandês sentia o olhar de Taeyong em si algumas horas, e isso claramente o incomodava, Ten havia odiado o Lee só por ter falado daquele jeito consigo e de como falava da própria avó, e principalmente da série de duvidas que o herdeiro lhe deixou noite passada, os Lee eram uma família muito mais do que misteriosa.

Apresentaram a escola quase que por inteira já que o ginásio estava fechado e estavam arrumando a cafeteria para o intervalo, e ao passarem pela biblioteca, um dos netos da senhora Lee, que lembrava muito um coelho, perguntou para Irene.

– Quando começam as provas? – Foi algo tão repentino que Lucas levou um susto ao ouvir a voz do Lee assim do nada, ele tinha uma voz dura e fria, que somada com uma pergunta totalmente inesperado gerou uma reação muito engraçada de Lucas que colocou a mão no peito e soltou um grito mudo. Yukhei era uma pessoa muito escandalosa, como seus pais, só que o chinês não sabia se controlar como seus progenitores, então chamou a atenção de pelo menos toda a “tour” para si. Que recebeu olhares raivosos e Irene, Jaemin e Ten segurando a risada, talvez alguns dos Lee, aquilo claramente fora engraçado, quebrara o clima, a neta da Lee, Yeri, começou a rir, fazendo os demais que se seguravam, rirem também – Incluindo outro Lee de cabelo bem negros – . Aquilo era um alivio para os guias, principalmente Irene que já não tinha mais um pingo de paciência com as atitudes dos Lee. Porém logo a menina parou de rir do nada, Ten viu muito bem o que havia acontecido, a menina, Yeri, havia recebido um olhar furioso do primo ou irmão, o garoto que parecia um coelho.

Então depois de algumas risadas dos veteranos da escola Irene voltou ao seu posse séria de Presidente e respondeu:

– Ah sim! As provas... – Disse tentando se estabilizar da situação cômica que passaram. – As provas é... elas são dividas em duas partes, uma será realizada daqui um mês e outra mais para o fim do bimestre...

– Quando? – Perguntou o Lee sério.

– Duas semanas antes do bimestre acabar. – Respondeu um pouco constrangida. – Hm... Temos um programa para alunos que tem dificuldades em estudar, Ten está nele... Se precisar de aju–

– Não será necessário. – A interrompeu grosseiramente e a presidente do grêmio com o pouco de paciência que ainda tinha respirou mais fundo ainda e contando até dez, olhou para Ten que movia os lábios em uma fala muda para a amiga, dizia algo do tipo:

Se acalme, que tudo vai passar, já ta acabando.

E realmente estava acabando, já estavam no prédio central ou seja já estavam perto das salas onde Irene desovaria os Lees egocêntricos e grosseiros e iria para sua classe para manter o mínimo de paciência que lhe restava.

– Bom aqui é o corredor dos primeiros anos... Lee Minhyun e Lee Jeno... Vocês vão ficar na sala 1-B com o Jaemin que é o representante da sala... – Apontou para o Na que estava quieto apenas olhando pelo vidro da porta da sala onde viu seus amigos da sala fazendo-lhe caretas, ele preferia mil vezes estar na aula chata do senhor Park, que apenas lia o livro de biologia para os alunos, do que estar naquela tour com os Lee. Jaemin então abriu um sorriso e foi para porta batendo levemente, vendo pela janelinha, o professor para sua leitura e fazer um gesto para entrar, levando os estudantes do primeiro ano e Irene que ficou apenas uns minutos e então voltou para o corredor que havia ficado num silêncio muito constrangedor.

– Yerim-ssi? – Perguntou a filha do diretor, vendo uma garota, se pronunciar e ir até ela. – Você vai ficar na sala 1-A... Desculpe-me não ser na mesma que seus primos mas... era a única que tinha uma vaga...

– Tudo bem – A menina soltou um sorriso fofo, que derreteu os corações dos três guias, ela com certeza era a mais simpática dos Lee. 1-A era a sala de Chenle, Ten pensara, talvez os dois se dessem bem afinal pareciam ter uma personalidade parecida, ou seja, doces. Irene então bateu de leve na porta vendo a aula parar, aquele momento era a aula de coreano, com a pior das professoras, a senhora Yoon, ela aterrorizou Lucas e Taeil no seu primeiro ano inteiro, por sorte dos dois e quase todo mundo menos Sicheng que adorava a senhora, ela era apenas professora dos primeiros anos.

Durante o tempo em que Irene passou na sala, Yukhei puxou o tailandês para um canto um pouco afastado dos Lee e disse:

– Você acha que eles vão ficar na nossa sala?

– Acho que não, você sabe... tem muitas salas com vagas ainda, os meninos só ficaram os Lee por que não tinha outras vagas...

– Eu não teria tanta certeza... – Disse Lucas fazendo uma cara estranha e voltando para o grupo onde Irene já se encontrava.

– Bom... Agora vamos para o segundo ano... – E então foram para o segundo ano parando em frente a sala 2-A, sala da tesoureira do grêmio, Seungwan também conhecida como Wendy, ela e Irene eram muito próximas, seu pai era o professor de Inglês do colégio e também amigo do diretor, e Ten desconfiava que a garota que morou um tempo na américa tinha um leve penhasco por sua melhor amiga mas apenas observava o quanto Irene era tola por não perceber isso que estava muito na cara.  – Lee Seulgi? – Chamou a Lee que apenas revirou os olhos e foi para sala com Irene.

Logo chegaria a vez dos terceiros anos, e o coração de Ten batia fortemente, não queria em hipótese alguma ficar na mesma sala que Taeyong, queria distância do Lee depois do flagrante da noite passada, o olhar dele em si o deixava constrangido, não queria que herdeiro o reconhecesse como um enxerido que ouvia conversas pessoais na calada da noite.

Enfim estavam no andar dos terceiros anos, a presidente do grêmio parou justo onde? Felizmente na sala de Yukhei, onde também estudava Taeil, a 3-D.

– Hmm, Jungwoo-ssi? Youngho-ssi? – Chamou os dois Lees que ficavam mais para trás da tour – Você vai ficar nesta sala... a 3-D, o Lucas está também nela... – Disse rapidamente, Irene tinha uma expressão de “Já ta acabando finalmente vou me livrar.

Como em todas as salas os estudantes delas e a presidente entraram, com a filha do diretor logo saindo, e parando na sala de Ten, a 3-C onde, dos filhos dos empregados, apenas estudava ele e Yuta.  O tailandês apenas viu que quem dava aula neste momento era o professor Choi, era o favorito de Ten, professor de literatura,

– Na sala 3-C... – “Por favor, por favor, por favor, por favor ” Pedia Ten em pensamento para que Taeyong não fosse para sua sala. – Dongyoung-ssi ,  – “Ufa!” comemorou mentalmente era o garoto que se parecia com um coelho, – e Taeyong-ssi. – O tailandês havia comemorado cedo demais... o mesmo agora evitava totalmente olhar para o Lee que tanto queria evitar. – Ten está em sua sala! – O filho da cozinheira escutara um risinho sarcástico que já até sabia de quem vinha... – Vamos entrar? – Perguntou Irene que viu seu amigo correndo para a sala sem sequer bater na porta, a garota não entendera muito bem mas então entrou vendo o tailandês se sentando em seu lugar meio vermelho, algo havia acontecido...

– Ora! Parece que tivemos uma invasão! – Brincou o professor – E quem seriam essas novas carinhas? – Perguntou curioso.

– Bom dia professor! Desculpe interromper sua aula... – Lançou um olhar repreensivo para Ten que tinha Yuta perguntando o que havia acontecido. – Você tem dois novos alunos... – Disse sorrindo mostrando os Lee. – Vou deixa–los em suas mãos.

– Claro minha querida... – A menina já ia saindo quando o professor brincalhão disse: – E diga para seu pai parar ser tão chato e aceitar sair comigo! – A menina apenas riu do junto de toda a sala, e saiu.

Na sala as garotas e alguns garotos olhavam como se fossem devorar os dois Lees, algumas já suspiravam de amor para eles e cochichavam algumas coisas, o Dongyoung tinha uma cara de tédio total e Taeyong com uma magnitude, provavelmente era do tipo que se achava por  ser popular e rico...

– Por favor se apresentem...

– Olá sou Lee Taeyong, acabei de me mudar para a ilha... por favor cuidem de mim – Disse simpático e aquilo surpreendeu o tailandês afinal o jeito que o Lee o tratara noite anterior foi totalmente diferente. Nesse momento todas as garotas suspiravam.

– Eu... sou Kim Dongyoung...  sou primo de Taeyong... e por favor cuidem de mim... – Disse meio constrangido, o garoto aparentava ser totalmente tímido e estar desconfortável com aquela situação. 

– Oh! Bem–vindos! – Disse o professor. – Alguém tem alguma pergunta para nossos novos alunos? – E essa foi uma brecha para uma enxurrada de perguntas como:

“Vocês vieram de Seul?” “Você se muito com um idol sabe disso Taeyong–oppa?” “ Vocês moram na mansão Lee certo?”  “ Já conheceram algum idol?”

– Por que você não é um Lee também? – Perguntou uma das colegas, o que cessou todas a perguntas e todos se viram para Doyoung que agora se encontrava um verdadeiro pimentão.

– Isso meus caros colegas é por que nosso vô se chamava Kim... e minha tia resolveu adotar o sobrenome Kim mas sim meu priminho aqui – Passou o braço sobre os ombros do primo que claramente se sentiu desconfortável com esse ato. – É sim um Lee!

– Bom... acho que já deu perguntas... – O professor disse vendo o desconforto do herdeiro. – Podem tomar os lugares que estão vazios... e se quiserem mudar falem com o representante de sala... Voltando ao livro... – E logo tocou o sinal do intervalo – Ah droga! Depois vemos mais sobre esses livros, bom intervalo!

 

 

 

 

 

 

– Ai foi horrível – Reclamou Irene se juntando aos amigos na mesinha do refeitório. Nela havia Jaemin, Sicheng, Yuta, Ten e Lucas.

– Sim! – Lucas afirmou com a amiga. – Eu disse que eles davam medo!

– Eles não dão medo Yukhei! Eles são riquinhos mimados, egocêntricos e mal educados. Mas acho que logo vão melhorar, talvez seja apenas a primeira impressão. – Disse se exaltando logo lembrando que estava no refeitório.

– Ah! Foi tão frustrante – Desabafou Jaemin que antes brincava com seu lanche. – Eu queria estar na sala... eu perdi duas aulas de biologia super importantes.

– Você perdeu duas aulas de Biologia do que tu ta reclamando? – Perguntou Lucas assustado com a tristeza do amigo.

– Yukhei, eu ao contrário de você, tenho notas a zelar.

– Eu tenho notas a zelar também!!

– Só se for notas baixas, Lucas! – Disse Chenle se sentando na mesa com ninguém menos que Yeri.

– Isso ai! Criei meu filho bem! – Brincou Irene fazendo um High–five com o mais novo.

Todos na mesa resetaram, o “assunto” havia chego, um clima estranho se fez parte da mesa, e Yukhei que até agora falava mal dos Lee, ficaram sem palavras e envergonhado e os outros apenas desviavam o olhar de sua direção. Chenle conhecendo seus amigos do jeito que conhecia já havia entendido o que estava acontecendo.

– Gente... Essa é a Yeri, neta da Lee... ela ta sentando na minha frente!

– A gente já se conhecia Lele... – Falou um pouco envergonhada com a tensão na mesa.

– Lele? – Perguntou Jaemin confuso.

– A Yeri já morou um tempo na mansão de Xangai... a gente brincava juntos...

– Oh! Eu lembro! – Falou Sicheng.

E então Yeri passou o intervalo com Ten e seus amigos, ela era a Lee mais legal de todos, era super simpática e não aparentava se sentir superior.

 

 

 

 

 

 

Alguns minutos antes do sinal tocar o tailandês resolveu ir ao banheiro, mas como pensou que os banheiros perto das salas estivessem todos cheios resolveu ir no perto do grêmio logo, em outro prédio diferente do que estava as salas e o refeitório.

Enquanto lavava suas mãos o garoto distraído com a água em suas mãos nem percebeu que outra pessoa estava presente no banheiro.

– Ora, ora, ora veja quem temos aqui! – Disse uma voz egocêntrica que Ten já conhecia bem em tão pouco tempo. – Ten não é? Parece que vamos nos ver muito. – Disse brincando.

– Taeyong-ssi pode esquecer o que viu ontem?

– O que eu vi ontem? – Perguntou astuto.

– Sabe muito bem o que viu! – Disse irritado com o modo que o Lee o tratava.

– O que? – O tailandês apenas revirou os olhos, logo tocaria o sinal e Taeyong o incomodava. Ten apenas se virou para pegar alguns papéis para secar as mãos quando sentiu seu corpo sendo virado, e encontrando Taeyong alguns centímetros de si. – Você quis dizer para esquecer o fato que você estava escutando conversa alheia? – Ten estava assustado com tal situação, esse Taeyong era totalmente metido.

– Taeyong-ssi, pode se afastar por favor...

– Ten a quanto tempo conhece minha avó? – Perguntou com um semblante sério, com seu hálito fresco batendo na face vermelha de Ten, que não entendera a pergunta o herdeiro.

– Por que quer sa–

– Quanto tempo?

– Uns três anos...

– Não se iluda com o que ela aparenta. – Disse sério se afastando do tailandês.

–  O que quer dizer com isso?

– Você me parece inteligente para saber isso Ten-ssi!

– Taeyong...

– Ssi – Falou brincando, como ele podia mudar rapidamente de expressão? –  Nos vemos depois Ten! – Disse jogando-lhe um olhar malicioso, bagunçou o cabelo do garoto e saiu do banheiro. Ten foi até a porta abrindo uma pequena frestinha, vendo o Taeyong sair com uma garota, com um de seus braços em volta de seu ombro, que perguntava com uma voz melosa.

– Por que demorou tanto oppa?

 

Foi nesse momento que tem tomou uma decisão, tentaria ao máximo evitar Lee Taeyong!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
O prox capítulo vai ser um Yuwin :3 até amanha <3
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...