1. Spirit Fanfics >
  2. Between Us >
  3. Back to home

História Between Us - Back to home


Escrita por: ChrisEmy

Notas do Autor


Heyy Baby's

Mais um capítulo para vocês, não consegui postar semana passada mais nessa estou aqui.

Queria dizer que esse capítulo não está muito grande e que é mais uma introdução para o próximo, mesmo assim espero que vocês gostem.


Boa leitura

Capítulo 37 - Back to home


— Justin, eu preciso ir para minha casa. — Fala, tentando me tirar de cima do seu corpo. 

— Não, você vai ficar aqui! — Falo, abafado, pelo colchão. 

Ela estava procurando um filme ou alguma coisa, assim que eu cheguei. Havia me jogado sobre ela e aqui estou a quase meia hora. 

— Baby...

Levanto a minha cabeça e a encaro, olho para sua boca, onde tem um pequeno bico de súplica, dou risada da sua feição. 

— Fica comigo? Só o resto dessa semana. Já é quarta, no sábado de manhã te levo embora, por favor! — Peço, acariciando seu rosto. 

Seu olhar é fixo no meu, retiro algumas mechas de cabelo que caia sobre seu rosto, me dando total visão. 

— Ok, eu aceito, porém... — Fala, dando uma pausa dramática. — Você vai ter que fazer pipoca para mim e assistir Grey's Anatomy. — Fala, em forma de condição.

— Beleza, mas vou avisando, eu faço a melhor pipoca do mundo. — Me gabo, dando uma piscadela para ela. 

— Eu duvido! — Fala, rindo. 

Coloco meus braços um de cada lado de sua cabeça, e me inclino para selar nossos lábios.

Caralho, essa mulher me deixa louco. Eu poderia facilmente passar a eternidade aqui com ela. 

Aperto sua cintura com uma das minha mãos, fazendo ela arfar em desejo. É incrível como ela me deixa incrivelmente duro, somente com um beijo. 

Desço meus beijos para seu pescoço, tiro a minha camisa do seu corpo e a jogo em qualquer canto do quarto. Kathryn está somente de calcinha, então abocanho um dos seus seios e começo a chupar o mesmo, com devoção, enquanto estímulo o outro com meus dedos. 

— Baby, eu quero você dentro de mim. — Pede, em sussurros. 

Rasgo sua calcinha e retiro meu short que era a única peça que faltava. Sem delongas, enfio meu pau em sua abertura, com força. Vejo suas costas se arquearem.

Que visão do paraíso. Ver essa mulher se perder de desejo é uma das coisas mais lindas que já assisti. 

— Mais forte! — Pede, gemendo. 

Retiro meu membro pulsante de dentro dela e a coloco de quatro, dou um tapa estalado em suas nádegas, que aposto que ficará marcado. Coloco meu pau novamente, com brutalidade, minhas entocadas são fortes e rápidas. Sinto meu ápice chegar, mas me seguro. 

Puxo seu cabelo com uma mão e com a outra defiro outro tapa em sua bunda, paro meu ritmo e a viro de frente para mim, novamente. 

— Você quer gozar? — Pergunto, a observando frustrada. 

— Acho que isso é óbvio, amor. — Fala, irritada. 

— Então, você vai ter que pedir. O que você quer que eu faça com você, Maya? — Pergunto, deixando um beijo em sua barriga. 

— Eu quero que você me foda, como nunca antes. — Fala, de forma provocativa. 

Sorrio, com malícia.

Aperto seu pescoço com minha mão e volto a penetrar ela, mas agora, com calma. 

Isso é uma tortura, e o foda é que não é só ela que estou torturando. 

Pincelo meu pau na sua abertura, algumas vezes antes de enfiar, mais uma vez. Gemo em satisfação, Kathryn aperta o colchão com força. 

— Eu vou... 

Tenta falar, mas já posso sentir seu líquido escorrer e meu membro ser apertado por sua vagina, e isso é o bastante, para mim chegar ao limite e seguir ela, deixando meu líquido jorrar dentro dela. 

Me jogo ao seu lado na cama e ouço sua respiração desregulada se misturar com a minha. Me viro para encarar o seu rosto.

Como uma pessoa pode ser um mix de confusão e mesmo assim, me deixar sem ar, apenas comigo a olhando. 

Passo minha mão pelo seu rosto, acariciando e ela me olha sorrindo. Me aproximo e selo nossos lábios, em um beijo calmo. 

— Você ainda quer aquela pipoca? — Pergunto, me afastando. 

— Lógico, enquanto isso vou tomar outro banho. — Fala, se sentando na cama.

*

Sábado – 13:00 

POV Kathryn Maya


— Tem certeza que não quer subir? – Pergunto, encarando o loiro a minha frente. 

— Tenho sim, linda. Marquei de encontrar os meninos, tenho que ir. – Fala, fazendo carinho no meu rosto. 

—Tudo bem, se cuida. – Falo, me aproximando e selando nossos lábios rapidamente. 

Me afasto e o encaro novamente, ficamos assim por alguns minutos.

Nossos olhos falam tudo que não temos coragem de admitir um para o outro. 

A verdade é que eu sempre estive apaixonada por ele, eu só não queria admitir isso antes. 

— Você é uma das melhores coisas que já me aconteceu. – Admite, sorrindo de lado. 

— Você é a melhor coisa que já me aconteceu. – Falo, dando um selinho em seus lábios e me retirando do carro. 

Caminho em passos largos até o meu apartamento, quando finalmente chego, vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido. 

Coloco uma calça de moletom e uma regata preta, por cima da lingerie preta. Senti falta das minhas roupas. Vou para a sala e me deito no sofá. 

Justin e eu maratonamos Grey’s Anatomy, digamos que eu viciei o mesmo nessa maravilha, e prometi para ele que só iria assistir quando estivéssemos juntos, por mais que eu já tenha assistido tudo umas quinhentas vezes.

Promessa, é promessa. 

Por conta disso coloco friends, em um episódio aleatório, e pego o meu celular, para mandar uma mensagem para o Tyler. 

Por mais que nunca tivemos nada, não acho justo sumir da vida dele, sem mais, nem menos. Ele merece uma explicação, e somente por isso, pedi para que ele me encontrasse no bob’s.


Notas Finais


Hey Baby's

Então como havia dito um capítulo bem curtinho para vocês, mais não deixa de ser importante viu, ele será essencial para o próximo.

Bom não sei se vocês sabem mas, BU está chegando na sua reta final, faltam poucos capítulos para esse siclo se encerrar, porém eu tenho mais uma história que é totalmente de minha autoria que é a The Reach vou deixar o link aqui em baixo.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-reach-18321281

Eu juntamente de uma amiga, a algumas horas publicamos uma nova fic, e diferente de tudo que já escrevemos, mais está simplesmente incrível o link é esse aqui em baixo, espero que vocês possam ir lá e dar uma olhadinha.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/blood-price-22284365

Bom obrigada por tudo, comentem, compartilhem e favoritem muuitoooooooooo ❤️

Eu amo vcs ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...