1. Spirit Fanfics >
  2. Between War and Love >
  3. Grande Competição (3)

História Between War and Love - Grande Competição (3)


Escrita por: Mari0Brisse

Notas do Autor


Oie, voltei com mais um cap. Eu estou pensando em fazer um especial de Pascoa, mas não tendo a ver com a fic, então se vcs quiserem me avisem qual personagem de hetalia eu deveria usar!!! Enfim, eu amei escrever esse capítulo e foi dele que a fic meio que surgiu na minha cabeça. Então espero que vocês gostem dele também... Neste capítulo eu utilizei a música Hey there delilah, então quem quiser escuta-la enquanto lê, vou dar um sinal de onde começar a toca-la. Bjinhos

Capítulo 12 - Grande Competição (3)


(POR FAVOR LEIA AS NOTAS INICIAIS)

Depois do jantar nos juntaríamos com quem iria dormir no nosso quarto e, bom, ir dormir. Amanhã tínhamos competição de música a tarde, a noite tínhamos atividades para conhecer melhor os convidados. Todos se separaram e eu me encontrei com Luciano para acharmos o tal Oliver. Próximo de nós encontramos Feliks e a pessoa que dividiria o quarto com ele, nós tentávamos gritar por Oliver, mas os dois loiros não deixavam.

“FELIKS-A QUANTO TEMPO MI AMIGO ” O amigo loiro com óculos rosa e roupas chiques disse

“FLÁVIO MEU AMIGOOO, EU ESTAVA COM TIPO MUITA SAUDADE ” Feliks respondeu enquanto abraçava Flavio (2p Romano).

Luciano estava começando a ficar irritado com tanta gritaria, mas eu consegui acalma-lo. Depois de um tempo algumas pessoas já se dirigiam aos seus quartos e conseguimos uma vista melhor de quem sobrava, de longe um menino de cabelos ruivos, ou aquilo era rosa, e sardas veio andando em nossa direção junto com Alfred, não pera, Allen. Senti Luciano ficar tenso do meu lado, como se estivesse segurando o ar, e só ai percebi que estava também. Algo me dizia que aquela pessoa que radiava felicidade não era alguém com quem se brinque.

“Luciano, quanto tempo querido” O menino disse acenando “Não mudou nada, não é mesmo Allen?”

“É, é, tanto faz. Essa aqui que é a menina de quem te falei” Allen se virou para mim me lançando uma piscadela

“Oooooh, então VOCÊ é a famosa Mariana, muito prazer poppet. Oliver ao seu dispor” Oliver disse segurando minha mão e beijando-a.

“Prazer. Bom se não se importarem eu gostaria de ir logo para o quarto, até por que tenho uma competição amanhã”

“Sem problemas querida” ele disse me lançando o sorriso mais radiante que já vi “Essa é a sua deixa Allen, nos vemos amanhã querido”

Allen só deu de ombros e foi em direção do povo que ainda estava no local. Eu, Luciano e Oliver nos dirigimos até o quarto conversando, pelo jeito Oliver não era tão ruim quanto eu pensava. Mas por algum motivo Luciano ainda estava segurando o ar. Fazer o que, gente estranha é assim mesmo. Chegando no quarto explicamos para Oliver que ele dormiria em meu quarto e eu dormiria junto com Luciano, já que éramos mais próximos ( e como já disse, tinha me acostumado em ver ele só de cueca andando por ai). Dando boa noite para Oliver, me ajeitei para dormir e Luciano fez o memso.

“Acho que vou me divertir muito essa semana Lulu. Eles não são ruins como vocês falavam”

“Acho que esse ano eles resolveram dar uma trégua, sabe, por que você está aqui”

“Espero que tudo ocorra bem, boa noite Lulu”

“Boa noite Mari”

E assim dormi feliz, aguardando o que estava por vir amanhã... Bem falando nisso

Abri os olhos para dar de cara com olhos azuis cintilantes, nossa Luciano tinha olhos azuis e eu nem percebi. NÃO PERA

“GOOD MORNING POPPET”- Oliver falou (cofcofgritoucofcof) sorrindo

“AAAAAAH”- Eu o empurrei de cima de mim assustada

“AAAAAAH”- Luciano que estava dormindo do meu lado acordou assustado e jogou o travesseiro em Olliver

“AAAAAAH”- Oliver gritou se assustando com o travesseiro

“AAAAAAAH”- Todos gritavam enquanto tentavem entender a situação

BLAM BLAM BLAM (PAREM DE GRITAR ESTOU TENTANDO DORMIR AQUI)

Alguém bateu na parede do quarto nos fazendo parar e olhar um para cara do outro.

“pffft hahahahahah” Eu comecei a rir e logo depois veio Oliver e Luciano

(*Gemido de irritação*)

Nos levantamos de onde estávamos e nos dirigimos para a cozinha, onde Oliver havia feito café da manhã.

(...)

“Então você tem competição de música hoje? Eu com certeza vou estar lá para torcer por você” Oliver disse enquanto todos nós íamos em direção da biblioteca onde estava acontecendo uma apresentação de teatro.

“Mas você não deveria torcer para o time da sua escola Ollie?” Eu disse confusa

“Não, não. Eu torço para quem ganha, e tenho certeza que você vai ganhar” Ele disse piscando e mostrando a língua de um jeito fofo

“E eu também tenho, Mari tem ensaiado que nem louca para essa competição” Luciano disse bagunçando meu cabelo.

“E você tem competição de culinária hoje também não é Oliver?” eu perguntei

“Tenho sim, depois da sua apresentação de música inclusive”

Chegando na biblioteca nos sentamos perto de Alfred e Kiku que também vieram ver o teatro. Heracles, um grego que vive dormindo e ama gatos iria se apresentar junto com o diretor Rômulo e Francis. Isso seria interessante. Ao fim da apresentação estava aliviada que o diretor impediu de Francis ficar nu com apenas uma rosa cobrindo sua parte intima e impressionada que Heracles fazia outra coisa além de dormir e filosofar olhando para o horizonte.

Eu, Luciano, Oliver, Alfred e Francis fomos para minha apresentação e no caminho nos despedimos para eu me preparar. Me encontrei com Beta, Gil e Rod para afinarmos os instrumentos. Eu e Rod tocaríamos o piano, Beta iria tocar o violino e Gil iria tocar a flauta. Chegando no palco junto com nossos concorrentes começamos a tocar.

(...)

“UHUUUUL GANHAMOS” Beta disse abraçando todos

“KESESESESE O INCRIVEL EU É INVENCIVEL”

“hahaha” Eu ri animada com a vitória, agora era só vencer a partida de futebol no sábado que tudo iria ocorrer bem

“DDDDDDDD CONGRATS DUDETTE”- Alfred disse entrando no abraço em grupo

Saímos do abraço e eu vi quem estava ali nos parabenizando. Alfred, Feli, Antonio, Lovi, Luciano, Allistor, Francis, Oliver e Oliver 2. NÃO PERA.

“VOCÊS SÃO IGUAIS” Eu disse apontando para Arthur e Oliver simultaneamente

“E você só percebeu isso agora?” Allistor e sua ironia, lindo

“PERA, TODOS TEM ALGUEM IGUAL?” Eu disse avaliando o ambiente “WTF”

Oliver fez um barulho de indignação e me mostrou uma jarra cheia de moedas

“SWEAR JAR POPPET”

Tirei 25 centavos do meu bolso, coloquei no pote e pedi desculpas.

“Oliver você não tinha competição de culinária agora?” Luciano disse

“Sim! Vamos,vamos. Não quero me atrasar” Ele disse me puxando pelo corredor fazendo todos seguirem-no. No meio do caminho encontramos Allen que estava com uma versão mais assustadora do Mattie. Chegando no lugar da competição, Oliver se posicionou atrás de um balcão e esperou os concorrentes chegarem.

(...)

“Ahhhh eu pego aquele Yao Wang, Wang Yao... Aaah tanto faz” Oliver saiu batendo o pé do concurso

“Mas Ollie, você pegou 2 lugar” Eu disse tentando acalma-lo

“Ollie?” Alfred e Allen falaram me olhando

“Não se aproxime dele” Alfred disse me laçando um olhar preocupado

“Por que você não tem um apelido para mim?” Allen disse me dando olhares de cachorrinho

Eles falaram juntos e começaram a brigar para chamar a atenção. Todos fomos embora e deixamos eles lá (Desculpem bbys <3). Já estava ficando tarde então todos fomos até o jardim japonês onde teria uma fogueira e assaríamos marshmellows(?). Algumas pessoas já estavam lá, ajudando a separar os marshmellows (de novo ?) e fazendo chocolate quente já que de noite o campus fica frio.

Sentamos todos nos bancos ao redor da fogueira, assistindo o sol se por enquanto outras pessoas chegavam. Eu estava em um banco tomando chocolate quente sozinha observando meus amigos rindo e se divertindo. Em um canto Ludwig e Gil estavam protegendo Feli de um menino muito parecido com ele chamado Luciano também. Falando em Luciano, ele estava perto da fogueira junto com Martín. Mattie estava junto de sua cópia, o Matt (?), e perto deles Allen dava em cima de todas as meninas que podia. Beta estava junto de Rod conversando e comendo. Antônio estava abraçando Lovi por trás enquanto este tentava de todas as formas se afastar do espanhol. Alfred estava junto de Kiku e Mei-chan. Francis junto com Michelle e Lili. Pessoas da outra escola estavam espalhados, eu tentava junta-los com as pessoas que eu conhecia. Hoje foi maravilhoso, o primeiro dia de competições, o primeiro dia com ELES.

Um som de violão chamou minha atenção e me virei para ver Arthur sentado tocando perto da fogueira. O fogo estava iluminando sua cara de forma que eu conseguisse ver toda a sua feição. E ele, pela primeira vez desde que Oliver e outros chegaram, sorriu. Mas não um sorriso de Presidente do Corpo Estudantil. Foi o mais verdadeiro que eu vi Arthur dar. Senti uma sensação de conforto subir pelo meu estômago até meu peito e não sair de lá. Quando me dei por conta eu estava sorrindo, juntamente com Arthur, o sorriso mais verdadeiro que dei desde, bem, sempre. E eu apenas sentei lá escutando sua doce voz entrar em meus ouvidos. Eu não havia percebido, mas o falar das pessoas havia acabado, e tudo o que restava era a voz dele. (PODE COLOCAR A MÚSICA)

 

Hey, there Delilah, what’s it like in New York city, I’m a thousand miles away, but girl tonight you look so pretty as you do. Time Square can’t shine as bright as you, I swear it’s true.

Hey there Delilah, don’t you worry about the distance, I’m right there if you get lonely give this song another listen, close your eyes, listen to my voice It’s my disguise, I’m by your side.

Ooooh it’s what you do to me, ooh it’s what you do to me.

Ooooh it’s what you do to me, ooh it’s what you do to me.

What you do to me

 

Oliver sentou do meu lado e ficou me observando. Olhei para ele e seu olhar estava radiante. Confusa virei a cabeça e levantei a sobrancelha. Ele apenas riu, sacudindo a cabeça e após um tempo me observando disse em um tom quase como inaudível: Poppet, você ainda não sabe, but you’re in l---.

E-eu escutei aquilo mesmo? Não pode, eu me sentindo assim. Jamais!!! Mas não bastasse o menino de sardas na minha frente me olhando com simpatia, meu peito ardeu novamente com aquela sensação quente. Eu, amando, parece um sonho. Olhei novamente para o Inglês de sobrancelhas grossas e meu coração respondeu por mim. 

 

Ooooh it’s what you do to me, ooh it’s what you do to me.

Ooooh it’s what you do to me, ooh it’s what you do to me.

A thousand miles seems pretty far, but they’ve got planes and trains and cars, and I’d walk to you if I’ve had no other way. Our friends would all make fun of us, and we’ll just laugh along because we know that none of them have felt this way. Delilah I can promise you the bottom time that we get through the world will never ever be the same, and you’re to blame.

Hey, there Delilah you be good and don’t you miss me two more years and you’ll be done with school and I’ll be making history like I do. You know it’s all because of you, we can do whatever we want to. Hey there Delilah, here’s to you, this one is for you.

Ooooh it’s what you do to me, ooh it’s what you do to me.

Ooooh it’s what you do to me, ooh it’s what you do to me.

What you do to me

Ooooh, oooh, ooooooh, oooh,ooooh,oooooh,oooh,ooooh

 

Eu estou amando um pirata, mais e mais. E amarei ele várias vezes até a eternidade....

??? POV domingo á noite

"Posso saber o por que você não pôs o plano em prática mi amigo?" O italiano me perguntou nervoso

"Oh acalme-se, ficar nervoso só lhe darão rugas. Além do mais, tenho tudo sobre controle"

"SOBRE CONTROLE? BUGGIARDO, FARABUTTO"

"SWEAR JAR"

Ele retirou 50 centavos e os depositou na jarra.

"Não acredita em mim? Espere e verá. Ou você acha que é melhor" Disse o encarando de forma "amigavel"

"N-não, você é o chefe"

"bom, por que antes de tudo tenho que me aproximar da menina. Mas isso é bem mais facil do que eu pensei que seria" Disse lançando o meu MELHOR sorriso "Luciano, quero vê-la morta até sexta de noite, ou você e todos os outros entraram na minha dieta de cupcakes"

"Sim, Oliver"

(...)

 


Notas Finais


Poppet: bonequinha, querida (pet name da Inglaterra)
Goog morning: Bom dia
DDDD: Risada do America/ Alfred no manga
Congrats: diminutivo para congratulations
Congratulations: parabéns
Dudette: feminino para Dude
Dude: mano, cara
WTF: What the fuck
Swear jar: jarra de xingamentos/ palavrões (Oliver não gosta de palavrões)
but you're in l---: Mas você está ---
Buggiardo: mentiroso
Farabutto: fdp, patife

Eai? *faz barulho incoerente* Foi muito bom escrever esse capítulo sério!! Bjinhos e até o próximo
(NÃO ESQUEÇAM DE ME RESPONDER SOBRE O ESPECIAL DE PÁSCOA)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...