1. Spirit Fanfics >
  2. Between War and Love >
  3. First, and maybe last, ball. (1)

História Between War and Love - First, and maybe last, ball. (1)


Escrita por: Mari0Brisse

Notas do Autor


Voltei, essa é apenas a primeira parte, por que o capítulo tinha ficado muito grande, mas eu prometo que essa semana eu posto a segunda parte. Bjinhos

Capítulo 20 - First, and maybe last, ball. (1)


“Bom dia”

 “Gutten Morgen”

“Buenos Días”

“Bon Giornno”

“Good Morning”

“Ohayo”

“Ni-hao”

“Priviet”

“Bonjour”

Ahhhh, como era bom estar entre rostos conhecidos. Eu tinha esquecido como essa mistura de línguas era aconchegante. Na verdade, mais ainda agora que eu entendi um pouco dos meus sonhos. Eu e Luciano estávamos a caminho do café da manhã quando todos a nossa volta nos cumprimentavam, hoje sentamos juntos, já que Lulu estava com saudades, isso na verdade é a desculpa que ele deu, a verdade é que Martín e Manuel ainda não tinham voltado de suas viagens.

Quando terminamos nosso café, fomos cada um para sua devida sala. Chagando lá, já fui recebida por Feli e Alfred que me abraçaram.

“Mas Alfred, nós viajamos juntos”

“Ah, é verdade” ele me soltou do seu abraço apertado e me lançou um dos seus famosos risos me abraçando de novo

Fomos todos para nossos devidos lugares, e eu olhei em volta procurando um par de olhos verdes. Eu os achei, mas não era bem quem eu queria.

“Procurando meu irmão?” Allistor disse me lançando um sorriso de lado “Não se preocupe, ele só volta de noite com aquele português”

“A-ah obrigada” eu disse ficando vermelha. Eu virei para frente rapidamente e escutei uma risada vinda do ruivo atrás de mim. Maldito escocês.

(...)

Hoje era segunda, o que significava que eu teria que aguentar as meninas falarem de mim e do inglês no nosso clube de ships. Eu me encaminhei para o espaço em que nos reunimos e esperei o resto das pessoas chegarem. Claro, não todos, já que alguns chegariam por essa semana. Hoje éramos apenas eu, Kiku, Mei-chan e Bella. Agradeci a deus que Beta não estava, então meu segredo ainda estava salvo, por enquanto.

Hoje a coisa foi meio lenta, mas eu e Bella conseguimos fazer alguns episódios de uma fanfic que shippava Gil e Mattie. Kiku fez algumas páginas de um doujinshi UsUk e Mei-chan ficava babando em cima dele.

Logo, a noite ia chegando e nós quatro finalizamos as atividades do grupo. Fomos todos para o refeitório juntos e jantamos com Luciano, Feli e Ludwig. Estávamos falando sobre alguma coisa relacionada a comida quando as portas do refeitório se abriram e meu príncipe encantado, digo, Arthur entrou. Ah o português, João Henrique, estava junto com ele. Ele ainda me dava arrepios na espinha, eu só não sabia o porquê. O inglês encontrou meu olhar e, para minha surpresa, o desviou. Ele o João se dirigiram para o outro lado do refeitório me deixando aflita. Será que ele havia esquecido do combinado, ou será que havia mudado de ideia.

(...)


Notas Finais


Esta pequeno, eu sei, mas eu vou compensar, juro. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...