1. Spirit Fanfics >
  2. Between wolves and vampires >
  3. Capítulo 12

História Between wolves and vampires - Capítulo 12


Escrita por: SahXY

Notas do Autor


Olha quem resolveu aparecer, como estão anjinhos?

Sentiram minha falta? Eu também não 😂

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Between wolves and vampires - Capítulo 12

- Foi atacado por um vampiro.- Sinto um arrepio quando Damon fala isso perto de meu pescoço.

- C-como?

Perguntamos todos juntos.

" Que merda está acontecendo aqui?"

- Ele foi atacado por um vampiro ou melhor, uma vampira.

O olhamos surpresos esperando ele continuar porém ele continuou calado me segurando de encontro a ele, parecia não ter a mínima intenção de me soltar e percebi que eu também não queria que ele me soltasse pois ali naquele momento, com minha costa colada em seu peito vi que me fazia bem, me acalmava de uma maneira que eu nem sei como explicar, me dava uma certa segurança que eu não deveria sentir para com ele pois nem o conheço direito.

Não sei o motivo mas me sentia confortável com ele, continuei o olhando e acabo corando quando ele me lança um sorriso extremamente malicioso quando percebe que eu o encarava, rapidamente viro minha cara pra frente e olho para o chão tentando em vão esconder minhas bochechas coradas.

- Stiles?.- Scott parece um pouco surpreso eu eu o encaro ainda sentindo minhas bochechas pegando fogo e percebo que não só ele como Isaac também me olhava estranho, só então percebi o quão estranho era eu ficar aparentemente confortável com um vampiro me prendendo como escudo em sua frente.

Tento me livrar do abraço que Damon fez em minha cintura, mas somente consigo com que ele aperte ainda mais seus braços em volta de mim e apóie seu queixo em meu ombro me deixando ainda mais constrangido.

- Por que quer sair ? Esta tão bom.- Ele fala com uma voz manhosa que em nada combina com um homem como ele mas ao mesmo tempo é meio engraçado e fofo de se ouvir, me fazendo corar e querer me enfiar em um buraco ao observar as caras perplexas de Scott e Isaac ao observarem tal cena.

- D-damon...Poderia me soltar por favor?.- Pergunto baixo olhando para o chão com medo de sua resposta.

- Se te soltar seus amiguinhos me atacarão na primeira oportunidade.- Diz ele com uma voz séria e ao mesmo tempo sarcástica.

- Não vão não.- Olha para Scott que ainda parece não acreditar no que vê.- Não é Scott? Vocês não vão atacar ele não é? .- Pergunto olhando no fundo de seus olhos, ele parece sair do sua zona de perplexidade e me olha sério.

- Tudo bem, vamos ouvir o que vocês tem a dizer.

Olho para Damon com uma cara de cachorro pidão e ele solta um suspiro antes de afrouxar seu aperto me soltando logo em seguida.

- Vocês poderiam conversar lá em baixo? Preciso de silêncio para poder cuidar dos ferimentos de Derek.- Diz Deaton sério não tirando os olhos de Derek que respirava com certa dificuldade e suava frio ainda desacordado.

Então me lembro do motivo que me fez entrar nessa situação um pouco constrangedora, Scott somente balança a cabeça em concordância e me olha pedindo para o acompanhar fora do quarto, Isaac é o primeiro a sair e Scott sai logo em seguida, volto meus olhos em Derek que mesmo desacordado aparentava sofrer fazendo com meu coração se aperte e novamente sinta uma vontade imensa de chorar.

- Vamos Stiles ? - Damon me faz desviar o olhar de Derek não demorando a direciona lo para ele que estava me olhando sério.

- Vamos.- Respondo saindo do quarto não sem antes dar uma última olhada em Derek ensanguentado em minha cama.

Chego na sala e vejo Scott juntamente com Isaac em um clima um pouco estranho, agora que percebo que nenhum dos dois olha para o outro, como se evitassem contato tanto físico como visual.

" Ai tem coisa".

- Então...- Começo a falar finalmente tendo a atenção deles para mim.- Damon esse são Scott e Isaac.- Digo apontando para eles em ordem.- E meninos, esse é Damon, irmão do Stefan.

- Do aluno novo?- Scott pergunta franzindo a sobrancelha.

- Então conhecem meu maninho.- Damon fala com deboche sorrindo de lado.

- Ele também é vampiro?.- Scott está mais sério que o normal alterando seu olhar de Damon para mim.

- Obviamente.

- Mas como...- Scott parecia escolher suas palavras.- Eu não senti esse cheiro de morte que sento em você.

- Espera aí...você não está escondendo seu cheiro como seu irmão?.- Pergunto confuso, por que ele não escondeu seu cheiro? Ele sabe que aqui existem lobisomens e duvido que ele pense que eles seriam compreensivos com ele.

Ele me olhou como se eu fosse burro antes de começar a falar.

- Digamos que a bruxinha não vai muito com a minha cara.

- Bruxinha? - Isaac parece tão confuso como Scott, ele se olham por alguns segundos antes de Isaac corar e virar o rosto na direção contrária à Scott.

" Isso tá muito esquisito".

Penso comigo mesmo antes lançar um olhar de interrogação para o alfa que somente da os ombros para mim.

- Bonnie é uma amiga nossa, ela é uma bruxa e foi ela que escondeu o cheiro de Stefan.

- Porque ela não escondeu o seu?.- Confeso que estava curioso quanto a isso.

- Ele estava brava comigo.- Ele diz isso e logo depois muda de assunto.- Mas não é isso que querem saber não é mesmo?

- Tem razão, queremos saber como você sabe que foi uma vampira que deixou o Derek naquele estado.- Scott toma a posição de alfa e se torna mais sério lançando um olhar questionador para o vampiro irritante.

- Pelo mesmo motivo de você saber que eu sou um vampiro.- Damon fala debochado olhando para mim sem esconder o sorriso malicioso que escapa de seus lábios me fazendo ficar constrangido ao lembrar do beijo quente que trocamos minutos antes de todos aparecerem.

- V-você...que cheiro você sentiu em Derek?.- Queria esconder meu constrangimento de todos mas acabo gaguejando.

- Kathe.

- Como?.- Scott e Isaac estão tão confusos quanto eu, não é preciso relatar que tanto eu como os outros dois não temos uma boa lembrança ao ouvir esse nome que com o tempo se tornou odiado não só para nois como para o pack inteiro.

- Kathe.- Repete ele tomando uma posição mais séria. - Ela é a filha de Klaus e Katherine.

- Sério isso? - Scott não parece nada contente em saber que o vampiro original tem uma filha que pelo que vimos em Derek é forte ao ponto de nocaltea lo.

- Infelizmente.- Damon olha para o nada com um olhar perdido como se tivesse relembrando de algo.- Tem o mesmo cheiro dela.- Ele sussurra para ele mesmo me deixando curioso.

" Tem o mesmo cheiro de quem?".

-Dela?.- Para minha alegria (ou não) Isaac era tão ou mais curioso que eu.

- Katherine Petrova, uma vampira que fugiu de Klaus após descobrir que seria usada como sacrifício para conseguir se livrar de uma maldição colocada sobre ele, também conhecida como vadia que infernizou minha vida por décadas.- Damon falou com deboche mas pude perceber mágoa e raiva em sua voz.

- Você a trouxe aqui?- Scott se levantou possesso olhando com raiva para Damon, se não fosse Isaac se levantando rápido para segura lo ele teria pulado no vampiro irritante.

- Não seja precipitado lobinho.- Ele falou com desdém mas deu para perceber traços de irritação em sua voz. - Não trouxe ninguém aqui, pelo contrário, eu os segui até aqui.

- Seguiu?.- Confesso que quanto mais eu me envolvo nisso mais eu quero descobrir coisas sobre o caso.

- Estamos no pé de Klaus já tem alguns meses.- Fala ele dando um longo suspiro saindo da sala e indo em direção a cozinha.

- Ei.- O sigo deixando Scott e Isaac com cara de tacho na sala.

- Que foi?.- Vejo ele vasculhando tudo na cozinha em busca de sei lá o que.

- O que você...

- Achei.- Ele me interrompe comemorando e puxando um vinho que meu pai aparentemente tinha escondido na parte de baixo da pia.

" Quem é que esconde vinho na pia? Melhor ainda, quem procura vinho na pia?".

Ao perceber minha cara de indignação Damon revira os olhos pegando um copo no garda-louça abrindo e se servindo do mesmo.

- O que você...- Ele me interrompe novamente.

- Estou com sede.

Ele diz na maior cara de pau me fazendo abrir a boca em um perfeito "O" desacreditando do quão abusado ele podia ser, não se pode chegar em casa de desconhecidos e pegar um vinho que foi obviamente escondido e tomar como se fosse água.

- Ei, você não pode fazer isso.

Tento tomar o vinho de sua mão mas ele o ergue em cima de sua cabeça me lançando um sorriso desafiador.

- Vem pegar.- Ele me desafia e eu dou um pequeno pulo esticando o braço em sua direção mas ele se esquiva me fazendo perder o equilibro e fechar os olhos esperando o impacto de meu corpo no chão... Fiquei segundos com os olhos fechados esperando a dor mais nada acontece, abro os olhos e percebo que estou de encontro a algo duro.

Olho lentamente para cima e encontro os olhos azuis de Damon me olhando com tanta intensidade e desejo que faz meu rosto esquentar.

- D-damon...E-eu...- Não consigo achar nada coerente para falar então opto por ficar calado olhando em seus olhos, sinto suas mãos em cada lado de minha cintura me puxar para ele colando ainda mais nossos corpos.

- Stiles.- O jeito que ele fala meu nome me deixa arrepiado.

- Damon.- Ele se aproxima cada vez mais, já podia sentir sua respiração de encontro a minha quando ouço a campainha tocar me assustando e fazendo com que me desgrude de Damon, o mesmo solta um baixo rosnado pegando o copo de vinho de cima da mesa o tomando rapidamente.

Ele vai em direção a sala e mesmo desnorteado eu o acompanho.

Chegando lá vejo Scott olhando estranho para a pessoa na e Isaac ao lado dele com a mão em seu ombro como se o orientasse a não fazer nada.

- Stiles está aí?

Ouço a voz de Stefan e olho para Scott que me olha dr volta saindo da frente da porta juntamente com o baixinho me dando a visão de um Stefan sério do lado de fora de minha casa.

- Stefan?.

- Stiles, poderia me deixar entrar?.- Ele pede educado alternando seu olhar de Damon para mim.

- Pode...

- Não, não pode.- Scott me interrompe e me olha desaprovador.- Você não pode deixa lo entrar.

- Desculpe mas se Damon está aí dentro não vejo problema algum de eu entrar, sem contar que sei de coisas do interesse de vocês.

Stefan fala educadamente me olhando nos olhos. Por mais que Scott não queira mais um vampiro dentro de casa, Stefan está certo, ele sabe de coisas que não sabemos, juntamente com Damon ele pode nos ser de grande ajuda, sem contar que já havia combinado de conversar com ele.

- Pode entrar Stefan.

Scott me olha com raiva e revira os olhos sentando no sofá com os braços cruzados, ele estava parecendo uma criança em burrada.

- Obrigado.- Stefan fala sem tirar os olhos de Damon que retribue o olhar.

Os dois ficam se olhando e o clima fica tenso, Scott e Isaac pareciam não entender nada mas ficam quietos, então decido falar alguma coisa para cortar esse clima tenso.

- Então...Stefan esses são meus amigos, Scott e Isaac.

Stefan olha demoradamente para meus amigos mas não fala nada.

- O que você aprontou Damon?.- Stefan olha ameaçadoramente para Damon que revira os olhos antes de falar:

- Não aprontei nada maninho.

- Não brinque comigo Damon.- Stefan está começando a ficar irritado.- Estou sentindo um forte cheiro de sangue e esses garotos sabem que somos Vampiros. - Ele fala apontando um dedo para Damon.

- Se eles sabem que somos Vampiros é por culpa de Bonnie que não escondeu meu cheiro.- O vampiro irritante fala com a cara irritada que Stefan estava fazendo e se senta no outro sofá longe dos lobisomens.

- E o cheiro de sangue?.- Realmente ele não parece confiar nem um pouco em Damon.

- É do lobinho que está no quarto de Stiles.

- Foi você?.- Stefan olha ficsamente para Damon que não faz a mínima questão de olhar de volta para o irmão e fica encarando um ponto qualquer da sala.

- Claro que não.- Ele fala colocando a mão no peito fingindo estar indignado pela desconfiança do irmão. - Você realmente acha que eu seria capaz de um atrocidade dessas?.- Agora ele finge um falsa mágoa para com Stefan que não gostando da situação tenta controlar a irritação.

- Acho, e é por isso que estou perguntando.

- Dessa vez a culpa não é dele Stefan.- Falo meio que defendendo O vampiro lind- irritante.

- Agora que estão todos aqui poderiam nos contar que sabem.- Scott está impaciente com a situação, ele não é o único já que Isaac estava roendo suas unhas de ansiedade.

Falei pra ele se sentar e nos contar logo o que sabe, ele se sentou ao lado de Damon que se afastou um pouco do irmão demonstrando não gostar de sua companhia ( um gesto que achei bem infantil).

Ele nos olhou atentamente antes de começar a falar tudo que sabe sobre os assassinatos e Klaus.


Notas Finais


O que acharam lobinhos e vampirinhos?

Estou pensando em várias tretas para esta fic, espero que gostem kk

Comentem suas teorias: Quem é a outra garota que estava com Klaus e Kathe na mansão do capítulo 11?

Quem adivinhar eu falo o que vai acontecer no próximo capítulo no pv ( se a pessoa quiser saber ) 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...