1. Spirit Fanfics >
  2. Between wolves and vampires >
  3. Capítulo 16

História Between wolves and vampires - Capítulo 16


Escrita por: SahXY

Notas do Autor


Olaaaa como vão? Espero sinceramente que estejam bem ❤
Desculpe a demora para atualizar era para eu postar ontem mas como eu sou muito inteligente eu sem querer apaguei o cap e tive que refazer ele inteiro Hahaha
Me desculpem kk
Espero que gostem ❤

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Between wolves and vampires - Capítulo 16

- Filho você não ia no loft do Derek?.- Me assusto quando ouço a voz do meu pai falando atrás de mim na cozinha.

- Eu ia mas estou com fome então só vou daqui a pouco. - Respondi enquanto terminava de fazer meus sanduíches e pegava a Coca da geladeira.

- Ainda não sei como consegue comer tanto.- Meu pai parecia imprecionado com a quantidade de sanduíches que fiz.

- Estou em fase de desenvolvimento.- Falei dando uma mordida em meu sanduíche, que por sinal estava delicioso.

- Percebi.- Era impressão minha ou ele estava mais feliz do que o normal? John não parava de sorrir nem por um segundo.- Que foi?.- Perguntou assim que percebeu meu olhar sobre ele.

- Nada.- Desconversei bebendo a Coca que havia colocado no copo.- Onde está o Chris?

- O-o Chris...er...E-ele tá no quarto p-por que? Algum problema?.- Sorri. Então a culpa do Stilinkis estar sorrindo feito besta e corando por uma simples pergunta era toda do Chris? Meu pai estava mais apaixonado do que pensei.

- Calma pai, só perguntei por perguntar.- Eu continuava sorrindo. Era gratificante velo tão feliz e apaixonado depois de tantos anos sozinho.

- Hum, Eu já vou indo.- Disse subitamente roubando um de meus sanduíches enquanto se encaminhava para fora da cozinha.- Aconteceu alguma coisa na delegacia e estão me chamando, volto só à noite.

Nem fiz questão de responder já que ele havia saído da cozinha me deixando sozinho.

Parando para pensar as coisas estão mais calmas que o normal, levando em conta que estamos lidando com Vampiros assassinos as coisas deveriam estar mais movimentadas, não que eu esteja reclamando, afinal é ótimo ter um dia "normal".

- Como consegue comer tudo isso?.

- Ahhh.- Solto um grito nada masculino derrubando meu sanduíche que estava pela metade no chão quando ouço a voz de um ser irritante atrás de mim.- Quer parar de me assustar criatura?.- Disse me dirigindo ao vampiro mais irritante que conheci que de alguma forma apareceu magicamente na cozinha.

- Como consegue comer tanto e ainda manter esse corpo?.- O olhar malicioso que me lança faz meu rosto esquentar e coração acelerar, acho que terei que me acostumar com as reações que suas palavras me causam.

- Tenho metabolismo rápido...- Susurrei me abaixando para pegar meu sanduíche que estava destruído.

Joguei o sanduíche no lixo ainda sem olha-lo, desde que nos tocamos mais intimamente ontem a noite eu não consigo olha lo direito, a cada vez que nossos olhos se prendem por mais de alguns segundos eu desvio o olhar por vergonha.

- Fiz alguma coisa?.- Se eu me assustei com sua pergunta feita derrepente? Sim, eu me assustei, tanto que quase derrubei o prato com os sanduíches no chão e ainda me afoguei com a Coca derrubando boa parte do refri no chão.

- O-o que...- Droga, agora teria que limpar o chão também.

- Perguntei se fiz alguma coisa de errado.- Damon disse se aproximando de mim e quando viu que eu procurava uma futura rota de fuga me pegou pela cintura e me empurrou de encontro a pia.

- N-não, V-você não fez nada.- Susurrei olhando para baixo ainda sem conseguir o olhar.

- Está assim por causa do que aconteceu ontem?.- Me arrepiei sentindo sua respiração em meu pescoço.

- Não...- Era uma pequena mentira que provavelmente ele não acreditou.

- Ah, não?.- Deu um pequeno beijo em minha bochecha.- Tem certeza?.- Logo depois me deu um selinho continuando a me olhar segurando meu queixo sem me deixar desviar o olhar.

- T-tenho.- Disse com a voz falha tentando o empurrar para longe sem sucesso.

- Você não está sendo nada honesto. - Assim que terminou de falar Damon se afasta de mim se sentando na cadeira perto da mesa pegando um dos meus sanduíches me fazendo o olhar indignado.

- Devolve.- Praticamente pulei em cima dele para tentar pegar o bendito sanduíche.

Nem preciso dizer que ele me imobilizou e me fez sentar em seu colo de frente para ele não é ? Eu devia ter pensado melhor nas possibilidades antes de pular em cima dele.

- Damon.- Rosnei seu nome enquanto tentava me soltar e levantar de seu colo.

- Que foi?.- Damon soltou um risadinha divertida me lançando um olhar cínico enquanto continuava a comer meu sanduíche ainda me imobilizando com uma das mãos em minha cintura não permitindo que me afaste.

- Me solta.- Outro rosnado, acho que estava convivendo demais com o Sour-Wolf

- Não estou fazendo nada.- Me olhou inocente continuando a comer.

Suspirei e me ajeitei em seu colo colocando minha cabeça em seu peito.

Mesmo me segurando com apenas uma mão ele conseguia me prender facilmente, o melhor a se fazer é esperar pelo bom senso de Damon religar e ele me soltar.

E não é como se eu não estivesse gostando...Era confortável ficar em seu colo.

- O que faz aqui?.- Alguns segundos depois decido quebrar o silêncio confortável que tinha se instalado no local.

- Queria te ver.- Levanto a cabeça rapidamente o olhando de olhos arregalados.- Que foi?

- N-nada. - Voltei a colocar minha cabeça em seu peito escondendo minha cara envergonhada.

- Você é mais envergonhavel do que pensei.- Corei mais ainda. Ele já havia terminado de comer então colocou suas duas mãos em minha cintura como se tivesse me abraçando e me apertou forte.

Ficamos assim alguns minutos até a fome bater em meu estômago me fazendo desfazer o abraço e pegar um dos sanduíches.

Voltei a comer porém dessa vez eu estava comendo com minha cabeça encostada em seu peito, tal como uma criança no colo da mãe.

Ficamos assim por alguns minutos, já tinha comido boa parte dos sanduíches quando sinto minha bunda ficar dormente me fazendo me remexer no colo de Damon tentando achar uma posição mais confortável.

- Stiles...Quer ficar paradinho?.-Damon suspirou apertando minha cintura com força.

- Estou desconfortável. - O ignorei continuando a me mexer.

- Disconfortavel vai ficar se você continuar a se mexer desse jeito.- Rosnou baixo apertando mais forte ainda minha cintura, Resmunguei baixo por causa da dor causada o fazendo afrouxar o aperto. Não estava entendendo sua reclusa, afinal foi ele que me puxou para seu colo, porém quando senti algo duro cutucar minha bunda entendi perfeitamente o que ele quis dizer com situação desconfortável.

- Er...Acho melhor eu me levantar.- Ainda corado eu tento me levantar sendo barrado por ele.

- Fica quietinho...- Rosnou baixo me fazendo para de tentar me levantar.

- Damon...- O repreendo baixo soltando um suspiro de irritação, a situação desconfortável que estávamos estava causando sensações estranhas em meu corpo.

- Se continuar a se mexer assim terá que arcar com as consequências. - Disse sério me observando minuciosamente, porém pude notar traços de diversão em sua voz.

- Consequências?.- Confesso que estava curioso para saber do que ele falava porém não me arriscaria a perguntar sabendo que ele deveria estar se referindo a algo malicioso.

- Não vai querer saber.- Sorriu divertido fazendo com que minhas suspeitas se confirmassem.

Suspirei e me acomodei melhor em seu colo o ouvindo suspirar. Fiquei quietinho por um tempo sentindo aquilo duro bem no meio de minha bunda. Mesmo com roupas aquilo ainda conseguia me deixar desconfortável.

- Stiles você...- Ouço a voz de Chris me chamar me dando um basta susto me fazendo pular no colo de Damon fazendo o mesmo soltar um gemido dolorido.

- Ops...- Lanço meu melhor sorriso de desculpas para Damon que estava com os dentes rangendo me olhando irritado.

- Er...hum...Desculpe interrompe-los...- Chris disse tentando segurar uma risada.

- Acho que isso é uma vingança por termos interrompido seu coito com o Xerife.- Corei com o que Damon insinuou com um sorriso malicioso não demorando a lhe dar um pequeno tapa no ombro em forma de repreensão.

- Não leve pelo lado pessoal Damon, Só vim me despedir do Stiles.- Chris não se ofendeu pelo que Damon disse, pelo contrário, ele nos lançava um olhar de malícia enquanto observava minuciosamente a situação em que me encontrava.

Tentei sair novamente do colo de Damon e evitar ainda mais constrangimento porém o mesmo não pensava como eu pois me apertava mais forte a cada tentativa minha.

- Bem, vou deixar os pombinhos a sós.- Chris já havia saído da cozinha quando voltou derrepente.-Vou levar isso comigo.- Disse se aproximando e pegando o último sanduíche do prato.

- Ei.- Protestei, mas de nada adiantou, Chris saiu da cozinha rindo nos dando um simples e divertido "tchau".

- Era só o que me faltava.- Resmunguei baixo vendo Damon sorrir em divertimento, a simples conversa que tivemos com Chris foi suficiente para que o problema de Damon diminuísse consideravelmente de tamanho me possibilitando levantar mesmo contra a vontade dele.

- Agora que já me viu e comeu o MEU sanduíche pode ir. - Disse me dirigindo para fora da cozinha sendo seguido pelo vampiro irritante.

- Não vou não, eu vou com você para o loft do seu cachorrinho. - Parei no meio da escada derrepente sentindo o baque do corpo de Damon com o meu.- Ei

- Como é que é?.- Indaguei cruzando os braços, me virei para olha-lo mais atentamente.

- Pelo que eu sei é uma reunião para discutir sobre o babadinho "amigável" de Klaus então eu sou mais que necessário lá. - Damon soltou um sorriso sarcástico passando por mim e indo em direção ao meu quarto me deixando plantado na escada.

- Eu não mereço isso.- Suspirei alto antes de criar coragem e entrar em meu quarto já me preparando para expulsar o vampiro incrivelmente irritante e sarcástico de minha casa.

Por que o deixei entrar mesmo?

[...]

- Eu já disse que não Damon.- Quantas vezes terei de repetir para que ele entenda o significado da palavra NÃO?

- Por que Sti?.- Era impressão minha ou ele estava sendo manhoso?.- Eu já te vi pelado.

Corei até as orelhas com sua insinuação lhe lançando um travesseiro na cara, porém antes do travesseiro chegar até a cara do alvo o mesmo o segurou.

Malditos sejam os vampiros e seus reflexos!

- Quer me deixar em paz um pouco? Já iremos nos ver no loft.- Susurrei a última parte terminando de pegar minha roupa indo direto para o banheiro.

Porém antes de conseguir fechar a porta Damon coloca sua mão me impedindo.

Lhe lanço meu melhor olhar de " Se não tirar essa mão daí eu arranco ela", e ao parecer minha telepatia funcionou melhor do que esperado já que Damon tirou rapidamente a mão me deixando fechar tranquilamente a porta. E com tranquilamente quero dizer que bati a porta na cara dele ouvindo o mesmo resmungar alguns palavrões.

Bem feito.

Já estávamos assim a alguns minutos, desde que nos tocamos um pouco ontem nossa interação tem melhorado e muito. Minha privacidade também é uma coisa que tem diminuído consideravelmente, agora mesmo estávamos discutindo pois ele queria tomar banho comigo. Pode uma coisa dessas produção?

Ligo o chuveiro sentindo a água morna bater em meu corpo me dando uma sensação refrescante.

Como será que o amigo de Deaton é?

Logo depois de Damon e eu termos nos...tocado...Scott me ligou falando de uma reunião do pack que iria acontecer hoje já que o tal amigo de Deaton tinha chegado. Damon estava deitado comigo na cama então cismou em ir junto dizendo que não ia me deixar sozinho com um vampiro que não fosse ele.

Coisa que achei deveras estranho já que não estarei sozinho...E por que caralhos o amigo de Deaton me atacaria? Tem vez que não entendo em nada Damon.

O que me leva a pensar que não sei absolutamente nada de Damon...Eu estava "saindo" com um vampiro que praticamente não conheço, estou beijando uma pessoa completamente diferente e estranha para mim.

Provavelmente para Damon isso é só mais uma brincadeira, sou somente mais um para ele mas...De alguma forma me dói, dói saber que sou um brinquedo para ele passar o tempo, que quando ele se cansar de mim irá achar outra pessoa para ocupar o meu lugar, me dói saber disso.

Não sei o que Damon é para mim mas sei que já está se tornando algo importante em minha vida. Importante ao ponto de me fazer esquecer da existência de Derek.

- Ei, Morreu ou algo assim?.- Dou um pequeno pulo de susto quando escuto a voz de Damon perto da porta.- Ou só está me esperando para tomarmos banho junto?

Posso não o ver mas tenho quase certeza que ele está com um sorriso sarcástico no rosto.

- Não viaja Damon.- Reviro os olhos, como ele pode ser tão convencido? Sorrio fechando o chuveiro e me secando com a toalha.

Assim que termino de me enxugar visto minha roupa que havia deixado em um canto do banheiro, coloco a toalha em volta do pescoço  enxugando meu cabelo enquanto abro a porta me deparando com um Damon escorado na parede perto da porta do banheiro me olhando malicioso.

- Que foi?.- Não deixo de corar quando seus olhos azuis expressivos me analisam por inteiro.

- Nada.- Desconversou desviando o olhar se jogando em minha cama.

- Ann...tudo bem...- O olhei desconfiado por alguns segundos mas desvio o olhar quando Damon me pega o observando.

Depois de alguns minutos me arrumando ( tudo com a supervisão de Damon) e algumas ligações de Scott me avisando o quão atrasado estava e algumas mensagens de Lydia me ameaçando eu estou enfim pronto para mais uma reunião chata.

- Vamos?.- Perguntei pegando a chave de meu bebê e saindo do quarto deixando Damon deitado na cama.

[...]

- Você é rápido.- Falei imprecionado quando o vejo já dentro do jeep.

- Sou um Vampiro. - Piscou para mim enquanto me olhava de cima a baixo com um sorriso misterioso no rosto me deixando desconfortável.

- Tanto faz...- Susurrei desviando meu olhar o sentindo sorrir vitorioso.

Estava tão ansioso para conhecer o amigo de Deaton que acabo ignorando Damon e suas piadinhas sarcásticas o caminho todo


Notas Finais


Então, o que acharam anjinho(a)s ?

Este capítulo foi um pouco mais curtinho e chatinho mas é porque o outro será maior haha

Desculpem a demora para postar eu estava meio desanimada com essa fic então me envolvi mais com a outra ( que será bem menor que essa) Mas já animei de novo então não vou demorar tanto para atualizar haha
❤❤
(Desculpe pelos erros de português kk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...