1. Spirit Fanfics >
  2. Bevie: a different story >
  3. 01x20 - O término

História Bevie: a different story - 01x20 - O término


Escrita por: maluzinha-

Notas do Autor


Oiiii
Vocês devem estar se perguntando: porque a pessoa que demora mais de uma semana para atualizar a fic, está postando capítulo novo apenas seis horas após o último capítulo? Maria Luísa é você mesma?
Gente, eu estou postando capítulo novo para agradecer os 100 comentários. Sim, 100 comentários!! Eu fiquei muito feliz quando eu vi isso que vim correndo postar capítulo especial.
Eu amo muito, muito, muito, muito cada um de vocês que acompanham a fic e fazem aqueles comentários tão amorzinhos que me fazem chorar quase toda vez (eu sou sensível mesmo)
Vou parar de enrolar agora kkk
Boa leitura, espero que gostem

Capítulo 20 - 01x20 - O término


POV Evie

Depois do beijo com Ben, dispensei minhas criadas e fui dormir. Estava exausta. Hoje foi um dia e tanto.

Durante o beijo com Ben, percebi que eu estava disposta a fazer o que fosse preciso para ficar com ele. E o primeiro passo que tenho que dar é romper com qualquer laço do passado. Eu estava me planejando para falar com Scott no dia seguinte, mas não foi preciso.

Eu acordo com um cutucão em meu braço. Inicialmente, penso que poderia se tratar de outro ataque rebelde. No entanto, quando abri os olhos, vi lindos olhos verdes me fitando. E então percebi que terminar com Scott não seria tão fácil quanto pensei.

Eu me levanto da cama e percebo que ele havia deixado a porta aberta

- Você ficou louco? Por que deixou a porta aberta? – eu o repreendo – Se te pegarem aqui...

- Calma, Evie. Eu pensei em tudo. Qualquer coisa eu digo que ouvi um barulho aqui e vim ver se estava tudo bem. Faz parte do meu trabalho, afinal.

Simples e brilhante. É assim que ele é. Vai ser difícil acabar com isso

- O que você está fazendo aqui? – eu pergunto com rispidez

- Não posso mais ver minha malvadinha? – ele diz e eu dou uma pequena risada.

Ele vai até a porta e a fecha. Ele se aproxima bastante de mim e inclina sua cabeça, a ponto de me beijar

- Não – eu o interrompo – não podemos mais fazer isso

- Eu fiz algo de errado, Evie? – ele me pergunta com uma voz triste

- Não, não. Você está sendo maravilhoso. Mas eu estou na Seleção agora, e tenho que ser fiel a Ben. Não posso me envolver com você nem com ninguém aqui.

- Então você está me trocando pelo príncipe? Está do lado dele agora– ele pergunta em um tom sarcástico

- Não. Eu não troquei ninguém. e não estou do lado de Ben nem do seu. Estou do meu lado. Eu estou na Seleção agora, Scott, e seria uma tonta se não agarrasse essa oportunidade que estou tendo.

- Então você mentiu quando disse que ainda me amava...

- Claro que não. Você ocupa um lugar enorme em meu coração. Mas Ben também é maravilhoso. Ele se importa comigo. E ele me ama. Eu tento amá-lo também e o único passo que falta para que eu consiga fazer isso, é parar de me encontrar com você. Essa nossa relação escondida está me deixando muito confusa...

- Desculpe por estar atrapalhando seu incrível caso de amor com o príncipe Benjamin

- Scott, quando eu descobri que você estava me traindo, foi o pior dia da minha vida. Eu senti como se minha vida tivesse sido reduzida a cacos. Como se meus sonhos tivessem sidos todos destruídos.

- Evie, já falamos sobre isso...

- Me deixe terminar – eu o interrompo e continuo falando – Ficar ao lado de Ben, foi a melhor coisa que já me aconteceu em muito tempo. Então eu não posso fazer uma pessoa que me ajudou tanto sofrer. E eu não vou negar, eu sinto muitas coisas por você. Mas também desenvolvi sentimentos muito fortes por Ben.

- Tudo bem, eu entendo você. Eu sei o que é desejar uma pessoa estando com outra

Nossa, essa doeu. Muito. Será que foi uma indireta para mim? Bom, não importa

- Eu acho melhor você ir, Scott – eu digo

- Eu vou, Evie, mas você sabe que eu não vou desistir de você tão cedo, não é?

- Eu sei. Infelizmente, eu sei.

Ele vai a caminho da porta e abre mas não sai sem antes me dirigir um sorriso

- Boa noite, senhorita Grimhilde

- Boa noite, soldado Gothel.

Ele sai do quarto e pela primeira vez em semanas, eu consigo dormir tranquilamente, sem nenhum peso na conciencia.

~*~

POV Autora

Enquanto a princesa azul Evie Grimhilde dormia tranquilamente em seu quarto, do outro lado do corredor, sua amiga Mal Bertha estava bem longe de estar dormindo. Pelo contrário, ela estava muito acordada.

E o motivo disso é que no mesmo momento em que Scott Gothel invadiu o quarto de Evie, Harry Hook também invadiu o quarto da ex-namorada e atual amante. Mas ao contrário da amiga, Mal não dispensou Harry.

Ela nem chegou a pensar nas duras conseqüências que essas noites ao lado de Harry poderiam trazer aos dois futuramente. Ela só queria ficar ao lado de seu amado.

Se Mal pudesse tomar decisões por si própria, já teria desistido da Seleção há muito tempo. Ela não queria Ben muito menos sua coroa. Ela queria apenas seu garoto do gancho.

Mas por querer tentar mostrar a sua mãe todo seu potencial como malvada, Mal ainda tinha que completar uma grande missão no castelo: roubar a varinha da Fada Madrinha e entregar a sua mãe. Se estivesse longe do palácio, isso seria mais difícil, não é verdade?

Mal e Harry passaram aquela noite inteira juntos e antes de amanhecer, o soldado Hook vestiu seu uniforme novamente e se retirou do quarto rapidamente, para que ninguém os visse juntos.

Na manhã seguinte, Evie acordou com os raios de sol invadindo seu quarto assim que Andrea abrira as cortinas. Evie sentia como se aquele fosse seu primeiro dia no palácio. Pela primeira vez, ela conseguia se imaginar morando naquele palácio, ao lado de Ben. Ela conseguia se imaginar como uma rainha.

E assim a vida foi seguindo em Auradon

Relacionamentos antigos pareciam ter um término definitivo por enquanto. Enquanto outros só ficavam cada vez mais fortes.

Príncipe Benjamin Florian estava disposto a enfrentar seu pai, que era totalmente contra o fato de ainda terem duas garotas da Ilha dos Perdidos na Seleção, para ficar com o amor da sua vida.

Evie Grimhilde, estava disposta a deixar amores passados para começar um novo. Afinal, quando se ama duas pessoas ao mesmo tempo, tem-se sempre que escolher a segunda. Porque se realmente amasse a primeira, não haveria outra.

Scott Gothel, no entanto, não estava disposto de desistir de lutar por Evie. E faria de tudo para que o casal Bevie não desse certo. Afinal, ele não podia deixar de ficar com Evie. Mas não porque ele a amava. Longe disso.

Ele sabia que Evie ainda sentia alguma coisa por ele então ela seria bem fácil de enganar. E além disso, agora ela era famosa e ele já havia ouvido falar que cada garota que sai da Seleção, recebia uma quantia enorme de dinheiro por parte do governo, como uma espécie de “consolo”.

Uma menina bonita, rica, famosa e fácil era o sonho dele. E estava prestes a se realizar, se não fosse por Ben.

 

------------------------------------------------------------- Fim da temporada 1 -------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Gostaram? Não precisam me matar, não vou demorar muito para postar a segunda temporada que será inspirada no livro A Elite da Kiera Cass.
De novo obrigada por acompanharem a fic até aqui e espero que acompanhem a segunda temporada também.
Amo vocês
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...