1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Blood - Dramione >
  3. Profeta Diário

História Beyond Blood - Dramione - Profeta Diário


Escrita por: pyximic e Mahynna

Notas do Autor


🆗

🍀 Heey

⚠️ Leiam as notas finais por favor

Boa leitura! 🐥

Capítulo 11 - Profeta Diário


Fanfic / Fanfiction Beyond Blood - Dramione - Profeta Diário


O Profeta Diário têm o imenso prazer de divulgar a misteriosa e talentosa família Shafiq! Por meio de sua informante número um, Rita Skeeter! 


Os Shafiq's vieram parar nos holofotes neste último mês, com o envolvimento de seu membro mais novo aos ataques a alunos da escola de Hogwarts, a garota Cyril Shafiq está sendo procurada e sua família investigada! A comunidade bruxa se moveu ao terror presente sobre as notícias assustadoras sobre a sagacidade  da garota Shafiq, que até então nunca haviam realmente notado essa família de baixa popularidade, os Shafiq's tiveram envolvimento com as artes das trevas e com o próprio Lord, mas a atmosfera dessa família parece ser totalmente diferente. 

Sendo um dos sagrados vinte oito essa família nunca subiu ao palco para se apresentar, reservados e discretos, parecem tímidos mas são verdadeiros antipáticos, estão sempre escondidos e quase nunca mostram o seu valor, "verdadeiros túmulos" assim são conhecidos, leais a própria família nenhum segredo saí dali, tudo o'que nasce com eles morrem com eles e ponto final. Existem poucos Shafiq's relativamente famosos na história, se destacando com o poder magnífico, são capazes de criar feitiços e poções com facilidades, além de terem conhecimento sobre todas as áreas da magia, acumulam sabedoria da mesma forma que o nome acumula teia e esquecimento. 

Poucos realmente puderam ter a chance de uma mínima aproximação com um Shafiq, mas os relatos mais famosos como os boatos da Ofidioglossia e da vidência, cada membro possui um ou outro, e Cyril Shafiq está entre a categoria de vidente. Seus talentos incríveis poderiam ajudar a medicina bruxa, mas essa família é reconhecida como verdadeiros anti-sociais, pouco amigáveis e vistos também, sua moradia é no País de Gales mais exato na montanha Moel Siabod, uma mansão incrivelmente grande no meio da paisagem, que é habitada pelo que se sabe a maior parte da família, seus feitiços anti-trouxa fazem com que eles tenham vontade de voltar para casa ao sentir medo do lugar, e houve alguns relatos que existem feitiços que fazem visitas irem embora! Por isso o ministério resolveu primeiramente chamá-los para o interrogatório e depois fazerem buscas pela mansão, e devem ter sido os únicos no século a entrarem naquele lugar rico, o'que não é surpresa para muitos, já que a família tem uma grande quantidade de riqueza acumulada -Competidores aos pés dos Malfoy's!- sua propriedade ao contrário do que muitos acreditam em ser macabra e mal cuidada na verdade é belíssima, com jardins, animais e cores vivas, aparentemente é a única coisa alegre na vida dos Shafiq's.

Os segredos dos Shafiq's é o maior mistério da família, embora tenham potencial eles escolheram serem desconhecidos ao mundo bruxo, o poder não é tudo para essa família peculiar, eu poderia tentar desenterrar tudo sobre eles e ainda sobraria mais coisas escondidas, junto com os Shafiq' surgiu o "tudo nasce, vive e morre junto a eles", isso pela lealdade com a própria família, um Shafiq só se dá bem com outro Shafiq e isso é um fato! E por mais que eles tentassem esconder qualquer escândalo de atração alguns acabavam vindo a tona -como agora-, como o obscurial Alexis Shafiq, a garota veio a morrer aos seus sete anos por conta de seu parasita, era identificada como uma criança feliz e educada, tinha uma personalidade diferente de qualquer membro de sua família, gostava de atenção e era aberta com socialização, os que a conheceram a descrevem como a criatura mais incomum já vista, era amada por todos pelo seu jeito de encantar, que era quase um poder, mas, teve um infeliz incidente com crianças trouxas, era um dia de verão quando alguns membros da família foram ao vilarejos dos trouxas, a pequena Alexis os acompanhou alegremente, em um momento de desleixo a garota acabou sumindo de vista, ao se aproximar de um pequeno grupo de crianças, querendo fazer amizade facilmente ela mostrou o pouco de sua magia descontrolada, era um lado inocente mal visto pelas crianças de visão negativa manipuladas pelos pais, eles gritaram "queimem a bruxa", "uma bruxa!", a vila se agitou ao acreditar no que as crianças disseram, a família saiu dali às pressas ao saber do ocorrido, mas a pequena e dócil Alexis nunca mais foi a mesma, sua morte foi vista como a tragédia da família que tanto amavam a criança, e que tentaram salvá-la com suas pesquisas mas os resultados negativos levaram a garota a morte ao tentarem separar o corpo do parasita. Uma verdadeira tragédia para a pequena Alexis que adorava campos floridos e por isso em sua homenagem os jardins estão sempre bem coloridos com todas as cores de sua alma gentil.

Cyril Shafiq está sendo procurada pelos cento e oitenta e um ataques a nascidos trouxas nesse ano letivo, foi vista pela última vez na América, seu potencial e admiração pelas artes das trevas levaram a garota e se tornar uma sociopata, muito conhecida pela sua astúcia na escola e seus talentos, fazia parte da casa Corvinal, muito dos seus colegas enfrentaram as suas terríveis azarações fugindo sempre que podiam. Os aurores trabalham arduamente a procura da foragida, e alertam a comunidade bruxa sobre o perigo que apresenta mesmo em sua fase jovem, aprendendo por si próprio magia antiga das trevas e de alto nível de poder ela é um caso grave. Poucos de sua família se dão o luxo a comentar sobre a garota, mas sabemos que ela cresceu órfã, seus pais eram primos de primeiro grau que morreram fazendo experiências, a criança cresceu livre entre a família, e sempre muito curiosa, adorava o malfeito e vivia praticando-o, acumula uma pequena herança como fortuna do qual sobrevive, ao crescer se tornou cada vez mais ambiciosa por mais que não tenha sido escolhida como sonserina, tinha o forte desejo de poder incomum ali naquele ambiente familiar, e tudo isso foi notado ao depoimento dos salvadores da escola de Hogwarts, Hermione Granger e Draco Malfoy relatam que ela desejava ser o novo Lord das Trevas. 

Suas características físicas são bem marcantes, assim como todos de sua família Cyril possui cabelos sedosos pretos, olhos negros como a noite e lábios finos, a pele moreno claro e fina nos dedos grossos, os Shafiq ao que se suspeita são na maioria das vezes frutos de relacionamentos entre primos -pelo fato de que eles não tem muita comunicação com outros bruxos, nem mesmo da linhagem pura-. O conhecimento que se tem sobre a família é que muitos passaram por Hogwarts (tendo exceções com a preferência de Durmstrang) e foram selecionados na maior parte das vezes para a Corvinal e Sonserina, sendo uma família dividida entre as duas casas. No último ataque na escola de Hogwarts Cyril foi descrita com os olhos totalmente negros e a pele pálida como a lua, com traços pretos, essa consequência vêm do uso da magia maligna que a garota tanto usufrui. Bruxos mais experientes e estudiosos estudam como foi possível Cyril possuir uma de suas colegas corvinas, mas se algo é bem claro é que Cyril Shafiq é uma mente perturbada e perigosa, mais uma vez nossa comunidade se encontra perante as obras das trevas e sua ganância.


Notas Finais


Este aqui é o menor capítulo se não me engano, e como é um jornal eu não quis deixar ele longo e deixar apenas o necessário, a família Shafiq não aparece em Harry Potter, apenas como um dos sagrados vinte oito, então eu mesma criei uma história para eles.

Eu iria postar o capítulo 11 (esse) e o 12 no mesmo dia, mas o décimo segundo está sendo desafiador em algumas partes e preciso de mais tempo, resolvi postar o décimo primeiro para não deixar vocês sem algo e também seguir oque foi prometido sobre o jornal e tudo, espero que tenha ficado bom para vocês estou sinceramente insegura. O décimo segundo deve sair essa semana ainda pelo fato que não posso demorar já que esse apresenta poucas palavras.

Segue o link de um edit sobre os Shafiq's:

https://youtu.be/7jbAmYcG2bg

Eu gostaria de divulgar agora um site, (sem querer encher a paciência de vocês), eu criei ele bem recentemente, mas nele você pode encontrar livros em pdf que baixam facilmente, alguns dos meus textos estarão lá, e se quiser uma divulgação gratuita de seus textos e histórias é só entrar em contato por lá, tudo muito fácil.

https://sarastdaslv.wixsite.com/mahynnatextos

Edit Dramione:

https://twitter.com/a_dramione/status/1296595575450882050?s=09

Era isso que eu tinha para dizer a vocês, ficou um pouco grande mas agradeço a paciência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...