1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Lifes >
  3. Twelve

História Beyond Lifes - Twelve


Escrita por: Greyavra

Notas do Autor


Olá amores, mais um capítulo novinho para vocês! Boa leitura <3

Capítulo 12 - Twelve


James e Lily haviam seguido alguns passos à frente quando perceberam a parada do filho e do companheiro. Havia ficado óbvio que Draco precisava desabafar e para isso precisava de privacidade, mesmo que ambos quisessem ser vistos como pessoas seguras pelo loiro. O casal parou assim que percebeu que já estavam a uma distância em que não podiam mais ouvir os sussurros.

A ruiva respirou fundo, olhando em silêncio para os garotos a sua frente e tentando segurar as lágrimas que surgiam em seus olhos. O alívio, a raiva e o medo se misturavam dentro dela e a deixavam emotiva. Ver o desespero de seu filho e da família Malfoy com o estado físico do loiro realmente havia mexido com seu psicológico, de certa forma ela já havia se apegado aos integrantes novos da sua pequena família e pensar em perdê-los desse jeito a machucava.

O moreno alternava seus olhos entre a esposa e o casal à sua frente, aquele acidente havia abalado a todos de formas diferentes. Ele sabia que esse era o intuito do líder por trás de toda essa ação, porém sua mente não conseguia unir motivos plausíveis para que Draco e sua família fossem perseguidos. Afinal, eles eram uma família comum e apesar de viverem bem, não eram ricos.

O anúncio sobre as marcas de alma não havia acontecido ainda e mesmo que buscassem atingir a família real, faria mais sentido esperar para que o vínculo se aprofundasse. James suspirou, sentindo uma leve dor de cabeça começar a lhe incomodar. Sem verbalizar seus pensamentos, o mais velho puxou a esposa para um abraço, fingindo não sentir as lágrimas que finalmente caíram dos olhos esmeraldas.

O casal mais velho continuou abraçado enquanto esperava que os mais novos chegassem até eles, os passos eram lentos e o silêncio havia retornado ao corredor. Mais alguns minutos se passaram até que chegassem ao quarto onde o casal Malfoy se encontrava. A porta se encontrava aberta e o grupo podia ver Narcisa ajudando o marido para que se sentasse em uma poltrona.

Uma bandeja com comida foi colocada na frente do loiro e na mesa ao lado a morena se sentou para comer também. Draco acenou para que entrassem e, após se acomodarem, fez um gesto para que fechassem as portas.  A matriarca Malfoy esperou que Harry terminasse de ajudar o loiro mais novo a se sentar antes de correr em direção ao filho, se ajoelhando em sua frente e segurando suas mãos.

- Meu filho!

Lágrimas começaram a cair pelo rosto pálido da morena, a preocupação e cansaço dos últimos dias estampados em sua expressão. Draco calmamente retirou a mão do enlace apertado da mãe, secando as lágrimas suavemente.

- Eu estou bem mãe.

Narcisa não conseguiu falar nada, olhando freneticamente por todo o corpo do filho, buscando machucados ou qualquer coisa que pudesse estar errado, assim como fizera no dia do acidente e nos dois dias seguintes em que seu filho passou desacordado. Ela suspirou aliviada ao ver que estava tudo bem e o puxou para um abraço apertado. Draco aproveitou a segurança e o calor do abraço da mãe por alguns instantes antes de voltar para o assunto principal.

- Precisamos conversar sobre o acidente.

Todos na sala estremeceram levemente, o acidente era a última coisa que eles gostariam de relembrar. Porém, todos ali entendiam a necessidade de falar sobre ele para que entendessem o que estava acontecendo. Draco esperou pacientemente até que todos estivessem sentados, relaxando quando sentiu seu companheiro novamente envolvê-lo em um abraço firme. 

- Primeiramente, antes de contar tudo o que lembro, eu gostaria de ouvir o que aconteceu durante o resgate.

James suspirou, sentindo seus ombros tensos ao relembrar a cena que encontrou após chegarem ao local. O moreno mais velho começou lentamente a explicar que assim que receberam a ligação, uma equipe foi rapidamente formada e mobilizada, seguindo a localização obtida através da ligação que Draco havia feito.

O carro da família Malfoy ainda estava longe do castelo, já que haviam realizado diversos trajetos tentando despistar seus perseguidores. Essa distância resultou na perda do sinal quando o acidente aconteceu e a ligação foi interrompida. Sentindo o medo tomar conta de si e imaginando o desespero de seu filho, James rapidamente mandou que a equipe acelerasse e seguisse para o último local onde foi registrado o sinal.

Quando chegaram ao local, puderam observar que os perseguidores não conseguiram evitar que o próprio carro sofresse uma batida, atrasando significativamente sua fuga e impossibilitando seu transporte por outro meio que não fosse a pé. James correu até o carro, vendo que ambos Malfoys mais velho pareciam bem, apesar de claramente estarem desacordados.

Pela cena ficou claro que a intenção dos criminosos não era matar a família, o que havia deixado o rei confuso até olhar para o banco de trás e perceber que o loiro mais novo havia desaparecido. Sua respiração parou por alguns segundos enquanto o choque dominava sua mente, se recuperando de seu estado paralisado ele gritou ordens para que a equipe se dividisse.

Alguns ficaram para cuidar dos pais de Draco, enquanto outros seguiram James em busca do loiro mais novo. Eles seguiram as marcas de pegadas na terra ao lado da estrada por vinte minutos antes de alcançarem os perseguidores. Um deles carregava o corpo desacordado do mais novo enquanto os outros três tentavam proteger o comparsa.

Os dois grupos não demoraram a entrar em um conflito e o perseguidor que carregava Draco tentava fugir da confusão. James rapidamente se aproximou junto a outro segurança e conseguiu puxar o loiro para si enquanto seu segurança neutralizava o criminoso. 

Não foi difícil perceber que o perseguidor estava mantendo o Malfoy desacordado com o excesso de exposição ao seu cheiro, já que era um alfa. A batida na cabeça que o loiro sofreu no acidente também ajudou para seu estado de inconsciência. O grupo prendeu todos os envolvidos enquanto Potter corria de volta para o castelo com a família Malfoy.

Após chegarem, Draco havia entrado em estado de coma e seus pais precisaram de calmantes para que pudessem descansar depois do tratamento. Durante os dois dias que passou apagado, três prisioneiros haviam cometido suicídio antes que pudessem ser interrogados e o único que continuava vivo ainda estava no processo de interrogação.

Draco assentiu quando o moreno mais velho terminou sua versão da história, sentindo um arrepio passar por seu corpo quando Harry apertou o abraço que mantinha a sua volta e, para sua surpresa, soltou um leve rosnado perto do seu ouvido.

- Eu lembro vagamente de alguns pedaços depois da batida.

O alfa soltou levemente o abraço para entrelaçar suas mãos com as do companheiro ao perceber que o mesmo tremia.

- Eles foram rápidos em invadir o carro depois da batida, acredito que não queriam perder tempo. - O loiro suspirou, brincando com os dedos de Harry para se acalmar. - Eles estavam brigando entre si, falando algo sobre como o senhor W. e o senhor M não ficariam felizes com a bagunça que fizeram.

- Senhor W. e senhor M.?

Draco assentiu, sentindo a sonolência espreitar sua mente devido ao soro que estava quase acabando.

- Eles foram discretos o suficiente para não dizer o nome, mas deram a entender que são pessoas de alto cargo dentro do palácio. 

O Malfoy mais novo sentiu seu corpo relaxar completamente e seus olhos começarem a se fechar.

- Lembra de algo mais Draco? - James perguntou, percebendo que o loiro estava prestes a dormir.

O ômega se forçou a abrir novamente os olhos, assentindo e terminando sua versão antes de cochilar tranquilamente nos braços do companheiro.

- Eles disseram...- Um bocejo saiu antes que o loiro pudesse segurar-  Algo sobre seus senhores estarem preocupados em repetir a história.

Todos ali presentes se entreolharam preocupados enquanto Draco se perdia na terra dos sonhos, eles não faziam ideia de que história os perseguidores poderiam estar falando. Porém, seja qual fosse ela, havia colocado nas costas de Draco Malfoy um alvo e era responsabilidade deles garantir que nada de ruim acontecesse.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não esqueçam de favoritar e comentar, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...