1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Lifes >
  3. Seven

História Beyond Lifes - Seven


Escrita por: Greyavra

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão?
Peço desculpas pelo sumiço, perdi a inspiração para escrever e por isso deixei de atualizar. Porém não desisti desse trabalho, vou atualizar conforme minha saúde mental permitir. Não colocarei datas ou metas para não correr o risco de perder o prazer pela escrita e pensar nisso como uma obrigação.
Espero que entendam e aproveitem o novo capitulo.

Capítulo 7 - Seven


Draco se observava cuidadosamente no espelho, seu nervosismo já havia feito com que arrumasse o cabelo de três formas diferentes e trocasse de roupa inúmeras vezes. Suas emoções estavam tomando o melhor de si e ver Hydrus desanimado assim que acordara não havia ajudado para que se acalmasse, uma sensação desconfortável tomava conta do loiro e o pensamento de algo daria errado no jantar não saia de sua mente.

Cansado de ficar indeciso, o mesmo decidiu ir ao jantar exatamente como estava, ele nunca havia sido inseguro quanto sua aparência e não seria agora que começaria a ser. Respirando fundo ele saiu lentamente do quarto, dando de cara com seu pai que estava encolhido junto a parede do corredor. Rindo da expressão assustada do mais velho, Draco finalmente revelou sua presença.

- Pai? – Lucius deu um pulo baixo ao ouvir a voz do filho. – Escapando do ritual de arrumação da mamãe?

O loiro mais velho deu um sorriso sem graça, se aproximando do filho até estar bem ao seu lado.

- Ela queria cortar meu cabelo de novo. – O suspiro cansado do mesmo fez com que o mais baixo soltasse a risada que ainda estava segurando. – Ela não sabe o quão difícil é deixar o cabelo nesse comprimento!

Draco ainda ria do drama do pai quando Narcisa apareceu no corredor, ela estava trajada com um terno e olhava entediada o loiro mais velho que continuava com seu monólogo sobre cuidados com o cabelo.

- Querido, se você já terminou, precisamos ir para o castelo antes que nos atrasemos.

Lucius parou de falar, focando sua atenção na esposa e a puxando para um beijo. Draco aproveitou a deixa para descer e esperar pelos pais no carro. Sentado dentro do veículo o loiro pôde ouvir em meio ao silêncio seu coração batendo rapidamente, Hydrus que havia ficado quieto durante todo o dia estava angustiado e isso em nada tranquilizava o ômega que já sentia suas mãos suarem.

O mais novo respirou fundo ao ver os pais se aproximando, ele precisava manter seu foco e sua saúde mental, surtar por algo que nem acontecera definitivamente não o ajudaria nessa situação. O trajeto até o esplendoroso castelo passou quase que em câmera lenta, seu coração acelerava cada vez mais conforme entraram pelo portão e o ômega não pôde evitar a memória da sensação incômoda da noite passada.

O caminho até a sala de estar do castelo foi um borrão na mente do loiro, que estava preocupado demais em tentar conversar com seu lobo e entender o que estava acontecendo com o mesmo para admirar o interior do enorme castelo. Com toda a sua atenção focada em seu lobo, Draco estava alheio ao fato de sua família ter parado,  esperando para cumprimentar a família real e os amigos do príncipe que estavam ali.

Sua mente só retornou ao ambiente quando seu rosto foi de encontro a um forte peitoral. Sentindo suas bochechas queimarem, Malfoy olhou para cima se deparando com a face risonha de Harry que havia assistido toda a cena em silêncio. O loiro baixou o olhar, sentindo a vergonha tomar conta do seu ser e Hydrus finalmente se animar em sua mente.

Antes que pudesse perceber, seu lobo tomara parte do controle do seu corpo, se inclinando levemente para sentir a leve essência que o moreno emitia. Draco estremeceu ao sentir o cheiro de maçã e canela, suspirando levemente antes de arregalar os olhos e voltar correndo para o lado de sua família.

Harry observou seu companheiro ficar totalmente vermelho ao sentir seu aroma, seu coração estava quentinho e acelerado. O jovem herdeiro poderia morrer ali mesmo e alcançaria o nirvana, seu maior desejo era de puxar o loiro de volta e passar o resto da noite abraçado a ele. Pothos estava praticamente ronronando em sua mente, fazendo com que precisasse segurar a risada.

Draco lentamente começou a relaxar, vendo ambas as famílias segurando a risada enquanto olhava os companheiros com muita ternura. Os amigos de Harry sorriam pra si, tentando assegurar que não havia feito nada demais, já a pequena ruiva que estava ao lado de Ron estava com uma expressão estranha, fazendo Hydrus rosnar e o loiro desviar rapidamente o olhar.

Os olhos azulados se conectaram aos olhos esverdeados, a cor esmeralda dando lugar a um tom mais escuro de verde deixando transparecer a ternura e desejo que invadia a mente do mais alto. Sentindo-se mergulhar na intensidade daquele olhar, Draco deu um leve pulo ao escutar James limpando a garganta, uma tentativa clara de chamar a atenção dos dois pombinhos.

Dessa vez ambos coraram, se apressando para cumprimentar a todos para que pudessem iniciar o jantar. Harry jurou sentir o coração pulsando em sua boca quando discretamente se aproximou do loiro, o guiando até a mesa para que se sentasse ao seu lado. O sorriso malicioso presente na expressão de seu melhor amigo o indicou que não fora tão discreto quanto gostaria.

Ignorando a timidez que se fazia presente, o moreno iniciou uma conversa amena com o companheiro. Ambos continuaram a conversar sobre seus gostos e hobbies enquanto os empregados serviam o vasto banquete preparado na correria. Draco olhou surpreso para a quantidade de pratos colocados sobre a mesa, nunca em sua vida havia visto tamanha variedade de alimentos.

Assim que o último prato foi servido, a atenção de Lilly se dirigiu totalmente ao seu futuro genro.

- Draco, é um prazer finalmente poder conversar mais com você. – O loiro sorriu abertamente para a ruiva. – Me fale mais sobre você , Harry estava tão animado que não conseguiu me falar nada direito.

O ômega riu do biquinho que a mais velha fez, ao mesmo tempo que olhou de canto para o alfa que disfarçava a vermelhidão que cobria sua face.

- O prazer é meu alteza. – A careta da ruiva indicou ao mesmo que Lilly não gostava das formalidades. – Como já sabem me chamo Draco, tenho 20 anos e atualmente sou estudante do curso de medicina.

Os olhos esmeraldas da mais velha brilharem de curiosidade e não demorou para que ela fizesse mais perguntas sobre seu curso e sua vida, como o que o levara a escolher medicina, que área planejava seguir e outras várias perguntas que fizeram com que Draco se sentisse acolhido pela curiosidade genuína da mesma.

A conversa seguiu amena e confortável, o tópico principal mudava de tempos em tempos e a deliciosa comida acabou por ficar em segundo plano. O loiro chegou a suspirar, sentindo o alívio tomar seu corpo por achar que o medo que sentira de manhã não era nada além de seu nervosismo por encontrar a família do futuro namorado.

Essa sensação perdurou até Harry discretamente alcançar sua mão, acariciando e brincando cautelosamente com seus dedos e dando total liberdade para que tirasse a mão caso se incomodasse. Draco sorriu levemente, retribuindo o carinho do mesmo e sentindo seu interior aquecer com a demonstração de afeto.

O que ambos não esperavam era que essa seria a gota d’água para que a caçula Weasley explodisse. A mesma havia ficado em silêncio durante toda a conversa, fingindo que sua concentração estava na sua comida ao mesmo tempo que observava o que Harry e Draco faziam ao redor um do outro. Seu rosto começou a avermelhar pela raiva ao ver a intimidade e carinho que começavam a ser construídos naquela relação.

- Vocês realmente acham que esse ômegazinho fajuto tem direito de entrar na família real?!

Todos se viraram em choque com a fala da mais nova, a mesma encarou a todos com a cabeça erguida, mostrando orgulho pela frase que acabara de soltar. Harry sentiu a raiva começar a subir pelo seu corpo, sua visão já estava começando a ficar embaçada pela adrenalina e Pothos assumira parte do controle pronto para levantar e enfrentar quem ousava falar mal de seu companheiro.

Draco sentiu a inquietação do moreno ao seu lado, sem desviar o olhar da ruiva o loiro pegou levemente na mão do moreno, quebrando o transe em que o mesmo estava. Entrelaçando os dedos com o alfa, ele finalmente se dirigiu à Gina.

- O que você quer dizer com isso?

A calma presente na expressão do loiro fez com que a raiva que a mais nova sentia aumentasse ainda mais.

- Você se gaba por estudar medicina e não consegue entender uma simples frase? – O deboche no tom da ruiva fez com que todos os presentes sentissem que sua paciência estava sendo testada.- Estou dizendo que você não passa de um merdinha que só serve pra parir e ainda assim acha que tem o que precisa para estar na família real.

Harry novamente ameaçou levantar, fazendo o loiro apertar o enlace que ainda mantinha entre suas mãos. Não era a primeira vez que Draco encontrava alguém com essa “opinião” e não seria a última, porém já havia passado a época em que aceitava esse tratamento calado.

- E a pessoa certa seria você? – A ruiva estava prestes a responder quando ele continuou. – Não sabia que o objetivo da família real era encontrar um ser mimado, preconceituoso e narcisista para estar no comando de seu povo.

A ruiva abriu e fechou a boca, pensando no que poderia responder para continuar por cima. No entanto, o ômega não permitiu que ela sequer tentasse prosseguir.

- Graças a pessoas como você que vemos ômegas e minorias com grande talento e capacidade desistindo de seus sonhos e sendo desencorajados a pensar como pessoas individuais. – A expressão calma do loiro permaneceu inalterada enquanto a raiva da ruiva crescia visivelmente. – Assim como é por pessoas como você que ômegas estão no topo das estatísticas de discriminação, homicídios e violência sexual.

Ninguém na sala se atreveu a fazer nenhum som, admirando a firmeza e coerência do loiro para lidar com a situação.

- Você me pergunta se tenho o direito de entrar na família real e posso afirmar que independente de direitos eu já possuo muito mais virtudes do que você para estar aqui.

Gina já sentia seu corpo tremer com a raiva e a humilhação, recusando- se a perder ela decidiu continuar com as ofensas.

- E o que uma vadia sedenta como você conseguiria fazer de bom?

Draco respirou fundo, sentindo Hydrus tentar tomar controle do corpo para avançar na Weasley.

- Com certeza muito mais do que alguém que se recusa a ceder por puro ego. – Harry riu levemente, sentindo seu coração bater ainda mais forte ao observar o loiro. – Assim como decidi fazer medicina para ajudar as pessoas, eu reinarei ao lado de Harry buscando sempre o melhor para todos.

Ao perceber a admiração e aprovação da família real e principalmente Harry para o discurso do loiro, Gina finalmente deixou com que a raiva tomasse conta de si. Antes que qualquer um compreendesse a situação, a ruiva já havia se lançado em direção ao loiro, pronta para atacar.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar e favoritar, até a próxima ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...