1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond Souls - Another Stories >
  3. PRÓLOGO II: Onde estão os chocolates?

História Beyond Souls - Another Stories - PRÓLOGO II: Onde estão os chocolates?


Escrita por: UnsedInsane

Notas do Autor


Lily, que vai vender chocolates hoje, percebe que sua cesta sumiu.
Uma nova historinha para o povo se divertir! (ou não)

Capítulo 6 - PRÓLOGO II: Onde estão os chocolates?


O sol já está no alto e Drago acorda. Ele ainda estava muito sonolento, parece que teve um sonho estranho e tentava lembrar alguma coisa dele.

— Drago! O café da manhã está pronto! Lily chama o garoto.

Lily sempre foi uma eficiente dona de casa. Deixava tudo pronto em pouco tempo. Drago desce as escadas e cumprimenta os pais.

— Bem filho, hoje eu vou ter que sair mais cedo, pois não tem ninguém para ajudar nas vendas de doces hoje. Aparentemente a Pamela está doente e não pode me ajudar. Aff, isso é bastante cansativo sabe?

Drago balançou a cabeça.

— Doceo, amor? Você pode arrumar tudo depois do café? Estou com pressa!

— É claro Lily, não tenho muito que fazer hoje mesmo! Só volto cortar lenha a partir de amanhã!

— Ótimo! Vou pegar a cesta e já saio.

Lily sempre enche a cesta de doces embrulhados e os guarda na geladeira um dia antes de vendê-los. Obviamente é para que não derretam, imagina o trabalho todo perdido por tamanha irresponsabilidade?!

— Droga, onde estão? Eu sei que coloquei eles aqui!

— Algum problema amor?

— Deixei a cesta aqui ontem e não estão mais!

— Será que você não os colocou em outro lugar?

— Não, tenho certeza que estavam dentro da geladeira!

Drago estava ouvindo toda aquela discussão enquanto comia os pães.

— Que ótimo, vou perder um dia inteiro de trabalho procurando esses malditos chocolates!

Drago chega à cozinha, onde os pais estão e sente um aroma de chocolate muito forte e delicioso também.

— O que é isso filho? Pergunta Lily.

— Algo de errado? Pergunta Doceo.

Bem, Drago é uma criança dragão, então seu olfato era bastante agudo. Ele apontou para o armário lá no alto. (Como não tinha tamanho suficiente, isso era o máximo que ele podia fazer)

Doceo abriu o armário e encontrou alguns doces embalados e empilhados. Não estavam na cesta, então ele pegou uma embalagem e percebeu que estava bem mole.

— Isso aqui está derretido! Como você vai vender isso?

— Ai não! Não acredito que esqueci de guardar tudo na cesta. Ei espera, essas são só as barras, estão faltando às flores e os ovos de chocolate.

Doceo abriu todo o armário e viu que só tinham utensílios e barras de chocolate. Nem a cesta estava lá, nem os outros doces.

— O pior que no caso das barras, vou ter que começar tudo de novo, mas as embalagens obviamente estarão meladas de chocolate derretido.

Doceo pede que Drago procure a cesta no porão enquanto ele limpa a mesa de jantar.

Sempre que a cesta não está na geladeira, ou colocam no armário, ou fica no porão. Não se sabe por que uma cesta de doces ficaria no porão, mas Drago foi procurar lá.

O porão fica abaixo do quarto dos pais de Drago. Era um lugar sombrio, escuro, frio, onde a vida não habita e as trevas dominam.

Com a lanterna em mãos, Drago procura, na espreita, no meio da escuridão plena, o interruptor de luz que irá clarear todo o porão. Com alguns passos, ele tropeça em alguma coisa. Drago mira com a lanterna e vê que ele tropeçou em uma chapa de madeira que estava no caminho. O garoto levanta e continua a procurar o interruptor. Ele ouve um barulho estranho, mas era só a porta do porão rangendo (como uma porta está rangendo se está na horizontal, ou seja, deitada?). Drago não entende e continua andando.

Eventualmente ele encontra o interruptor de luz e acende a lâmpada do porão. Parecia que Drago estava em um labirinto de caixas, mas como ele é maior que elas, então podia ver onde estava a cesta. Ele pegou a cesta que tinha doces com formatos de flores, ovos, figuras geométricas, etc., então decide que é hora de voltar (jura?). O garoto pega a lanterna e desliga a luz do porão e percebe que vai ter que passar por tudo de novo.

Um tempo depois, Drago chega à cozinha com a cesta de doces. Lily estava retirando os chocolates derretidos das embalagens e colocando-os na tigela. Era um tanto nojento e delicioso também (isso é bizarro, mas dá pra sentir os dois. Q?).

— Obrigada filho, pelo menos esses não derreteram. Vai me aliviar um pouco. Já estou terminando de retirar os chocolates das embalagens. Quer uma colherada de chocolate?

Drago anda pela sala de jantar com duas colheres cheias e com o rosto borrado de chocolate.

— Drago, pelo visto você encontrou a cesta. Haha. Você está muito engraçado com a cara borrada.

Drago fica com cara de bravo. É muito fofo, porque ele faz um bico e fica com as bochechas cheias.

— Já terminei, vou saindo! Droga, certeza que vou me atrasar. Volto logo, tchau queridos!

Drago se despede... e Doceo também.

E o tempo vai passando!

Lily conseguiu vender os doces, voltou para a casa e fez o almoço. Apesar de ser meio tarde para o almoço, todos comeram e passaram o resto do tempo perto da lareira contando histórias. Drago seguiu ouvindo todas elas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...