1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the mission - Justin Bieber >
  3. Um dia assustador.

História Beyond the mission - Justin Bieber - Um dia assustador.


Escrita por: tamaraaaa__

Notas do Autor


oiiii genteeee

Passando aqui pra avisar que tô amando interação de vocês! Isso me incentiva muitooo a continuar escrevendo!

Me ajuda compartilhandoooo a fic,por favorzinho

Capítulo 11 - Um dia assustador.


Justin Bieber? Você é o único que vem na minha cabeça agora...o que você quer com meu irmão?! Corro rapidamente voltando pro meu carro e recebo uma notificação assim que pego meu celular.

Você quer o seu irmão vivo? Esteja na rua beatles,as 23:00,daqui a 3 dias. Se você se atrasar,chamar a polícia ou tentar enganar...ele morre.         

            Número restrito.”

Sinto meu coração fraquejar e lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Porque ele? Porque não eu? Eu não posso deixar nada acontecer com meu irmão,eu me sentiria...inútil. Cuidei dele a minha vida toda,não posso deixar que nada aconteça com ele,não posso perder a única pessoa presente na minha vida! 

Acelero o carro indo em direção a casa,tentado focar nas ruas e não bater o carro. Ainda preciso viver para salvar meu irmão. Porque 3 dias? O que eles irão fazer em 3 dias? 

-Por favor mãe,atenda...-suplico tentando ligar novamente para os meus pais,só eles poderiam resolver uma situação como essa. 

Daqui a 5 dias é meu aniversário e eles estarão aqui,eles vão me matar se eu não conseguir salvar meu irmão...eu preciso fazer alguma coisa antes desses 3 dias. Eu não vou aguentar esperar 3 dias sem notícias de Klaus.

Entro em casa rapidamente estacionando o carro na garagem de qualquer jeito e subo para os quartos. Respiro fundo tentando ter alguma pista. Realmente foi Justin Bieber? 

FLASHBACK ON

Um dos braços era tatuado. Cabelo com corte baixo. Musculoso. E aparentemente,sério e calculista. 

Tirei meu carro de lá o mais rápido que eu pude,com Klaus vindo do banco de trás pro da frente. 

-Irmã,eu já vi aquele cara antes...-Klaus fala depois de alguns minutos pensativo.

-Que cara? O chaz? - pergunto Simples,entrando na nossa rua.

-Não,o outro. Ele fica quase todos os dias na frente da minha escola. 

FLASHBACK OFF

Meu Deus. 

Meu Deus.

Será?

Klaus falou que eles estava lá todos os dias,o porteiro falou que eles pareciam já se conhecer,pelo o que conheço do Klaus,talvez ele tenha conversado com ele e isso aconteceu.

Ou eu simplesmente não quero pensar que foi Justin? Num era dele que eu desconfiava tanto?

-PORRA! - jogo o celular na cama depois de ligar pela décima vez aos meus pais e eles não atenderem.

Me sento no chão escorada na cama e sinto meus olhos marejados. Não consigo aguentar o fato de possivelmente não conseguir salvar meu irmão...ele é tudo o que eu tenho. 

Me assusto ao ouvir a campainha tocar. O fato de eu estar sozinha em casa só aumenta mais ainda meu medo de tudo. Desço as escadas ainda assustada e vou até a porta,abro a mesma e não vejo ninguém,assim que olho pra baixo vejo uma caixa preta...

-De novo não...-bufo olhando pros lados tentando achar quem poderia ter colocado isso aqui. Pego a mesma e vou até a sala,colocando em cima da mesinha e ficando sentada no sofá.

-Uma bomba? Um outro livro ridículo? O que pode ser dessa vez? - penso analisando a caixa e tentando controlar meu corpo que não parava de tremer. 

Assim que abro,dou de cara com várias fotos minhas. Todas eram de locais que eu não percebia,extremamente espontâneas e escondidas. E eram bem antigas...alguém me vigiava a alguns anos. Tinha um bilhete escrito “você sempre esteve debaixo de nossos olhos.” Respiro fundo e largo aquilo,indo até todas as janelas e portas e trancando as mesmas. Me sento novamente no sofá e penso no que eu vou fazer durante esses 3 dias que serão longos e preocupantes. 

Acordei com o sol queimando meu rosto,minhas costas doíam pela posição que eu havia dormido no sofá e minha cabeça doía por eu ter ido dormir depois de chorar e pensar horrores. Me levanto indo em direção ao meu quarto,faço minhas higienes matinais e tento ligar para os meus pais,mas mais uma vez é missão impossível.

Passo pela porta do quarto deles e olho pra dentro do mesmo,conseguindo ter a visão da caixa em cima da cama. Me assusto na mesma hora por lembrar que aquilo não estava ali! Alguém entrou aqui e colocou. Abro a porta completamente e com o coração na boca,entro indo até a caixa.

-“Leia ou nunca entenderá!” - retiro o bilhete de cima e vejo o livro da “família carpenter” em baixo do mesmo. Respiro fundo e pego a caixa indo para o andar debaixo,aonde eu conseguiria ter toda a luz do dia e uma porta de casa perto para fugir se alguém vinhesse tentar me matar. 

-Lá vamos nós de novo... 

Hoje foi feita a minha primeira missão para pegar um carregamento de drogas! Foi incrível,eu nunca vivi tanta adrenalina na vida...tudo isso é louco,mas é uma loucura surreal,principalmente porque eu tenho ele do meu lado...

Bem,eu sou apaixonada pelo cara da minha equipe. Pois é,isso não deveria acontecer,porque ele é mandado por mim,ele está abaixo de mim. Mas eu não controlo meus sentimentos né? E eu que mando nessa porra mesmo hahaha! Mas não aconselho isso a você,futura mandante,pois é perigoso. Assim você coloca a vida do seu amado em risco e seus inimigos acharam uma fraqueza em você.... como eu disse,esse mundo não existe piedade. 

Enfim,voltando ao real motivo desse livro,que é fazer você entender e saber o que fazer quando estiver prestes a ter 18 anos e virar comandante,primeira coisa que você precisa fazer : não se desespere se caso você não sabia disso ou seus pais preferiram não contar...”

Ótimo,cá estou lendo isso desesperada!

“...você terá tempo para aprender,afinal,é nova hahahahaahhaah tá parei,enfim,você precisa manter a calma,principalmente se seus inimigos já souberem de você! Eles não podem te achar fraca,ou irão atacar você a qualquer momento,por isso,ao menos finja costume e se mantenha forte! Eu sei que você consegue! Temos o mesmo sangue. 

Segunda coisa: aprenda e treine para saber se defender! Você não pode morrer,entendeu?! Tem todo um império para comandar,e sem você tudo ficará uma bagunça! Por isso,treine todos os dias,lutas,com armas,qualquer coisa. Se mantenha saudável e em forma,você precisa viver bem.

Terceira coisa: tenha amigos em quem pode confiar de olhos fechados. Eles não só serão seus amigos,como serão sua principalmente família. Você tem a missão de proteger e salvar eles,não vacile. 

Quarta coisa: se ergue e não abaixe a cabeça para nenhum homem filho da puta machista! Saiba que não importa a época,sempre existirão os que não concordam com o nosso dilema de mulheres no poder...”

-Meu Deus,quanta coisa! - respiro fundo e fecho os olhos,tentando processar tudo. Volto a ler novamente:

“...quinta coisa : se você não foi substituída e nem morta antes dos 18 anos,então você foi escolhida porque tem habilidades boas. Sejam elas físicas,mentais ou emocionais. Então saiba usar isso! Ninguém da máfia brinca,eles escolhem bem seus líderes.

E por último : confie nos seus instintos. Confie em você mesma. Eu posso estar morta,mas eu acredito que você seja uma mulher forte é incrível. 

E é isso,agora eu vou viver a minha jornada de vida e proteger o meu império! Obs : eu sei que a máfia é uma coisa criminosa,mas o que podemos fazer né?! É o nosso destino.

Outra coisa: antes dos seus 18 anos,você será testada. Algo de ruim irá acontecer e saiba que: existem mais de 100 pessoas avaliando você para saber se vão te deixar viver ou não. Use suas habilidades e faça o que for preciso para passar no teste. 

Que a sorte esteja com você. 

              1960 dia 9 de janeiro. 

Vanessa carpenter. “

-Meu Deus...isso é real?! - coloco minhas mãos em meu rosto e respiro fundo,tentando não surtar ou chorar. 

Se tudo isso for verdade,isso significa que todo esse tempo os meus pais me esconderam isso,que todo esse tempo eu vivi uma mentira,que na verdade eles me enganaram e enganaram meu irmão! Durante 18 anos eu fui observada,para viver um “destino” que eu nem mesma pude aceitar ou não. Tudo isso é uma grande loucura e eu não sei se posso viver isso,”máfia” em pelo século 21,em pensar que a polícia realmente tinha evoluído! Isso também envolve a Selena,tenho certeza que ela está envolvida nisso,aposto que a nossa amizade não passou de uma mera missão pra ela...me dói saber que eu nunca tive uma amiga de verdade.

-“Algo de ruim irá acontecer”...é isso! Meu irmão,só pode ser isso! Eles querem me testar...bem,então eles terão o teste que eles tanto querem! 


Notas Finais


Gostaram????

Qual melhor horário que vocês acham pra mim ficar postando sempre?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...