1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the mission - Justin Bieber >
  3. Treinamento com Ryan

História Beyond the mission - Justin Bieber - Treinamento com Ryan


Escrita por: tamaraaaa__

Notas do Autor


Oiii genteeeeee

Capítulo um pouco mais pequeno

Boa leitura ok

Capítulo 18 - Treinamento com Ryan


Fanfic / Fanfiction Beyond the mission - Justin Bieber - Treinamento com Ryan

A manhã foi muito boa,eu amei saber sobre armas e até informações de guerra,sobre as armas. Ryan era muito paciente e amava me explicar as coisas. Caitlin é um pouco impaciente,mas também foi bem legal. Eu me apaixonei por algumas armas e não sei se deveria me sentir mal ou não, já que são usadas para ações ruins. 

Almoçamos junto com Vanessa e chaz,e logo voltamos para o conhecimento de armas. Foi a tarde toda assim,e graças a minha ótima mente observativa e inteligente,eu aprendi muito sobre armas. 

Agora são 18:34 e eu estou em um banho relaxante,tentando focar nas coisas do dia. Ainda precisava falar com Keith e Vanessa hoje. Sai do banho e vesti uma roupa Simples,já que não sairia de casa. Uma regata branca e uma calça camuflada. 

Sai do quarto ainda com os cabelos sem pentear e desci para a sala,encontrando todos  lá assistindo um jogo e conversando. 

-Uau,se essa guerra for no teu quarto,me

Chama que eu compareço ao serviço...-Chris fala me encarando com a boca acerta,rio da piada idiota dele e sento ao lado do mesmo. 

-Hoje ele colocou moral no jack e Josh,uma líder das brabas. - Justin fala rindo. Vejo o mesmo com uma cerveja na mão e já imaginei o motivo dos risos e sorrisos. 

-Hummmm,aqueles ali são dois nojentos! - Selena fala revirando os olhos.

-Eu não posso falar nada,quando vejo uma mulher bonita não resisto! - Chris fala rindo e eu dou um tapinha no mesmo,fazendo cara feia. 

-mulheres não são comidas para vocês olharem como olham. 

-não são comidas,mas adoram ser comidas...-chaz fala rindo e fazendo os meninos encararem ele com uma careta.

-Essa foi a piada mais BOSTA de todas! - Ryan fala engasgando de rir. Nem eu aguentei,rir que até fiz barulhinho de porco,fazendo eles tirem mais ainda. 

-Antigamente as pessoas riam com mais decência,vocês parecem que vão ter um infarto de tanto rir. - paramos de rir assim que ouvimos a voz da Vanessa,que sorri. Me

Assusto ao ver ela entubada com uma máquina ao lado dela. Todos olhavam meio triste para elas e percebi que ela se sentiu desconfortável. Sorri e me levantei,indo até ela.

-Você está linda hoje,sabia?! - falo pegando em seus cabelos,ela sorri novamente e segura em minha mão,colocando o rosto na mesma. Novamente sinto uma dor pontuda no peito quando encaro seus olhos. A nossa conexão era incrível. 

-Concordo,Vanessa é a coroa mais linda que eu já conheci! - chaz fala sorrindo e piscando pra ela,ela rir de uma forma fofa.

-A mais em forma,com certeza. - Caitlin fala fazendo uma posição de “força nos braços” que fez todos nos rirmos. 

-Vocês são a nova Era da máfia que irá surpreender todos os velhos como eu. - ela fala respirando lentamente. - Podemos conversar,querida? Preciso te explicar algumas coisas antes de morrer. 

-Não fala assim,eu fico triste. - Selena fala com voz dengosa,chris abraça ela de lado e a mesma apoia a cabeça. 

-Vamos? Também preciso perguntar algumas coisas. - falo mudando de assunto. Ela concorda e começa a me acompanhar,resolvi ir para o jardim com ela. Estava de noite,mas era bem iluminado e tinha flores lindas iluminadas pela lua. 

-Querida,a primeira coisa que eu gostaria de te explicar é sobre a nossa conexão. Por mais que pareça estranho,a família Carpenter sempre teve isso. Espero não te assustar,mas isso também acontece depois da nossa morte. - me assusto ao ouvir ela falar. - uma conexão nunca morre,por mais que as pessoas morram. 

-Isso é bem estranho. - falo concordando com ela. 

-Também queria te falar sobre Justin Bieber. - Nos sentamos no banco de frente ao jardim. 

-O que tem ele? - pergunto confusa.

-Primeiro,você precisa saber sobre a família Bieber. Os Biebers estão conosco desde o início de tudo. Eles nos ajudaram a tomar lugar no poder da máfia. O pai de Justin,foi o único que chegou a descordar disso. - ela fala com rancor na voz. - Ele nunca tentou nada contra nós,mas sempre descordou. E a muitos anos atrás,a mãe de Justin tentou me defender de Jeremy,em uma luta mano a mano. Eu era uma garota teimosa, então não quis recusar,quando ele estava quase me matando,ela interviu e ele começou a bater nela também...bateu até a morte. - me assusto ao ouvir isso,mas continuo apenas ouvindo. 

-Justin nunca perdoou ele,desde sempre eles vivem brigando. Jeremy fala que foi um surto,que ele não conseguiu evitar,mas Justin não acredita nele...porém,Justin também é tão impulsivo e descontrolado quanto ele. Bom,eles dois não são pessoas boas no mesmo ambiente e o Jeremy não mudou nada.  - ela fala revirando os olhos. - você não vai gostar dele,quando conhecê-lo,mas peço que se controle. Apesar de tudo,ele sempre me protegeu. 

-Ele parece ser bem bipolar,então. - falo sorrindo de lado. Ela concorda. - Justin também é bipolar. Uma hora ele me odeia,outra tá...me abraçando. - falo tentando mudar a inteção que eu quis falar. 

-Abraçar? Querida,eu já estive na sua idade! - ela fala rindo - Mas parece que você vai seguir o mesmo caminho que eu,hein?! Apaixonada pelo amigo de equipe. 

-Que?! Claro que não! O Justin me odeia por causa da antiga líder,Vanessa. - falo bufando. Ela rir negando com a cabeça.

-Aaaa querida! O Justin é ótimo escondendo sentimentos,e sempre quer sentir o que ele não sente. Justin não te odeia por você substituir a Hailey,ele está tentando descontar o ódio que ele sente de si mesmo,em você. 

-Em mim?! 

-Sim,já que você é mais uma lider. Hailey enganou a todos nós,e ele se odeia por não ter percebidos todos os sinais. Justin amou a Hailey,e saber que ela era uma farsa feriu o único lugar que remédio não cura...

-O coração...-falo encarando meus pés.

-Sim. Justin está quebrado,ele sempre esteve. Viveu uma vida difícil,eu diria que ninguém aqui sofreu tanto quanto ele. Tente não pegar pesado com ele ok? Tenha paciência,por favor.

-Então Hailey é o nome dela? - pergunto arqueando as sobrancelhas. 

-Sim...Hailey Baldwin. 

-Baldwin. Família Baldwin!? 

-exatamente. - ela fala triste. - mas bem,sobre ela somente o Justin pode falar para você. E ela está morta. 

-Morta? 

-Sim,Blizze matou ela. - ela fala encarando um ponto fixo no jardim. - Da pior forma possível. 

-Blizze é o Justin,certo? - me assusto ao pensar nisso. Caramba,ele matou a própria mulher que amava!? - Porque chamam ele assim? 

-Blizze é a pior versão do Justin Bieber. É quando ele não consegue controlar a raiva,quando ele sente desejo de matar. Como eu disse,Justin pode ser tão impulsivo quanto Jeremy. 

-Caramba,Vanessa...eu nem sei o que falar,não consigo imaginar o Justin “desejando” matar as pessoas. - falo suspirando. 

Justin pode ser idiota,frio e ter esse jeito louco,mas velo querer matar as pessoas acabaria comigo,com certeza. Na verdade,eu nunca presenciei uma morte antes...não sei se estou preparada pra isso.

-Querida,faz tempo que Justin não tem esses surtos,não se preocupe. - Ela fala sorrindo tentando me tranquilizar. - Blizze é apenas o apelido dele para todos os que não são próximos dele. 

-Certo. 

-Se sente preparada? - ela pergunta me encarando.

-Para o que? 

-Controlar milhares de pessoas em um mundo de morte,lutas e coisas ilegais. Não vai ser fácil,Sabrina. Mas você é uma carpenter e eu sei que vai conseguir aprender e passar por tudo. Você tem uma equipe incrível ao seu lado,filhos dos melhores da minha época. - ela fala se levantando. - qualquer coisa,confie nos seus instintos. 

-Já vai entrar? - pergunto encarando a mesma,ela concorda e se vira indo embora,mas me lembro da dúvida que eu mais queria tirar com ela. - Vanessa!

-Sim,querida? - ela pergunta se virando lentamente pra mim,por conta do aparelho ao seu lado.

-Você era o amor da vida do seu amor? 

-Ele era da minha,mas outra mulher era da dele. Tivemos poucos momentos,mas eu fico feliz de não ter sofrido por ele,eu tinha outras coisas para me preocupar. - ela fala sorrindo de lado. 

-então você deixou de amar ele? - pergunto confusa.

-talvez,no dia em que ele tentou me matar em uma luta mano a mano.


Notas Finais


Agora vocês sabem um pouco mais da história de Justin,Vanessa e Jeremy. Complicadooooo heinnnnn minha gente!

Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...