1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the mission - Justin Bieber >
  3. “eu gosto muito de você...”

História Beyond the mission - Justin Bieber - “eu gosto muito de você...”


Escrita por: tamaraaaa__

Notas do Autor


Oiii

Uhuuuu,mais um cap hein! Tive criatividade hoje,então aproveitei pra escrever bastante e tenho um spoiler pra vocês nas NOTAS FINAIS.

Capítulo 33 - “eu gosto muito de você...”


Fanfic / Fanfiction Beyond the mission - Justin Bieber - “eu gosto muito de você...”


-Hoje iremos sequestrar um dos homens dos Baldwin. Precisamos tirar informações,mesmo que sejam mínimas. 

-Você acha que conseguimos sem que eles descofiem? - pergunto depois de ouvir Justin falar convicto.

-Jeremy garantiu que sim. Disse que assim que você desse permissão,ele estaria amanhã aqui com um dos homens. - Chris fala se colocando ao lado de Justin.

Penso um pouco. Sequestrar um dos homens da família Baldwin seria um grande passo,talvez se eles descobrirem será o começo de uma guerra. Por mais que não devêssemos agir assim,de forma repentina,ficar parado por tanto tempo também não é uma boa opção. Já faz tempo desde que o líder deles está sumido e nossa suposição de que alguém está controlando tudo por fora só nós faz acreditar mais ainda. 

-Tudo bem. Ele tem essa permissão! - falo respirando fundo e vendo o sorriso vencedor dos dois. 

-Estou indo notificar ele agora mesmo,permissão pra sair? - Chris pergunta rapidamente e eu apenas concordo com a cabeça,vendo ele se retirar.

-Isso será um grande passo. - Selena fala me encarando. 

-Iremos descobrir novas coisas,isso vai nos ajudar bastante! - Ryan fala enquanto encara a tela do computador junto com chaz. Os dois estavam o dia todo tentando fazer alguma coisa que não quiseram falar ainda. 

-Eu vou fazer a revisão nos guardas,com licença. -Keith fala me cumprimentando e saindo logo em seguida. 

Desde ontem,Keith parece distante e isso tem me deixado bem desconfiada. Iria conversar com ele mais tarde,com certeza. 

-Vocês estão dispensados,me passar os relatórios hoje a noite ok? - falo me levantando,todos concordam e começam a se retirar,menos Bieber.

-Você parece preocupada...

-Eu estou. Estamos prestes a dar um passo gigantesco em tudo isso. - Falo me aproximando dele,que estava escorado em minha mesa,e o abraço,sentindo seu corpo se arrepiar.

Normalmente eu não demonstrava carinho com ele,mas desde o dia na floresta,que eu simplesmente venho deixando de me importar com tudo e apenas fazendo o que eu realmente quero fazer e sinto. Justin demora a retribuir essas demonstrações de afeto,mas sempre retribui.

-Você precisa relaxar um pouco,sabia? Nada vai dar errado,não se preocupe. - o mesmo segura meu queixo nos afastando um pouco e sorrindo de lado,enquanto encara meus olhos.

-Como você pode ter tanta certeza?

-Porque eu confio em todos nós. E sei que você vai tomar as decisões corretas nos momentos corretos.

-Até alguns dias atrás você me chamou de péssima líder por não conseguir matar alguém...-falo fazendo biquinho e escuto a risada do mesmo. 

-Você ainda não matou ninguém. Ainda é uma péssima líder. 

-Obrigada pela parte que me elogia. - falo irônica me afastando dele,fazendo o mesmo rir mais.

-Mas é a minha líder. Então você tem a mim,para te proteger e te ajudar em todas as decisões. 

-Obrigada,eu não sei o que seria de mim sem você aqui pra sempre me ajudar. Eu realmente gosto de você...

E esse é o clima que eu nunca pensei que voltaria a sentir com Justin. Tensão. Ficamos calados,apenas nós encarando e esperando palavras um do outro.   

-Sabrina,você sabe que nós apostamos não sentir nada um pelo outro e...

-Justin,eu gosto de você,como amigo ok? Como família. Relaxa aí! Eu prometi que não me apaixonaria por você,né?! -Interrompo o mesmo,evitando ouvir palavras que com certeza me machucariam. Justin ficou quieto,pensou por um tempo e logo concordo com a cabeça,sorrindo de forma falsa.

-Eu vou indo,preciso ajudar Keith em algumas coisas.

-Ok,pode ir. 

-Certo,tchau. 

-tchau. - falo sem tirar os olhos do dele,o mesmo nem se quer se mexeu,apenas continuou parado,me encarando e engolindo em seco. 

-Você não se apaixonaria por mim,mesmo né? 

-Claro! Você é um grande idiota,fora que existem vários meninos que combinam bem mais comigo. - falo disfarçando a vontade de chorar a qualquer momento e dando de ombros. Vejo o mesmo fechar a cara e colocar uma postura ereta em si mesmo.

-Claro que sim. - e então ele se retira,com uma certa pressa. Suspiro e me encosto em minha mesa,encarando a porta que ele havia batido com certa força.

“Talvez,eu já tenha perdido a aposta,Bieber.”

Tento esquecer isso e controlar meus sentimentos,voltando a trabalhar na papelada dos próximos planos. O dia seria longo.

(...)

-Alô? -Sorrio ao escutar a voz doce e brincalhona do garoto que mais me tirou do sério na vida.

-Oi,Klaus! 

-Sab? Que saudades de você! 

-Eu também estou morrendo de saudades...-falo suspirando. - Como estão as coisas por aí? Ela está cuidando bem de você?

-Está tudo bem,está sim,a tia é incrível e cuida muito bem de mim. Fora que,papai e mamãe vem quase todo final de semana me vê. - a felicidade na voz dele era visível e isso aquecia meu coração como nunca.

-Que ótimo! Sinto falta de vocês. - limpo a lágrima fujona que descia pela minha bochecha e respiro fundo.

-Venha me visitar logo,não vejo a hora de encher seu saco! 

-eu sei disso! Vou assim que puder,ok? Eu te amo.

-Eu também te amo muito,irmã! Tchau. 

-Tchau...-falo sorrindo e desligando logo em seguida. Coloca meu celular em cima da mesa e me levantado,esticando meu corpo,enquanto vou em direção a mini geladeira que tem em meu escritório. Escuto duas batidas na porta e encaro a mesma. - entre. 

-Você tá o dia todo aqui? - Selena pergunta entrando com a sobrancelha arqueada. 

-Sim. Muito trabalho...-Falo me sentando novamente em minha cadeira. 

-Já são quase 10 da noite,você já pode relaxar ok? Vim trazer o relatório de todos,vamos para uma boate,você quer ir com a gente? - ela pergunta colocando a papelada em cima da mesa e me encarando esperançosa.

-Você sabe que odeio festas,então não mesmo. Fora que tenho muito trabalho pela frente ainda.

-Aceito o fato de você não ir,mas não aceito o fato de você continuar trabalhando! Você está cansada e precisa descansar ok? Lembre-se,você não é uma máquina. 

-Seria mais fácil se eu fosse,né? - falo bufando,a mesma rir e revira os olhos,se virando para sair. -Cuidado nessa boate hein! 

-Sim,senhora! 

Pego a papelada que ela havia trazido e analiso tudo o que todos fizeram hoje. O relatório era importante para que eu pudesse rever o que já havia sido feito e o que faltava fazer,o que era por parte deles. Por isso,esses relatórios mantém tudo organizado. 

“Permissão concedida para Jeremy Bieber. Sequestro de inimigo.” Leio a papelada de Chris e respiro fundo. 

Por mais que eu tenha aceitado isso,sinto que iremos descobrir coisas que mudaram muita coisa. Sinto que grandes segredos serão revelados...espero que eu não seja desse papo de sensitiva,porque odeio sentir as coisas antes de acontecerem. 

E sinto que as coisas irão começar a pegar fogo,mais cedo ou mais tarde.


Notas Finais


SPOILER : O CIRCO VAI COMEÇAR A PEGAR FOGO!!!

E...a fanfic está começando a pegar um verdade rumo e no momento,me sinto mal por ter feito tantossss capítulos para finalmente desenvolver a real batalha que vai ser dessa fic. Mas enfim,espero que vocês se envolvam e comecem a gostar do rumo que tudo vai tomar.

COMENTEM QUAL PERSONAGEM VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO DESENVOLVI TANTO,QUERO COMEÇAR A DESENVOLVER MAIS PARA QUE VOCÊS SE CONECTEM MAIS COM OS OUTROS PERSONAGENS TAMBÉM!

Beijinhos e até o próximo cap! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...