1. Spirit Fanfics >
  2. Beyond the mission - Justin Bieber >
  3. Um encontro?

História Beyond the mission - Justin Bieber - Um encontro?


Escrita por: tamaraaaa__

Notas do Autor


OIII GENTEEEE

CHEGUEI JÁ CHEGANDO COM TUDOOOO E UM CAP ENORME! Quem amou?!

Quero tornar os capítulos maiores,pois não quero deixar aqueles mil capítulos,sei que algumas pessoas não gostam e acabam não começando a ler a fic por isso.

FOTO DE CAPA É O LOOK DO BIEBER DE HOJE,LINDO E GOSTOSOOOOO, essa época dele pra mim foi a mais sexy e perfeita,quem concorda comigo? Af

• PERDOEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS DESDE O COMEÇO DA FIC ATÉ O FINAL, OK?! Será revisada assim que concluída.

Capítulo 40 - Um encontro?


Fanfic / Fanfiction Beyond the mission - Justin Bieber - Um encontro?

Depois que Ryan e Caitlin sairão dali com o corpo do Bloom,Justin,eu e Selena finalizamos a corrida,ganhando e recebendo parabéns de todos ali. Justin quis continuar pois segundo ele,eu precisava ser reconhecida em todas as áreas e eu concordava com isso. Precisava ser a melhor,afinal, eu sou a líder do território.

Agora são cerca de quase 5 da manhã e chegamos em casa. Precisei da ajuda da Selena pra sair do carro,sentia meu corpo latejar de tanta dor e por mais que eu não demonstrasse,ela sabia disso. Justin desceu rapidamente do carro e veio ajudar ela a me levar pra dentro do império. 

-Obrigada. - falo sorrindo de lado e me sentando na cama,depois de entrar em meu quarto. 

-Bom,vou chamar Maria pra te ajudar e vou me cuidar...- ela fala suspirando. Sabia que ela estava tão esgotada quanto eu. 

-Não precisa acordar a Maria! Eu posso me cuidar sozinha. 

-Eu estou aqui, vou cuidar dela. - Justin fala se colocando na minha frente e encarando Selena. - Vá se cuidar e vá se resolver com seu namorado...

-Não vem com essa,Bieber! - ela fala revirando os olhos.

-Ele estava muito preocupado! - Justin fala de forma calma, evitando estressar a morena a nossa frente. - Não sei o que rolou entre vocês, mas você sabe que tudo isso causou uma grande confusão e...

-Selena! - encaro a porta, junto com eles dois, vendo um chris afoito olhando para a mesma. Ele parecia extremamente preocupado. - Porra, vocês estão bem?!

-Estamos na medida do possível,relaxa. - falo sorrindo de lado e retirando as botas da minha perna,jogando distante da cama. Justin se aproxima de mim e me ajuda a retirar minha jaqueta. 

-Selena,porque você...

-Cala a boca, Chris! Não quero falar com você agora! - ela fala indo em direção a porta e passando por ele,esbarrando propositalmente no ombro dele. O mesmo suspira e passa as mãos pelos cabelos,encarando a porta.

-Ei. - chamo a atenção do mesmo. -  Ela está chateada, não costuma receber um “não” , ainda mais...pra aquele tipo de coisa. Então vai lá,cuida dela e tenta deixar ela de boa. - falo dando de ombros. Parecia ter limpado a mente dele,já que ele sorriu e concordou com a cabeça,logo saindo dali e me deixando sozinha com o Justin.

-O que rolou? - ele pergunta curioso,jogando minha jaqueta próximo a minhas botas. 

-Ele recusou sexo a ela. 

-Oque?! - ele pergunta espantado. - Caralho,isso é bem estranho. 

-Sim, mas acredito eu que deve ter um motivo e ela vai entender. - falo me levantando e retirando minha blusa,sem me importar com ele ali. 

-Um motivo pra recusar um foda? Eu não consigo pensar em nenhum possível. - ele fala maliciosamente,encarando meus seios. Jogo minha blusa no mesmo rindo de leve e indo até o banheiro,sendo seguida por ele. 

-As vezes a pessoa só não tá no clima, simples assim. - Falo tentando retirar minha calça,mas sentindo minha costela doer quando eu me abaixo e um gemido de dor sai da minha boca. 

-Me deixa te ajudar. - ele fala se aproximando.

-Não precisa,eu consi...Aí,porra! - Gemo erguendo meu corpo rapidamente,tentando aliviar a dor na costela por me abaixar novamente. 

-Garota teimosa...-Ele fala se abaixando a minha frente e puxando a calça que estava na minha coxa. Sinto meu rosto ficar vermelho ao ver o rosto dele tão próximo a minha intimidade. 

Rio baixinho ao sentir um beijo dele ser depositado em minha coxa e encaro o mesmo,que agora olhava sério e de forma sedutora pra mim. Arfo ao sentir suas mãos irem até minha bunda, apertando a mesma e se colocando de joelhos a minha frente, me escorei no balcão atrás de mim ao sentir minha intimidade quente e latejante.

Porra, eu estava a um tempo sem sentir ele, ele me causava coisas incríveis que só ele era capaz de me fazer sentir. 

-Acho que você está precisando relaxar,não acha? - ele pergunta agarrando a lateral da minha calcinha e baixando lentamente. Apenas concordo com a cabeça,ainda encarando o mesmo, ele para e me encara. - Não acha?

-S-sim, eu acho sim...- falo respirando fundo e lambendo os lábios. O mesmo volta a segurar a lateral da minha calcinha,agora abaixando a mesma por completo. Me sentia completamente quente e com um tesão inexplicável. 

Pra onde foi a dor,hein Sabrina?!” Eu não sei,só sei que quero esse gostoso dentro de mim. 

Me arrepio completamente ao sentir um beijo molhado dele em minha intimidade,suas mãos foram para as minhas coxas,as separando e se posicionando mais perto de mim. Joguei minha cabeça pra trás assim que senti a língua quente dele tocar minha intimidade,lambendo toda a área lentamente. Apoiei uma das minhas mãos no cabelo dele,puxando lentamente e gemendo ao sentir ele brincar com meu clitoris com dois dedos,enquanto chupava minha intimidade com mais rapidez. 

-J-Justin...porra...-Nesse momento eu não me importava com a dor no corpo,ou se nossos amigos estavam nos quartos ao lado, eu apenas sentia a boca gostosa dele em mim e ouvia meus próprios gemidos sairem sem problemas. 

-Geme pra mim,Amor...eu amo te ver assim, totalmente entregue pra mim. - Gemi alto quando senti dois dedos entrarem em mim,fazendo movimentos rápidos. Eu estava próxima de gozar e senti uma raiva passar por todo meu corpo quando o mesmo parou,ficando de pé em frente a mim. Encarei o mesmo incrédula,esperando uma resposta do mesmo e encarando o sorriso sínico dele.

-Isso é por você ter saído de forma irresponsável para um lugar sem me avisar. E você está muito machucada,não posso te quebrar mais ainda fodendo você. - O sorriso irônico estampado no rosto dele me dava ódio, todo meu corpo ansiava por mais alguns toques e esse desgraçado...- Não me odeie, você sabe que errou, e eu não gosto que errem comigo. - ele se aproxima de mim,agarrando minha cintura e beijando meus lábios com desejo e tesão. Eu sabia que ele queria tanto quanto eu, não tinha porque resistir. Agarrei o pescoço dele intensificando o beijo e levantei uma das minhas pernas,roçando minha intimidade no pau duro dele dentro das roupas. Me surpreendi novamente ao sentir ele se afastar rapidamente,respirando fundo e sorrindo irônico. - Tome um banho frio e descanse,amanhã o dia será longo, Sab. 

-Você não vai fazer isso comigo,Bieber...-Falo manhosa,encarando ele de forma piedosa,ele respira fundo tentando se controlar e nega com a cabeça,se virando e saindo dali,me deixando completamente molhada,decepcionada e sentindo todas as dores voltarem.

Inferno de homem! Maldita hora que eu me apaixonei por um cara tão mandão,exigente,cruel e gostoso.

Sim,me sinto completamente apaixonada por ele. Desde que cheguei aqui,Justin Bieber tem mudado tudo,minha forma de pensar,de agir,de me comportar. Ele me fez evoluir,em vários aspectos. Não me sinto mais aquela adolescente,simples que não gostava de socializar e que achava que nunca me apaixonaria e seria a tia solteira e rica dos filhos da Selena. Hoje em dia, não me vejo sem ele sendo insuportável e sempre discordando comigo, talvez seja a convivência, talvez seja o fato de termos que estar 24 horas no dia conversando e discutindo sobre coisas,talvez seja tudo isso,mas...eu sou apaixonada por ele. Pelo jeito bruto e idiota,pelo jeito preocupado quando algo acontece comigo, pelo jeito que ele me toca,me beija e me faz sentir calafrios ao sentir seu corpo próximo ao meu, por tudo que ele é e me faz querer ser. Quero ter Justin Bieber comigo sempre, e farei isso acontecer,não importa quem ou o que apareça.

Entro no box completamente rendida a decepção e tomo um banho frio,tentando apagar da minha memória qualquer desejo sexual ou até mesmo esse filho da puta gostoso me chupando. Céus, o que ele fez comigo?! Eu não era assim. 

(...)

Confesso que a madrugada foi longa. Só consegui dormir de verdade depois que tomei 2 remédios para dores musculares e o dia já tinha amanhecido. Nunca pensei que perderia o café da manhã,mas agradeci por ninguém ter vindo me acordar, ontem o dia tinha sido longo. Primeiramente, Hailey. Segundamente, Bloom. O dia parece ter sido em três,não em um. 

Falando em Bloom,não sei o que o Bieber tem na cabeça em relação a ele,mas estou ansiosa para descobrir. Bieber estava puto e extremamente nervoso pelo o que ele fez, apesar de não ter sido nada demais, ao meu ver. Ele não me machucou tanto, eu já estava bem machucada por causa da vadia Baldwin. Mas confesso que a audácia dele mexeu com meu ego,então não me importo com o que o Bieber vá fazer com ele. 

Saio do banheiro após fazer todas as minhas higienes e trocar alguns curativos e vou até meu closet,vestindo uma calça moletom cinza e uma regata branca,colocando uma jaqueta jeans por cima de tudo. O dia estava frio,e as roupas leves me faria sentir menos desconforto por causa dos machucados. Por mais que eu quisesse passar o dia na cama me recuperando,precisava trabalhar e investigar sobre tudo, já que agora a Baldwin havia dado as caras. Sai do quarto,não ouvindo barulho de nada,passei pela cozinha rapidamente,pegando duas maçãs e indo em direção ao subterrâneo logo em seguida.

-Toda a segurança já foi reforçada,não terá como ela entrar aqui novamente,até porque trocamos alguns postos dos guardas e a segurança eletrônica também foi reforçada pelo Chaz. - Me aproximei,ouvindo Keith falar sério. Empurrei a porta e entrei,chamando a atenção de todos ali. Estavam todos ali,incluindo Jeremy. 

-Bom dia,pessoal. Peço desculpas pelo atraso. Precisava descansar. - Falo sorrindo de lado, Todos concordam de forma compreensiva e eu me aproximo,sentando ao lado de Bieber,que mantia os olhares fixos no computador de chaz. Ele me olhou rapidamente sorrindo de lado e logo voltou o olhar anterior.

-E então,Aonde estavam? - pergunto encarando todos.

-Você não chegou tão atrasada,Começamos a pouco tempo a reunião. - Jeremy fala simples. - Chaz nos mostrou exatamente como a Baldwin entrou aqui,conseguimos recuperar os vídeos de segurança e o Keith estava explicando que a segurança foi dobrada. 

-Certo. Preciso falar sobre alguns pontos voltados a segurança,depois conversamos sobre isso a sós,Keith. - Falo encarando o mesmo,que concorda me olhando preocupado,mas logo desviando o olhar.

-Temos poucas notícias sobre a Baldwin. Colocamos homens para procurar pela cidade,afinal não teria como ela sair da cidade tão rápido assim,ainda mais machucada como a Selena disse que ela estava,quando viu vocês. - Ryan diz,me fazendo concordar.

-Creio eu que ela não tenha intenção de sair. - Selena fala chamando nossa atenção. - Ela se mostrou,e sabia o risco que isso seria,ela com certeza vai iniciar todos os planos malignos que aquela cabeça de vadia deve ter guardado. 


-Foram longos anos,ela com certeza planejou muita coisa. - Caitlin concorda com a mesma.  

-Baldwin é inteligente,sabemos disso. Ela sempre pensou bem antes de agir e pensava em todas as possibilidades de algo dar errado.  Ela conhece todos nós e conhece nosso território,vai ser difícil competir com alguém como ela. - Justin fala encarando as próprias mãos. Um silêncio se instalou,logo após eles concordarem com ele. Todos estavam pensativos,inclusive eu.

-Não. - falo chamando atenção deles,Justin me olha confuso,como se pedisse para eu prosseguir. - Ela conhece vocês,não eu. Ela não sabe o que eu planejo,não sabe como eu penso e não sabe do que eu sou capaz. Ok, ela lutou contra mim e sabe que eu sou nova em tudo isso, mas eu conseguia sentir o quão curiosa ela estava pra saber sobre mim. - falo me lembrando da pequena conversa que tivemos. - Ela pode conhecer vocês,mas ela não me conhece,e eu sei que isso confunde ela de diversas formas. 

-Nisso eu tenho que concordar. - Chris fala animado,me encarando com um sorriso. 

-Quais são seus planos,Carpenter? - Jeremy me pergunta curioso,assim como em todos os outros a curiosidade era visível em seus olhos.

-Irei agir totalmente ao contrário do que ela achava que eu agirei. - falo dando de ombros.

-Como assim? - Chaz pergunta,finalmente falando alguma coisa.

-Vocês irão pensar junto comigo,de uma forma que vocês não pensariam antes. Precisamos pensar e agir de uma forma que surpreenda ela,que não seja óbvia pra alguém que conviveu tanto tempo com vocês. - explico,me levantando e ficando exposta à frente de todos.

-Isso vai ser complicado...-Keith fala coçando a nuca.

-Mas não impossível. - Justin fala chamando minha atenção. Encaro o mesmo que me olhava com um sorriso de “estou orgulhoso” e eu sorri de lado,sentindo minhas bochechas corarem. Era bom saber que estava agindo de forma que o deixava orgulhoso.

-Nossa líder não é pouca coisa! - Chris fala animado.

-Temos a melhor. - Selena fala abraçando o mesmo. Parece que eles se resolveram.

-Não é atoa que é uma original. - me surpreendo ao ouvir isso vindo de Jeremy,um dos últimos que eu esperava receber um elogio. Sorrio pra ele,que apenas desvia o olhar e se levanta. - Vamos começar a agir! Irei entrar em contato com seus pais, cuide do resto,Líder.

-Sim,senhor. - Falo seria,piscando pro mesmo enquanto vejo ele sair dali com um sorriso pequeno e irônico no rosto. Tão diferente mas tão parecido do Justin. 

-Caitlin, quero verifique as boates e deixe tudo por conta dos líderes delas,não quero ter que me preocupar com acidentes ou perdas de lucros enquanto estivermos focados em tudo isso. - falo e vejo a mesma concorda,se levantando e logo saindo. 

-Ryan,verifique o estoque de armas em todo o nosso território,preciso que você me traga amanhã o relatório de quantas armas e quais os modelos nós temos. 

-Estamos nos preparando para uma guerra? - ele pergunta curioso e irônico.

-Talvez, não sei o que esperar de alguém como ela. E sabemos que ela com certeza deve estar tomando conta do território dos Baldwin. - falo dando de ombros e o mesmo concorda,parecendo entender minha preocupação. 

-Selena e Chris,verifiquem os carros dos guardas,não sabemos quando podemos ter algum erro em um momento crítico e eu não quero que nada aconteça. 

-Quais carros? - Selena pergunta.

-Apenas os do império, por agora.

-Ok. 

-Você pode verificar os nossos também,Chris? 

-Claro! Selena vai me ajudar nisso. - ele fala se levantando.

-Chamem alguns técnicos,talvez tenham problemas com os carros. - falo após sentir isso gritar dentro de mim. Normalmente meu sexto sentido,não falha. 

-Certo. Iremos chamar alguns. - Selena fala seria,acena com a cabeça e logo em seguida sai,sendo seguida por Chris. 

- Chaz, Como está a segurança eletrônica? - pergunto,me sentando ao lado dele. 

-Reforcei tudo e adicionei mais algumas câmeras escondidas,aonde a Baldwin não saberia. - ele fala orgulhoso,parecia se sentir inteligente.

-Ótima ideia! 

-Coloquei também um alarme a 1km de distância do império. 

-Alarme? - pergunto confusa.

-Qualquer carro que se aproximar será informado através do alarme que tocará em nossos telefones. - Keith fala levantando o aparelho celular.

-Você arrasou,Chaz! - falo animada,sorrindo pro mesmo. Chaz era o mais novo de todos nós e eu sabia o quão ele ficava bem ao receber elogios. 

-Bom,Justin e Keith,venham comigo até minha sala. Deixarei o chaz trabalhando aqui. - falo me levantando e começando a andar,ouvindo os passos dos homens atrás de mim. 

Entrei no escritório e me sentei e minha cadeira,vendo os dois de frente pra mim,com posturas sérias. 

-Bom,quero falar sobre a segurança...

-Você está bem? - Keith me pergunta agitado,encaro o mesmo surpreso,ele parecia querer perguntar aquilo a muito tempo. - Caralho,você não deveria ter feito aquilo ontem a noite,Sabrina.

-Eu sei,me desculpe. Fui irresponsável. - falo dando de ombros e vendo o mesmo relaxar. Encarei o Justin que mantia a mandíbula trincada e tentava não encarar nenhum de nós dois.

Não acredito que seja isso mesmo que eu estou pensando. Justin Bieber com ciúmes de mim e de Keith? Pelo amor! 

-Não faça mais isso. Precisamos saber o que fazer com o Bloom naquela sala de tortura. - Keith fala ainda com raiva,respiro fundo e concordo com a cabeça.

-Se você deixar ela falar,talvez ela possa resolver tudo de uma vez. - Encaro Justin,que falou com desdém,chamando atenção do Keith pra ele. O mesmo arqueou a sobrancelha e me encarou,era visível a confusão nos olhos dele.

-Enfim,vamos por partes. - Falo quebrando o clima estranho que havia se formado. - Sei que vocês já cuidaram da segurança do império,mas quero falar sobre a segurança do meu irmão. Preciso que seja reforçada toda a segurança da minha antiga casa,inclusive colocar alguns homens dentro da casa e mais uma empregada lá. Quero que Klaus tenha a melhor segurança possível,nada pode acontecer com ele,ok?! - pergunto recebendo um aceno de cabeça dos dois. - Resolva isso e me passe tudo depois, Keith. - Falo recebendo um sorriso de lado do mesmo. - Pode ir. 

-Pensei que os sermões iriam ficar para os seus pais,hum?! - Justin pergunta assim que Keith fecha a porta saindo. Arqueio a sobrancelha mas logo sorrio,lembrando da minha fala de ontem a noite. - Do que você está sorrindo?! Não falei nada engraçado.

-Não precisou falar,você já está sendo engraçado e até demais. - falo me levantando e ficando de frente pra ele. - Ciúmes do Keith,Justin? É sério isso?! 

-Ciúmes?! De onde você tirou isso,qual é...-ele fala desviando o olhar de mim,fazendo sair uma risada estranha de mim. 

-Não se faça de bobo! Você sabe que sim. - Puxo o mesmo pra mim,colocando nossos corpos. - Admita,você sente ciúmes de mim. 

-Não posso admitir algo que não seja verdade...-Ele sussurra no pé do meu ouvido,agarrando minha cintura.

-Ah é? Tudo bem então. Mas preciso te confessar algo...-Falo iniciando um joguinho bobo que eu sabia que faria ele ficar puto.

-O que?

-Você não faz ideia do quanto eu gostaria de sentir as mãos grandes do Keith passeando por todo meu corpo...sentir os beijos dele em mim...sentir o pau dele entrar em...

-Vai se fuder! Tá maluca,porra?! - Começo a rir dele assim que o mesmo se afasta de mim com brutalidade. Era visível o quão puto ele tava,tanto pela mandíbula travada quanto pelo rosto vermelho e os ombros tensos. 

Não era tão difícil tirar Justin Bieber do sério. Na verdade, era fácil e até demais. 

-Admita,Justin Bieber! - falo dando de ombros e vejo o mesmo bufar,se aproximando de mim novamente.

-Se não suportar se quer pensar em outro homem colocando as mãos em você, se não suportar pensar em você gemendo pra outro homem como geme pra mim, é ciúmes...pois bem,eu sou fudidamente ciumento quando se trata de você,caralho. - ele fala tenso,passando o nariz por todo meu pescoço me causando arrepios. Agarro os cabelos da nuca do mesmo e puxo de leve,trazendo o rosto do mesmo de frente pro meu,logo em seguida colocando nossos lábios em um beijo firme e rápido.

-Ok, agora vamos trabalhar,senhor ciumento! - falo animada,me afastando do mesmo e sentando novamente na minha cadeira.

-Quero te foder,aqui e agora.  - ele fala firme,apoiando as mãos na minha mesa,de frente pra mim.

-Quer? - pergunto baixinho,sentindo minhas pernas tremerem só de pensar na situação. Mas logo lembro do que ele me causou ontem. - Querer não é poder. Vaza, vai fazer teus serviços. - falo ficando séria e abrindo meu notebook,parando de dar atenção ao homem a minha frente,que logo em seguida Buda,xinga alguns palavrões baixinhos e logo sai,me deixando sozinha com todas as preocupações e problemas.

(...)

-Alô? - falo assim que atendo meu celular,sem olhar o nome ou número. 

-Irmã?! 

-Klaus! - falo animada,soltando a caneta que estava em minha mão e me encostando completamente na cadeira. - Como estão as coisas por ai? Sinto sua falta.

-Está tudo bem,papai e mamãe sairão daqui hoje de manhã e falou que teríamos novas pessoas cuidando de mim aqui em casa...-ele fala animado,parecia estar falando enquanto vazia alguma outra coisa,pois parecia distraído. - Sinto sua falta,quando que você vem me ver? 

-Hummm,não sei ainda, maninho. Mas em breve ok?! Qualquer coisa me ligue ou grite por alguém,não fique sozinho em nenhum momento,certo? - falo preocupada,tentando não transmitir medo para o mesmo. 

-entendido! Te amo,tchau! - ele fala rapidamente,parecia querer fazer algo logo em seguida,apenas ri e desliguei a ligação. 

Klaus estava crescendo rápido,cada vez mais inteligente e eu sei o quanto esse garoto vai ser incrível futuramente. Não sei se meus pais tem a intenção de meter eles nesse mundo,mas sei que querendo ou não, será necessário pela segurança dele. Não sei como ele vai reagir, mas não acho que será pior do que eu, farei questão de deixar tudo bem claro para ele e não omitir as coisas, como meus pais fizeram. 

Me levantei,peguei minha arma na gaveta da minha mesa e sai do escritório, dando de cara com uma Selena suada e ofegante.

-Tudo bem aí? 

-An? Ah sim! Claro, como você disse, estamos tendo alguns trabalhos com os carros, alguns passaram um bom tempo sem manutenção. - Ela fala sorrindo de lado e respirando fundo,levantando uma máquina estranha que eu não conheço e me mostrando. - Vim apenas pegar isso e levar para o Chris. 

-Tudo bem, então. - falo dando de ombros e passando pela mesma. Entrei no escritório de tecnologia e observei Chaz. O mesmo parecia concentrado em algo na tela do computador,na verdade, em todas elas. Eram tantas telas de computador,TV nessa sala que eu não sabia o que olhar.

-Se você não estivesse com o Bieber, diria que vai me atacar e me beijar a qualquer momento. - Me assusto um pouco ao ouvir a voz dele e solto uma risada leve,me aproximando do mesmo.

-Olha, não duvide muito disso. 

-Isso significa que eu tenho alguma chance?! - ele pergunta irônico,finalmente me olhando. - Vou anotar isso.

-O que está fazendo? 

-Bom, finalizei alguns ajustes nas câmeras de seguranças novas e agora estou fazendo uma varredura pelas câmeras da cidade. Segunda a minha intuição, Baldwin pode aparecer a qualquer momento nos principais locais de vendas ilegais. - ele fala mudando algumas telas e me mostrando imagens de segurança.

-Porque você acha isso? - pergunto confusa.

-Porque ela precisa de armas. E como ela não está no território dela, a menos que ela tenha uma casa por aí guardando armas, ela com certeza vai precisar comprar. 

-Uau! - falo sorrindo ao perceber o quão inteligente era esse raciocínio dele.

-Agora vaza daqui, preciso me concentrar. 

-Estou sendo expulsa? 

-Sim, você está. - ele fala rindo. - Sua beleza tira toda minha concentração...

-Meu soco vai tirar toda tua dignidade. 

Encaro a voz rouca vindo da porta e encaro a mesma, vendo o loiro de braços cruzados encarando nós dois. 

-Hummm,fui pego no flagra! - Chaz fala levantando as mãos em rendição e fazendo eu e Justin rirmos. 

-O que faz aqui? - pergunto sorrindo de lado e me aproximando do mesmo.

-Iremos sair para almoçarmos juntos. Você tem 1 hora pra se arrumar, iremos para um lugar digno de uma líder. 

-Almoçarmos juntos? - pergunto confusa,mas lá no fundo esperançosa.

-Sim, como pessoas normais. - ele fala sorrindo,me abraçando pela cintura. 

-Como pessoas normais...-repito baixinho,sentindo um imenso sorriso aparecer em meu rosto espontaneamente. 

-Credo, vazem daqui, porra! - saio da sala rindo pelo exagero de Chaz, junto com Justin. 

Encaro meu pulso com o relógio,marcando exatamente 12:03 e sorrio pro loiro ao meu lado, que andava concentrado nos próprios pés. 

Almoçarmos juntos como pessoas normais” seria como um encontro? Eu não sei exatamente a resposta sobre isso, mas estou considerando um “sim” e estou animada por isso. 

(...)

Meu Deus. Eu nunca fiquei tão confusa com que roupa vestir. Vestido? Calça jeans e blusa normal? Algo mais sofisticado,como um blaser? Merda!

-Eu juro que daria tudo para ter a Selena agora,aqui...

-Seu desejo é uma ordem! -pulo de susto ao ouvir a voz da morena atrás de mim. 

-Puta merda,garota! De onde você saiu?! - pergunto colocando a mão no coração. Eu realmente sentia que morreria de ataque cardíaco a qualquer momento. 

-Chaz me disse que Justin chamou você para um encontro! Então vim correndo aqui te ajudar. - ela fala animada,começando a passar a mão pelas roupas do meu closet.

-Não é um encontro,bom, tecnicamente é apenas um almoço. - falo desviando o olhar da mesma e tentando mudar o sentindo desse encontro com o Justin. Encontro não! Almoço.

-Fala sério! - ela me encara com uma careta. - Vocês estão enrolando a séculos, juro que até demorou pra essas coisas rolarem! 

-Vamos apenas almoçar juntos,não tem nada demais nisso! 

-“não tem nada demais nisso” mas você tá aqui né, quase chorando por não achar a roupa “ideal”! Fala sério,Sab! Eu te conheço e sei que você já pensou mil coisas. - ela fala convencida,reviro os olhos e deixo a mesma sem resposta. - Vamos ver aqui...

Foram cerca de 15 minutos e cá estou eu,prontíssima. Tomei um banho rápido enquanto Selena escolhia a roupa e fiz uma leve maquiagem,sem sombra e sem base, o mais natural possível.  Vesti um vestido justo no corpo da cor branca e coloquei uma jaqueta longa de couro por cima,calçando um salto preto e pegando uma bolsa branca com detalhes dourados. Eu estava uma verdadeira líder, transmitia luxo e poder.

-Eu estou babando por você,agora. - Selena fala sorrindo enquanto bate palminhas. Me olho mais uma vez no espelho e sorrio. 

-Gente...Uou! - Caitlin fala assim que me ver. - Eu ia vim perguntar o motivo do Justin Bieber estar tão arrumado, mas acho que acabei de entender o motivo. 

-Um encontro oficial! - Selena fala suspirando.

-Pensei que nunca aconteceria.

-Eu também! 

-Vocês duas podem parar com isso?! - pergunto revirando os olhos. - ele já está me esperando?

-Sim! Inclusive está impaciente com a sua demora. - Caitlin fala rindo enquanto revira os olhos. - Você está linda.

-Obrigada...-falo sorrindo pra mesma e saindo do quarto,sendo acompanhada pelas duas. 

Chego no início da escada,encarando o homem perfeito no final dela. Justin Bieber estava um completo homem que faria qualquer mulher se abrir completamente pra ele com um simples olhar do mesmo. Seu cabelo definido em um topete perfeito deixava tudo mais lindo. Sorri feito boba quando vi o mesmo abrir um sorriso contente,colocando as mãos dentro dos bolsos. 

-Caralho, eu acho que agora quero casar...- Ryan fala chamando minha atenção,rio pelo comentário do mesmo e finalmente chego no andar,encarando o loiro a minha frente.

-O melhor restaurante da cidade nos espera. - ele fala sorrindo. Concordo animada e começo a andar para fora da casa,após ouvir vários elogios de Ryan e Chris que estavam ali na sala. Segundo Selena,Maria já estava preparando o almoço de todos eles e eu não precisava me preocupar com eles,apenas aproveitar o momento. 

-Uau,você realmente quer chamar atenção né? - falo ao dar de cara com a Lamborghini azul a nossa frente.

-Como eu disso,Digno de uma líder. - ele fala convencido. Concordo entrando no carro.

Encaro o mesmo dirigindo. Que homem,céus. Me sentia feliz por estar ao lado dele, será que ele tem sequer noção do quanto me faz bem? “Não se você não falar” engulo em seco só de pensar em mim mesma admitindo tudo isso a ele. Ok, isso será mais complicado do que parece. 

Porém,não vou pensar nisso agora. Quero apenas aproveitar o momento. Aproveitar o nosso momento. 

(...) 

Não demorou tanto para chegarmos a uma fachada de restaurante deslumbrante. Ele não mentiu quando disse que me traria no melhor restaurante da cidade. Mesmo de dia, as luzes do restaurante chamavam bastante atenção e todos os carros caríssimos estacionados de frente ao restaurante - incluindo nosso carro - tornava tudo mais elegante e luxuoso. 

Justin Bieber como um bom cavalheiro que ele normalmente não é, abriu a porta para mim e me ajudou a sair, fazendo questão de segurar minha mão até o percurso de entrada no restaurante, causando uma sensação boa e leves arrepios pelas nossas mão juntas. 

-Bom dia ou talvez boa tarde! Sejam bem vindos! Qual nome da reserva? - A recepcionista perguntou formalmente e mantia o sorriso impecável no rosto. 

-Senhor Bieber e senhorita Carpenter. - Justin fala simples,dando apenas um sorriso de lado. A mesma encarou o ipad em suas mãos e logo em seguida falou após um movimento de mão para que andássemos :

-Mesa vip para dois, me acompanhem, por favor. 

-Obrigada. - falo sorrindo de lado para a moça assim que nós sentamos na mesa. Rapidamente dois garçons vieram até nos, um deles colocaram um vinho que parecia caríssimo e o outro colocou os cardápios a nossa frente. Passei um tempo encarando aquelas folhas, e me sentia uma completa burra por não entender metade das comidas que estavam ali.

-É perceptível a sua confusão. - encaro Justin que me olhava com a sobrancelha erguida e um sorriso convencido no rosto. 

-Que bom que você percebeu, não estou entendendo nada daqui...-falo baixinho, para que só ele ouvisse e recebo uma risada em resposta.


-Vou escolher pra você. - ele fala pegando meu cardápio e levantando a mão, estranhei o ato mas entendi assim que o garçom veio até nós. Justin falou dois pratos com nomes chiques e estranhos e logo o homem concordou,saindo com um sorriso no rosto. 

-Você está linda, muito linda. - Justin fala me encarando, sorrio timidamente e desvio o olhar do mesmo.

-Justin...isso é um encontro? - pergunto esperando um “sim” como resposta,mas tentando não transparecer isso.

-Depende. Você quer que seja um encontro,Sabrina? 

-Hummm,talvez sim. - falo colocando as cartas na mesa. Justin sorriu,logo em seguida pegando o vinho e colocando em nossas taças.

-Quero te conhecer de um jeito diferente, sem ser te vigiando pela janela ou vendo toda sua fixa de vida. Quero te conhecer de verdade, Sabrina. - Justin fala sério,tentando parecer o mais convencido e simples possível. Sorrio concordando e dando um gole no vinho,doce e forte. Era delicioso.

-Mas acho que você sabe mais sobre mim, do que eu sobre você, hum? - falo arqueando a sobrancelha e ele revira os olhos rindo.

-Eu faço uma pergunta,e você faz outra. Que tal?

-Hum,gostei da ideia. 

-Sem falar sobre máfia. - o mesmo falo,levantando a própria taça. 

-Sem falar sobre máfia. - levando a minha e fazemos um brinde,rindo baixinho logo em seguida.


(...)


Nunca pensei que ficaria tanto tempo dentro de um restaurante. Já eram cerca de 16 da tarde e eu estava me sentindo incrível. Descobri várias coisas simples sobre o Bieber, como a sua claustrofobia,sua cor favorita roxa e até mesmo a comida preferida dele! O almoço estava uma delícia,mas confesso que as duas garrafas de vinho foram a melhor parte. Por algumas horas, Bieber me fez me sentir uma garota normal,em um encontro normal com um cara normal.

-Tudo foi...incrível. - falo sorrindo boba,enquanto coloco o cinto de segurança do carro.

-Sim, tenho que concordar. - ele fala sorrindo enquanto me olha. Me permito colocar a mão por trás da nuca dele,apoiando no banco e fazendo um leve carinho,sentindo ele relaxar a cabeça ali,ainda focado na pista.

-Obrigada.

-Ei, não precisa agradecer,foi algo simples. 

-Algo simples que fez muita diferente. - falo dando ênfase nisso. - Eu precisava disso,precisava me sentir “normal”. 

-Teremos muitos momentos assim,não se preocupe. - ele fala, me deixando levemente confusa. 

-O que você quer dizer com isso,Bieber? 

-Quero dizer,Carpenter...que não quero fugir do que estou sentindo. - o mesmo para o carro no acostamento da pista e se vira pra mim retirando o cinto. Engulo em seco, tentando entender aonde ele quer chegar falando isso. - Eu gosto de você, quero poder aproveitar isso. Não quero fugir de você, quero estar com você, Sabrina. 

-Justin...-sorrio sentindo minhas bochechas avermelhadas. Sentia imensas borboletas no estômago e aquilo parecia tão clichê, ao mesmo tempo que tão maravilhoso.

-Me deixe te provar que posso ser alguém que você queira ter por perto, por favor. - o mesmo me encarava com as sobrancelhas arqueadas,ansioso por uma resposta. Apenas sorrio e solto meu cinto, aproximando nossos rostos e selando os lábios dele em um beijo calmo e cheio de sentimentos. 

Eu me sentia exatamente como naqueles filmes clichês, aonde a mocinha se encanta pelo badboy e tudo é recíproco. Naqueles filmes aonde ele faria tudo por ela e ela por ele, e talvez realmente seja assim. Justin Bieber me tem por inteira, e eu não posso mais negar tudo isso. Eu sinto que sempre precisei sentir isso tudo por ele,mas evitada de todas as formas possíveis por medo, medo de me entregar, medo de não ser recíproco...mas Bieber me provou o contrário. 

-Quero confiar em você e poder compartilhar os melhores e piores momentos com você, Bieber. - separo nossos lábios, ainda com nossos rostos proximos. - não me decepcione, por favor. 

-Não irei, ok? - ele sorri de lado,encarando cada detalhe do meu rosto e fazendo um leve carinho em minha bochecha. Me sentia segura tão próxima a ele. 

Me separo do mesmo pegando meu celular,que agora vibrava avisando que alguém me ligava. “Ryan” era o nome visível na tela. Atendo rapidamente e não falo nada,apenas esperando ele falar. 

-Voltem agora! - ele fala desesperado. Coloco rapidamente o celular no viva voz. - Baldwin voltou pro território dela e nos enviou um vídeo pelo sistema. Precisamos de vocês aqui,agora. 

-Chegamos em 15 minutos. - Justin fala ficando sério. Desligo a ligação logo e coloco o cinto,voltando a posição normal no carro.

-De volta ao mundo real da máfia. - ele fala sorrindo de lado e acelerando o carro.

-De volta ao mundo real da máfia.



Notas Finais


Sexo,declarações,acontecimentos...aiaiaiaiaiai esse casal tá cada dia mais perfeito né?! Tô amandoooooo!

E esse Bieber maldoso? Achei cruel Aksksksk meteria um tiro nele

Eita que o negócio em relação a hailey tá começando a pegar fogo! E o coitado do Bloom vai sofrer muito no próximo cap galera,grande spoiler pra vocês heheheh vocês nem imaginam quem vai fazer ele sofrer! Ui,amo

• Estão gostando? Conpartilhemmmm a fic pras amiguinhas e se você ainda não favoritou,FAVORITAAAAA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM A ESSA LEITORA QUE QUER DEIXAR A FIC MAIS CONHECIDA.

• Já conhecem minhas outras fanfics? Entrem no meu perfil e vejam! Todas são do Justin Bieber e de diversos temas e histórias diferentes, amo criar diferentes cenários e tals.

Beijinhos e até o próximooooo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...