1. Spirit Fanfics >
  2. BFB - Shortfic (Jaehyun - NCT) >
  3. Surtada

História BFB - Shortfic (Jaehyun - NCT) - Surtada


Escrita por: kilikilikillme

Capítulo 2 - Surtada


SeoYoon's P.O.V. On


Mais um ano se inciara, e com ele mais piadinhas sem graça para aturar. Embora fosse coreana, tinha descendência brasileira e japonesa, e bem, coreanos não gostam muito de japoneses por conta da história do país, além dos coreanos serem um pouco preconceituosos com brasileiros.

Suspirei tomando coragem para passar pelos portões, e assim que o fiz, os cochichos começaram, SooJin sabia de tudo isso, e sempre me ajudava a manter a cabeça erguida. Muitos me chamavam de "vadia" por causa de como o uniforme ficava em mim, por meu corpo ter um pouco de traços ocidentais, o uniforme ficava demasiadamente vulgar, algo que animou muitos meninos. Tratei de ir logo para a sala, como disponibilizaram as listas de chamada anteriormente, não me preocupei me ver isso hoje, me direcionei até a última carteira da janela, meu lugar favorito, já que podia olhar o pátio se estivesse entediada.

A sala se enchia aos poucos, e sempre que me viam, faziam cara de desgosto, ou caras maliciosas. Nojo dessas pessoas. Os professores seriam os mesmos do ano passado, apenas um mudaria.

Ao meu lado estava um dos típicos populares da escola, e o ser mais cretino que eu conheço.


— E aí, brasileira? Parece que ficou mais gostosa depois dessas férias. - O rapaz a minha frente comentou, Lee Taeyong. Ele só não era o mais popular pois não era o capitão do time do basquete, esse era o posto do Jung ao meu lado, o qual estava evitando a todo custo.


— Me erra, Taeyong. - Enfiei minha cara no celular, no intuito de ignorar o ruivo diante de mim. O professor logo entrou, se apresentando para os poucos novos alunos. Ele anunciou uma atividade em dupla, e como de costume, eu faria sozinha. Meus amigos eram de outra sala, culpa dos professores que quiseram separar as panelinhas, e desde então, não me enturmei mais.


— Vamos fazer juntos, brasileira. - Taeyong se sentou ao meu lado.


— Por que você não faz com seus amigos, e me deixa em paz?


— Porque eles não tem uma bunda dessa. - Ele se inclinou um pouco para trás, na intenção de ver algo a mais.


— Mereço. - Reviro os olhos, logo o fazendo voltar para a posição original.


— Pare de importunar ela, Taeyong. - Jaehyun se manifestou. - Se quiser algo com ela, não deve agir desse jeito. - Fico agradecida pelo"incentivo" para o amigo não fazer comentários de mal gosto, mas brava, pois era uma forma de dizer "investe de outro jeito", e o que eu menos queria era me envolver com o ruivo, o irmão de minha amiga podia ser um cavalheiro e um babaca ao mesmo tempo. O professor distribuiu os livros, e logo começamos uma leitura, para então responder três perguntas.

Meu desconforto era notável, e mesmo assim o Lee continuava a me provocar. 


— Hey, vamos dar uma festa de volta as aulas hoje, aparece por lá! - Revirei os olhos, sentido o peso de seu braço esquerdo em meus ombros.


— Foque na lição!


...


Saí da sala o mais rápido que pude, logo encontrando minhas amigas.


— Foi atropelada por um caminhão, foi? - SunHee foi a primeira a se pronunciar.


— Aturar o Taeyong logo cedo não é fácil.


— Ah, está reclamando dele? O que aconteceu dessa vez? - Dessa vez SooJin se manifestou.


— Ai, piadinhas sem graça sobre o meu corpo. E ainda teve a audácia de me convidar para uma festa, em plena segunda-feira.


— E você vai.


— O que? Não eu não vou!


— Claro que vai! E nós vamos com você. - Me dei por vencida, não adiantaria nada contrariar elas. Minhas amigas iriam até minha casa para me arrumarem. - Lembre-se vamos passar lá às 19:00 para você chegar lá no máximo às 21:00, já que a festa começa às 20:30. - Cedo, não? Mas ele faziam isso para "aproveitarem" por mais tempo.


— É hoje que você desencalha! - Minhas amigas disseram animadas, e eu apenas revirei os olhos. Mal sabem elas o que aconteceu ontem. Continuamos conversando, até o sinal bater. Cada uma seguiu seu caminho, todas morávamos em direções opostas, mas ainda sim, suas casas eram perto uma das outras.

A tarde foi um tédio, mas pelo menos passou rápido, sendo assim, as meninas logo chegaram. Todas trouxeram roupas e maquiagem, e eu não sabia nem se eu comeria alguma coisa antes da festa. 


— Vamos ver com qual roupa você vai. - Soojin declarou, eu não teria como protestar, já que os votos para escolher alguma roupa justa e curta, seriam unânimes.

Dito e feito. Soojin achou um shorts jeans desfiado, um cropped preto de gola alta e uma jaqueta azul, parecida com jeans. Já SunHee, achou uma bota preta com salto e uma meia arrastão. Todas essas roupas eu havia comprado há anos atrás, e tinham ficado grandes na época. Acabei sendo obrigada a vestir as peças, que agora ficavam perfeitas em meu corpo. Terminei de colocar todas as peças, ouvindo gritinhos de aprovação vindo das meninas.


— Agora vamos começar com a maquiagem! - E assim começaram a fazer o "reboco" em meu rosto. Elas ficaram mais em realçar meu olhos e boca, já que minha pele não tinha manchas visíveis, então só um pouco de base e pó resolveria algum marca de espinha.

Confesso que não esperava o resultado magnífico que ficou. Eu usava um batom vinho, delineado fino estilo gatinho, e uma minhas pálpebras estavam em tons de cinza. Elas realmente capricharam.

Peguei minha bolsa, colocando meu carregador, documento, chaves de casa e um pouco de dinheiro; vai que preciso voltar de Uber ou táxi.


Soojin estava com o carro do pai dela, e disse para ignorarmos o ser que estava dirigindo. Ótimo, meus planos para evitar Jaehyun estão indo por água abaixo. Entramos, e logo começamos a falar sobre a festa, o Jung mais velho facilitou, e apenas ficou quieto, só abrindo a boca para avisar que chegamos.

A música já era ouvida do lado de fora, o cheiro de cigarros estava forte, o de bebida nem tanto, já que era apenas o início da festa.

Entramos juntas, mesmo sabendo que logo nos iríamos nos separar.

Como eu não era muito de me socializar nesses eventos, fui direto até a mesa onde haviam copos com bebidas, cheirei alguns tentando identificar o conteúdo dentro deles, até achar um parecido com Vodka. Era o que estava mais habituada a beber, então seria melhor para meu paladar. Já com o copo cheio em mãos, procurei um canto vazio, não gostaria de ter algum incômodo no local principal.

Estava tudo tranquilo, alguns casais passavam por lá, mas nem relatavam minha presença; era tudo que precisava no momento. Mas como alegria de pobre dura pouco, sinto a presença de alguém ao meu lado.


— O que faz aqui sozinha? - A voz grave da única pessoa que minha amiga me pediu para ignorar foi ouvida.


— Não sou muito fã de festas como minhas amigas, então preferi ficar aqui, é mais calmo.


— Ah sim. Sobre ontem...


— Vamos deixar isso pra lá! - O interrompi rapidamente, sentindo minhas bochechas ruborizarem, ainda era vergonhoso falar sobre isso.


— Não seja surtada. Logo metade da escola vai saber, mesmo que achem que são apenas boatos.


— Olha, você pode contar para qualquer pessoa, desde que não chegue aos ouvidos de Soojin! - Ditei apreensiva.


— Okok, mas eu vou querer algo em troca. - Se aproximou minimamente de meu rosto.


— O que é? - Respondi impaciente.


— Ainda não sei ao certo, mas saiba que vou cobrar! - O Jung se virou de costas, em direção à sala, onde a festa acontecia a todo vapor. E lá vou eu me ferrar mais uma vez! - Até mais, minha surtadinha.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...