1. Spirit Fanfics >
  2. B.f.r.i.e.n.d.s.- kaisoo >
  3. Prólogo;

História B.f.r.i.e.n.d.s.- kaisoo - Prólogo;


Escrita por: hwoboo

Notas do Autor


Oi gente, voltei💜

queria dedicar esse capítulo à Nay que tem me ajudado esses dias com os capítulos, espero que vocês gostem!!! Boa leitura!!

Capítulo 1 - Prólogo;


É engraçado como a vida é repleta dos mais óbvios existentes clichês. As pessoas estão o tempo todo se apaixonando e se "desapaixonando", e isso é tão comum, assim são as pessoas, certo?


Mas concordemos que as sensações de quando se está apaixonado são ótimas, o friozinho na barriga, os sorrisos bobos, imaginar como seria beijar a pessoa em especial. Tudo bem que nem tudo é uma maravilha, mas se apaixonar é assim, o amor é assim, não é perfeito, é incompreendido, é para ser sentido, não explicado. Até porquê, ninguém consegue mesmo.


Chega a ser incrível como as pessoas conseguem se apaixonar por gestos, momentos, pequenos detalhes, e também o combo de tudo isso. Como Jongin.


Kim Jongin. Um garoto normal de 18 anos que mora em Suncheon, uma cidade no sul da Província de Jeolla, com os pais, zagueiro do time da escola e talvez um pouco (bastante) popular. E não podemos esquecer o mais importante: o melhor amigo de Do Kyungsoo.


Kyungsoo, também um garoto normal de 18 anos que mora em Suncheon, mas nasceu em Seul, veio para a cidade quando tinha apenas 3 anos. O motivo? Bom, seus pais se divorciaram e sua mãe o trouxe para ficarem mais perto da sua avó. Ele é o líder da turma, se dedica aos estudos e, muitas vezes, é apenas considerado como o "nerd esquisito amigo do Jongin".


Os dois se conheceram quando Jongin começou a estudar na mesma escola, mais precisamente, na mesma turma que o menor. Como líder de turma, Kyungsoo ficou responsável por apresentar a escola a Jongin, e mesmo parecendo bem opostos eles se deram bem e a partir dali não desgrudaram mais.


Enfim, vocês se recordam da conversa sobre clichês? 


Pasmem com essa informação: Jongin vivia um dos clichês mais populares de todo o universo, era apaixonado pelo melhor amigo. E é sério, quando eu digo o quanto esse clichê é popular. A indústria cinematográfica e literária não cansa de criar romances entre melhores amigos, não é mesmo?


Com o jovem Jongin foi acontecendo aos poucos, sem ele perceber, quando se deu conta já estava com os 4 pneus arriados por Kyungsoo.


Quando você está apaixonado existem duas opções elementares: ou você se declara e se arrisca, ou você guarda tudo pra si e vive na dúvida sem saber o que aconteceria. Como experiência pessoal eu me dei mal em ambas as situações, mas enfim, o foco aqui não sou eu.


Jongin prometeu que se declararia quando começassem o ensino médio, mas seus planos foram por água abaixo quando um certo Park foi transferido para sua turma. Me deixem explicar, Kyungsoo sempre teve uma quedinha por Park Chanyeol desde antes de Jongin e ele se conhecerem, e Jongin só ficou sabendo disso naquele ano. 


Ele tinha medo de falar antes e perder Jongin, veja bem, não é fácil falar para o seu melhor amigo que gosta de garotos, mesmo que Kyungsoo soubesse que Jongin não fazia a linha do cara babaca, convenhamos, Jongin tinha muita cara e porte de hétero, não tinha como julgar Kyungsoo por ter medo de revelar a verdade sobre si, ele não suportaria ver Jongin o tratando diferente caso contasse pra ele.


 Quando se faz parte da comunidade LGBTQIA+ ficamos extremamente temerosos com a reação das pessoas que são importantes pra gente, é aterrorizante a ideia de se assumir quando você não sabe que reação vai receber. Justamente quando Jongin se decidiu, Kyungsoo abriu o jogo, revelando os sentimentos por Chanyeol. É assim, Jongin perdeu toda coragem.


Agora ambos estão no último ano, e continuam apaixonados pelas mesmas pessoas. 


[...]


Notas Finais


o primeiro capítulo vai sair daqui a pouquinho, obrigada pela leitura 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...